Outros programas de TV / Rádio

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
Então mas agora na tvi24 metem só lampiões a comentar a pré-época? (mais propriamente um programa dedicado à má pré-época deles). Já contrataram o doente do Pedro Guerra, e agora ainda metem o Calado como convidado especial. Já estavam lá em baixo, assim batem no fundo.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
fabiomr7 disse:
Então mas agora na tvi24 metem só lampiões a comentar a pré-época? (mais propriamente um programa dedicado à má pré-época deles). Já contrataram o doente do Pedro Guerra, e agora ainda metem o Calado como convidado especial. Já estavam lá em baixo, assim batem no fundo.
Grande lavagem cerebral o comentador que esta la o Carlos Janela daqueles que so ve benfica a frente e confunde o benfica com o Barcelona ou o Bayern Munique poder deles nos media é assustador felizmente no campo parece me que vao sofrer muito.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
Dragao das Antas disse:
Que interesse tem em ver o Tvi24 um especial benfica quando está a dar o 45 Minutos à Porto no Porto Canal?
Temos novidades lá? Não me parece, por isso vou-me rindo com a azia alheia.

M

Mighell

Guest
fabiomr7 disse:
Tens bom remédio... está a dar o 45 minutos à porto!!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,490
82,378
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A imbecilidade dos benfiquistas só é superada pela sua mania da grandeza.

O Porto jogou com BMG, Schalke, Valência e Stoke, e temos o Nápoles.

Eles jogaram com PSG C, Fiorentina, América e Monterrey.

E nós tivemos medo dos resultados?

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,271
517
FCP 1893 disse:
E hoje reentra o comediante Rui Gosmas da Selva, daqui a pouco, na Sic Notícias.
Eu vou gostar é da guerra que vai ser, se se confirmar no Prolongamento o Pedro Guerra vs Manuel Serrão vs Eduardo Borroso.
Acho que vão diminuir os [dB] de forma considerável nos micros deles. Ah esquece, eles devem ter os micros desligados.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
octux disse:
"O FC do Porto teve medo dos resultados".. Banano no Janela... Aziadões
Domingos Amaral a juntar à festa.
Esse comentador ve se mesmo que é um fan benfiquista mas não é da agora lembro me que após levar 5 no Dragão achava que tudo estava perfeito e que o benfica vai ser campeão.
Eles acham que por o ano passado terem perdido muitos jogadores e feito uma má pre época que este ano vai ser igual e que ainda vão contratar grandes jogadores no último minuto pode ser que se lixem este ano.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
fjpfcp disse:
Hoje no jornal de desporto das 8.30 da Antena 1, passou uma peça sobre o nosso estágio na Alemanha e o jornalista disse que o Porto perdeu os dois primeiros jogos, referindo que perdemos 2-0 com o Schalke.

Mas que raio é isto? Será só incompetência?
não acreditem só em incompetência, isso é premeditado pois o amigo regime levou na peida em praticamente todos os jogos, a isso chamo azia e fanatismo, passem os olhos pela porcaria de programa que esta dando na TVI24 (propaganda vermelha no seu melhor) um dos convidados é só o amigo do melão e depois tem mais dois "matraquilhos" vermelhos fartinhos de defender o regime mesmo com a porcaria de pré época que "todos"viram, começou às 21.30 e ainda não saíram do mesmo tema regime, regime e mais regime , eh eh eh