Lá fora podes escolher ver o que queres ver apenas. Queres a liga inglesa? Pagas o canal que detém esses direitos que deve ter mais alguns. Mas pagas muito menos.Branco disse:As pessoas precisam de ter noção do que estão a reclamar quando reclamam do preço da sport tv, o problema é que esta habituou muito mal o consumidor português só pedindo 35 euros por praticamente tudo o que existia de conteúdo desportivo, quando lá fora e mesmo ajustando ao preço de compra desses países, não existia nenhum serviço que cobrasse tão pouco por tanto, em alguns casos a diferença era considerável.
Não estou a defender a sport tv, é uma empresa da qual tenho muita má impressão muito por culpa dos seus quadros, que são nocivos aos próprios interesses da empresa e que revelam muita da fraca capacidade de gestão empresarial do Oliveira cujo mérito baseia-se apenas e só no controlo histórico que deteve dos direito televisivos da liga portuguesa, fora isso é um empresário que nunca soube gerir nada e que chega inexplicavelmente a uma crise que tendo em conta o monopólio que teve durante anos, chega a ser ridícula.
Mas nada disso me impede de reconhecer, que nem com menos conteúdos, que a sport TV não é cara, nunca foi e ainda não é, mas ninguém gosta de pagar.
Dar tudo é fixe mas a verdade é que a maior parte dos consumidores não consome o conteúdo todo. Eu se pagasse era para ver a liga portuguesa e a inglesa. Talvez a espanhola. Mas muito mais que isso não. 30 euros para isso é demais.
A concorrência enquanto for zero o consumidor é que perde. 30 euros para a realidade portuguesa é um roubo.