Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
kelvinforever disse:
E a dizer que já tem dúvidas que o Gaitán saia lol então o Sr. 35M não era o United e afins tudo atrás do canhoto?
Com esta derrota acho que o vão aguentar até Janeiro...
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
405
714
34
Sta. M. Da Feira
PortoMDL disse:
Com esta derrota acho que o vão aguentar até Janeiro...
Janeiro, mas de que ano? Na minha opinião Gaitan não saíra por grandes valores (reais pelo menos), e ao sair vai acabar numa equipa de média dimensão ou numa espécie de reforma antecipada numa liga endinheirada mas com pouca visibilidade..
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,614
12,010
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
EJCC disse:
Aparecem os dois no mesmo spot? Ou em spots diferentes?
Diferentes. Nossos aparecem o Ruben Neves e o Helton.

De resto aparece, também, o careca dos encornados e o frangueiro dos viscondes.

O Miguel Rosa também aparece e o Alan também.

Dos que vi. Entretanto pode ter aparecido mais algum, não sei.
 
M

mercgold3

Guest
Villas disse:
Essa é benfiquista doente...

Hoje estava tão cabisbaixa... até fiquei com pena...
Vocês vêm cada coisa. Enfim.

Se é benfiquista ou não pouco me interessa. Ela sempre foi uma excelente profissional. E não sei onde ela estava cabisbaixa, mas ok...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,371
3,384
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Fernando Seara saiu da TVI e foi para a BTV. Em sua substituição o Pedro Guerra saiu da CM TV que tinha poucas audiências e foi para a TVI.

A ideia do LFV/JG é simples. Para se ganhar clientela na BTV é preciso meter lá os mais ou menos imparciais e para a TVI, SIC e RTP ficam os fanáticos com guião para educarem a carneirada e atacar os inimigos.

Acho incrível como o FC Porto não se atira a esses 3 canais sendo eles cúmplices desta jogada de propaganda de um criminoso como LFV.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,215
1,391
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
mercgold3 disse:
Vocês vêm cada coisa. Enfim.

Se é benfiquista ou não pouco me interessa. Ela sempre foi uma excelente profissional. E não sei onde ela estava cabisbaixa, mas ok...
Lol estava cabisbaixa :D esta gente enfim. É o costume. Vêem tudo o que lhes interessa ver, até a gaja mais isenta que há triste porque o Benfica perdeu claro.

Alguém viu os jornalistas da sporttv festejar ontem o empate do Porto já agora? Os tais que são sempre muito mauzinhos para nós...
 

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
mercgold3 disse:
Oh não digas asneiras !!!
disparates???? lembraste quando o Porto foi goleado na alemanha  deverias ter visto aquele sorriso dela... e quando o benfica perdeu a liga europa para o sevilha???? coitada estava tao triste... viste o tempo de antena que ela deu ao Bernardino comparado com os outros?? 10%
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,094
7,772
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eu vi 20 minutos ela a mandar boquinhas, principalmente ao jose eduardo, esse tambem pronto. o bernardino andou calado
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,215
1,391
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
eu vi 20 minutos ela a mandar boquinhas, principalmente ao jose eduardo, esse tambem pronto. o bernardino andou calado
O Bernardino está no programa de hoje já? Nem sabia.
 
M

mercgold3

Guest
Solid Snake disse:
disparates???? lembraste quando o Porto foi goleado na alemanha  deverias ter visto aquele sorriso dela... e quando o benfica perdeu a liga europa para o sevilha???? coitada estava tao triste... viste o tempo de antena que ela deu ao Bernardino comparado com os outros?? 10%
Ela estava a sorrir hoje e o tal clube dela perdeu. Já vi programas com ela em que o destaque ao FC Porto foi quase 90% e aos outros foi os tais 10%.

Deixem-se disso.

A Claudia sempre foi isenta e uma grande profissional. E eu nem sabia o clube dela. Aliás, se tivesse que apostar dizia sempre que ela era portista, só para veres.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,215
1,391
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se procurares no Google, Cláudia Lopes clube, encontras um tópico do fórum do Sporting com a tendência clubística dos mais variados jornalistas (lol lembra-me alguns adeptos...) e a Cláudia aparece como sportinguista e 'confirmada'.
 

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
Nirvanes disse:
Se procurares no Google, Cláudia Lopes clube, encontras um tópico do fórum do Sporting com a tendência clubística dos mais variados jornalistas (lol lembra-me alguns adeptos...) e a Cláudia aparece como sportinguista e 'confirmada'.
isso é grande treta primeiro eu sei que o pai dela é sportinguista.. segundo ela é benfiquista
 
M

mercgold3

Guest
Nirvanes disse:
Se procurares no Google, Cláudia Lopes clube, encontras um tópico do fórum do Sporting com a tendência clubística dos mais variados jornalistas (lol lembra-me alguns adeptos...) e a Cláudia aparece como sportinguista e 'confirmada'.
Exatamente !

Acabei de ver isso também.
 

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
Nirvanes disse:
Se procurares no Google, Cláudia Lopes clube, encontras um tópico do fórum do Sporting com a tendência clubística dos mais variados jornalistas (lol lembra-me alguns adeptos...) e a Cláudia aparece como sportinguista e 'confirmada'.
tu es um defensor de tudo que ataca o Porto....... nao te respondo mais
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,215
1,391
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Solid Snake disse:
tu es um defensor de tudo que ataca o Porto....... nao te respondo mais
Tu és um defensor de tudo o que é treta. Vives num mundo à parte.

Para mim o que li vale tanto como a tua palavra... Basicamente vale o que vale. Tu dizes que é uma coisa outros dizem outra. Alguém dizia que o Hugo Gilberto era benfiquista, chegou ao alguém e confirmou que era portista. Pronto.

Não a curtes, tudo bem não a curtas, mas não inventes.. . Se calhar só deixaste de ir com a cara dela quando alguém te disse que era daquele clube. E isso para mim é ser desonesto. Que para mim é este caso. Porque eu não Cláudia Lopes só vejo felicidade constante. E a única vez que ela não conseguiu transmitir isso saiu do programa porque tinha perdido um filho ou caraças. Não porque o Benfica perdeu um jogo lol

E quando tentar ser justo for atacar o Porto diz-me. Aliás podes dizer já em que é que dizer que os teus argumentos não fazem sentido é atacar o Porto. Tu não és Pinto da Costa... Acho eu.