Outros programas de TV / Rádio

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,218
97,680
Como as coisas andam, não me surpreenderia. A famosa estrutura tem vindo a perder muitas qualidades.

A

Amarense

Guest
A noticia é que o nosso clube suspeita disso de espionagem , agora se isso for verdade até eu gostava de saber como foi possível isso acontecer , só pode andar alguém infiltrado lá coisa imaginável ainda a pouco tempo 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,821
10,417
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas vocês acreditam mmo no que lá vem escrito!??

O que eles querem é que o mundo portista, fique na dúvida e critique a estrutura, como já deixaram aqui no ar...... Não liguem ao correia da dita!!!!!

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
LOOL

O Porto perdeu porque os jogadores (e quem sabe tambem o treinador - a jogar com quatros centrais...) foram uns mansos, uns medricas e entraram em campo todos borradinhos, tao borradinhos que o cheiro transbordava até a um restaurante na suiça onde eu estava a comer.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Hoje em dia com a tecnologia existente até no mercado aberto, não é dificil espionar nada nem ninguem...as grandes multinacionais gastam milhões em contra-medidas...

Não sei a que tipo de espionagem se refere o cm, mas se for dos treinos existem por exemplo drones capazes de filmar os treinos sem serem detectados...contra isso pouco havera a fazer...

Mas pode ser outro tipo de espionagem por exemplo, lembro que ha uns anos o PGR tinha um micro no gabinete, e qualquer pessoa por muito portista que seja a troco de uns milhares pode colocar um no gabinete do presidente, então se for uma empregada de limpeza que ganha uns miseros 400 euros nem é preciso muito.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,218
97,680
daniel Alexandre disse:

O que eles querem é que o mundo portista, fique na dúvida e critique a estrutura, como já deixaram aqui no ar...... Não liguem ao correia da dita!!!!!
Tens razão mas de vez em quando acertam em algumas coisas. Espero bem que não seja o caso.

A

Amarense

Guest
Repara eu não estou a dizer que é verdade , se reparares eu foi o primeiro a dizer que não acreditava , eu sei como é esse jornal , mas que por vezes bem lá noticias bombásticas ,até fora do desporto , e depois confirmasse que é verdade , a mim pessoalmente não faz mudar o meu pensamento , agora se fosse verdade algo estava mal 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,218
97,680
Mika-Genebra disse:
LOOL

O Porto perdeu porque os jogadores (e quem sabe tambem o treinador - a jogar com quatros centrais...) foram uns mansos, uns medricas e entraram em campo todos borradinhos, tao borradinhos que o cheiro transbordava até a um restaurante na suiça onde eu estava a comer.
Isso também é verdade.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
daniel Alexandre disse:

Com papas e bolos se enganam os tolos :)

A

Amarense

Guest
Por amor de Deus um portista deixar-se corromper, por uns milhares de euros e meter algo secreto lá dentro do nosso clube para nos prejudicar  , peço-vos desculpa pelas minhas palavras mas era enforca-lo 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,545
29,338
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
é treta até porque la da a entender que o jackson jogou infiltrado o que é mentira. o jackson ja treinava desde sexta feira anterior, so nao jogou contra o rio ave para o poupar.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Verdade seja dita, com a facilidade que hoje em dia é ter um drone, qualquer um podia espiar o treino de quem quer que seja...

F

FCP777

Guest
Mas alguem acredita nisso? Este "jornal" é merda até morrer...
Perdemos e perdemos bem... o resto é treta...
Esta noticia até me fez rir... sao uns autenticos palhaços...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,507
7,854
46
Lisboa
O que aconteceu não tem nada a ver com espiões. O que aconteceu é que levámos um banho psicológico em Munique, primeiro a insinuação da infiltração do Jackson e depois a jogada de última hora da pseudo-entrada do Robben. Esta última foi de mestre, primeiro borraram-nos, e depois relaxaram-nos com a ausência dele, ora esse foi o nosso problema entrámos relaxados demais.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,350
28,800
Conquistas
1
O Guardiola jogou psicologicamente com as infiltrações... Mas depois quem despede a equipa medica é o Bayern...

Devia ter levado resposta...

M

Mike_Walsh

Guest
Só espero que ninguém embarque nessas teorias.
Caso contrário, começaria a caça às bruxas. De onde teria partido a espionagem, de alguém de dentro do plantel? De fora?  De um jogador? Não seria difícil aparecer logo um suspeito.
Isso é mentira, completamente mentira.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,507
7,854
46
Lisboa
Mike_Walsh disse:
Só espero que ninguém embarque nessas teorias.
Caso contrário, começaria a caça às bruxas. De onde teria partido a espionagem, de alguém de dentro do plantel? De fora?  De um jogador? Não seria difícil aparecer logo um suspeito.
Isso é mentira, completamente mentira.
Estás a insinuar que foi o Herrera?