Lembram-se do castigo ao Lizandro por supostamente ter simulado um penaltie?
Mais alguém foi?
Mais alguém foi?
E qual foi o único jogador que foi castigado por ter lesionado outro e o castigo só acabou quando voltou aos relvados?m3a4424 disse:Lembram-se do castigo ao Lizandro por supostamente ter simulado um penaltie?
Mais alguém foi?
A ser verdade é uma excelente notícia. O primeiro porque é uma pessoa que tem um amor muito grande pelo clube e com grande conhecimento histórico do clube e o 2º porque é uma pessoa muitíssimo inteligente e da qual tenho muito orgulho por estar no seu círculo de amigos. São tripeiros de alma e das melhores pessoas para defender o nosso clube que bem precisa já que é espezinhado pela comunicação social e por vezes ignorado.DRAGON_H disse:Bernardino Barros é o novo comentador da TVI 24 aos domingos, com a missão de defender o NGC.
http://www.record.xl.pt/fora-campo/detalhe/jose-eduardo-diamanto-miranda-e-bernardino-barros-em-programa-da-tv-969642.html
No seguimento do que aqui se discutia considero o Bernardino Barros (BB) e Miguel Guedes dos melhores que nos defendem na comunicação social. E desde já fica uma sugestão à TVI24 mandar o Pedro Fernando Santos Guerra aka o "lambe botas do Vieira" para este novo programa para o ver a debater com o BB, o "vieirista" durava lá nem meia hora.
Neste caso não nos podemos queixar, muito pelo contrário.DRAGON_H disse:Bernardino Barros é o novo comentador da TVI 24 aos domingos, com a missão de defender o NGC.
http://www.record.xl.pt/fora-campo/detalhe/jose-eduardo-diamanto-miranda-e-bernardino-barros-em-programa-da-tv-969642.html
No seguimento do que aqui se discutia considero o Bernardino Barros (BB) e Miguel Guedes dos melhores que nos defendem na comunicação social. E desde já fica uma sugestão à TVI24 mandar o Pedro Fernando Santos Guerra aka o "lambe botas do Vieira" para este novo programa para o ver a debater com o BB, o "vieirista" durava lá nem meia hora.
Sporttv em 90% das situações.BestMimo disse:Reparem como são dadas as notícias na RTP . para os vermelhos lance para grande penalidade que o arbitro não marcou, quando somos nós o FCP pede grande penalidade neste lance em que o arbitro deixou seguir. A maioria das vezes é assim. Muito diferente e nada facciosos não!
É que me dá cá uma azia quando dizem que somos tão beneficiados como o benfica, que tu nem sabes.ruifcpsempre disse:Por mais que argumentes, os velhos do restelo vão sempre reclamar...
Nunca disse isso. Disse é que cada um abria e fechava os olhos ao que queria e que não era justo. Tal como essa avaliação parva aos jornalistas todos, muitos que nem têm a certeza de que clube são.m3a4424 disse:É que me dá cá uma azia quando dizem que somos tão beneficiados como o benfica, que tu nem sabes.
Depois tenho duas opções, ou emborcar uma caixa inteira de Kompensans, o que não é nada saudável, ou vir colocar aqui umas pérolas do passado salazarista... ...perdão, queria dizer, benfiquista.
Nós é que somos sempre os maus da fita.m3a4424 disse:É que me dá cá uma azia quando dizem que somos tão beneficiados como o benfica, que tu nem sabes.
Depois tenho duas opções, ou emborcar uma caixa inteira de Kompensans, o que não é nada saudável, ou vir colocar aqui umas pérolas do passado salazarista... ...perdão, queria dizer, benfiquista.
Sabes que os velhos do Restelo normalmente são aqueles que estão presos ao passado. A não ser que aches que no passado o porto era mais beneficiado ou que a imprensa era menos bias não percebo a metáfora.ruifcpsempre disse:Por mais que argumentes, os velhos do restelo vão sempre reclamar...
100% de acordo. Tenho a mesma opinião em relação ao Bernardino. Mas ele vai dar umas boas chicotadas lá isso vai.Vlk disse:Neste caso não nos podemos queixar, muito pelo contrário.
Não gosto muito do Bernardino porque é um bocado o porta voz institucional do clube, mas não é parvo nenhum e não se vai ficar perante qualquer provocação vinda de baixo.
Não sei, não o conheço. Quem o disse que o defenda. Agora não acho bem que só por não gostarem de um gajo não possa ser portista, nem nós somos ninguém para julgar o portismo de alguém que trabalha na televisão e não se pode expressar livremente da mesma forma que outros. Quanto a vocês não sei, mas eu não julgo as pessoas pelos clubes. Tenho grandes amigos benfiquistas e sportinguistas também.sinal disse:Outra vez o Hugo Gilberto?
O Hugo Gilberto é do FC CR7! Ele não é portista.
Tinha a ideia que ele era portista... ele vibra muito com os golos do Porto.sinal disse:Se querem falar de jornalistas isentos, falem do João Ricardo Pateiro por exemplo. Nem sequer é portista mas é isento.