Ou seja, não há nenhum jornalista/comentador profissional que seja Portista e esteja conotado com a actual Direcção.
Enfim...
Enfim...
Sempre foi assim.Torque disse:O poder dos média e das redes sociais é real.
Os galináceos perceberam isso e montaram uma teia nas tvs, rádios e redes sociais para formar a opinião pública. Hoje em dia informação é repetição. Um sujeito afirma qualquer coisa e depois de repetida até à exaustão acaba por ser "verdade".
O FCP percebeu e lançou o DD, mas isso não chega.
Eu a pensar que estava a ser irónico... Mas também estás a entrar na bandwagon.m3a4424 disse:Ou seja, não há nenhum jornalista/comentador profissional que seja Portista e esteja conotado com a actual Direcção.
Enfim...
Normal e habitual.PortoMDL disse:Ontem no Record havia burros a comentar então onde estava a cláusula de rescisão para o Alex Sandro. Fiz dois comentários, normais sem insultar ninguém, dizendo que em Janeiro já saía a custo zero e que foi muito bom o dinheiro. Nenhum dos comentários foi aprovado... Por isso é que quase não vemos lá comentários pró Porto! FDP
Tens de ver mais vezes televisão então e não só quando convém. Pode ser que o programa volte este ano na TVI 24. Gajo mais assumidamente portista não podia haver.m3a4424 disse:O Miguel Sousa Tavares é o único que econheço que é verdadeiramente Portista.
Apesar de não gostar dele como pessoa por ser arrogante e se achar dono da verdade, é certo que é Portista e não lhe tenho nada a apontar nesse item.
Quanto ao Queirós, volto a repetir, NUNCA o vi defender o Porto.
Aliás, já vi mais vezes o vieira defender o Porto que o Queirós.
E se "ganhar juízo" é ser obrigado a ter a mesma opinião que tu, então prefiro mil vezes não ter juízo e manter a minha liberdade de opinião.
"Já não está na Taça de Portugal". Fds Tadeia, que enrabadela que levaste :')Drago93 disse:Antonio Tadeia???
Nunca me vou esquecer disto:
https://m.youtube.com/watch?v=tc56iJiQFQg
Oh, pá.Nirvanes disse:Eu sei que é fixe e dá likes entre os pares...
O problema é que o que aqui se diz costuma ser verdade, e se fores aos aqruivos, pelo menos naquilo que eu escrevo, costumo provar com factos ou com links.Nirvanes disse:Como já disse aqui no outro dia, eu vou a um fórum de outro clube e encontro gente a dizer exactamente o mesmo da cs mas em relação ao clube deles. Eu esperava que o pessoal tentasse ser mais racional por vezes.
Porque há realmente de tudo, de mau, mas também de bom.
Esquece pois eu não vejo esse tipo de programas.Nirvanes disse:Tens de ver mais vezes televisão então e não só quando convém. Pode ser que o programa volte este ano na TVI 24. Gajo mais assumidamente portista não podia haver.
É assim, com te disse, não tenho o hábito de ver esses programas.Nirvanes disse:O que achas do Manuel Serrão?
um palhaço ao nivel do programa, um gajo que goza com o clube e que foi socio do benficaNirvanes disse:O que achas do Manuel Serrão?
E o que dizes do cartão de tertúlia benfiquista dele?m3a4424 disse:É assim, com te disse, não tenho o hábito de ver esses programas.
Por aquilo que eu vejo dele, é um palhacinho que foi lá posto para ridicularizar o Porto.
As coisas que ele diz e a sua defesa do Porto, acho que está bem.
O problema está na forma circence como diz as coisas.
Como o programa está feito para anti-Portistas, o que vai passar é que um Portista é aquele tipo de pessoa.
Ou seja, os anti, ainda vão odiar mais o Porto.
Pessoalmente acho que as coisas devem ser ditas de maneira incisiva, dura, impiedosa mas sempre falando sério e nunca com palhaçadas, pois isso desgasta a imagem do Porto e dos seus adeptos aos olhos dos outros.
PS:
De qualquer forma, por ser Portista e tentar defender o porto à maneira dele, tem todo o meu respeito.
O que tu achas eu sei, acho que já tínhamos falado. E partilho da opinião.Regod disse:um palhaço ao nivel do programa, um gajo que goza com o clube e que foi socio do benfica
Como disse não vejo o programa e por isso não falo dos outros.Nirvanes disse:E o que dizes do cartão de tertúlia benfiquista dele?
Portanto achas que o Manuel Serrão é palhaço só para ridicularizar o Porto. Que o puseram lá para fazer passar uma má imagem dos portistas? É exactamente este tipo de mentalidades que acho absurdas. Achas mesmo isto? Consegue pensar numa engendramento tal a esse ponto?
Se o Manuel Serrão tem noção do palhaço que e da peixeirada que dá (nem na antiga tertúlia da SIC sobre política era tão ridículo) e se fosse verdadeiro portista não ia fazer aquele programa tão simples quanto isso. Tinha vergonha na cara.
Então e o palhaço Serrão e o palhaço guerra estão lá a fazer o quê? Glorificar o grande Sporting é Benfica protegidos pela imprensa? A representar a linhagem de adeptos respeitáveis dos dois clubes?
Mas claro que o Serrão, esse sim foi lá posto para ridicularizar os nossos adeptos...
É mesmo por isso que sempre peço que sejam racionais acima de qualquer clubite, porque depois chega-se a este ponto onde tudo parece feito para ferir o que gostamos.
Não precisas de ver o programa. Vais ao Google e escreves Manuel Serrão tertúlia benfiquista e encontras. Ainda achas que ele merece respeito portista?m3a4424 disse:Como disse não vejo o programa e por isso não falo dos outros.
Conheço bem o Serrão e sei o que ele faz habitualmente pelo que dele posso falar.
Como já disse anteriormente, não tenho nada contra ele pessoalmente, muito pelo contrário, até simpatizo com ele.
Só acho que não é a pessoa ideal para falar do Porto devido à forma em que o costuma fazer.
E sim, é essa a minha opinião porque conheço muito bem os bastidores do sistema e como as coisas funcionam.
mas tu queres comparar o favorecimento escandaloso deles nos media, com o NGC?Nirvanes disse:E o que dizes do cartão de tertúlia benfiquista dele?
Portanto achas que o Manuel Serrão é palhaço só para ridicularizar o Porto. Que o puseram lá para fazer passar uma má imagem dos portistas? É exactamente este tipo de mentalidades que acho absurdas. Achas mesmo isto? Consegue pensar numa engendramento tal a esse ponto?
Se o Manuel Serrão tem noção do palhaço que e da peixeirada que dá (nem na antiga tertúlia da SIC sobre política era tão ridículo) e se fosse verdadeiro portista não ia fazer aquele programa tão simples quanto isso. Tinha vergonha na cara.
Então e o palhaço médico e o palhaço guerra estão lá a fazer o quê? Glorificar o grande Sporting é Benfica protegidos pela imprensa? A representar a linhagem de adeptos respeitáveis dos dois clubes?
Mas claro que o Serrão, esse sim foi lá posto para ridicularizar os nossos adeptos...
É mesmo por isso que sempre peço que sejam racionais acima de qualquer clubite, porque depois chega-se a este ponto onde tudo parece feito para ferir o que gostamos.