Outros programas de TV / Rádio

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Lembram-se do castigo ao Lizandro por supostamente ter simulado um penaltie?

Mais alguém foi?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Isto é que é jornalismo.

Não me lembro o ano e infelizmente a imagem não é muito boa mas aqui vai o que dizia o texto.

Reparem no miúdo com máscara à direita.

Pelo que soube na altura, tinha uma doença grave e foi convidado pelo Porto a assistir ao jogo.

O texto diz assim:
"Medo.
Nem toda a gente consegue sentar-se na tribuna de honra perto de Pinto da Costa. Há quem arrisque mas tome precauções como o uso de máscaras protectoras ou luvas de latex. Foi o caso deste jovem que inteligentemente, a menos de um metro do presidente do FC Porto quis respirar ar puro."

Não me lembro qual era o jornal mas creio que é da bola.

http://i475.photobucket.com/albums/rr117/m3a4424/13589.jpg

Que exemplo de jornalismo isento e imparcial...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,449
15,546
m3a4424 disse:
Lembram-se do castigo ao Lizandro por supostamente ter simulado um penaltie?

Mais alguém foi?
E qual foi o único jogador que foi castigado por ter lesionado outro e o castigo só acabou quando voltou aos relvados?
Karagounis e katsouranis aconteceram-lhes o mesmo apesar de terem posto 15 dias e 6 meses para o estaleiro jogadores nossos?

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Bernardino Barros é o novo comentador da TVI 24 aos domingos, com a missão de defender o NGC.
http://www.record.xl.pt/fora-campo/detalhe/jose-eduardo-diamanto-miranda-e-bernardino-barros-em-programa-da-tv-969642.html

No seguimento do que aqui se discutia considero o Bernardino Barros (BB) e Miguel Guedes dos melhores que nos defendem na comunicação social. E desde já fica uma sugestão à TVI24 mandar o Pedro Fernando Santos Guerra aka o "lambe botas do Vieira" para este novo programa para o ver a debater com o BB, o "vieirista" durava lá nem meia hora.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
E nos sumaríssimos ou lá que raio se chamava, carradas de jogadores do Porto foram castigados.

Depois, quando foi um ou dois do benfica castigado, resolveram acabar com isso.

E se quiserem posso falar aqui da farsa da Taça da Liga, da manipulação dos regulamentos dos empréstimos.

Olhem outra que me lembrei agora.

Quando o Bruno Carvalho, resolveu sentar-se no banco, não vi úma única crítica.

Pelo contrário, até vi alguns elogios.

Engraçado que alguns desses jornalistas que elogiaram e outros que nada disseram, há muitos anos atrás, criticavam ferozmente o Pinto da Costa por se sentar no banco.

Diziam que condicionava a arbitragem e outras barbaridades tais.

Eu pergunto a esses isentos senhores, então agora o Bruno já não condiciona as arbitragens por se sentar no banco?
Era só o Pinto da Costa?

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
DRAGON_H disse:
Bernardino Barros é o novo comentador da TVI 24 aos domingos, com a missão de defender o NGC.
http://www.record.xl.pt/fora-campo/detalhe/jose-eduardo-diamanto-miranda-e-bernardino-barros-em-programa-da-tv-969642.html

No seguimento do que aqui se discutia considero o Bernardino Barros (BB) e Miguel Guedes dos melhores que nos defendem na comunicação social. E desde já fica uma sugestão à TVI24 mandar o Pedro Fernando Santos Guerra aka o "lambe botas do Vieira" para este novo programa para o ver a debater com o BB, o "vieirista" durava lá nem meia hora.
A ser verdade é uma excelente notícia. O primeiro porque é uma pessoa que tem um amor muito grande pelo clube e com grande conhecimento histórico do clube e o 2º porque é uma pessoa muitíssimo inteligente e da qual tenho muito orgulho por estar no seu círculo de amigos. São tripeiros de alma e das melhores pessoas para defender o nosso clube que bem precisa já que é espezinhado pela comunicação social e por vezes ignorado.
Com tanta divulgação de informação é incrível como parecemos estar algures perdidos num passado distante anterior a 1974 onde se passava a mesma situação.
A questão é que hoje em dia não existe censura oficial mas sim uma censura camuflada (pró-benfica) Salazarista e desculpem ir mais longe mas quase que chega a ser propaganda hitleriana.
Moldam a mentalidade de um povo como querem...só falta mesmo tentarem com que desapareçamos do mapa.
Nada mais errado...está provado historicamente que não se livram de nós. Somos a vossa sombra. Bons pesadelos a quem nos maltrata.

Bem, vou ao cais de Gaia beber um copo e apreciar a imagem mais bonita que se pode ter...o PORTO.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,449
15,546
Reparem como são dadas as notícias na RTP . para os vermelhos lance para grande penalidade que o arbitro não marcou, quando somos nós o FCP pede grande penalidade neste lance em que o arbitro deixou seguir. A maioria das vezes é assim. Muito diferente e nada facciosos não!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Podem falar de todos os jornaleiros e comentadeiros, mas fico chocado com António Oliveira, para mim não passa de um palhacito vendido, um oportunista, um "lambe-cus" ao universo lampiónico. E o pior é que é sócio do Porto.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,603
7,976
46
Lisboa
DRAGON_H disse:

Neste caso não nos podemos queixar, muito pelo contrário.

Não gosto muito do Bernardino porque é um bocado o porta voz institucional do clube, mas não é parvo nenhum e não se vai ficar perante qualquer provocação vinda de baixo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
BestMimo disse:
Reparem como são dadas as notícias na RTP . para os vermelhos lance para grande penalidade que o arbitro não marcou, quando somos nós o FCP pede grande penalidade neste lance em que o arbitro deixou seguir. A maioria das vezes é assim. Muito diferente e nada facciosos não!
Sporttv em 90% das situações.

A favor do Porto, dizem quaalquer coisa como havia lugar a falta.

Contra o Porto dizem é penaltie ou grande penalidade.

Outra maneira de dizer as coisas.

"O árbitro entendeu não marcar falta" ou "não há lugar a falta", conforme seja a favor e contra o Porto.

Destas há muitas que agora não me recordo mas nos arquivos dos comentários aos jogos, costumo colocar lá este tipo de dualidades de comentários.

Parecem ser muito inocentes mas no final moldam alguma pessoas.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
ruifcpsempre disse:
Por mais que argumentes, os velhos do restelo vão sempre reclamar...
É que me dá cá uma azia quando dizem que somos tão beneficiados como o benfica, que tu nem sabes.

Depois tenho duas opções, ou emborcar uma caixa inteira de Kompensans, o que não é nada saudável, ou vir colocar aqui umas pérolas do passado salazarista...  ...perdão, queria dizer, benfiquista.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,254
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
m3a4424 disse:
É que me dá cá uma azia quando dizem que somos tão beneficiados como o benfica, que tu nem sabes.

Depois tenho duas opções, ou emborcar uma caixa inteira de Kompensans, o que não é nada saudável, ou vir colocar aqui umas pérolas do passado salazarista...  ...perdão, queria dizer, benfiquista.
Nunca disse isso. Disse é que cada um abria e fechava os olhos ao que queria e que não era justo. Tal como essa avaliação parva aos jornalistas todos, muitos que nem têm a certeza de que clube são.

Por exemplo muita gente odeio a o Hugo Gilberto e já disseram, por aqui acho eu, que ele até é portista.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,299
9,829
31
Porto
m3a4424 disse:

Nós é que somos sempre os maus da fita.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,254
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
ruifcpsempre disse:
Por mais que argumentes, os velhos do restelo vão sempre reclamar...
Sabes que os velhos do Restelo normalmente são aqueles que estão presos ao passado. A não ser que aches que no passado o porto era mais beneficiado ou que a imprensa era menos bias não percebo a metáfora.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,254
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vlk disse:
Neste caso não nos podemos queixar, muito pelo contrário.

Não gosto muito do Bernardino porque é um bocado o porta voz institucional do clube, mas não é parvo nenhum e não se vai ficar perante qualquer provocação vinda de baixo.
100% de acordo. Tenho a mesma opinião em relação ao Bernardino. Mas ele vai dar umas boas chicotadas lá isso vai.

S

sinal

Guest
Se querem falar de jornalistas isentos, falem do João Ricardo Pateiro por exemplo. Nem sequer é portista mas é isento.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,254
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sinal disse:
Outra vez o Hugo Gilberto?

O Hugo Gilberto é do FC CR7! Ele não é portista.
Não sei, não o conheço. Quem o disse que o defenda. Agora não acho bem que só por não gostarem de um gajo não possa ser portista, nem nós somos ninguém para julgar o portismo de alguém que trabalha na televisão e não se pode expressar livremente da mesma forma que outros. Quanto a vocês não sei, mas eu não julgo as pessoas pelos clubes. Tenho grandes amigos benfiquistas e sportinguistas também.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
sinal disse:
Se querem falar de jornalistas isentos, falem do João Ricardo Pateiro por exemplo. Nem sequer é portista mas é isento.
Tinha a ideia que ele era portista... ele vibra muito com os golos do Porto.
Aquelas musícas que ele canta depois dos jogadores marcarem golo é que são demais :)