Outros programas de TV / Rádio

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,814
2,865
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
elnino_diogo disse:
Disseste tudo o que eu penso.

A maior parte das críticas normalmente até vem "camuflada" para não dar tanto nas vistas.

O problema é que neste programa os comentadores foram de uma baixeza inarrável, com críticas "directas", com um tom cortante.

Então aquele revirar de olhos que o Carlos Daniel fez quando a câmara apontou para ele (ele pensava que não estava a ser visto) mostrou ao que eles vinham.

Ganhei um respeito grande pelo Bruno Prata e pelo Carlos Carvalhal por se terem abstido daquela palhaçada gratuita
tenho imenso respeito pelo Carvalhal, sempre que comenta futebol vê-se que gosta mesmo do jogo e recusa-se sempre entrar em polémicas mas mesmo assim é um dos treinadores portugueses mais injustiçados dos últimos anos

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
O manuel jose coitado, é um frustrado. Nunca fez nada de relevante em toda a carreira no entanto tentou-se criar a ideia que era um optimo treinador, uma raposa velha. Neste momento é mais um a mamar do tacho que consiste em denegrir constantemente o NGC e sobrevalorizar o clube do regime.

M

Mike_Walsh

Guest
miguel disse:
A mim hoje só me apetece dizer ao gajo da APAF...Que chupes à Capela!!!!...

Quando JJ falou em arbitragens e que beneficiaram o Benfas, este gajo que tem o cérebro ligado ao intestino não falou.

Volto a dizer oh gajo da APAF...Chupa e Chupa à Capela que te faz bem!!!...Se calhar andou aos beijinhos com o outro.

Sobre João Moutinho, é um verdadeiro craque e que faz inveja a muitos que o queriam noutros rivais.
O gajo da APAF disse mais ou menos o mesmo que o Vítor Baía.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
O gajo da APAF disse mais ou menos o mesmo que o Vítor Baía.
Pediu que o Lopetegui fosse severamente castigado por comentar as arbitragens. Se isto não é condicionar o trabalho do Lopetegui então não sei o que será.  Que se saiba o Vítor Baía não pediu para que o Lopetegui fosse Severamente castigado logo não disseram exactamente a mesma coisa.

P

Pcarvalho10

Guest
Cada vez gosto mais deste treinador .
Basta estar atento a alguma comunicação social e pseudocomentadores desportivos para perceber porque!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
CM TV já é líder na informação
NA PLATAFORMA MEO

A CM TV chegou à liderança dos canais de informação na plataforma MEO, a única onde está presente. De acordo com os dados da operadora, o canal do grupo Cofina Media alcançou uma audiência média de 3,8 por cento nas últimas semanas, o que equivale a um share médio de um terço entre as estações de informação. Estes números confirmam os dados da GfK de novembro e dezembro, que colocavam a CM TV à frente da SIC Notícias, da TVI24 e da RTP Informação. O programa Hora Record, transmitido duas vezes por dia de segunda a sexta e uma vez ao sábado, contribui para este sucesso.

Tudo isto aconteceu em pouco mais de dois anos de atividade, superando as metas estabelecidas. "Tínhamos assumido como objetivo atingir a liderança entre os canais de cabo produzidos em Portugal. Apontámos, então, para um horizonte de três anos", explicou o diretor Octávio Ribeiro, prometendo que "a CM TV não vai parar de crescer, nem de surpreender".

PS: "Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados." Edmund Burke

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,414
15,453
Henrique o terrivel, versão slb rtp2

Ora, e eu pensava que tinha visto de tudo numa televisão publica, quando ontem de manhã tinha a tv ligada no 2 canal em que começou a dar um desenho animado de nome Henrique o terrível traduzido para Português em que a história tratava de ganhar uns bilhetes para uma meia final de uma taça em que uma, sim adivinharam tratava-se do slb a equipa principal que o miúdo passou quase muito do episódio a gritar pelo seu clube, e a outra era o FCP, pelo que entendo, certamente para não ferir pessoas, mas no final o vê-se o miúdo a gritar golo da sua equipa contra o FCP, o que dizer disso?
O que digo, é que mesmo que fosse ao contrario estava aqui a demonstrar a minha indignação, sejam eles os clubes envolvidos, agora servem-se do serviço publico para propaganda de clubes?
Já acontece em escolas publicas do sul com uma canção para quem não se lembram procuram pela uma versão diferente de "dona chica".....
Brevemente, nessa politica poderemos ter em vez de propaganda a clubes, iremos ter "pedro passos coelho", ou "antonio costa", ou até "vivo o facismo", ou mesmo "viva hiltler"...., enfim, já me admirava nada chegamos ao ponto do vale tudo....

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,624
6,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
CM TV já é líder na informação
NA PLATAFORMA MEO

A CM TV chegou à liderança dos canais de informação na plataforma MEO, a única onde está presente. De acordo com os dados da operadora, o canal do grupo Cofina Media alcançou uma audiência média de 3,8 por cento nas últimas semanas, o que equivale a um share médio de um terço entre as estações de informação. Estes números confirmam os dados da GfK de novembro e dezembro, que colocavam a CM TV à frente da SIC Notícias, da TVI24 e da RTP Informação. O programa Hora Record, transmitido duas vezes por dia de segunda a sexta e uma vez ao sábado, contribui para este sucesso.

Tudo isto aconteceu em pouco mais de dois anos de atividade, superando as metas estabelecidas. "Tínhamos assumido como objetivo atingir a liderança entre os canais de cabo produzidos em Portugal. Apontámos, então, para um horizonte de três anos", explicou o diretor Octávio Ribeiro, prometendo que "a CM TV não vai parar de crescer, nem de surpreender".

PS: "Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados." Edmund Burke
Porra está tudo dito sobre o grande povo português.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,764
deco macau disse:
Porra está tudo dito sobre o grande povo português.
è mesmo essa a realidade... e aliás basta ir para o Sul de Portugal para perceber que o jornal deles (CM) é certamente o mais vendido por aquelas Bandas. Lembro-me perfeitamente que sempre que ia para Lisboa em trabalho, de manha nas pastelarias, no Metro e nos cafes a maioria das pessoas (principalmente as mais velhas) liam esse jornal...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,728
Fernando Resende disse:
è mesmo essa a realidade... e aliás basta ir para o Sul de Portugal para perceber que o jornal deles (CM) é certamente o mais vendido por aquelas Bandas. Lembro-me perfeitamente que sempre que ia para Lisboa em trabalho, de manha nas pastelarias, no Metro e nos cafes a maioria das pessoas (principalmente as mais velhas) liam esse jornal...
O CM é visto de Norte a Sul e nas Ilhas....Por mais que se critique, o povo português gosta de "fofoca" e isso vê no CM :) ...A maioria vê e depois dizem "Noticia CM" ahahah...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Pcarvalho10 disse:
Cada vez gosto mais deste treinador .
Basta estar atento a alguma comunicação social e pseudocomentadores desportivos para perceber porque!!
Pessoalmente também, aliás existe um truque bastante fácil para medir o trabalho e qualidade dos nossos treinadores, se tiver boa imprensa, e gostarem muito dele normalmente é muito mau sinal como se viu o ano passado, quando como é o caso o nosso treinador é sujeito a todo o tipo de criticas e é falado por tudo e todos, dirigentes do benfica, ex-dirigentes do benfica, jornalistas, comentadores, apaf, e é tema diário então é porque estamos na presença de um treinador de qualidade e de futuro.
Atenção pessoalmente não sou intransigente a 100% com o titulo em relação ao Lopetegui, se não vencer o campeonato esta temporada acho totalmente vital para o NGC que mantenha o Lopetegui e o projecto que está a desenvolver acho que muitos portistas ainda não se deram conta mas vimos de uma época onde fomos totalmente arrasados, e mudamos tudo jogadores, treinador, e ao contrário de outras épocas temos um adversário o benfica muito mais forte e poderoso fora do campo que tínhamos á uns 10,15 anos atrás e o Lopetegui não herdou ao contrário por exemplo de Villas-Boas de um bom trabalho da época anterior.
No meu entender se por ventura passarmos esta eliminatória da Champions se formos ás meias-finais e eliminarmos um colosso como o Bayern Munique, ou mesmo que sejamos eliminados de forma honrosa, e se ficarmos a 3,2 pontos do benfica e se vencermos ou pontuarmos na Luz descredibilizamos totalmente o titulo deles, pois ai fica provado que só não fomos campeões devido aos árbitros e ai eles não podem vir com conversa de que no final as arbitragens equilibra-se,etc não se demonstrarmos que fomos muito longe na Champions e ficamos com atraso de 2,3 pontos provamos que este campeonato foi um escândalo e uma fraude e que eles só venceram devido a pontos oferecidos pelos árbitros em diversos jogos que eles realizaram, alias em Rio Ave o Lima e marcando um golo em off-side e se fosse golo valer-lhes-ia a vitoria e ninguém iria dizer literalmente nada.
Portanto há muita coisa em jogo até ao final da época e mesmo que eles vençam o titulo nós poderemos manchar a vitoria deles.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Só um aparte a demonstração em que colete de forças este pais está amarrado e onde chega o cumulo da demagogia politica e como em Portugal essa mesma demagogia resulta e onde tudo está relacionado, politica,futebol,interesses.
Ouvir o futuro 1º ministro de Portugal António Costa, o autarca que tirou a Red-bull race do Porto,  a falar contra o centralismo dando como exemplo a camara de Lisboa, camara que no meu entender é um Estado dentro do Estado e o município que mais beneficia do centralismo e diria até que é o expoente máximo do centralismo diria que a camara municipal de Lisboa é o ex-libris do centralismo  é algo de difícil classificação é o cumulo , este pais está num estado totalmente inqualificável.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,764
miguel disse:
O CM é visto de Norte a Sul e nas Ilhas....Por mais que se critique, o povo português gosta de "fofoca" e isso vê no CM :) ...A maioria vê e depois dizem "Noticia CM" ahahah...
Sim isso é verdade...
Falei do sul porque sempre me habituei a ver o pessoal nos cafes do norte agarrados ao JN, mas Sem duvida que o CM tb é forte´no norte.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,455
Gaia
Estou espantado, eu tenho NOS e nem sequer tenho o canal, nos cafés, restaurantes etc, nunca vi esse canal sintonizado.
O cabo está cheio de canais, cada um tem o que merece.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,455
29,060
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A maior parte que eu vejo que le o CM são pessoas idosas, ou proximas e mais no sul.

M

MiguelSousa

Guest
Muitos criticam a CMTV mas aconselho a darem um pouco uma vista de olhos. O telejornal das 20 e das 13 é sem dúvida um excelente espaço informativo, com todas as noticias em 16:9. Faz, bastantes vezes, reportagens sobre o nosso clube e sobre a nossa claque. Ainda ontem passou uma reportagem sobre os Super Dragões e de como eles preparam o jogo. A Sandra Madureira ( mulher do macaco ) também é comentadora num programa de futebol. Está sempre a defender-nos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,898
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
MiguelSousa disse:
Muitos criticam a CMTV mas aconselho a darem um pouco uma vista de olhos. O telejornal das 20 e das 13 é sem dúvida um excelente espaço informativo, com todas as noticias em 16:9. Faz, bastantes vezes, reportagens sobre o nosso clube e sobre a nossa claque. Ainda ontem passou uma reportagem sobre os Super Dragões e de como eles preparam o jogo. A Sandra Madureira ( mulher do macaco ) também é comentadora num programa de futebol. Está sempre a defender-nos.
LOL, sem palavras.

Tudo o que é grupo Cofina é institucionalmente anti FC Porto, se existe gente a colaborar com o mesmo afecta ao clube é problema dessas pessoas, mas eu pessoalmente acho uma  vergonha.

Quanto ao valor qualitativo da CMTV enquanto espaço de informação, é o mesmo que tem o CM enquanto jornal, um é um tabloide em papel o outro vem por meios audiovisuais, ambos são a negação do que devia ser jornalismo.

H

hadeskabir

Guest
Adorei quando o Ronaldo mandou a CMTV dar uma volta... e nos Portistas temos de fazer igual