Outros programas de TV / Rádio

15 Março 2012
4,716
4,001
8down disse:
Mas transmitem?

é que hoje,  a RTPHD esta as escuras...
A RTPHD está a dar a supertaça. Estou a ver o jogo por lá.

Como a RTP adquiriu os direitos da Champions os jogos que irão passar na RTP1 irão também dar ao mesmo tempo na RTP HD.
Mas infelizmente nem todos poderão ver os jogos em HD porque a RTP HD não está disponível no TDT nacional.

S

sinal

Guest
Hugo Gilberto isento e Portista? Ainda bem que há sempre alguém para nos alegrar o dia com uma belas piadas. A parte do Portista, deve ser como o Ricardinho, que também era um valente Portista e agora até declarações de amor aos lampiões faz nas redes sociais. O único clube dele e digo-o com conhecimento de causa é o do clube de fãs doidos e loucamente apaixonados pelo CR7.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
sinal disse:
Hugo Gilberto isento e Portista? Ainda bem que há sempre alguém para nos alegrar o dia com uma belas piadas. A parte do Portista, deve ser como o Ricardinho, que também era um valente Portista e agora até declarações de amor aos lampiões faz nas redes sociais. O único clube dele e digo-o com conhecimento de causa é o do clube de fãs doidos e loucamente apaixonados pelo CR7.
Uma cascavel agora é isenta ahaha

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,736
Dragao das Antas disse:
A RTPHD está a dar a supertaça. Estou a ver o jogo por lá...
Obg pela informacao. Eu é por satellite, mas estou a ver que vou ter de actualizar os canais.

De qualquer forma soube bem mesmo sem ser HD. A nao poderem perder os dois...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,534
82,560
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema é que com esse pedro guerra a peixeirada é de tal ordem que é impossível ver os programas com ele. Pelo menos na CMTV era assim. Não acredito que mude o registo. É que é um gajo de um fanatismo tal, que nem sei como é possível uma TV dar lhe voz.

E preparem se que vamos ouvir as escutas todas outra vez.

15 Março 2012
4,716
4,001
Outra vantagem da Champions passar para a RTP.

Além de poder ser agora visto em HD e sem alterar o aspect ratio da imagem em 16:9, o que não acontecia na TVI, é os resumos dos jogos e comentários serem também transmitidos em sinal aberto na RTP1.
Relembro que o programa da Champions da TVI só era transmitido na TVI24, impossibilitando assim que uma franja da população que não tivesse subscrito um serviço de TV pago pudesse ver os resumos dos jogos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,534
82,560
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A produção devia por o guerra ou numa sala a parte, ou até noutro estúdio, porque se o ano não corre bem ao Sporting, nalgum momento o Eduardo Barroso vai se passar e vai lhe bater :)))

15 Março 2012
4,716
4,001
Juntar o Serrão, o Guerra e o Barroso, todos  no mesmo programa, é reunir todos os ingredientes para aquilo acabar mal.

Não que me importe muito que acabe porque aquilo é tudo menos um programa de futebol.

F

Flamma

Guest
A TVI sabe muito bem no que se está a meter.

Vamos ter espectáculo garantido, circo, peixeirada o que lhe quiserem chamar... Futebol é que não.

Em qualquer dos casos, é "share" garantido, isto é o que o "pobão" gosta! :)