Outros programas de TV / Rádio

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O JN há muitos anos que é o CM do Norte. Só lhe faltava aquele toque de classe que é ser aldrabão e fdp com o Porto, coisa que já está resolvida.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
Fernando Resende disse:
Nao me espanta que sejam o jornal mais Lido... as pessoas gostam é este tipo de notícia!
Lembro-me de ser miudo, ir de férias para o Sul (Alentejo ou Algarve) e na praia, Cafés etc etc só via malta (principalmente mais velhos) a ler esta merda de jornal. Normalmente aproveitava quando o meu pai ia comprar o seu jornal (Público) para lhe "cravar" o meu (OJogo). A tarefa que era complicada como tudo. Os quiosques vendiam Bola, Record e era para quem queria. Felizmente descobri um Quiosque de uma Senhora de Famalicao mas que vivia no algarve e que vendia o jornal OJogo e fazia uma festa de cada vez que eu lá ia porque era "O Portista"
Felizmente, esses tempos já mudaram um bom bocado :)

Vivo cá há 25 anos e sei MUITO BEM do que falas. E tu só o passavas nas férias, agora imagina para quem cá vivia.
Hoje já não é assim MAS AINDA existem vários sítios onde o O Jogo não entra...

Quanto ao correio manhoso, continua a ser actual, vergonhosamente! Ganhou esse espaço no algarve porque lhe dedica algumas páginas todos os dias.
O resto, toda a mer** que escrevem foi ganhando o seu espaço e satisfazendo a maior parte da mouraria, maioritariamente lampiónica mas com núcleos fortes de lagartagem, também.
Não é fácil, meus amigos!!!
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A julgar pela m****da da capa do CM, numa coisa os portugueses podem ficar descansados, as investigações em portugal são eficientes e rápidas.

O contrato ainda não foi assinado e já está a ser investigado...  uauuuaua

Só mesmo na cabeça de alguns orelhudos deste país.

haja paciência.... no entanto fica a questão:

Porque razão em Portugal é tudo investigado, menos um "oásis" chamado estádio da luz?
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,938
51,073
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
É o mais curioso é que os temas de carnide já começam a cheirar mal lá fora, já com italianos a escrever artigos onde levantam muitas das questões que nos falamos aqui.

Mas cá no burgo "toda" a gente acha normal a loja dos 15M.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
dragao86 disse:
"Mãe de Casillas pede desculpa ao FC Porto"
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/07/12/mae-de-casillas-pede-desculpa-ao-fc-porto

Mas a notícia do fisco investigar o contrato do Casillas está "engrassade"... o homem mal assinou ou sequer assinou ahahaha.
Isto aparece assim, mas quer dizer o seguinte:
alguém está ao dizer ao FCP, ponham-se finos que nós (continuamos) em cima de vocês.
claro está, o facto de os "fundos próprios" do Burro de Carvalho, ou este mistério mafioso | case study mundial (lol) das transferências milionárias de gajos que mal têm experiência de 1ª liga, não serem sequer alvo de um artigozito a colocar em causa, isso já são detalhes...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
O MUNDO DO FUTEBOL REAGE À CHEGADA DE CASILLAS

?Várias personalidades ligadas ao desporto-rei desejaram felicidades ao guarda-redes na sua etapa no FC Porto

?Já após Iker Casillas ter assumido a felicidade por iniciar uma nova etapa na carreira, as reacções nas redes sociais e em vários sítios de internet espanhóis por parte de antigos colegas de equipa e antigos treinadores não se fizeram esperar. No Facebook, Twitter e Instagram surgiram declarações de companheiros do Real Madrid e da Selecção espanhola, todas elas desejando boa sorte ao guarda-redes na nova etapa da carreira.

Pepe, antigo jogador do FC Porto, foi um dos que desejou boa sorte ao guarda-redes: “Foi uma honra ter feito parte da mesma equipa que tu. Que o Porto (cidade e clube) te receba de braços abertos… Estou certo de que assim será!”. James Rodríguez, também antigo atleta portista, deixou a sua homenagem no Instagram: “Foi uma honra partilhar o balneário com uma lenda do futebol e do madridismo. Obrigado por tudo. Capitão”, enquanto o português Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nos seus vários perfis públicos: “Iker, foi um orgulho ter trabalhado contigo tantos anos. Muita sorte na tua nova equipa!”.

Por seu lado, Marcelo desejou o melhor a “Ikercio”: “Uma honra ter estado mais de oito anos a aprender contigo. Desejo-te sempre o melhor Capi! #1”, no que foi secundado por Illarramendi e Gareth Bale, que usaram a palavra privilégio na sua mensagem. Sérgio Ramos, que vai herdar a braçadeira de capitão do Real Madrid, optou pelo Twitter para deixar uma mensagem pública a Iker: “Dez anos juntos e muitos, muitos momentos. Grande capitão. Obrigado”. Já Jesé Rodríguez utilizou a palavra lenda: “És e foste uma lenda para este clube, sentiremos a tua falta, sempre agradecido dos teus conselhos e de poder jogar contigo. Muita sorte e até sempre IKER!!!”.

Do outro lado da barricada – que é como quem diz em Barcelona -, foram vários os futebolistas a enviar uma mensagem a Casillas. Iniesta desejou “todo o melhor” ao antigo jogador do Real Madrid, enquanto Puyol, ex-futebolista catalão, mandou um abraço a Casillas: “Por cima das cores estão as pessoas! Muita sorte amigo”, escreveu o antigo defesa central. Por sua vez, Gerard Piqué considerou que chega ao FC Porto “um grande de La Liga”: “Foi uma honra jogar contra ti todos estes anos. Muita sorte Iker.” A grande homenagem catalã veio, no entanto, de Xavi, que num artigo na Marca - de imprescindível leitura - chama a Casillas alguém “alegre, sincero, competitivo, muito competitivo…”

Também na Marca, Vicente Del Bosque, antigo seleccionador espanhol e técnico do Real Madrid, definiu Casillas como “história viva do Real Madrid”, enquanto Ozil, no seu perfil do Instagram, desejou ao guarda-redes que conquiste “muitos mais títulos no FC Porto”: “Iker Casillas sai do Real Madrid após 25 anos como um dos melhores guarda-redes e como uma lenda viva do clube. Iker, meu amigo, desejo-te tudo de bom”. O antigo jogador Guti falou de um “luxo” em ter jogado com Casillas tantos anos em Madrid, enquanto David Beckham falou de tristeza ao abordar a saída do internacional espanhol: “Ele é meu amigo, uma pessoa fantástica e um dos melhores guarda-redes da história do futebol. Uma verdadeira lenda do Real Madrid”.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
MustangFCP disse:
Isso já foi há um mês, curiosamente ninguém ligou a isso (se fosse um jornal do Porto provavelmente as coisas seriam diferentes).
A única coisa de jeito que têm nessa capa é o canto superior esquerdo ;)
Penso que a notícia foi de 2010
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Vamos lá ver se iremos ter uma camada de jornalistas portugueses a filmar em directo da rede a chegada do Casillas a Portugal, tal como fizerem(directos) com a chegada do Camacho a lixboa à uns anos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
João Lucho \"2\" disse:
Vamos lá ver se iremos ter uma camada de jornalistas portugueses a filmar em directo da rede a chegada do Casillas a Portugal, tal como fizerem(directos) com a chegada do Camacho a lixboa à uns anos.
Nao sei se ha adeptos no aeroporto ou não à espera mas pelas imagens que mostraram há pouco na RTP informação dá a ideia que ele vai sair pela Porto VIP, ou seja, não deve haver contacto com adeptos no aeroporto!
 
K

kelvinforever

Guest
Alguém está a ver a Sic agora? Ouviram a piada doMiguel Sousa Tavares?!
"A dívida da Grécia pode representar 2500 Cristianos Ronaldos, eles não vão conseguir pagar talvez só o FCP o conseguisse!"
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,444
3,605
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Estou parvo.
Na tvi24 falam que temos equipa para fazermos frente aos tubarões europeus na Champions.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
PipoGonzalez disse:
Estou parvo.
Na tvi24 falam que temos equipa para fazermos frente aos tubarões europeus na Champions.
Parece-me um grande exagero.

É o efeito Casillas!!

Depende muito do nosso PL, do médio criativo que contratarmos e do defesa central, se vier
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
elnino_diogo disse:
Parece-me um grande exagero.

É o efeito Casillas!!

Depende mito do nosso PL, do médio criativo que contratarmos e do defesa central, se vier
Ou seja de um telemóvel:)