Outros programas de TV / Rádio

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Barrigana disse:
está um senhor obeso - mas mesmo obeso!! - na TVI24 que me está f****** o juízo de tanto comentário lampiónico que sai daquelas trombas!
É aquele gorda da bola TV.

Finalmente agora se vê que é tudo contra nós...

O Manuel Freitas tem é de começar a ter medo...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Liguei para ver o que estavam a comentar.... como têm estômago?

Estão a tentar arranjar um castigo para o Lopetegui e cheira-me que vai ter. Porque foi falar com o 4º árbitro.

O JJ até já mandou uma chapada a um polícia e nada.
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
720
189
eu por acaso concordo com o que eles dizem...nem toda a gente tem de ser portista.

apenas nao gostei que dissessem que Pinto da Costa tinha feito grandes críticas ao árbitro...nao fez nada disso, apenas elogiou o nosso clube!
 
M

MiguelSousa

Guest
O GORDO FDP Manuel Freitas que está a comentar na TVI24, devia sair do estúdio morto. Lá para o obeso.
 
H

hadeskabir

Guest
o manuel freitas é um lampiao doente e acreditem eu sei do que falo ate porque nos anos que vivi em lisboa esse senhor frequentava um sito em comum comigo..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,991
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
se ter um grande melão emagrecesse, este gajo seria confundido com um pau de vassoura à saída do estúdio.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que nós temos a fazer é não ver essa porcaria. É uma estação privada, que sejam tendenciosos para o lados que bem entenderem.

Temos que lutar é pela imparcialidade nos órgãos de comunicação que nós ajudamos a sustentar. Hoje a Antena 1, através do Sr. José Nunes, deu-nos mais motivos para essa necessidade.
 
H

hadeskabir

Guest
Yeni N´Gbakoto, extremo do Metz, está a ser apontado pela Imprensa francesa como potencial reforço do FC Porto neste mercado de transferências.

Noticia o Foot Mercato que o jogador francês de 22 anos – celebra o 23.º aniversário esta sexta-feira –, já associado aos dragões em 2014, continua a ser seguido com atenção pelos azuis e brancos, podendo ser alvo de uma proposta formal por parte da SAD portista.

O FC Porto, porém, não será o único pretendente ao concurso de N´Gbakoto. Segundo a mesma fonte, também o Arsenal tem o jovem jogador referenciado para reforçar o plantel de Arsène Wenger.
A BOLA
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vi agora o resumo do jogo no noticíario da sic.

- Vi que o nosso penalty foi duvidoso com direito a comentários por parte do presidente do Braga.
- Vi a expulsão do Evandro num angulo que não mostra ele a pontapear a bola, nem houve referência a tal.
- Vi o penalty do Braga, sem comentários a ele ser dúvidoso.
- Não vi referência ás potenciais expulsões de jogadores do Braga.

Concluí que afinal fomos favorecidos e ainda nos queixámos... que pouca vergonha. Deviamos ter vergonha.

Se não fosse o noticiário da sic, estava aqui a pensar que fomos prejudicados. Obrigado sic.