Outros programas de TV / Rádio

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,583
1,492
apesar de gostar mais da outra apresentadora de desporto da TVI :) não tenho nada contra a Cláudia.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
379
625
34
Sta. M. Da Feira
andremaisfcp disse:
Diferentes. Nossos aparecem o Ruben Neves e o Helton.

De resto aparece, também, o careca dos encornados e o frangueiro dos viscondes.

O Miguel Rosa também aparece e o Alan também.

Dos que vi. Entretanto pode ter aparecido mais algum, não sei.
Agradecido, confesso que não tinha visto o Rúben ;)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
O Fernando Seara saiu da TVI e foi para a BTV. Em sua substituição o Pedro Guerra saiu da CM TV que tinha poucas audiências e foi para a TVI.

A ideia do LFV/JG é simples. Para se ganhar clientela na BTV é preciso meter lá os mais ou menos imparciais e para a TVI, SIC e RTP ficam os fanáticos com guião para educarem a carneirada e atacar os inimigos.

Acho incrível como o FC Porto não se atira a esses 3 canais sendo eles cúmplices desta jogada de propaganda de um criminoso como LFV.
O Seara saiu da TVI porque foi dispensado/despedido devido à sua ex mulher Judite de Sousa...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
O José Eduardo que figurinhas que fez a falar de árbitros no novo programa :D fds este homem é tão triste...
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
joaoalvercafcp disse:
BILHETES PARA A RECEPÇÃO AO ESTORIL JÁ DISPONÍVEIS

?
A tabela de preços para o jogo é a seguinte:

Sócios
Tribuna Nascente: 35 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 25 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 15 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 11 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 7 euros

Público
Tribuna Nascente: 46 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 36 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 28 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 15 euros

Opinião polémica:

Se acham que os milhões de patrocinio interessa pouco, então também considero que muitos users do fórum achem que os preços dos bilhetes deviam ser bem mais baratos, certo?

É que com preços assim o estádio não deve ficar cheio...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora o Play Off e o Rodolfo Reis falou muito bem do jogo de ontem... Disse tudo o que eu penso sobre o Lopetegui e a falta de plano b... Muito bem!
 
M

Mike_Walsh

Guest
EJCC disse:
Não reparei se este tema já aqui foi abordado ou não..mas já repararam que o spot publicitário da liga NOS não inclui jogadores do FC Porto? Falo pelo menos do spot que passa na TV, porque entretanto já vi num outro meio de comunicação um spot semelhante no qual entra o Helton durante 2 milésimos de segundo.

Se calhar o NGC não participará nesta liga nem tão pouco trará respeito e prestigio à mesma. Estas decisões parecem-me tão anormais. Será impedimento do clube em deixar participar um atleta ou um daqueles "esquecimentos" que os Srs da Liga por vezes têm? Por acaso suscitou-me alguma curiosidade..
Por acaso já vi um desses spots no Multibanco e aparece o Helton, o Rui Patrício e o Alan. Ou seja, Porto, Sporting e Braga. Isso é um bocadinho mania da perseguição, não?
Então a Direcção da Liga não foi apoiada por nós e tudo?
 
M

Mike_Walsh

Guest
Philipp disse:
O Fernando Seara saiu da TVI e foi para a BTV. Em sua substituição o Pedro Guerra saiu da CM TV que tinha poucas audiências e foi para a TVI.

A ideia do LFV/JG é simples. Para se ganhar clientela na BTV é preciso meter lá os mais ou menos imparciais e para a TVI, SIC e RTP ficam os fanáticos com guião para educarem a carneirada e atacar os inimigos.

Acho incrível como o FC Porto não se atira a esses 3 canais sendo eles cúmplices desta jogada de propaganda de um criminoso como LFV.
No caso do Seara, não tem nada a ver com isso. Foi corrido da TVI por influência da Judite de Sousa - questões pessoais relacionadas com o divórcio.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Mike_Walsh disse:
Por acaso já vi um desses spots no Multibanco e aparece o Helton, o Rui Patrício e o Alan. Ou seja, Porto, Sporting e Braga. Isso é um bocadinho mania da perseguição, não?
Então a Direcção da Liga não foi apoiada por nós e tudo?
E ainda aparece o Miguel Rosa do Belenenses.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Regod disse:
a Claudia é bonita mas a Andreia é mais.
A Andreia tem uns olhos de gata, a Claudia é normal, mas do ponto de vista jornalístico como é obvio não simpatiza com o FCP nem um pouco, mas isso é o comum também.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu tinha lido sobre isso de ele ter saído por causa da Judite de Sousa mas isso não invalita a estrategia do LFV e o aproveitamento que fez. Não é por acaso que RGS, PG e JG estão nos 3 canais mais importantes. E com a agravante no caso do RGS que é dirigente do clube.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu tinha lido sobre isso de ele ter saído por causa da Judite de Sousa mas isso não invalida a estratégia do LFV e o aproveitamento que fez. Não é por acaso que RGS, PG e JG estão nos 3 canais mais importantes. E com a agravante no caso do RGS que é dirigente do clube.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
É impressão minha ou o Rodolfo Reis passa a vida a elogiar o benfica e a malhar no Lopetegui? Os nossos comentadores em vez de ajudar a equipa e o clube a estabilizar parece que só nos botam para baixo. A verdade é esta nua e crua Porto á frente do benfica e com a possibilidade se formos competentes de os por a 4 pontos de distancia daqui a umas jornadas. Mas os elogios nos media são sempre para eles, só o nosso treinador é criticado e isto chega ao ponto de serem os próprios portistas a fazerem este trabalho, uma coisa é notarmos que temos problemas para resolver no Nosso clube outra coisa é vir para rua expô-los e dar moral aos outros e é isso que alguns dos nossos comentadores tem feito nomeadamente o Rodolfo Reis que em 3 comentários 2 é para criticar o Lopetegui outro é para elogiar alguma coisa no benfica, ou o presidente, ou o treinador, ou outra coisa qualquer.
 

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
O filho de José Mourinho tem feito furor nas redes sociais nos últimos dias. Depois de ter começado a ser mais ativo na conta pessoal de Twitter, José Mário começou primeiro por dizer-se fã de Leo Messi e causou surpresa. Este domingo, Mourinho Jr. celebrou um dia "perfeito" devido a uma combinação de resultados...

"Dia perfeito! O Chelsea ganhou, o Benfica perdeu e o Real Madrid empatou... e jantei com o meu pai. Dia perfeito...", escreveu o jovem de 16 anos. Poucos segundos volvidos, a caixa de respostas à publicação de José Mário era já inundada por comentários de ódio e amor. Sem nada a temer, o descendente do Special One explicou tudo em novo tweet para as "pessoas que ficaram confusas":

"1.º Apoio o clube onde jogo, o Fulham

2.º Apoio o clube para onde o meu pai trabalha, o Chelsea

3.º Apoio o Barcelona porque nasci lá, sempre gostei gostei do clube e, claro, por causa de Messi

4.º O FC Porto é o clube da minha família, da parte da minha mãe. São todos pelo FC Porto e sempre os apoiei

5.º E o Inter de Milão! Sempre interista e não interessa onde estão ou o que fazem... o Inter está sempre no meu coração".
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,231
6,336
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Agora até o Rudolfo...
é a opiniao dele, a qual eu nao concordo. É um símbolo do clube mas como muitos entra no "bandwagon" normal. Porque quando ganhamos bem, ele muda logo o discurso. Como ele muitos, não posso censurar, pois a vida em Portugal está péssima e temos que fazer pela vida.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Regod disse:
é a opiniao dele, a qual eu nao concordo. É um símbolo do clube mas como muitos entra no "bandwagon" normal. Porque quando ganhamos bem, ele muda logo o discurso. Como ele muitos, não posso censurar, pois a vida em Portugal está péssima e temos que fazer pela vida.
Nem eu concordo com ele a maior parte das vezes, mas daí a dizer que ele só crítica o porto e elogia os outros... Ele tem razões para não gostar do futebol praticado como qualquer outro. E como um adepto normal preocupa-se mais com o bem estar do seu clube do que em analisar a fundo os outros para andar a criticar ao desbarato.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,231
6,336
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Nem eu concordo com ele a maior parte das vezes, mas daí a dizer que ele só crítica o porto e elogia os outros... Ele tem razões para não gostar do futebol praticado como qualquer outro. E como um adepto normal preocupa-se mais com o bem estar do seu clube do que em analisar a fundo os outros para andar a criticar ao desbarato.
Eu não disse que elogia os outros, eu disse que quando ganhamos ele muda o discurso. Opta sempre pelo discurso mais popular. O que é perfeitamente normal.