Outros programas de TV / Rádio

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Azul disse:
Não ligues, dor de cotovelo.
Eu sei, também sei que eles escrevem para vender e não para informar ou cultivar o futebol. Mas não é só por ser para vender que eles cagam para o F.C.Porto, é por ódio ao F.C.Porto e fanatismo centralista que rege lá em baixo.
Ódeio-os, cada vez mais apenas ligo a TV no Porto Canal e jornais apenas dou uma vista de olhos no OJogo. Internet, Portal dos Dragões, F.C.Porto.pt e OJogo esporadicamente.

E sabes o que me mete mais nojo? Na apresentação do F.C.Porto ou do Casillas, vão estar todos aqui a sacar directos fora do estádio(espero que não me apontem nenhum microfone) e vão à conferência de imprensa do Casillas e se for preciso até terão direito a fazer-lhe uma pergunto. Nojo. Da minha parte, se se aproximam sequer de mim eu digo-lhes onde eles devem ir procurar entrevistas.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Espumem-se seus animais; contorçam-se seus invertebrados. Desvalorizem à vontade o NGC mas doravante, terão de engolir o sapo todos os santos dias pois o clube regional contratou o maior nome das balizas deste século.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Confirma-se a azia nas capas dos jornais Abola e Record. Mas a capa da Abola é histórica. É a maior encomenda que me lembro em alguns anos do LFV. Incrível a bajulação que fazem ao homem. Ainda por cima com transferências do mais corruptas que pode haver.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,787
9,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Philipp disse:
Confirma-se a azia nas capas dos jornais Abola e Record. Mas a capa da Abola é histórica. É a maior encomenda que me lembro em alguns anos do LFV. Incrível a bajulação que fazem ao homem. Ainda por cima com transferências do mais corruptas que pode haver.
Eu não sei se é assim tão boa ideia da parte deles andarem a chamar atenção aos preços de tabela ali praticados...espero que parte do "estudo mundial" feito sobre a situação esteja relacionado com a justiça ;P
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
battou disse:
Eu não sei se é assim tão boa ideia da parte deles andarem a chamar atenção aos preços de tabela ali praticados...espero que parte do "estudo mundial" feito sobre a situação esteja relacionado com a justiça ;P
Da justiça portuguesa estão safos. O maior problema para o LFV poderia advir da justiça de outros países mas sinceramente considero o LFV um dos maiores profissionais na área da aldrabice e acho que ele é muito cuidadoso nisto. Não foi à toa que se tornou um dos homens mais ricos em Portugal.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Philipp disse:
Da justiça portuguesa estão safos. O maior problema para o LFV poderia advir da justiça de outros países mas sinceramente considero o LFV um dos maiores profissionais na área da aldrabice e acho que ele é muito cuidadoso nisto. Não foi à toa que se tornou um dos homens mais ricos em Portugal.
Thug Life -_-
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
battou disse:
Eu não sei se é assim tão boa ideia da parte deles andarem a chamar atenção aos preços de tabela ali praticados...espero que parte do "estudo mundial" feito sobre a situação esteja relacionado com a justiça ;P
Foi exatamente o que eu pensei... Estudo mundial=FBI vem cá ver isto já que no futebol é a única entidade que se mexe...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
A cs de lisboa so existe para alimentar a porcalhada da 2a circular.em tempos se pensou que portugal era demasiado pequeno para ter 3 jornais diarios desportivos,as vendas começaram a cair e a soluçao e salvaçao deles foi este país se ter tornado uma casa dos segredos real.onde o importante nao é informar,dar a conhecer,elucidar,mas sim dizer mal e fofocar.
No fundo temos o jornalismo que muitos merecem e alguns querem.tenho pena se o jn se tornar em mais um pasquim vendido aos interesses dessa gente que sem ninguem reparar molda o país a belo prazer.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
382
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
existem órgãos de comunicação social onde o fanatismo é tal que já não se informa apenas se tem de "falar a voz do dono", ainda iremos ver a continuar assim que para lá trabalhar tem de ter uns certos cartões (desportivos e políticos), estaremos nós na antecâmara de algo parecido com os tempos do 24/04/74? não o sei mas que anda muita poeira atirada para os olhos do povo lá isso anda, claro que só põe as palas quem o quer mas infelizmente cá no burgo ainda temos imensa gente com palas e a comer palh..., em frente marche FCP.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Azia vai grande em Lisboa, nem disfarçam. Abola propaganda ao regime, aquilo não deve estar bem para tal necessidade e no rascord o sempre importante smerding a contra smerding b.
 
S

Silva

Guest
Regod disse:
Azia vai grande em Lisboa, nem disfarçam. Abola propaganda ao regime, aquilo não deve estar bem para tal necessidade e no rascord o sempre importante smerding a contra smerding b.
É tudo smerding, por outras palavras, é tudo merda.. Pessoalmente gosto deles assim, não disfarçam e toda a gente  fica a saber as suas preferências (isto para aqueles que ainda acreditam na imparcialidade destes tipos)..
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,063
1,921
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que dói é que o Manuel Queiroz é Portista
Considerava-o uma pessoa equilibrada mas encontra sempre motivos/argumentos negativos em tudo o que o Fc Porto faz.

É triste. Não sei se lhe pagam para isto, ou se apenas é defeito de personalidade.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,063
1,921
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quanto à capa da abola de hoje é simplesmente o continuar do engrandecimento da imagem do GRANDE LÍDER!
Já não há JJ, Rui Vitória é low profile, têm de arranjar um herói.

Não sabia que o Oblak tinha sido formado no Benfica. Representou, por exemplo, o Beira-Mar em 2 temporadas.

Como já escrevi noutro tópico: se o milagre, o génio é assim tão grande, se as pérolas da academia deram tanto dinheiro sem jogar na equipa principal... por que motivo o Benfica lançou agora um campanha obrigacionista?!?!?

Pois é... mentira tem perna curta. Continuem a ser os maiores nas páginas do jornais.
Eu só quero voltar a ser CAMPEÃO no relvado!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Uma "Lenda" e as capas dos jornais são estas?Nem sequer disfarçam, estas capas estão ótimas paras lhes mostrar para não dizer outra coisa em Maio.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Quanto à capa da abola de hoje é simplesmente o continuar do engrandecimento da imagem do GRANDE LÍDER!
Já não há JJ, Rui Vitória é low profile, têm de arranjar um herói.

Não sabia que o Oblak tinha sido formado no Benfica. Representou, por exemplo, o Beira-Mar em 2 temporadas.

Como já escrevi noutro tópico: se o milagre, o génio é assim tão grande, se as pérolas da academia deram tanto dinheiro sem jogar na equipa principal... por que motivo o Benfica lançou agora um campanha obrigacionista?!?!?

Pois é... mentira tem perna curta. Continuem a ser os maiores nas páginas do jornais.
Eu só quero voltar a ser CAMPEÃO no relvado!
deram dinheiro é um facto - empréstimos de 45 milhões dados pelo Mendes
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
O que dói é que o Manuel Queiroz é Portista
Considerava-o uma pessoa equilibrada mas encontra sempre motivos/argumentos negativos em tudo o que o Fc Porto faz.

É triste. Não sei se lhe pagam para isto, ou se apenas é defeito de personalidade.
O queiros ontem teve um momento de portista ou simplesmente isento durante uns segundos quando do nada referiu que o porto é o unico clube/sad com as contas auditadas na cmvm e que achava estranha a postura desta com os outros 2 clubes da 2a circular.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
O que dói é que o Manuel Queiroz é Portista
Considerava-o uma pessoa equilibrada mas encontra sempre motivos/argumentos negativos em tudo o que o Fc Porto faz.
Ou seja, é igual a muitos que por aqui andam...
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,277
183
44
Amsterdam
Regod disse:
deram dinheiro é um facto - empréstimos de 45 milhões dados pelo Mendes
Eu gostava de saber melhor os detalhes destas vendas, mas sendo ou nao para pagar ao Mendes - a verdade 'e que esse dinheiro entrou nos cofres deles, seja ele do Mendes ou das vendas...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
DanielT disse:
Eu gostava de saber melhor os detalhes destas vendas, mas sendo ou nao para pagar ao Mendes - a verdade 'e que esse dinheiro entrou nos cofres deles, seja ele do Mendes ou das vendas...
Também gostava de saber... Parece lavagem de dinheiro.

Mas  investigar como um clube vende jogadores da equipa B sem nunca calçarem na A por 15 milhões não interessa.