B
Bruno94
Guest
Carlos Daniel a mostrar mais cabeça que muitos portistas que o criticam.
Se o Pedroto fosse vivo, no Domingo metia a capa na parede do balneário e metia lume naquilo tudo, uma óptima forma de motivação sem duvida.Ramalho disse:amanhã já vamos conseguir fazer capa no rascord
O que ele disse?Bruno94 disse:Carlos Daniel a mostrar mais cabeça que muitos portistas que o criticam.
Disse aquilo que eu penso, nem com o melhor Porto da época ganhava o jogo contra o Bayern, disse que se porto jogasse contra outra equipa europeia passava a eliminatória, disse que também o Bayern é a melhor equipa de sempre em termos de modelo de jogo, e é a maquina mais torturadora dos últimos anos, resumindo, defendeu o Porto, ao contrario de muitos portistas.Philipp disse:O que ele disse?
LOL!Bruno94 disse:Disse aquilo que eu penso, nem com o melhor Porto da época ganhava o jogo contra o Bayern, disse que se porto jogasse contra outra equipa europeia passava a eliminatória, disse que também o Bayern é a melhor equipa de sempre em termos de modelo de jogo, e é a maquina mais torturadora dos últimos anos, resumindo, defendeu o Porto, ao contrario de muitos portistas.
Eu também concordo com isso mas ao mesmo tempo não defendo a ideia catastrofista de que no futebol ganham sempre os que são melhores à partida e que não existe lugar à surpresa.Bruno94 disse:Disse aquilo que eu penso, nem com o melhor Porto da época ganhava o jogo contra o Bayern, disse que se porto jogasse contra outra equipa europeia passava a eliminatória, disse que também o Bayern é a melhor equipa de sempre em termos de modelo de jogo, e é a maquina mais torturadora dos últimos anos, resumindo, defendeu o Porto, ao contrario de muitos portistas.
Está com medo. Anda a mendigar perdão directamente na fonte.apocalypto disse:LOL!
Esse nojento ficou aziado com a nossa vitória no primeiro jogo, agora tenta defender, primeiro porque está feliz, depois porque se calhar até gosta que tenhamos este treinador.
Como assim?Mr. Blue disse:Está com medo. Anda a mendigar perdão directamente na fonte.
Sei do que falo.
Tretas do jornaleiro. O Bayern de Heynckes era melhor e já nem falo do Barcelona de Guardiola.Bruno94 disse:Disse aquilo que eu penso, nem com o melhor Porto da época ganhava o jogo contra o Bayern, disse que se porto jogasse contra outra equipa europeia passava a eliminatória, disse que também o Bayern é a melhor equipa de sempre em termos de modelo de jogo, e é a maquina mais torturadora dos últimos anos, resumindo, defendeu o Porto, ao contrario de muitos portistas.
Ou vocês são cegos ou não querem ver que a dimensão do Bayern é 500 milhões superior á dimensão do Porto que é o orçamento, quem ficou surpreendido com a eliminação com o Bayern só mesmo que não sabe o que é futebol..apocalypto disse:LOL!
Esse nojento ficou aziado com a nossa vitória no primeiro jogo, agora tenta defender, primeiro porque está feliz, depois porque se calhar até gosta que tenhamos este treinador.
O Bayern de Heynkes é um menino á beira deste bayern de Guardiola, e melhor do que o Barcelona de Guardiola, de longe em tudo, esta equipa do Guardiola é uma versao melhorada do Barça do mesmo, voçes levam se muito pelo iniesta e xavi, mas este Bayern joga muito melhor futebol de longe, eu que até sou seguidor atento ao Guardiola..jardel disse:Tretas do jornaleiro. O Bayern de Heynckes era melhor e já nem falo do Barcelona de Guardiola.
Que o Barcelona de Guardiola não é. Para mim essa Barcelona é o melhor da historia. O que o Bayern tem é melhor plantel que esse Barcelona.Bruno94 disse:O Bayern de Heynkes é um menino á beira deste bayern de Guardiola, e melhor do que o Barcelona de Guardiola, de longe em tudo, esta equipa do Guardiola é uma versao melhorada do Barça do mesmo, voçes levam se muito pelo iniesta e xavi, mas este Bayern joga muito melhor futebol de longe, eu que até sou seguidor atento ao Guardiola..
Há que não deixar morrer isto, a ver se este GRANDE FDP vai com o c@ralho da RTP! Que seja homenzito e vá para a bostatv que é casa dele...Mr. Blue disse:Apenas posso revelar que tentou que alguém intercedesse junto da blogosfera portista para que estes abafem o caso pois já está com um processo disciplinar na RTP e tem sido "incomodado" na sua vida diária.
Philipp é um jogo a duas mãos, se fosse a 1ª mao estavamos todos contentes que passamos ás meias finais, mas estamos a jogar contra uma equipa que tem um orçamento muitissimo grande, 80 milhoes para 600 milhoes, ainda por cima contra uma equipa que tive a oportunidade de dizer antes desta eliminatoria que é a melhor equipa em termos de modelo de jogo a melhor pelo menos dos meus 20 anos, só quem nao acompanha o Bayern é que fica suprendido com este resultado, eu nao fiquei, criticar o Treinador por este resultado contra esta equipa é de uma desonostidade totalPhilipp disse:Isso não aconteceu na segunda mão e portanto fomos eliminados. Quem nos diz que não passaríamos se tivéssemos acertado na estratégia para este jogo?
O futebol é imprevisível.
Eu nao dormo a pensar que o Barça de Guardiola é melhor que este Bayern só porque ganhou 2 champions, nao, este Bayern munique é absulutamente superior em todos os capitulos de jogo o Barcelona do Pep, mas de longe...Philipp disse:Que o Barcelona de Guardiola não é. Para mim essa Barcelona é o melhor da historia. O que o Bayern tem é melhor plantel que esse Barcelona.
Calma. Grandes treinadores, no FC Porto, foram poucos. De resto tivemos bons treinadores. O Lopetegui ainda tem muito trabalho pela frente para ser considerado bom treinador.Bruno94 disse:Ou vocês são cegos ou não querem ver que a dimensão do Bayern é 500 milhões superior á dimensão do Porto que é o orçamento, quem ficou surpreendido com a eliminação com o Bayern só mesmo que não sabe o que é futebol..
Carlos Daniel defende Lopetegui como defendeu o Vítor Pereira, como defendeu todos os Grandes treinadores que passaram pelo porto
É óbvio que criticar o treinador por ser eliminado pelo Bayern é intelectualmente desonesto. Este Bayern era super favorito e mais não fez do que a sua obrigação. O FC Porto antes de entrar nesta eliminatória já tinha feito o seu percurso nesta competição. Um percurso muito bom, diga-se.Bruno94 disse:Philipp é um jogo a duas mãos, se fosse a 1ª mao estavamos todos contentes que passamos ás meias finais, mas estamos a jogar contra uma equipa que tem um orçamento muitissimo grande, 80 milhoes para 600 milhoes, ainda por cima contra uma equipa que tive a oportunidade de dizer antes desta eliminatoria que é a melhor equipa em termos de modelo de jogo a melhor pelo menos dos meus 20 anos, só quem nao acompanha o Bayern é que fica suprendido com este resultado, eu nao fiquei, criticar o Treinador por este resultado contra esta equipa é de uma desonostidade total
Totalmente de acordo.Philipp disse:É óbvio que criticar o treinador por ser eliminado pelo Bayern é intelectualmente desonesto. Este Bayern era super favorito e mais não fez do que a sua obrigação. O FC Porto antes de entrar nesta eliminatória já tinha feito o seu percurso nesta competição. Um percurso muito bom, diga-se.
O que eu quero dizer é que como o futebol é imprevisível não podemos nunca menosprezar as surpresas que ele nos traz. Era muito, mas mesmo muito dificílimo passar-mos mas não era impossível. Dito isto, ninguém pode acusar este desaire de fracasso. Foi o normal que aconteceu.