Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Incrível. Acabei de ouvir uma jornalista da SIC dizer que a Sara Carbonero disse mal da cidade do Porto quando isso é uma mentira completa.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,126
2,092
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Teremos de lidar com essa mentira durante bastante tempo.
O que valeu uma notícia inventada da Don Balon, reproduzida indevidamente pelo próprio jornal da Cidade.
Lamentável...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,137
Philipp disse:
Incrível. Acabei de ouvir uma jornalista da SIC dizer que a Sara Carbonero disse mal da cidade do Porto quando isso é uma mentira completa.
Quando a noticia é do agrado do jornalista não interessa se é mentira.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
BILHETES PARA A APRESENTAÇÃO DO FC PORTO À VENDA ESTE SÁBADO

?Plantel 2015/16 mostra-se pela primeira vez a 8 de Agosto

Os bilhetes para a apresentação do FC Porto versão 2015/16, que terá lugar no Estádio do Dragão, a 8 de Agosto, em hora ainda a designar, estarão à venda a partir deste sábado. Numa fase inicial, serão disponibilizadas apenas 5.000 entradas para o espectáculo, em exclusivo para as Arquibancadas Nascente e Poente. Recorde-se que, em simultâneo com esta venda, continua a decorrer a renovação e venda de lugares anuais, sendo que a reserva do lugar termina a 25 de Julho.

As entradas estarão disponíveis na bilheteira Nascente do Estádio do Dragão; nas FC Porto Stores Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping e Off Season, em Vila do Conde; e El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao cliente, piso -1). Poderão ainda ser adquiridas aqui e, a partir de segunda-feira, nas lojas Fnac GaiaShopping, MarShopping, NorteShopping e Santa Catarina e através da Linha Dragão (707 28 1893). Os detentores de Lugar anual têm acesso ao jogo sem necessitar de adquirir bilhete.

A tabela de preços para o jogo de apresentação é a seguinte:

Sócios
Tribuna Nascente: 25 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 20 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 16 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 12 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 9 euros

Público
Tribuna Nascente: 40 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 30 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 25 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 16 euros
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
JORNADAS DE CAPTAÇÃO DE FUTEBOL DRAGON FORCE ESTÃO A CHEGAR

?São várias as escolas em todo o País que se associam a esta iniciativa

?Se tens entre 9 e os 13 anos e gostas de futebol, não percas a oportunidade de participar nas jornadas de captação Dragon Force. Vem mostrar os teus dotes aos coordenadores Dragon Force da Madeira, Lisboa, Valadares, Grijó, Torre de Moncorvo, Algarve ou Famalicão!

Escolas aderentes:
Dragon Force Madeira: 21 de Julho, terça-feira, entre as 18h00 e as 19h30, no Campo do Liceu Jaime Moniz.

Dragon Force Lisboa: 22 de Julho, quarta-feira, entre as 18h00 e as 19h30, no Complexo desportivo Carlos Queiroz.

Dragon Force Valadares: 22 de Julho, quarta-feira, entre as 19h15 e as 20h30, no Complexo Desportivo do Valadares Gaia FC.

Dragon Force Grijó: 23 de Julho, quinta-feira, entre as 18h15 e as 19h30, no Estádio Municipal de Grijó.

Dragon Force Torre de Moncorvo: 23 de Julho, quinta-feira, entre as 19h00 e as 20h30, no Campo de Jogos Dr. Camilo Sobrinho.

Dragon Force Algarve: 24 de Julho, sexta-feira, entre as 19h00 e as 20h30, no Campo de Jogos Vale do Lobo.

Dragon Force Famalicão: 27 de Julho, segunda-feira, entre as 18h30 e as 20h00, na Academia Elite Sport.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
joaoalvercafcp disse:
BILHETES PARA A APRESENTAÇÃO DO FC PORTO À VENDA ESTE SÁBADO

A tabela de preços para o jogo de apresentação é a seguinte:

Sócios
Tribuna Nascente: 25 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 20 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 16 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 12 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 9 euros

Público
Tribuna Nascente: 40 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 30 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 25 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 16 euros
Este preços são um roubo para um jogo de apresentação, era para levar os meus 2 filhotes, mas assim não vão!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
BestMimo disse:
Este preços são um roubo para um jogo de apresentação, era para levar os meus 2 filhotes, mas assim não vão!
Se o estádio estiver cheio, não acho que seja um roubo. É apenas a lei do mercado a funcionar. Se não encher, aí sim será um roubo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
joaoalvercafcp disse:
A tabela de preços para o jogo de apresentação é a seguinte:

Sócios
Tribuna Nascente: 25 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 20 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 16 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 12 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 9 euros

Público
Tribuna Nascente: 40 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 30 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 25 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 16 euros
há dias deixei um post - não sei se aqui ou noutro tópico - sobre a ida aos jogos/ter sporttv; alguns destes preços quase que chegam para pagar uma mensalidade ( um até ultrapassa ). isto para um simples jogo de apresentação.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
FCP 1893 disse:
Se o estádio estiver cheio, não acho que seja um roubo. É apenas a lei do mercado a funcionar. Se não encher, aí sim será um roubo.
Pois há que "roubar" os emigrantes que os que são futuros candidatos a lugar anual deixar ver navios...
A que haver mais consciencialização da crise que esta a passar o país!
O futuro não são 2 jogos por ano em agosto, mas sim todo o ano!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,137
katatonia10 disse:
há dias deixei um post - não sei se aqui ou noutro tópico - sobre a ida aos jogos/ter sporttv; alguns destes preços quase que chegam para pagar uma mensalidade ( um até ultrapassa ). isto para um simples jogo de apresentação.
Não são coisas comparáveis.  Eu vou ver ao estádio porque gosto e para apoiar o clube. Não considero nem a cota de sócio nem o bilhete anual despesa. Já na Sporttv nunca hei-de gastar 1 €
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
lpmacedo disse:
Não são coisas comparáveis.  Eu vou ver ao estádio porque gosto e para apoiar o clube. Não considero nem a cota de sócio nem o bilhete anual despesa. Já na Sporttv nunca hei-de gastar 1 €
nem eu quis dar uma lição de como cada um gastar o seu dinheiro - longe disso.

claro que cada uma das opções tem prós e contras - como quase tudo nesta vida.

é só uma ideia que me ocorre cada vez que estou a ver algum jogo do Porto no sofá.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,137
katatonia10 disse:
nem eu quis dar uma lição de como cada um gastar o seu dinheiro - longe disso.

claro que cada uma das opções tem prós e contras - como quase tudo nesta vida.

é só uma ideia que me ocorre cada vez que estou a ver algum jogo do Porto no sofá.
Nem eu quis dizer que o dinheiro é gasto melhor de uma forma ou de outra. São conceitos completamente diferentes e para mim um não substitui o outro. Por isso não posso comparar preços.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
conceitos diferentes mas com o mesmo fim.

bem, não interessa - de certeza que o meu primeiro post, se foi novidade, foi para muito poucos ( ou ninguém mesmo ).
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
MAIS DE 400 CRIANÇAS JÁ PASSARAM PELO CAMPO DE FÉRIAS

?As primeiras quatro semanas proporcionaram diversas actividades e experiências únicas

?Arrancou esta segunda-feira, dia 20 de Julho, a última semana do XVIII Campo de Férias Dragon Force Verão 2015, com mais de 120 crianças a participar nestas actividades. No total, durante o presente mês, a Escola Dragon Force recebeu mais de 400 crianças que viveram experiências inesquecíveis, como a ida ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde contactaram com os atletas da equipa principal do FC Porto, ou uma sempre emocionante visita ao Museu FC Porto by BMG, onde todos ficaram a conhecer a brilhante história do clube.

Mas neste Campo de Férias não se jogou apenas futebol. Os jovens Dragões tiveram a oportunidade de realizar uma aula de surf, como resultado de uma parceria com a Escola de Surf Onda Pura, para além da visita ao Parque Aquático de Amarante, que resultaram em dois momentos de grande diversão fora do relvado. As visitas dos jogadores do FC Porto B Rafa e Leonardo Ruiz foram, igualmente, dois dos pontos altos do XVIII Campo de Férias Dragon Force – Verão 2015, realizado no Vitalis Park.

Sempre com boa disposição, os dois craques da equipa B portista mostraram-se disponíveis para responder às questões dos alunos e para dar os tão desejados autógrafos. Pelo meio, demonstraram as suas qualidades e ensinaram alguns truques aos pequenos dragões. A escola de futebol Dragon Force arranca a 7 de Setembro. Até lá, boas férias!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CAMPO DE FÉRIAS MUSEU FC PORTO VISITOU O OLIVAL

Crianças tiveram oportunidade de conhecer os jogadores do plantel principal

?Os jovens que fazem parte do Campo de Férias Um dia na Terra do Dragão - II Férias Activas Museu FC Porto - Verão 2015 visitaram, esta terça-feira, o Centro de Treinos e Formação Desportiva, no Olival, tendo a oportunidade de conhecer os jogadores dos Dragões. Num ambiente de alegria e descontracção, as crianças puderam tirar fotos e conviver com os seus ídolos num interregno entre os treinos da manhã e o treino da tarde.

Recorde-se que esta iniciativa, destinada a jovens dos seis aos 12 anos, decorre desde a passada segunda-feira e vai continuar até 24 de Julho, com uma segunda semana agendada para 10 a 14 de Agosto. O Campo de Férias compreende inúmeras actividades lúdico-pedagógicas, no Museu e no Estádio do Dragão, mas também no Centro de Treinos, Vitalis Park, Dragão Caixa e até no Porto Canal.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
lpmacedo disse:
Não são coisas comparáveis.  Eu vou ver ao estádio porque gosto e para apoiar o clube. Não considero nem a cota de sócio nem o bilhete anual despesa. Já na Sporttv nunca hei-de gastar 1 €
Eu também vou para o Estádio porque gosto, mas tenho 2 filhos que me estão sempre a dizer quando vamos ver o Dragão, este ano era para ser mas 2*16€=32€  se for sozinho a leva-los o que é dificil tem de ser com mais alguém para me ajudar que o mais novo tem 3 anos, o que faz a modica quantia de 48€ e estamos a falar de uma criança de 3 e outra de 7 anos, não achas assim muito elevado?
Assim vou ter de esperar um jogo a 5€ de uns topos que ficara no mínimo 15€ por 3 pessoas...
Só que já não ver o Dragão, o que o mais velho já viu e gostava de rever, mas quando ele foi aí o preço foi razoável...
Mesmo para os topos tinha de gastar pelo menos 27€, isso se a mãe concordava olhar por eles sozinha, senão são 36€ para eu acompanhar, num jogo a feijões...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BestMimo disse:
Eu também vou para o Estádio porque gosto, mas tenho 2 filhos que me estão sempre a dizer quando vamos ver o Dragão, este ano era para ser mas 2*16€=32€  se for sozinho a leva-los o que é dificil tem de ser com mais alguém para me ajudar que o mais novo tem 3 anos, o que faz a modica quantia de 48€ e estamos a falar de uma criança de 3 e outra de 7 anos, não achas assim muito elevado?
Assim vou ter de esperar um jogo a 5€ de uns topos que ficara no mínimo 15€ por 3 pessoas...
Só que já não ver o Dragão, o que o mais velho já viu e gostava de rever, mas quando ele foi aí o preço foi razoável...
Mesmo para os topos tinha de gastar pelo menos 27€, isso se a mãe concordava olhar por eles sozinha, senão são 36€ para eu acompanhar, num jogo a feijões...
Para a nossa realidade estão excessivamente elevados. -eu vou pouco ao estádio por isso mesmo, pelos preços praticados.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
Regod disse:
Para a nossa realidade estão excessivamente elevados. -eu vou pouco ao estádio por isso mesmo, pelos preços praticados.
E ainda não coloquei as despesas de deslocação, mas isso como vou não a meti mas gasto no mínimo 15€, mas isso como disse a opção é minha, o que acho caro é não haver diferença nuns  miúdos  de 3 anos e 7 anos, aqui o bilhetes jovens não contam!