Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu acho que o FC Porto nunca teve numa situação tão adversa no que à CS diz respeito. Sempre tivemos os jornais de Lisboa como ferozes adversários do clube mas OJOGO e o JN sempre tiveram grande proximidade com o FC Porto e sempre estiveram do nosso lado da barricada.

Agora nem isso. O jornal OJOGO e o JN quase que também se perfilam como adversários do FC Porto. Basta ver a capa do JN com o Fabiano e agora com a SMS da mão do Casillas.

Ainda vou chegar ao dia que o Porto Canal e a revista Dragões também vão ser adversários do FC Porto e tentar destabilizar o clube.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,631
10,340
MustangFCP disse:
A capa da Bola de hoje é épica, hehehehehe.
Eu mal vi o titulo "Toque de mirdas", pensei logo para mim...estes gajos sem o Mendes são mesmo Zero!

Toque de Mendes e se não fossem os vários 15 milhões da formação, estavam a vender a equipa principal para baixar a divida. E outros miúdos já estão assegurados e prontos a serem despachados para salvarem os mirdas...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,631
10,340
Philipp disse:
Eu acho que o FC Porto nunca teve numa situação adversa no que à CS diz respeito. Sempre tivemos os jornais de Lisboa como ferozes adversários do clube mas OJOGO e o JN sempre tiveram grande proximidade com o FC Porto e sempre estiveram do nosso lado da barricada.

Agora nem isso. O jornal OJOGO e o JN quase que também se perfilam como adversários do FC Porto. Basta ver a capa do JN com o Fabiano e agora com a SMS da mão do Casillas.

Ainda vou chegar ao dia que o Porto Canal e a revista Dragões também vão ser adversários do FC Porto e tentar destabilizar o clube.
Sobre a mãe do Casillas, não a posso condenar...ela queria que o filho fosse respeitado e que alguém das Americas, China ou Barcelona pegassem no rapaz.

Felizmente, o Tio Lopetegui salvou Casillas de ficar desempregado e agora só tem que honrar o nosso clube e mostrar o porquê de ser dos melhores do Mundo.

Casillas, para mim isto chega:

kal-el disse:
Outra coisa: não liguem muito às palavras da mãe do Casillas. São isso mesmo: palavras de uma mãe sobre um filho, majoradas pelo imenso transtorno e raiva pelo facto do filho ter sido escorraçado do clube a quem dedicou uma vida... Insultou tudo e todos excepto o Barcelona para quem até dedicou elogios, vejam lá.
Sobre a mãe e o pai do Casillas, não os podemos levar a mal, aliás eu percebo a forma como defende o seu próprio filho. Iker Casillas, é uma pessoa que ganhou muitos titulos, que mostrou ao Mundo toda a sua qualidade e se eu tivesse que criticar algo, seria a comunicação social em Portugal, pois não conseguem disfarçar o seu desagrado em ter alguém tão mediático no FCPorto e não num Benfica ou Sporting.

Dou os exemplos:

- Casillas, em Portugal terá menos pressão e um campeonato mais calmo -> Ridiculos.
- Casillas, é um guarda redes que falha imenso -> Ridiculos.

Casillas é dos melhores do Mundo e escolheu o Porto porque quis. O FCPorto, sabe perfeitamente que abordar jogadores como Casillas, Ronaldo, Messi ou Pirlo é missão IMPOSSÍVEL, pois por norma terminam as suas carreiras nos Estados Unidos, China ou outros Tubarões acima de clubes portugueses. Por isso, eu percebo a mãe do Casillas e aliás é o pai que acalma as coisas e pede respeito pelo FCPorto.

Bem Vindo Casillas, para mim isto é suficiente:

«Muito obrigado ao Porto por confiar em mim»...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nós se fossemos buscar o Messi, diziam que se agarra muito à bola e que falha nos momentos chave.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
slowboy disse:
Nos se fossemos buscar o Messi, diziam que se agarra muito à bola e que falha nos momentos chaves.
Diriam que era um perdedor crónico de finais pela selecção argentina, e que isso só mostra a sua fraqueza mental nos momentos-chave.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Philipp disse:
Eu já editei o comentário por esqueci-me do "tão" ali no meio.
acho q a adversidade está lá sempre, e é a mesma.
agora temos um dado novo...um bi de outro clube.
temos algumas novidades, mas o ódio, de base , é o mesmo de sempre.
só quando perceberem que é efémero é que a mira passa a ter outros alvos também.
e vai ser aquele regabofe...
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
O que para mim é mais relevante nestas declarações da mãe e do destaque que lhes tem sido dado de forma a tentar rebaixar e humilhar o FCP, é a pequenez deste país. O pessoal que tem gozado À custa disso não percebe que o alcance não é o FCP, mas a consideração que há pelo futebol português (pouca) ou mesmo o desprezo com que muita gente ainda olha para Portugal de uma forma em geral, onde também se incluem  esses que acham piada À coisa.
E a comunicação social portuguesa embarca toda alegre e contente nesta palhaçada em vez de defender, não necessariamente o FCP, mas o país...mas é o que temos.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
João Lucho \"2\" disse:
Primeiras palavras do telejornal da RTP na reportagem sobre a contratação de Casillas: "Casillas despediu-se de forma emocionada do Real Madrid. Apesar de os pais do guarda redes terem dito em declarações ao jornal El Mundo que o Porto é um clube de segunda categoria..."
Hoje ás 19:30 no menostransferencias na peça aparecia escrito segunda categoria e a fulana dizia terceira.....LOL, LOL, LOL.....
 
M

mercgold3

Guest
eddie kostadinov disse:
O que para mim é mais relevante nestas declarações da mãe e do destaque que lhes tem sido dado de forma a tentar rebaixar e humilhar o FCP, é a pequenez deste país. O pessoal que tem gozado À custa disso não percebe que o alcance não é o FCP, mas a consideração que há pelo futebol português (pouca) ou mesmo o desprezo com que muita gente ainda olha para Portugal de uma forma em geral, onde também se incluem  esses que acham piada À coisa.
E a comunicação social portuguesa embarca toda alegre e contente nesta palhaçada em vez de defender, não necessariamente o FCP, mas o país...mas é o que temos.
Nem mais. Perfeita analise.
Não existe vergonha neste país quando é para atacar o FC Porto.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,592
14,837
Estes jornais são tão ridículos como a manada de carnide...
Se pensassem um pouco com a carola, percebiam que o que a mãe do Casillas disse implicitamente denigre também o sl carnide e os restantes clubes da Liga portuguesa... que são de 3.ª Divisão!

Ou as papoilas agora mudaram de campeonato e não disseram a ninguém?
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,125
2,091
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
dragao86 disse:
Estes jornais são tão ridículos como a manada de carnide...
Se pensassem um pouco com a carola, percebiam que o que a mãe do Casillas disse implicitamente denigre também o sl carnide e os restantes clubes da Liga portuguesa... que são de 3.ª Divisão!

Ou as papoilas agora mudaram de campeonato e não disseram a ninguém?
Deixem estar. A verdade vem sempre ao de cima. hoje saiu uma notícia que deveria fazer CORAR de vergonha o Jornal de Notícias. Relembro que o Jornal da Cidade do Porto resolveu transcrever um artigo FALSO da Don Balon, no qual a Sara Carbonero dizia que vir para o Porto era ingressar numa II divisão. Pois bem:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=559696


"Sara Carbonero vai viver no Porto

A companheira de Iker Casillas, Sara Carbonero, já terá pedido à televisão Telecinco para mudar os seus horários de trabalho de forma a poder morar no Porto.

Segundo noticia o jornal espanhol ABC, Carbonero pretende trabalhar apenas ao fim de semana.

Recorde-se que o novo guarda-redes dos dragões afirmou este domingo, em conferência de imprensa, que a sua cara-metade, de 31 anos, e o seu filho «estarão todos os dias» a seu lado.

Antes da transferência ter sido oficializada, a jornalista terá dito que não via com bons olhos uma mudança para a Invicta."

Não é um reforço. SÃO DOIS REFORÇOS NO DRAGÃO!  :)
 
M

mercgold3

Guest
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Deixem estar. A verdade vem sempre ao de cima. hoje saiu uma notícia que deveria fazer CORAR de vergonha o Jornal de Notícias. Relembro que o Jornal da Cidade do Porto resolveu transcrever um artigo FALSO da Don Balon, no qual a Sara Carbonero dizia que vir para o Porto era ingressar numa II divisão. Pois bem:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=559696


"Sara Carbonero vai viver no Porto

A companheira de Iker Casillas, Sara Carbonero, já terá pedido à televisão Telecinco para mudar os seus horários de trabalho de forma a poder morar no Porto.

Segundo noticia o jornal espanhol ABC, Carbonero pretende trabalhar apenas ao fim de semana.

Recorde-se que o novo guarda-redes dos dragões afirmou este domingo, em conferência de imprensa, que a sua cara-metade, de 31 anos, e o seu filho «estarão todos os dias» a seu lado.

Antes da transferência ter sido oficializada, a jornalista terá dito que não via com bons olhos uma mudança para a Invicta."

Não é um reforço. SÃO DOIS REFORÇOS NO DRAGÃO!  :)
E mal se soube a noticia que Casillas podia vir para o Porto as primeiras noticias foram, Sara só troca Madrid por Londres ou Paris. Não quer mudar-se para o Porto, bla bla.

Até telejornais davam essa noticia.
Que nojo esta comunicação social.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,125
2,091
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
mercgold3 disse:
E mal se soube a noticia que Casillas podia vir para o Porto as primeiras noticias foram, Sara só troca Madrid por Londres ou Paris. Não quer mudar-se para o Porto, bla bla.

Até telejornais davam essa noticia.
Que nojo esta comunicação social.
É por isto que tenho orgulho em ser Portista! temos de lutar contra tudo e TODOS!
Todos os dias, devido a todo e qualquer assunto. Seja a companheira de um jogador, os Pais ou uma empresa de segurança que faz serviços em vários estabelecimentos de diversão nocturno... mas parece que era o Fc Porto que estava em causa.
Uns são levados ao Colo, outros têm de LUTAR PARA RESISITR! Prefiro esta hipótese. :)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
No outro dia disse que deveria ser a Bayer e a Bial a pagarem os salários ao Casillas porque o FC Porto lhes ia dar a ganhar muito dinheiro.

Mas vendo estas noticias da contratação do Casillas, do Maxi Pereira e da liderança do FC Porto nas redes sociais acho que a LG e a Philips deveriam também patrocinar o FC Porto porque à custa deste a compra de televisores plasmas com mais de 50 polegadas vai disparar para se poder ver aqueles programas de paineleiros com o João Gobern e com  o RGS.

Já viram bem a cabeça com que esses dois se vão apresentar? No caso do João Gobern é ainda mais grave e ainda não sei se já inventaram uma televisão suficientemente grande para se ver o homem tamanha a azia com que deve estar.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Philipp disse:
No outro dia disse que deveria ser a Bayer e a Bial a pagarem os salários ao Casillas porque o FC Porto lhes ia dar a ganhar muito dinheiro.

Mas vendo estas noticias da contratação do Casillas, do Maxi Pereira e da liderança do FC Porto nas redes sociais acho que a LG e a Philips deveriam também patrocinar o FC Porto porque à custa deste a compra de televisores plasmas com mais de 50 polegadas vai disparar para se poder ver aqueles programas de paineleiros com o João Gobern e com  o RGS.

Já viram bem a cabeça com que esses dois se vão apresentar? No caso do João Gobern é ainda mais grave e ainda não sei se já inventaram uma televisão suficientemente grande para se ver o homem tamanha a azia com que deve estar.
Eu tenho uma 21:9, para melões grandes é excelente:)
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A mãe do Casillas já pediu desculpa pelo que disse, certamente que terá o mesmo eco na imprensa.









ahahahah