Tens de perguntar isso ao Sérgio Figueiredo.FCP 1893 disse:Já eu não estou a ser irónico. A minha pergunta foi quase em tom de afirmação.
Tens de perguntar isso ao Sérgio Figueiredo.FCP 1893 disse:Já eu não estou a ser irónico. A minha pergunta foi quase em tom de afirmação.
Loloctux disse:Foram 70 mnts fortissimos contra o psg.. xD
Morri com essa...octux disse:Foram 70 mnts fortissimos contra o psg.. xD
O amigo do melão? o panisgas do Calado? LOL ... deve estar lá para promover o concurso de "apanhar o sabonete" na TVI.andrito disse:não acreditem só em incompetência, isso é premeditado pois o amigo regime levou na peida em praticamente todos os jogos, a isso chamo azia e fanatismo, passem os olhos pela porcaria de programa que esta dando na TVI24 (propaganda vermelha no seu melhor) um dos convidados é só o amigo do melão e depois tem mais dois "matraquilhos" vermelhos fartinhos de defender o regime mesmo com a porcaria de pré época que "todos"viram, começou às 21.30 e ainda não saíram do mesmo tema regime, regime e mais regime , eh eh eh
O Diogo Feio é bem mais convicto na nossa defesa!FCP 1893 disse:Lá se foram as minhas esperanças que o dorminhoco Aguiar saísse de lá. Também não interessa ao Paulo Garcia. É que da última vez que teve de substituir o Aguiar por outro comentador foi um desastre para o Selva.
Para dar uma opinião, tenho de ver, digo eu.ClaudioBaptista disse:Não sei cimo é que conseguem ver essa lixeira de programas...São piores que conversas de tasca.
Mas agora engasgou xDjfc_campos disse:Este Rui Gomes da silva não muda!!! é um palhacito... um pau mandado!!!!
obvio... quando fazem perguntas diferentes ao que ele estava preparado para responder engasga-se todo...octux disse:Mas agora engasgou xD
Outro porco. Nunca mais me esquece o artigo que fez quando o secretário se lesionou em old trafford. Porco 10xKomodoDragonFCP disse:Domingos Amaral a juntar à festa.
Esse comentador ve se mesmo que é um fan benfiquista mas não é da agora lembro me que após levar 5 no Dragão achava que tudo estava perfeito e que o benfica vai ser campeão.
Eles acham que por o ano passado terem perdido muitos jogadores e feito uma má pre época que este ano vai ser igual e que ainda vão contratar grandes jogadores no último minuto pode ser que se lixem este ano.