Outros programas de TV / Rádio

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,834
20,379
KomodoDragonFCP disse:
Este Rui Oliveira e Costa  elogia mais o benfica que o Sporting há uns tempos para cá, e começa sempre a dizer a mesma coisa, oculos verdes e tal, mas o benfica é muita bom e tem um grande presidente. Onde o benfica jogou assim tão bem na 1ª parte? poderiam ter sofrido o 2-0 por varias vezes, essa parte não vêm.
Esse também depois das refeições é o que é...
Na 1ª parte o Arouca podia ter marcado mais um ou dois golos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,397
Conquistas
1
Huguinho Gilberto com lencinho vermelho...

Está um ambiente pesado na RTP informação...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém diga aos do Trio d'ataque que Champions é com "M" e não Chanpions...

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
PortoMDL disse:
Alguém diga aos do Trio d'ataque que Champions é com "M" e não Chanpions...
Mais .... Alguém que diga aos do Trio d'ataque porque é que é o "M" e não o "N". Parece-me ser uma questão mais profunda, pelo que é preciso garantir que futuros lapsos não aconteçam :D

K

kelvinforever

Guest
Miguel Guedes e Rui Oliveira e Costa unânimes "Maxi Pereira sofre penalti claro" e até o Gordo faz assim com a cabeça a dizer talvez...lance importante numa jornada que apesar da nossa fraquíssima segunda parte, não invalida que se calhar estávamos na liderança do campeonato!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,994
28,191
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
kelvinforever disse:
Miguel Guedes e Rui Oliveira e Costa unânimes "Maxi Pereira sofre penalti claro" e até o Gordo faz assim com a cabeça a dizer talvez...lance importante numa jornada que apesar da nossa fraquíssima segunda parte, não invalida que se calhar estávamos na liderança do campeonato!

As faltas cometidas devem ser assinaladas independentemente da qualidade das exibições da equipa...

Mas a nós não nos calha ;(

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,994
28,191
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
ahahah o embaixador do slb no mais transferências abriu a malhar no derrota, oppss, vitória rui

S

sinal

Guest
Estava a fazer zapping e parei um minuto no Trio d'Ataque e oiço que:
O Rui Oliveira e Costa é de Alcântara há 5 gerações. LOL

Este nunca larga a garrafa do tinto.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,994
28,191
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Braz a dizer que os lamps têm que contratar 5 jogadores...

Ó Braz, e a aposta na formação??? Ai que estás a esquecer a cartilha do orelhas

K

kelvinforever

Guest
Esquerdinha disse:
O Braz a dizer que os lamps têm que contratar 5 jogadores...

Ó Braz, e a aposta na formação??? Ai que estás a esquecer a cartilha do orelhas
E a dizer que já tem dúvidas que o Gaitán saia lol então o Sr. 35M não era o United e afins tudo atrás do canhoto?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,397
Conquistas
1
miguel disse:
Estou curioso de ver o que dizem do Porto.
Eles só gostam de anunciar jogadores que não vão ser contratados, para depois dizer que não tivemos capacidade ou que nos desdenharam...

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
592
1,115
36
Sta. M. Da Feira
Não reparei se este tema já aqui foi abordado ou não..mas já repararam que o spot publicitário da liga NOS não inclui jogadores do FC Porto? Falo pelo menos do spot que passa na TV, porque entretanto já vi num outro meio de comunicação um spot semelhante no qual entra o Helton durante 2 milésimos de segundo.

Se calhar o NGC não participará nesta liga nem tão pouco trará respeito e prestigio à mesma. Estas decisões parecem-me tão anormais. Será impedimento do clube em deixar participar um atleta ou um daqueles "esquecimentos" que os Srs da Liga por vezes têm? Por acaso suscitou-me alguma curiosidade..

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
EJCC disse:
Não reparei se este tema já aqui foi abordado ou não..mas já repararam que o spot publicitário da liga NOS não inclui jogadores do FC Porto? Falo pelo menos do spot que passa na TV, porque entretanto já vi num outro meio de comunicação um spot semelhante no qual entra o Helton durante 2 milésimos de segundo.
Aquele spot onde aparece o Luisão? Creio que a ultima vez que o vi parece-me ter visto lá o Rúben Neves, mas não tenho a certeza...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,101
15,957
EJCC disse:

Se calhar o NGC não participará nesta liga nem tão pouco trará respeito e prestigio à mesma. Estas decisões parecem-me tão anormais. Será impedimento do clube em deixar participar um atleta ou um daqueles "esquecimentos" que os Srs da Liga por vezes têm? Por acaso suscitou-me alguma curiosidade..
Aparece o Helton e o Ruben Neves.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
592
1,115
36
Sta. M. Da Feira
MustangFCP disse:
Aquele spot onde aparece o Luisão? Creio que a ultima vez que o vi parece-me ter visto lá o Rúben Neves, mas não tenho a certeza...
Sim esse mesmo, bem faço um mea culpa se realmente aparecer o R. Neves. Realmente seria uma decisão muito estranha deixar um jogador dos 3 grandes de fora quando se coloca o Alan do Braga.