Outros programas de TV / Rádio

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,236
13,762
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Azul disse:
Antero arrisca um ano de castigo.

Correio do manhoso
Um ano é pouco, onde é que já se viu uma pessoa ir reclamar com o árbitro?
Se calhar devia ter agredido um polícia, ao menos isso não dá para um castigo que se veja. Ou então fazer como alguns adeptos que saltam da bancada para agredir um fiscal-de-linha.

Esse jornal é um desperdício de tinta e papel, até sinto vergonha alheia por alguns amigos meus terem ido lá parar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,336
22,874
Jester disse:
Um ano é pouco, onde é que já se viu uma pessoa ir reclamar com o árbitro?
Se calhar devia ter agredido um polícia, ao menos isso não dá para um castigo que se veja. Ou então fazer como alguns adeptos que saltam da bancada para agredir um fiscal-de-linha.

Esse jornal é um desperdício de tinta e papel, até sinto vergonha alheia por alguns amigos meus terem ido lá parar.
Neste país já acredito em tudo mas realmente seria o cumulo do descaramento dar um castigo pesado ao Antero depois do que já aconteceu com Jesus!!! Acho que realmente seria o provar descaradamente que existem duas medidas a utilizar de acordo com as cores da camisola...

B

Bruno94

Guest
Ontem no programa  4X3X3 fartei-me de rir com o ridiculo:

- Eles diziam que o treinador e o presidente do porto nao teem nada que se queixar da arbitragem, e eu pergunto: O lopetegui e o NGP referiam alguma vez ao arbitro na conferençia de imprensa mesmo que tivessem razoes de queixa??

- Eles elogiaram o ANTONIO SALVADOR E O SERGIO CONÇEIÇAO  por se queixarem de arbitragem, e por dizer que se nao fosse o helton conseguia um resultado historico e que o resultado foi totalmente injusto..

Nao vale a pena dizer mais nada a falta de quarençia nos comentadores é gritante, queixarem-se que o porto queixou -se da arbitragem quando quem se queixou foi o braga, o SISTEMA voltou prencher portugal com jornalistas vermelhos...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,499
3,245
Porto
Bruno94 disse:
...../....

Nao vale a pena dizer mais nada a falta de quarençia nos comentadores é gritante, queixarem-se que o porto queixou -se da arbitragem quando quem se queixou foi o braga, o SISTEMA voltou prencher portugal com jornalistas vermelhos...
A malta convidada para esses programas ( analisar jogos do FCP e outros aspetos do futebol nacional) têm

todos ( ou quase )  "olho VERMELHO"  como acusava Robson e portanto quem os convida, se calhar, também

o que pretende, eventualmente, é que passe determinada "mensagem".......

E como o país é SuperCentralista e dominado por "interesses" sediados na capital....

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,479
7,817
46
Lisboa
Bruno94 disse:
Ontem no programa  4X3X3 fartei-me de rir com o ridiculo:

- Eles diziam que o treinador e o presidente do porto nao teem nada que se queixar da arbitragem, e eu pergunto: O lopetegui e o NGP referiam alguma vez ao arbitro na conferençia de imprensa mesmo que tivessem razoes de queixa??

- Eles elogiaram o ANTONIO SALVADOR E O SERGIO CONÇEIÇAO  por se queixarem de arbitragem, e por dizer que se nao fosse o helton conseguia um resultado historico e que o resultado foi totalmente injusto..

Eu já disse, esses comentários deviam ser todos gravados e passar todos os dias em repeat no nosso balneario.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu hoje no trabalho descobri.

Que o Porto não tem nada que se queixar, as expulsões foram justas e os penalties inventados para os 2 lados. Nem sabiam das possíveis expulsões de jogadores do Braga (verdade seja dita, não passaram nos resumos).

E ainda por cima o Porto queixou-se quando contra o Panafiel beneficiou da maior escandaleira do campeonato (Golos em fora de jogo, etc...).

Ainda bem que trabalho a maior parte do tempo a partir de casa.

Mas é esta a imagem que passa na comunicação social. Aquele discurso do orgulho foi muito lindo, mas serviu para a CS contar a história como achou melhor. Deviam ter falado nos lances, a CS apresentou os penalties e as expulsões e esqueceu o resto.

B

Bruno94

Guest
slowboy disse:
Eu hoje no trabalho descobri.

Que o Porto não tem nada que se queixar, as expulsões foram justas e os penalties inventados para os 2 lados. Nem sabiam das possíveis expulsões de jogadores do Braga (verdade seja dita, não passaram nos resumos).

E ainda por cima o Porto queixou-se quando contra o Panafiel beneficiou da maior escandaleira do campeonato (Golos em fora de jogo, etc...).

Ainda bem que trabalho a maior parte do tempo a partir de casa.

Mas é esta a imagem que passa na comunicação social. Aquele discurso do orgulho foi muito lindo, mas serviu para a CS contar a história como achou melhor. Deviam ter falado nos lances, a CS apresentou os penalties e as expulsões e esqueceu o resto.
Eu por exemplo ontem no porto canal vi lances que ainda nao tinha visto por exemplo....

O jogo de penafiel no primeiro golo do porto é uma ilusao optica, só uma pessoa mais observadora é que consegue ver que nao é fora de jogo, a camera da sportv está mal colocada e é isso que a comunicaçao social quer passar, como disse o sistema já está montada...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,499
3,245
Porto
Bruno94 disse:
Eu por exemplo ontem no porto canal vi lances que ainda nao tinha visto por exemplo....

O jogo de penafiel no primeiro golo do porto é uma ilusao optica, só uma pessoa mais observadora é que consegue ver que nao é fora de jogo, a camera da sportv está mal colocada e é isso que a comunicaçao social quer passar, como disse o sistema já está montada...
O FCP no meu ponto de vista nunca devia ter deixado aquela "malta" da Sport TV de serviço no jogo em

Penafiel "sem resposta" ou contraditório devidamente fundamentado e divulgado, assim a "verdade deles"

espalhou-se pelo país.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
O problema é que nem depois de o benfica os ter sodomizado da maneira que foi, eles deixarm de ser pro benfiquistas e anti Portistas.

E isto o que mais me indigna na direcção da SportTv.

E

Evandro_15

Guest
m3a4424 disse:
O problema é que nem depois de o benfica os ter sodomizado da maneira que foi, eles deixarm de ser pro benfiquistas e anti Portistas.

E isto o que mais me indigna na direcção da SportTv.
Miguel Prates soube escolher.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,298
28,657
Conquistas
1
Evandro_15 disse:
Miguel Prates soube escolher.
Grande verdade...

A maioria dos jornalistas da SportTV são benfiquistas, mas no seu discurso fora de câmara até se dizem portistas!!

A comunicação está toda minada. Essa é a realidade. Por isso é que a nossa passividade beneficia sempre os mesmos.

A mais gatunice futura, irá haver mais cronistas benfiquistas a dizer que estava fora de jogo sem provar, que às vezes na dúvida não se deve assinalar fora de jogo, que é tudo bem expulso porque os contactos são todos para marcar, que os amarelos ás vezes são para se mostrar outras estragam o espectáculo...
O vendedor de opiniões domina os vários discursos mas nunca necessita de ter bom senso...

Embora tenha gostado de ver o Presidente enervado, ter gostado de ver Lopetegui agressivo, ter gostado de ver Antero exaltado, precisamos de nos mexer agora... Pressionar, contratar, condicionar, e pelo mérito da dedicação, da força e da garra... Ir ganhar à Luz! Treinar mais. Informar mais. Criticar mais...

Condicionar a arbitragem a ser isenta!!!!!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,479
7,817
46
Lisboa
Na capa do Record aparece o caracolinhos de diarreia a dizer: "Pinto da Costa não tem vergonha? "
Quando a única coisa que ele disse foi que tinha orgulho na equipa. O ódio que estes fdp destilam contra o NGP para além de estúpidos torna-os cegos e surdos. Já nem consigo encontrar adjectivos para esta escumalha.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,479
7,817
46
Lisboa
Michael_PC disse:
http://www.tvi24.iol.pt/videos/desporto/fc-porto-tentou-capitalizar-incidentes-de-braga-para-o-futuro/54c2dada0cf2d498ff122a8c/1

"Ha um aproveitamento estratégico" da parte do Porto diz o careca da tbi24 lool

Nem comento que não gosto muito de perder tempo. So da para rir. Ja não bastou ouvir aquele porco gordo naquele dia lol Que azia minha nossa
É claro que capitalizamos! Capitalizamos o orgulho numa equipa de 9 jovens que consegui empatar em casa da 4a melhor equipa do país.

Esses ot@rios é que fingiram que não perceberam que ficaram a argumentar com uma mão cheia de nada, que foi o que nós lhes demos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,046
15,838
Michael_PC disse:
http://www.tvi24.iol.pt/videos/desporto/fc-porto-tentou-capitalizar-incidentes-de-braga-para-o-futuro/54c2dada0cf2d498ff122a8c/1

"Ha um aproveitamento estratégico" da parte do Porto diz o careca da tbi24 lool

Nem comento que não gosto muito de perder tempo. So da para rir. Ja não bastou ouvir aquele porco gordo naquele dia lol Que azia minha nossa
Eu percebo o comentário que este suposto comentador desportivo fez. Aliás, os aproveitamentos estratégicos todos o fazem (3 grandes), simplesmente existem formas diferentes na comunicação social de passar essas mesmas estratégias.

Se a origem for proveniente do Salão de Festas, todos ficam de 4 com bico de pato a mamar o que lhes dizem. Se não cumprem, já sabem que têm os bons rapazes que se encontram para ir à bola a persegui-los.

Se a origem for proveniente de um maiores mercados de coca (zona controlada pelas claques verdes), ali ao pé do estádio das alfaces, onde vendem o veneno à descarada, então têm a tvi e outros a passar a informação direitinha.

Agora se a origem for proveniente do FCPorto (não somos santos), então a informação nunca chega, isto porque existe logo uma revolta contra o FCPorto.

Depois queixem-se senhores jornalistas, que são mal recebidos e que são uns coitadinhos quando vão ao Porto.

Sejam isentos e respeitem o código que aprendem desde o secundário até à faculdade. Eu entendo que o desemprego é enorme nessa área, mas quando se vendem, não percam a dignidade.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
É um facto que cada vez o Porto tem mais adeptos.

Mas é incrivelmente como a nível dos meios de comunicação ainda estamos completamente desprotegidos e constantemente a ser visados e vitimas de campanhas...

Fala-se muito do lobby gay na televisão mas a verdade é que o lobby Anti-Porto na área de desporto ainda deve ser mais acentuado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,046
15,838
Komodo disse:

Mas é incrivelmente como a nível dos meios de comunicação ainda estamos completamente desprotegidos e constantemente a ser visados e vitimas de campanhas...

Fala-se muito do lobby gay na televisão mas a verdade é que o lobby Anti-Porto na área de desporto ainda deve ser mais acentuado.
Em qualquer profissão e local de trabalho, devemos ter sempre em conta 3 regras:

- Cuidado em falar de futebol;
- Cuidado em falar de politica;
- Cuidado em falar de religião;

A Comunicação Social em lançar tantos ataques ao FCPorto, pode por vezes colocar em causa a integridade de muitos profissionais. Mas isso eles também devem saber, pois cada um mete-se a jeito porque quer...Depois não venham chorar porque fora agredidos e porque foram perseguidos.

Isso acontece e dou como exemplo o caracolinhos, que já sofreu na pele o que é andar a criticar tudo e todos de borla.

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Como portista, a viver e a trabalhar em Lisboa, sinto que não posso dizer tudo o que penso, caso contrário arranjo discussões desnecessárias. Como disseram anteriormente, o futebol, a religião e a política são três pontos sensíveis e que causam clivagens na sociedade. Em Lisboa, o 25 de Abril trouxe essa possibilidade de qualquer cidadão se exprimir livremente, ou não.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,929
1,099
Komodo disse:

Enquanto os outros forem mais do que nós (e temos de reconhecer que é quase impossível ultrapassar o número de adeptos do benfica) a comunicação social vai estar sempre do lado deles. Eles têm de agradar às massas para fazer mais dinheiro.

Mas sinceramente acho que isso é a nossa força. Esse desvalorizar e mal-dizer do Porto é que nos dá vontade de nos superarmos constantemente e mostrar-lhes que estão errados.