Outros programas de TV / Rádio

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
1ro ponto - costinha na zona mista mostrou a muito portista de coraçao (v. baia) de como se defende o fc porto.. que classe a mostrar e a defender o que é ser porto..

2do - a melhor equipa de sempre na minha opiniao era o milan dos anos 90 de baresi, Maldini, boban, savisevic , os holandeses entre outros...a estes era mesmo difícil não era ganhar era marcar golos, ganhar então va la vai..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,023
15,795
O Bayern de Guardiola mete o Barcelona de Guardiola e até o atual Barcelona num canto.

Este Bayern joga um futebol impressionante e têm soluções que não vejo noutro clube. Além das soluções, todos jogam no mesmo modelo de jogo e jogam com muita naturalidade.

Eu não estou desiludido por ter perdido por 6-1, frente a uma equipa que nos encostou às cordas. Estou sim Orgulhoso da nossa primeira mão e em que os anulámos como gente grande.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Bruno94 disse:
  O Bayern de Heynkes é um menino á beira deste bayern de Guardiola, e melhor do que o Barcelona de Guardiola, de longe em tudo, esta equipa do Guardiola é uma versao melhorada do Barça do mesmo, voçes levam se muito pelo iniesta e xavi, mas este Bayern joga muito melhor futebol de longe, eu que até sou seguidor atento ao Guardiola..
Um menino? Melhor que o barça de guardiola de longe em tudo?
Ahah. Até podes ser seguidor mas não  entendedor.
Eu deixo-me levar pelos 14 troféus em 18 e pelas lições ao real de mourinho e united de ferguson. Entre muitos outros.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Bruno94 disse:
Eu nao dormo a pensar que o Barça de Guardiola  é melhor que este Bayern só porque ganhou 2 champions, nao, este Bayern munique é absulutamente superior em todos os capitulos de jogo o Barcelona do Pep, mas de longe...
Não tens a mínima noção do que escreves. E não me refiro aos erros ortográficos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ao ganhar este jogo, seriamos, a meu ver, campeões europeus, porque é de longe a melhor equipa.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
miguel disse:
O Bayern de Guardiola mete o Barcelona de Guardiola e até o atual Barcelona num canto.

Este Bayern joga um futebol impressionante e têm soluções que não vejo noutro clube. Além das soluções, todos jogam no mesmo modelo de jogo e jogam com muita naturalidade.

Eu não estou desiludido por ter perdido por 6-1, frente a uma equipa que nos encostou às cordas. Estou sim Orgulhoso da nossa primeira mão e em que os anulámos como gente grande.
Tenham juízo. Só porque levamos 6 já estão a sobrevalorizar esta equipa  e a eleva-la a píncaros mais altos que o Evereste.
Tenham noção do que escrevem.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Tenham juízo... A obra que Pep tem em Barcelona é muito provavelmente inigualável.

A maioria só vê o TVGolo e com elas a entrar acaba por ser "tudo igual"... Mas não é. Vejam os jogos, abram o YouTube que andam lá alguns. Vejam o jogo que o Barça a perder 1-0 em Madrid desde o minuto 1 resolve jogar em 343 e vence 1-3... Vejam o jogo dos 5-0... Vejam a final da Champions de 2011... Vejam tudo que há feito por essa equipa e verão que dificilmente há algo próximo sequer disso.

Nenhuma equipa jogará num nível tão alto nos próximos tempos... Nenhuma. Ganhar o mesmo ou mais? Isso é possível, mas a qualidade de jogo é do mais alto que vi na vida e duvido que volte a ver tão cedo ou chegue alguma vez a ver algo superior.

Mas quando o debate é acerca de duas equipas de Pep, só mostra a grandeza deste. Que pareceu andar por muito lado a ser desprezado estes últimos dias e que hoje respondeu como só ele sabe, infelizmente para nós...

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
jardel disse:
Tenham juízo. Só porque levamos 6 já estão a sobrevalorizar esta equipa  e a eleva-la a píncaros mais altos que o Evereste.
Tenham noção do que escrevem.

Concordo.
Aliás até acho o Bayern da época passada superior a este. Com Kroos e com jogadores fulcrais (Lahm, Schwein, Robben, Ribery, Martinez) mais novos e claramente em melhor forma física. Ainda por cima 4 desses nem jogaram hoje, o que torna o resultado mais grave...

B

Bruno94

Guest
jardel disse:
Um menino? Melhor que o barça de guardiola de longe em tudo?
Ahah. Até podes ser seguidor mas não  entendedor.
Eu deixo-me levar pelos 14 troféus em 18 e pelas lições ao real de mourinho e united de ferguson. Entre muitos outros.
Isto nao é ser entendedor ou seguidor, isto é questao de gosto...

O modelo de jogo do Bayern munique é quase perfeita, e mais completa do que Barcelona de Pep, o Bayern  une a mesma  capaçidade de ter bola do Barça, mas consegue variar sistemas com facilidade durante o mesmo jogo  o que torna uma equipa imprevissivel e dificil de marcaçoes dos adversarios, é uma equipa que consegue colocar mais homens na zona da finalizaçao,  Bayern é um "Barcelona" de triturar adversarios, aquilo que o Barça de Guardiola tinha a mais que este Bayern munique era classe, e Messi...

Guardiola tirou 1 ano sabático quando saiu de Barcelona foi para isto, para poder evoluir e ver por onde podia evoluir o seu modelo de jogo

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,013
5,835
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Bruno94 disse:
Ou vocês são cegos ou não querem ver que  a dimensão do Bayern é 500 milhões superior á dimensão do Porto que é o orçamento, quem ficou surpreendido com a eliminação com o Bayern só mesmo que não sabe o que é futebol..
ouvi dizer que os clubes pequenos do nosso campeonato, depois de lerem este comentário, vão fechar portas.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Bruno94 disse:
  O Bayern de Heynkes é um menino á beira deste bayern de Guardiola, e melhor do que o Barcelona de Guardiola, de longe em tudo, esta equipa do Guardiola é uma versao melhorada do Barça do mesmo, voçes levam se muito pelo iniesta e xavi, mas este Bayern joga muito melhor futebol de longe, eu que até sou seguidor atento ao Guardiola..
A melhor equipa de sempre é o Barça de 2010/2011 .. este bayern tem mais soluções de qualidade mas em termos de jogo nada bate aquele barça de guardiola

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
lucas8 disse:
A melhor equipa de sempre é o Barça de 2010/2011 .. este bayern tem mais soluções de qualidade mas em termos de jogo nada bate aquele barça de guardiola
Uma correcção. Barcelona de 2008/2009.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,465
7,796
46
Lisboa
Tanta conversa e parece que não perceberam que quem ganhou ontem da forma que ganhou foi o Guardiola, o mesmo desse Barcelona,  e o mesmo a quem Lopetegui deu uma lição na 1a mão.

S

sinal

Guest
Philipp disse:
Uma correcção. Barcelona de 2008/2009.
Por acaso também acho o Barcelona 2010/2011 mais impressionante, era uma máquina nunca vista, futebol total, a melhor equipa que vi, então a forma como vulgarizou o Manchester United na final da UCL, é histórico. O Alex Ferguson no final disse tudo, que nunca tinha visto igual.

O Barcelona 2008/2009 também era excepcional.
Qualquer um desses Barcelonas são superiores a este Bayern. Não comparem este Bayern com aqueles Barcelonas, em termos de modelo são parecidos, falta o resto, a genialidade de Messi, Xavi e Iniesta no seu auge. Nada se lhe compara.

O Bayern do Guardiola é mais fraco que o Barcelona do Guardiola e o Bayern do Heynckes também é superior. O que ele disse é uma anedota pegada.

S

sinal

Guest
Bruno94 disse:
Guardiola tirou 1 ano sabático quando saiu de Barcelona foi para isto, para poder evoluir e ver por onde podia evoluir o seu modelo de jogo
LOL OMG

Tu escreves cada coisa!? Evoluiu sim senhor, tanto evoluiu que levou 5 secos dos Real Madrid de Ancelotti no ano passado. E este ano já levou 4 do Wolfsburgo e 3 de nós.
Esse argumento foi dos mais anedóticos que já li neste fórum.

Bruno94 disse:
Eu nao dormo a pensar que o Barça de Guardiola  é melhor que este Bayern só porque ganhou 2 champions, nao, este Bayern munique é absulutamente superior em todos os capitulos de jogo o Barcelona do Pep, mas de longe...
Mais uma pérola!

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Como previsto, o Rascord destilou a azia toda, desta vez lembraram-se que igualou o pior resultado europeu da história.
Pelo menos nunca levamos 7... do Celta de Vigo! Inchem cabeçudos.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,871
4,863
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Nao é perciso dotes de adivinho para saber quem é que as radios foram ouvir apôs a derrota de ontem?!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
sinal disse:
Por acaso também acho o Barcelona 2010/2011 mais impressionante, era uma máquina nunca vista, futebol total, a melhor equipa que vi, então a forma como vulgarizou o Manchester United na final da UCL, é histórico. O Alex Ferguson no final disse tudo, que nunca tinha visto igual.

O Barcelona 2008/2009 também era excepcional.
Qualquer um desses Barcelonas são superiores a este Bayern. Não comparem este Bayern com aqueles Barcelonas, em termos de modelo são parecidos, falta o resto, a genialidade de Messi, Xavi e Iniesta no seu auge. Nada se lhe compara.

O Bayern do Guardiola é mais fraco que o Barcelona do Guardiola e o Bayern do Heynckes também é superior. O que ele disse é uma anedota pegada.
Eu por acaso quando falo do Barcelona de Guardiola não gosto de separar essas duas épocas. Tanto uma como outra equipa eram fantásticas. Mas sempre gostei mais da primeira equipa. Acho que tinha melhores individualidades na frente embora a segunda também fosse muito forte nesse aspecto.

Lembro-me quando foram dar 2-6 ao Bernabeu. Começaram mal a época com o Guardiola perto da porta da rua mas a meia da época eram uma maquina trituradora incrível. Os adversários iam a Camp Nou e já sabiam que iam ser goleados.

Na segunda equipa também jogaram a final com o Manchester e lembro-me do Fergusson ter dito que pela primeira vez não estava chateado por perder uma final. Apenas resignado perante o poderio do adversário. O Rooney disse no final do jogo que o Barcelona parecia uma equipa de playstation.

Tanto um como outro Barcelona eram superiores a este Bayern do Guardiola. Mas acho que o Bayern de Heynckes é inferior a este Bayern de Guardiola. A única coisa que lhes valorizo mais é que conseguiu ganhar a CL mas em termos de equipa para mim este Bayern de Guardiola é superior.

S

sinal

Guest
Philipp disse:
Tanto um como outro Barcelona eram superiores a este Bayern do Guardiola. Mas acho que o Bayern de Heynckes é inferior a este Bayern de Guardiola.
Entre o Bayern do Heynckes e do Guardiola, é discutível, por isso, entendo a tua preferência. Agora entre os Barcelonas do Guardiola e o Bayern do Guardiola, é completamente descabido afirmar-se que este Bayern é melhor, não o é e nem sequer é apertado, a diferença é jeitosa, mas não é só para este Bayern é para qualquer equipa. Portanto o Bayern do Heynckes e do Guardiola ser comparado com aqueles Barcelonas é um enorme elogio, mas perde em toda a linha.

B

Bruno94

Guest
lucas8 disse:
É uma preferençia tua, nada bate aquele Barça enquanto este Bayern nao ganhar a champions, mas em termos de Modelo de jogo o Bayern é muito mais completo e mais imprivisivel...