Outros programas de TV / Rádio

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
brazuca disse:
Este jornal record mete nojo,no seu sitio traz uma foto de um suposto quarto do Cassillas onde há uma flamula(no Brasil chamam assim) do benfica.
Nem disfarçam a azia.
Lol, quando era pequeno... eu também conheço portistas que nasceram boifiquistas mas mudaram (e bem) de clube.
Mas uma coisa é certa... se eu fosse o Casillas a primeira coisa que fazia depois de assinar era meter aquilo no forno ;)
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Philipp disse:
O Mário Soares nunca se interessou por futebol. O Benfica cresceu à custa do regime de Salazar. É bom não confundir as coisas.
Sim, sim. Nem foi o Diamantino a dizer nem nada! Foi com ele e mais 2 jogadores do slbosta... Eles nem chegaram a saber da proposta na altura! Mário Soares convenceu Mesquita Machado, à altura membro da direcção do Braga, a retirar a proposta... Vai ouvir. Nem acreditei que aquilo estava a dar n'a bolhatv. Aquilo é um escândalo!!!
 
M

mercgold3

Guest
Gonçalo10 disse:
O Seara ta no programa da bola a sussurrar lá para os outros.
O Seara quando deu a noticia do Casillas não parava de sorrir no inicio do programa.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragão de Braga disse:
Sim, sim. Nem foi o Diamantino a dizer nem nada! Foi com ele e mais 2 jogadores do slbosta... Eles nem chegaram a saber da proposta na altura! Mário Soares convenceu Mesquita Machado, à altura membro da direcção do Braga, a retirar a proposta... Vai ouvir. Nem acreditei que aquilo estava a dar n'a bolhatv. Aquilo é um escândalo!!!
O Diamantino não tem credibilidade.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,122
4,994
Não sei em que tópico é que esta não noticia assentava bem, escolhi este, parece-me o mais adequado (talvez não o que terá melhor visibilidade).

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=961132

Vejam. Quem viu a apresentação do Danilo, sabe bem que o rapaz ainda esteve um tempito a dar toques e depois quando quer dar o toque final para a mão a bola escapa-lhe. Agora vejam o vídeo desta não notícia do Record. Que jornalismo é este? É tudo para conseguir umas pageviews? Ou há assim tanto ódio ao Porto que é preciso tentar denegrir a imagem dum excelente profissional e jogador, mesmo depois deste já ter abandonado o clube?
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,475
8,464
30
Porto
Azul disse:
RTP informação passa a RTP 3
Mas continua a estar no cabo e vez de ir para a tdt...
Quem manda deve ter medo que a RTPP Informação ultrapasse os generalistas em audiências...
Além de que, a RTP I, pertencendo à RTP, é um canal publico... que está num serviço de privados...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Philipp disse:
O Mário Soares nunca se interessou por futebol. O Benfica cresceu à custa do regime de Salazar. É bom não confundir as coisas.
O benfica cresceu à custa de TODOS os regimes.

Não só o do salazar mas também os pós 25 de Abril.

E isso está à vista até actualmente, como todos podem comprovar.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
RXavier10 disse:
Não sei em que tópico é que esta não noticia assentava bem, escolhi este, parece-me o mais adequado (talvez não o que terá melhor visibilidade).

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=961132

Vejam. Quem viu a apresentação do Danilo, sabe bem que o rapaz ainda esteve um tempito a dar toques e depois quando quer dar o toque final para a mão a bola escapa-lhe. Agora vejam o vídeo desta não notícia do Record. Que jornalismo é este? É tudo para conseguir umas pageviews? Ou há assim tanto ódio ao Porto que é preciso tentar denegrir a imagem dum excelente profissional e jogador, mesmo depois deste já ter abandonado o clube?
Também estás a dar pageviews e ainda por cima estás a meter esse link e a dizer para pessoas verem.

Mission Accomplished para o record. record 1 - 0 jornalismo.
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
RXavier10 disse:
Não sei em que tópico é que esta não noticia assentava bem, escolhi este, parece-me o mais adequado (talvez não o que terá melhor visibilidade).

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=961132

Vejam. Quem viu a apresentação do Danilo, sabe bem que o rapaz ainda esteve um tempito a dar toques e depois quando quer dar o toque final para a mão a bola escapa-lhe. Agora vejam o vídeo desta não notícia do Record. Que jornalismo é este? É tudo para conseguir umas pageviews? Ou há assim tanto ódio ao Porto que é preciso tentar denegrir a imagem dum excelente profissional e jogador, mesmo depois deste já ter abandonado o clube?
Eu desde a altura do Vilas Boas em que se discutia quem tinha mais títulos e mesmo depois de a fifa  não reconhecer a taça latina e o record mesmo assim insistir que deixei de entrar no site deles e muito menos comprar esse pseudo jornaleco..,

Esse  jornaleco consegue nutrir mais ódio que a bola...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
A imprensa portuguesa mete-me bastante nojo.

A maior transferência de sempre do futebol português fala-se um bocado sobre o currículo e depois justifica-se com o dinheiro que o F.C.Porto vai gastar. E que tal falar também da força que o Casillas fez para vir para o F.C.Porto? Acham que o Casillas não tinha para onde ir sem perder dinheiro ou a darem-lhe mais talvez?

Metem-me nojo.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
João Lucho \"2\" disse:
A imprensa portuguesa mete-me bastante nojo.

A maior transferência de sempre do futebol português fala-se um bocado sobre o currículo e depois justifica-se com o dinheiro que o F.C.Porto vai gastar. E que tal falar também da força que o Casillas fez para vir para o F.C.Porto? Acham que o Casillas não tinha para onde ir sem perder dinheiro ou a darem-lhe mais talvez?

Metem-me nojo.
Não ligues, dor de cotovelo.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Só para o pessoal ter uma ideia, nenhuma das contratações que fizemos até agora foi 1º apontada ou até sugerida como possível, pelos 2 jornais de lisboa. André André, Sérgio, Bueno e Danilo apontados e confirmados pelo OJOGO, Imbula e Casillas por l'equipe e imprensa espanhola (respetivamente). Os jornais de lisboa só tiveram conhecimento de todas estas contratações quando elas já estavam praticamente confirmadas. Por isso o pessoal que critica o clube por noticias que saem nesses 2 jornais, deve pensar 2x antes de o fazer, eles não sabem nadinha/ponta/nicles do que se passa no nosso clube.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Hugo Soares disse:
Só para o pessoal ter uma ideia, nenhuma das contratações que fizemos até agora foi 1º apontada ou até sugerida como possível, pelos 2 jornais de lisboa. André André, Sérgio, Bueno e Danilo apontados e confirmados pelo OJOGO, Imbula e Casillas por l'equipe e imprensa espanhola (respetivamente). Os jornais de lisboa só tiveram conhecimento de todas estas contratações quando elas já estavam praticamente confirmadas. Por isso o pessoal que critica o clube por noticias que saem nesses 2 jornais, deve pensar 2x antes de o fazer, eles não sabem nadinha/ponta/nicles do que se passa no nosso clube.
E o Maxi Pereira foi a TVI.