Outros programas de TV / Rádio

ncoelho

Superior
21 Julho 2015
82
0
Tinha ideia que o Serrão já tinha explicado essa história de ser sócio do benfas. Na altura creio que disse que utilizava as piscinas da luz e sendo sócio era mais barato.

S

sinal

Guest
MustangFCP disse:
Tinha a ideia que ele era portista... ele vibra muito com os golos do Porto.
Aquelas musícas que ele canta depois dos jogadores marcarem golo é que são demais :)
Não é. É lampião.

Ele grita da mesma maneira os nossos golos como os golos dos outros. É isento.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
656
780
m3a4424 disse:
Isto é que é jornalismo.

Não me lembro o ano e infelizmente a imagem não é muito boa mas aqui vai o que dizia o texto.

Reparem no miúdo com máscara à direita.

Pelo que soube na altura, tinha uma doença grave e foi convidado pelo Porto a assistir ao jogo.

O texto diz assim:
"Medo.
Nem toda a gente consegue sentar-se na tribuna de honra perto de Pinto da Costa. Há quem arrisque mas tome precauções como o uso de máscaras protectoras ou luvas de latex. Foi o caso deste jovem que inteligentemente, a menos de um metro do presidente do FC Porto quis respirar ar puro."

Não me lembro qual era o jornal mas creio que é da bola.

http://i475.photobucket.com/albums/rr117/m3a4424/13589.jpg

Que exemplo de jornalismo isento e imparcial...
Desconhecia esta situação. É do mais baixo que eu já vi, aproveitar uma situação de doença grave para atacar algo ou alguém! Nojo! Do mais reles que eu já vi. Apenas demonstra a podridão da nossa comunicação social.
Atenção! Isto vai muito além de uma questão clubística, viola o código deontológico, fere a mais pequena noção de ética e moral!

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
Nirvanes disse:
Nunca disse isso. Disse é que cada um abria e fechava os olhos ao que queria e que não era justo. Tal como essa avaliação parva aos jornalistas todos, muitos que nem têm a certeza de que clube são.

Por exemplo muita gente odeio a o Hugo Gilberto e já disseram, por aqui acho eu, que ele até é portista.
quem eu acho que nao é portista es tu... ´é que tu de Porto tens pouco muito pouco

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Solid Snake disse:
quem eu acho que nao é portista es tu... ´é que tu de Porto tens pouco muito pouco
E tu és muito pequenino, até é uma vergonha que uses o nome de herói de tão alto calibre.

Ser porto é também ter opiniões diferentes. Não és ninguém para questionar o meu portismo.
E já é a segunda vez.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,353
3,341
35
Porto
Fui aluno do Hugo Gilberto e ele sempre deu a entender que era Portista. Não de uma forma directa , mas dava a entender. Mas sem 100% de confiança , até porque ele é uma pessoa muito enigmática e cínica.

Já o João Ricardo Pateiro já tive a oportunidade de fazer um trabalho com a presença dele e sim , é benfiquista. Mas é sem duvida talvez o jornalista mais isento que anda por ai.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Roma disse:
Fui aluno do Hugo Gilberto e ele sempre deu a entender que era Portista. Não de uma forma directa , mas dava a entender. Mas sem 100% de confiança , até porque ele é uma pessoa muito enigmática e cínica.

Já o João Ricardo Pateiro já tive a oportunidade de fazer um trabalho com a presença dele e sim , é benfiquista. Mas é sem duvida talvez o jornalista mais isento que anda por ai.
Era professor do quê já agora?

S

sinal

Guest
Roma disse:
...até porque ele é uma pessoa muito enigmática e cínica.
Descrição perfeita, aliás a última palavra define bem o HG.

Mas uma coisa tenho a certeza, ele tem uma paixão e não esconde de ninguém, é o CR7. Não tenho nada contra a paixão descontrolada dele, só me incomoda um pouco quando dá jogos de Portugal, quero ver o jogo e tenho de o ouvir.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sinal disse:

Mas uma coisa tenho a certeza, ele tem uma paixão e não esconde de ninguém, é o CR7. Não tenho nada contra a paixão descontrolada dele, só me incomoda um pouco quando dá jogos de Portugal, quero ver o jogo e tenho de o ouvir.
Quando dizes isso o que me ocorre é o Nuno Luz, não o Hugo Gilberto. Se o Hugo Gilberto é fanático pelo Ronaldo que dizer do Nuno Luz?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,353
3,341
35
Porto
sinal disse:

LOL sim o CR7 é o unico clube dele. Eu estou a vontade porque nunca gostei das aulas dele nem dele como professor.

S

sinal

Guest
Nirvanes disse:
Quando dizes isso o que me ocorre é o Nuno Luz, não o Hugo Gilberto. Se o Hugo Gilberto é fanático pelo Ronaldo que dizer do Nuno Luz?
O Nuno Luz é o sacos de mijo, andou a levar com o mijo nas fuças do Figo, mas adorava-o mesmo assim. É outro lambe cus, mas este tem mais paixões, é o CR7, era o Figo, Rui Costa e agora também o JJ.

O Hugo Gilberto é completamente doido pelo CR7, no último mundial, foi o pináculo, o homem tinha orgasmos em directo a falar dele.

S

sinal

Guest
Roma disse:
LOL sim o CR7 é o unico clube dele. Eu estou a vontade porque nunca gostei das aulas dele nem dele como professor.
Já tínhamos tido esta conversa à uns meses. E lembro-me que confirmaste isso mesmo, que o clube dele é FC CR7. Nunca é demais lembrar. ;)