http://portistaforever.blogs.sapo.ptultimate_dr4gon disse:Qual e aquele blog do Porto que da para ler OJogo?
Apaguei os meus favoritos e nao me lembro...
Obrigado
http://portistaforever.blogs.sapo.ptultimate_dr4gon disse:Qual e aquele blog do Porto que da para ler OJogo?
Apaguei os meus favoritos e nao me lembro...
Obrigado
Grande lavagem cerebral o comentador que esta la o Carlos Janela daqueles que so ve benfica a frente e confunde o benfica com o Barcelona ou o Bayern Munique poder deles nos media é assustador felizmente no campo parece me que vao sofrer muito.fabiomr7 disse:Então mas agora na tvi24 metem só lampiões a comentar a pré-época? (mais propriamente um programa dedicado à má pré-época deles). Já contrataram o doente do Pedro Guerra, e agora ainda metem o Calado como convidado especial. Já estavam lá em baixo, assim batem no fundo.
Temos novidades lá? Não me parece, por isso vou-me rindo com a azia alheia.Dragao das Antas disse:Que interesse tem em ver o Tvi24 um especial benfica quando está a dar o 45 Minutos à Porto no Porto Canal?
Tens bom remédio... está a dar o 45 minutos à porto!!!fabiomr7 disse:Então mas agora na tvi24 metem só lampiões a comentar a pré-época? (mais propriamente um programa dedicado à má pré-época deles). Já contrataram o doente do Pedro Guerra, e agora ainda metem o Calado como convidado especial. Já estavam lá em baixo, assim batem no fundo.
Ele está a ser irônicoFCP 1893 disse:A tvi24 mudou para btv?
E hoje reentra o comediante Rui Gosmas da Selva, daqui a pouco, na Sic Notícias.fabiomr7 disse:Temos novidades lá? Não me parece, por isso vou-me rindo com a azia alheia.
Obrigado amigo Azul, a ironia não deve ter sido clara.Azul disse:Ele está a ser irônico![]()
Eu vou gostar é da guerra que vai ser, se se confirmar no Prolongamento o Pedro Guerra vs Manuel Serrão vs Eduardo Borroso.FCP 1893 disse:E hoje reentra o comediante Rui Gosmas da Selva, daqui a pouco, na Sic Notícias.
Já eu não estou a ser irónico. A minha pergunta foi quase em tom de afirmação.Azul disse:Ele está a ser irônico![]()
Domingos Amaral a juntar à festa.octux disse:"O FC do Porto teve medo dos resultados".. Banano no Janela... Aziadões
FCP 1893 disse:Já eu não estou a ser irónico. A minha pergunta foi quase em tom de afirmação.
não acreditem só em incompetência, isso é premeditado pois o amigo regime levou na peida em praticamente todos os jogos, a isso chamo azia e fanatismo, passem os olhos pela porcaria de programa que esta dando na TVI24 (propaganda vermelha no seu melhor) um dos convidados é só o amigo do melão e depois tem mais dois "matraquilhos" vermelhos fartinhos de defender o regime mesmo com a porcaria de pré época que "todos"viram, começou às 21.30 e ainda não saíram do mesmo tema regime, regime e mais regime , eh eh ehfjpfcp disse:Hoje no jornal de desporto das 8.30 da Antena 1, passou uma peça sobre o nosso estágio na Alemanha e o jornalista disse que o Porto perdeu os dois primeiros jogos, referindo que perdemos 2-0 com o Schalke.
Mas que raio é isto? Será só incompetência?