Outros programas de TV / Rádio

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Branco disse:
As pessoas precisam de ter noção do que estão a reclamar quando reclamam do preço da sport tv, o problema é que esta habituou muito mal o consumidor português só pedindo 35 euros por praticamente tudo o que existia de conteúdo desportivo, quando lá fora e mesmo ajustando ao preço de compra desses países, não existia nenhum serviço que cobrasse tão pouco por tanto, em alguns casos a diferença era considerável.

Não estou a defender a sport tv, é uma empresa da qual tenho muita má impressão muito por culpa dos seus quadros, que são nocivos aos próprios interesses da empresa e que revelam muita da fraca capacidade de gestão empresarial do Oliveira cujo mérito baseia-se apenas e só no controlo histórico que deteve dos direito televisivos da liga portuguesa, fora isso é um empresário que nunca soube gerir nada e que chega inexplicavelmente a uma crise que tendo em conta o monopólio que teve durante anos, chega a ser ridícula.

Mas nada disso me impede de reconhecer, que nem com menos conteúdos, que a sport TV não é cara, nunca foi e ainda não é, mas ninguém gosta de pagar.
Lá fora podes escolher ver o que queres ver apenas. Queres a liga inglesa? Pagas o canal que detém esses direitos que deve ter mais alguns. Mas pagas muito menos.
Dar tudo é fixe mas a verdade é que a maior parte dos consumidores não consome o conteúdo todo. Eu se pagasse era para ver a liga portuguesa e a inglesa. Talvez a espanhola. Mas muito mais que isso não. 30 euros para isso é demais.

A concorrência enquanto for zero o consumidor é que perde. 30 euros para a realidade portuguesa é um roubo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,675
Conquistas
1
  • Junho/18
Nirvanes disse:
Lá fora podes escolher ver o que queres ver apenas. Queres a liga inglesa? Pagas o canal que detém esses direitos que deve ter mais alguns. Mas pagas muito menos.
Dar tudo é fixe mas a verdade é que a maior parte dos consumidores não consome o conteúdo todo. Eu se pagasse era para ver a liga portuguesa e a inglesa. Talvez a espanhola. Mas muito mais que isso não. 30 euros para isso é demais.

A concorrência enquanto for zero o consumidor é que perde. 30 euros para a realidade portuguesa é um roubo.
Para quem só está interessado em segmentos da programação percebo o que dizes, no entanto isso é o mesmo que reclamar do preço de uma revista porque só há lá um artigo que te interessa, se quiseres compras ou não, a questão é o valor (mesmo que ajustado ao nosso poder de compra) dos conteúdos que a sport tv tinha, e garanto-te que por 35 euros era uma anedota comparado com os outros países.

Mesmo o preço actual pelo conteúdos que detém é baixo, as pessoas é que não gostam de pagar, ninguém gosta se pudesse ter mais barato, eu não gosto da sport tv mas não me importo de reconhecer isso.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Nirvanes disse:
Portanto se temos de voltar a fazer a ditadura sporttv ganhar força!! Muito bem. Viva a hegemonia dos direitos! Viva as não alternativas! Vivas os 35 euros por um canal!
Assim não vamos longe com isto.
Sim.

Por motivos desportivos é assim.

E por motivos financeiros dos assinates apesar de ser off-topic, caso queiras e os moderadores me permitam, posso mostrar-te com factos matemáticos, que é melhor ter um canal com os direitos centralizados, (podes chamar ditadura, monopólio, ou o que quiseres), do que esses direitos separados por diversos canais.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
m3a4424 disse:
Sim.

Por motivos desportivos é assim.

E por motivos financeiros dos assinates apesar de ser off-topic, caso queiras e os moderadores me permitam, posso mostrar-te com factos matemáticos, que é melhor ter um canal com os direitos centralizados, (podes chamar ditadura, monopólio, ou o que quiseres), do que esses direitos separados por diversos canais.
Podes explicar.

Centralização nunca é bom. A EDP também cobra o preço que bem lhe apetece sem alternativa. Concorrência é SEMPRE SEMPRE bom sem qualquer excepção.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Nirvanes disse:

Lá fora onde?

O meu passatempo é os canais por satélite, e não conheço nenhuma operadora importante onde isso aconteça.

No UK e Irlanda tens a BTSport e a Sky.

Na Italia tens a Sky.

Na França tens o vulgo Canal+.

Etc, etc, etc.

No fim, caso queiras ver, tens que assinar tudo.

Quem me dera a mim que se pudesse só assinar os desportos ou os campeonatos individualmente.

Sempre foi o que desejei mas já há muito entendi que isso, infelizmente era uma utopia.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Nirvanes disse:
Podes explicar.

Centralização nunca é bom. A EDP também cobra o preço que bem lhe apetece sem alternativa. Concorrência é SEMPRE SEMPRE bom sem qualquer excepção.
Depois do jogo e de jantar já explico.  :)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
ruifcpsempre disse:
Nos jogos dos orcs só falta darem em 4k...
O estranho na sport tv é que são obcecados e veneram o clube, que no fundo lhes quer destruir.
Esta coisa da benficazação é estranha, reparem os jornais e as tvs concorrem entre elas para ver qual delas dá mais graxa ao benfica, e nesse dominio é claro que os tradicionais vermelhos A Bola, O Correio da Manha, o Rascord( mesmo que dantes era mais sporting), a benficaTV, ganham aos molhos a um Jornal Noticias, a uma Sporttv ou a Ojogo, pois os benfiquistas por em simplesmente culpam todos a sporttv e a Oliverdesportos por terem estado decadas sem vencerem campeonatos e associam O Jogo sempre ao FCP ou o JN sempre ao Norte. Logo em vez desses canais, jornais apostarem no outro mercado o mercado não benfiquista que é um mercado tão ou mais atraente que o benfiquista, não, andam feitos caozinhos sempre de volta do benfica.
A Sportv, O Jogo vão sempre ser orgãos de comunicação social que os benfiquistas associam ao FCP, portanto essa guerra de quererem ser os maiores lambe-botas do benfica está logo perdida, mais vale olharem para o lado e verem que em Portugal existe muito mais mundo para lá do mundo vermelho.Acho que o OJogo já começa a fazer isso.
Mas concordo a sportv deve estar a ser conspirada por dentro, o objectivo essencial do mundo vermelho é simples a extinção da SportTV foi para isso que fizeram a benficaTV por muita graxa que a Sporttv dá ao benfica é inutil, a Sport Tv seria importante que a SportTV começasse a valorizar o mercado portista e sportinguista em vez de andar atrás de quem a quer extinguir.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,675
Conquistas
1
  • Junho/18
KomodoDragonFCP disse:
Mas concordo a sportv deve estar a ser conspirada por dentro, o objectivo essencial do mundo vermelho é simples a extinção da SportTV foi para isso que fizeram a benficaTV por muita graxa que a Sporttv dá ao benfica é inutil, a Sport Tv seria importante que a SportTV começasse a valorizar o mercado portista e sportinguista em vez de andar atrás de quem a quer extinguir.
É um problema de quadros, muitos indivíduos que não se importavam que a empresa se extinguisse um dia para irem trabalhar no outro para a regime tv, e o Oliveira nunca se apercebeu disso ou nunca achou que era um verdadeiro problema.

15 Março 2012
4,716
4,001
Sporttv,

Já não bastava as falhas na imagem mas,

porque é que neste jogo o volume sonoro estava tão baixo que praticamente nem se ouvia o ambiente do estádio nem dos comentadores???

Eu tive que aumentar o volume do meu televisor para uns 50, que em condições normais nunca ponho. É que ao mesmo tempo experimentei mudar para um canal generalista e o som nesses 50 de volume estava absurdamente alto.
Portanto o problema não estava relacionado com a box ou da TV, mas sim da própria sporttv.
Só como comparação no jogo do sporting na semana passada o volume estava a uns 20-25 e é normalmente a esse nível sonoro que vejo o futebol

A sporttv anda a colocar filtros sonoros ou quê?

Mais alguém viu o jogo pela sporttv e teve o mesmo problema?

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
A SportTV sempre foi assim, quem vê pela televisão pensa que não há ninguém no estádio. Ver um jogo na Sic, na RTP ou mesmo na Eurosport e nota-se logo uma enorme diferença

15 Março 2012
4,716
4,001
OK, mas, como é que se compreende que em dois jogos, o de hoje e o da semana passada do sporting, tiveram níveis sonoros tão díspares dum e doutro?

É que em ambos, creio eu, a produção esteva a cargo da sporttv.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,675
Conquistas
1
  • Junho/18
A questão do som ambiente nos nossos jogos já é sobejamente conhecida, e não é um problema de todos os jogos que a sport tv emite mas sim um que sempre aconteceu quando o Porto está em causa, é o tal problema dos quadros que eu falei no post anterior, há muita gente que não consegue despir a camisola e ser um bom funcionário a minar a empresa por dentro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,579
98,965
Branco disse:
A questão do som ambiente nos nossos jogos já é sobejamente conhecida, e não é um problema de todos os jogos que a sport tv emite mas sim um que sempre aconteceu quando o Porto está em causa, é o tal problema dos quadros que eu falei no post anterior, há muita gente que não consegue despir a camisola e ser um bom funcionário a minar a empresa por dentro.
Então compete à administração da empresa substituir os quadros.

15 Março 2012
4,716
4,001
Já enviei uma mensagem á Sporttv, para as questões técnicas...

--------------------
Boa noite,

O som ambiente do jogo que a SportTV transmitiu entre o FC Porto x Napoli (SportTV1 | 20H30), esteve muito baixo, de tal modo a de ter que ser obrigado a aumentar o volume do televisor ao qual vi esse jogo no vosso canal, para assim poder ouvir convenientemente os comentários ao jogo e o som ambiente do estádio, já que de outra forma mal seria adequadamente audível ao nível sonoro em que a SportTV acabou por transmitir.

De referir que verifiquei o volume na recepção da box sendo que está (esteva durante o jogo) ao nível pelo qual eu normalmente assisto o serviço televisivo disponibilizado pela operadora ao qual tenho contrato actualmente.
Não uso nenhum equipamento de som adicional que esteja conetado ao televisor.

Dito isto, chego à conclusão que o problema tenha como origem a própria SportTV.

Sendo assim, e para que não haja quebra de confiança ao vosso serviço pelo qual eu mensalmente pago, exijo uma explicação pelo sucedido, assim como desejo que em futuras transmissões em direto este problema não volte a suceder.

Com os melhores cumprimentos,

xxxxxxx xxxxxxx
--------------------

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,675
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Então compete à administração da empresa substituir os quadros.
Pois, mas a questão é mesmo essa, eu não reconheço grande competência empresarial ao J.Oliveira para além da forma como a dado momento conseguiu o monopólio dos direito televisivos em Portugal, de certa forma até é surreal como tendo essa mina ele deixou as coisas chegarem a este ponto.

Parece-me que ele nunca verdadeiramente deu importância a esse problema ou tentou de certa forma compensar uma certa conotação connosco dada pela CS dando trabalho a gente demasiado identificada com o regime e calimeros, que depois entendem como sua missão desvalorizar o Porto e mesmo quando perderam os direitos do regime nunca verdadeiramente mudaram o chip, porque não conseguem tirar a camisola.

E digo isto para não entreter cenários do género haver gente lá dentro que tem prometido um trabalho na regime TV ou esteja a receber outro género de compensação para minar aquilo tudo por dentro, tudo parece possível naquela empresa.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,282
13,836
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Dragao das Antas disse:
Já enviei uma mensagem á Sporttv, para as questões técnicas...

--------------------
Boa noite,

O som ambiente do jogo que a SportTV transmitiu entre o FC Porto x Napoli (SportTV1 | 20H30), esteve muito baixo, de tal modo a de ter que ser obrigado a aumentar o volume do televisor ao qual vi esse jogo no vosso canal, para assim poder ouvir convenientemente os comentários ao jogo e o som ambiente do estádio, já que de outra forma mal seria adequadamente audível ao nível sonoro em que a SportTV acabou por transmitir.

De referir que verifiquei o volume na recepção da box sendo que está (esteva durante o jogo) ao nível pelo qual eu normalmente assisto o serviço televisivo disponibilizado pela operadora ao qual tenho contrato actualmente.
Não uso nenhum equipamento de som adicional que esteja conetado ao televisor.

Dito isto, chego à conclusão que o problema tenha como origem a própria SportTV.

Sendo assim, e para que não haja quebra de confiança ao vosso serviço pelo qual eu mensalmente pago, exijo uma explicação pelo sucedido, assim como desejo que em futuras transmissões em direto este problema não volte a suceder.

Com os melhores cumprimentos,

xxxxxxx xxxxxxx
--------------------
A questão do som na Sport TV 1, pelo menos no meu caso limita-se à 1. É algo que já ocorre desde a época passada. Sempre que vejo o jogo e dá na 1, o som pura e simplesmente tem de estar em valores altíssimos para se conseguir ouvir. É algo absurdo e incompreensível, tendo em conta que não tenho esse problema em mais nenhum dos restantes 4 canais, enfim, não consigo arranjar uma explicação. Talvez, falta de profissionalismo ou brio?