Outros programas de TV / Rádio

B

Bruno94

Guest
katatonia10 disse:
ouvi dizer que os clubes pequenos do nosso campeonato, depois de lerem este comentário, vão fechar portas.
Nao. Aquilo que quis dizer é que os Orçamentos contam a partir do momento em que a eliminatoria é discutida a duas mãos e que principalmente e exclusivamente o nome do adversário se chama Bayern de munique e que é treinado por Pep Guardiola  que tem individualidades ao serviço do coletivo...

B

Bruno94

Guest
sinal disse:
LOL OMG

Tu escreves cada coisa!? Evoluiu sim senhor, tanto evoluiu que levou 5 secos dos Real Madrid de Ancelotti no ano passado. E este ano já levou 4 do Wolfsburgo e 3 de nós.
Esse argumento foi dos mais anedóticos que já li neste fórum.
Mais uma pérola!
É a verdade e sei do que falo, se queres ridicularizar as pessoas do Forum comigo nao funciona ;)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,056
15,856
Deixem de apontar dedos uns aos outros...Ninguém gosta de perder, agora devido à derrota apontar dedos a A, B ou C só fica mal.

O Barcelona de Guardiola jogava de olhos fechados e vencia em qualquer lado. Este Bayern de Guardiola joga também de olhos fechados e também ganha em qualquer lado.

Resumindo, Guardiola provou (pelo menos para mim), que é o melhor treinador do Mundo. Eu pensei que saindo do Barcelona não conseguiria implementar um método de jogo tão eficaz como em Espanha. Mas chegou à Alemanha e conquistou tudo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,539
29,329
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o orçamento e os jogadores ajudam, gostava de ver o guardiola num clube médio como o Porto ou o Atlético para provar se sim é o melhor do mundo. O mourinho provou-o no Porto. Ou entao ele conseguir controlar o balneário do real e ganhar tudo no real (preferencia os dois) e aí digo que é o melhor do mundo, até lá é so dos melhores treinadores atuais.

O futebol europeu vai ter que mudar urgentemente, se nao so clubes como o bayern, barça é que ganham, antigamente havia tanta ou mais qualidade mas estava distribuido pelos clubes, hoje nao.

S

sinal

Guest
Bruno94 disse:
É a verdade e sei do que falo, se queres ridicularizar as pessoas do Forum comigo nao funciona ;)
Sabes do que falas?! Não parece.
Eu não preciso de te ridicularizar, tu fazes esse trabalho na perfeição com pérolas diárias.

B

Bruno94

Guest
sinal disse:
Sabes do que falas?! Não parece.
Eu não preciso de te ridicularizar, tu fazes esse trabalho na perfeição com pérolas diárias.
Já vi que estás com Urticária

S

sinal

Guest
Bruno94 disse:
Já vi que estás com Urticária
O meu problema é que cada vez que leio algo teu, rio-me feito um perdido. Tens um dom muito próprio para a comédia, aprecio essa tua característica particular.
Além do mais és uma pessoa cheia de confiança e nada arrogante, passo a te citar: 'É a verdade e sei do que falo...'.
É só sapiência.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
miguel disse:
Colina esse grande mentor da arbitragem que deu como exemplo os bloqueios à lá JJ...O RGS não é exemplo para ninguém e simplesmente tem que manter este tipo de postura...Senão quando vai ao beija mão do senhor do seu clube, apanha tau tau e depois não existe colinho nem mama para ninguém.
e pensar que esse cidadão foi ministro deste país, depois admiram-se do estado em que estamos, cheios destes politiqueiros de meia tigela que tanto mal fizeram a portugal nestes quase 40 anos de ditos democratas, alem de fanático cegueta ainda tem una traços de ...... nem o quero escrever,

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Grande entrevista do Mágico Kelvin ao Mais Futebol, vale a pena ler:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/liga/entrevista-a-kelvin-o-fonseca-foi-injusto-comigo-o-lopetegui-foi-sincero
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/liga/entrevista-a-kelvin-no-brasil-todos-me-falam-do-golo-ao-benfica

chibitz disse:
Este gajo (no sentido pejorativo do termo) nunca perde uma oportunidade para destilar ódio.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4528226

Mas esses Manéis e Otávios que venham cuspir-se todos, que venham dizer toda a trampa que tenham para dizer, e que isto funcione como um tónico
Esse já é habitual. Mas como dizes bem, que venham cuspir-se todos, só nos tornam ainda mais fortes!

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
m3a4424 disse:
Alguém sabe o que se passa com o Kelvin?
Depois de se lesionar logo nos primeiros treinos no Palmeiras, voltou a treinar há uma ou duas semanas e nesta semana fez o 1º jogo com a camisola do Palmeiras contra o rival Corinthians para o Campeonato Paulista, o Palmeiras ganhou nos penaltis por 6-5 e o Kelvin marcou o 5º. No tempo regulamentar entrou perto dos 75 minutos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,056
15,856
Portista1986 disse:
Guardiola, melhor treinador do Mundo?? Tão malucos lol
Para mim é....No entanto, o que deve contar são os títulos conquistados por cada treinador.

P

Portista1986

Guest
Para mim nunca o será até construir totalmente uma equipa!
Claro que fez um exelente trabalho no Barcelona, onde canalizou a posse de bola para um novo modelo de jogo, sem dúvida. No entanto, era um equipa com grandes jogadores e que a maior parte da equipa se conhece ou conhecia desde os infantis.

Depois, foi para o Bayern, uma equipa totalmente feita e que tinha acabado de ganhar tudo. Haverá trabalho mais facilitado que este ??

Por isso é que ele recusou o City e o Chelsea, equipas cheias da papel, mas que é preciso reconstruir a curto e médio prazo, e é o que tem feito o Mou no ultimo ano e meio no Chelsea, e o City que tem tentado fazer, mas não acerta com os treinadores.

Para mim o melhor é José Mourinho, por onde passa ganha!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Li a antevisão do Manuel José ao clássico do domingo. Um monte de disparates ao nível do individuo que os proferiu.

B

Bruno94

Guest
Philipp disse:
Li a antevisão do Manuel José ao clássico do domingo. Um monte de disparates ao nível do individuo que os proferiu.
Pior foi a antevisao do Jaime pacheco, em que disse que o Porto só ganha ao Benfica se jogar em 4-4-2

B

Bruno94

Guest
Portista1986 disse:
Guardiola, melhor treinador do Mundo?? Tão malucos lol
De longe, o melhor treinador é sempre aquele que apresenta melhor futebol, Mourinhos á muitos Guardiolas nao á nenhum..

S

sinal

Guest
Portista1986 disse:
Para mim o melhor é José Mourinho, por onde passa ganha!
Mourinho!? Aquele que contra 10 em casa com o PSG do Laurent Blanc consegue a proeza de ser eliminado?

Mourinho já foi o melhor, agora não o é e para isso basta olhar para os resultados e...para a porcaria de futebol que a sua equipa pratica, uma equipa construída por ele, com muitos milhões. Há pessoal que parou em 2012, desde daí parece que nunca mais viram as equipas de Mourinho jogar, é a única justificação possível para ainda se achar que ele é o special one. Sim ele é o special one a estacionar autocarros em casa nas eliminatórias da Liga dos Campeões e no final a ser atropelado.