Outros programas de TV / Rádio

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Nirvanes disse:
Já disse que não vou falar desse assunto. Eu ouvi as escutas com os meus próprios ouvidos há já alguns anos.
Mas as escutas verdadeiras ou as que andam pela internet?

Se não leste o acordão, aconselhava-te a ler pois estão lá as escutas, a acusação do ministério público e as decisões e comentários do Juíz.
(Penso que é acordão que se diz mas não tenho a certeza.)



Nirvanes disse:
Sim é o que eu peço, vamos ver no fim. Não agora! Só isso.
Isso só dependerá da pressão que o Porto fizer sobre a arbitragem.

Neste momento a grande diferença entre a amostragem de cartões ao Maxi, pode ser aproveitada para fazer pressão.

Acredito, que se houver pressão, a coisa mude de figura.

Se não houver pressão, o ritmo da amostragem de cartões vai continuar.

Basicamente o mesmo se passará com o Jesus no sporting, sendo que com este deverão ter mais cuidado para que ele não meta a boca no trombone...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,947
7,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ruifcpsempre disse:
Ele gozava com: casa pia, política, canais de tv cá do burgo, figuras da sociedade, hábitos estúpidos dos tugas...
Corajoso ele era...
Só uma achega: Aquele que falaste não era o Markl, aquele que querias dizer é outro.
Que escreve bem e rouba piadas? nao é o unico mas estava a falar do markl.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,758
8,953
30
Porto
Regod disse:
Que escreve bem e rouba piadas? nao é o unico mas estava a falar do markl.
O Markl não rouba piadas. Aquilo do Homem que mordeu o cão ele diz que são histórias verdadeiras.
Agora, já vi um video de outro humorista que copiava piadas do Seinfield.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,202
1,306
Mike_Walsh disse:
Deixa lá, já tive aqui um que me disse que era mais portista do que eu porque insulta os adversários e eu não. Fora os que já me chamaram infiltrado.
Nada que já não me tivessem dito a mim. Se há coisa que odeio é o insulto barato e os canticos dedicados. Especialmente o mais clássico. Tenho vergonha de ouvir aquilo, especialmente quando estamos a jogar contra os outros adversários que não o Benfica.

Neste fórum há uns meses, estava a escrever no telemóvel e a palavra "porto" aparecia em minísculas, já a "benfica" sempre em maíusculas. Um user citou-me a dizer que achava inadmissivel e que a moderação tinha de atuar, que achava que a palavra Porto devia ser sempre em maíusculas, que era uma falta de respeito, que devia fazer parte das regras. :D obviamente o telemóvel reconhecia a palavra "porto" como outra coisa que não a cidade (porto de barcos) e eu não me dava ao trabalho de estar a corrigir sempre, já a palavra Benfica - sendo um local - era automaticamente capitalizável. Ainda me tive de explicar. Ao que isto chega às vezes.
Já não tenho nada a provar sinceramente, é ignorar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,947
7,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Mas as escutas verdadeiras ou as que andam pela internet?

Se não leste o acordão, aconselhava-te a ler pois estão lá as escutas, a acusação do ministério público e as decisões e comentários do Juíz.
(Penso que é acordão que se diz mas não tenho a certeza.)



Isso só dependerá da pressão que o Porto fizer sobre a arbitragem.

Neste momento a grande diferença entre a amostragem de cartões ao Maxi, pode ser aproveitada para fazer pressão.

Acredito, que se houver pressão, a coisa mude de figura.

Se não houver pressão, o ritmo da amostragem de cartões vai continuar.

Basicamente o mesmo se passará com o Jesus no sporting, sendo que com este deverão ter mais cuidado para que ele não meta a boca no trombone...
´

nao esquecer as do jacinto paixão, que foram fabricadas pelo benfica. Fabricadas e o homem foi pago para dizer aquilo, num guião previamente escrito e revisto.
 
M

Mike_Walsh

Guest
ruifcpsempre disse:
Ele gozava com: casa pia, política, canais de tv cá do burgo, figuras da sociedade, hábitos estúpidos dos tugas...
Corajoso ele era...
Só uma achega: Aquele que falaste não era o Markl, aquele que querias dizer é outro.
E continua a gozar. Todos os dias, na TSF.
Quanto ao Markl, não rouba nada. E é alguém com muito valor, vai muito para além do humorista. Expõe-se nas redes sociais, devido à causa animal, e é muito atacado por causa disso.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,602
25,108
Conquistas
1
Nirvanes disse:
Deixaste no ar...

Eu tenho mais coisas a dizer do Porto do que do Benfica, porque o primeiro é o meu clube, o segundo apenas o rival. Por isso é que aqui há 300000+ tópicos sobre o Porto, e só um sobre o rival.
Ainda gostava de ver que criticas é que tenho feito ao clube. Do benfica falo apenas quando assuntos deste género para comparação surgem. Já estás a inventar.

Não tentes que não consegues ;)
Isso de no ar...

Eu não estou a tentar nada... Agora denoto que és muito crítico e não aplicas esse criticismo de forma democrática ou equilibrada...

Se vires nos últimos anos o único jogador agressivo para além dos limites foi o Bruno Alves...

E o benfica teve inúmeros nos últimos anos... Que foram claramente favorecidos pelas arbitragens, inclusivamente em algo que não é estatisticamente mensurável como as faltas não marcadas ou os amarelos não mostrados...

E tu não reconheces...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,758
8,953
30
Porto
Nirvanes disse:
Nada que já não me tivessem dito a mim. Se há coisa que odeio é o insulto barato e os canticos dedicados. Especialmente o mais clássico. Tenho vergonha de ouvir aquilo, especialmente quando estamos a jogar contra os outros adversários que não o Benfica.

Neste fórum há uns meses, estava a escrever no telemóvel e a palavra "porto" aparecia em minísculas, já a "benfica" sempre em maíusculas. Um user citou-me a dizer que achava inadmissivel e que a moderação tinha de atuar, que achava que a palavra Porto devia ser sempre em maíusculas, que era uma falta de respeito, que devia fazer parte das regras. :D obviamente o telemóvel reconhecia a palavra "porto" como outra coisa que não a cidade (porto de barcos) e eu não me dava ao trabalho de estar a corrigir sempre, já a palavra Benfica - sendo um local - era automaticamente capitalizável. Ainda me tive de explicar. Ao que isto chega às vezes.
Já não tenho nada a provar sinceramente, é ignorar.
Há pessoal que não tem juízo.
Já fui fortemente insultado, ao ponto da moderação agir sem eu ter pedido ajuda.
Digo isto, para que a pessoa que se esticou no paleio comigo não fique a pensar que eu denunciei.
Não denunciei, nem me iria dar ao trabalho de o fazer. Dei-lhe o desconto...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,202
1,306
Villas disse:
Isso de no ar...

Eu não estou a tentar nada... Agora denoto que és muito crítico e não aplicas esse criticismo de forma democrática ou equilibrada...

Se vires nos últimos anos o único jogador agressivo para além dos limites foi o Bruno Alves...

E o benfica teve inúmeros nos últimos anos... Que foram claramente favorecidos pelo benfica, inclusivamente em algo que não é estatisticamente mensurável como as faltas não marcadas ou os amarelos não mostrados...

E tu não reconheces...
Mas esforço-me! Mesmo quando não é uma opinião popular como é o caso!

Eu "não reconheci" onde? Eu só rebati outros casos. Nunca disse que o Benfica nunca foi favorecido nesses lances. Parece-me óbvio.

Mas se é preciso declarar assim seja: Eu reconheço!!!!!!!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,602
25,108
Conquistas
1
Nirvanes disse:
Mas esforço-me! Mesmo quando não é uma opinião popular como é o caso!

Eu "não reconheci" onde? Eu só rebati outros casos. Nunca disse que o Benfica nunca foi favorecido nesses lances. Parece-me óbvio.

Mas se é preciso declarar assim seja: Eu reconheço!!!!!!!
Vês? Não custa nada...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Nirvanes disse:
Se há coisa que odeio é o insulto barato e os canticos dedicados. Especialmente o mais clássico. Tenho vergonha de ouvir aquilo, especialmente quando estamos a jogar contra os outros adversários que não o Benfica.
Pois eu adoro.

Especialmente quando os supostos adeptos desses clubes são benfiquistas encapotados e só vão ao jogo porque são anti-Porto.

Por exemplo, em Portimão, poderás ver as mesmas pessoas num jogo contra o benfica, apoiar o benfica com uma camisola encarnada vestida, e depois vê-los no jogo contra o Porto, com a camisola do portimonense vestida.

E porque sei que não é só em Portimão que isso acontece, mas por esse país inteiro, que cada vez gosto mais desses cânticos.



Nirvanes disse:
Neste fórum há uns meses, estava a escrever no telemóvel e a palavra "porto" aparecia em minísculas, já a "benfica" sempre em maíusculas. Um user citou-me a dizer que achava inadmissivel e que a moderação tinha de atuar, que achava que a palavra Porto devia ser sempre em maíusculas, que era uma falta de respeito, que devia fazer parte das regras. :D obviamente o telemóvel reconhecia a palavra "porto" como outra coisa que não a cidade (porto de barcos) e eu não me dava ao trabalho de estar a corrigir sempre, já a palavra Benfica - sendo um local - era automaticamente capitalizável. Ainda me tive de explicar. Ao que isto chega às vezes.
Por isso é que eu detesto correctores automáticos.

Por isso e por muitas outras coisas.

Não acertam uma.  :)

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,602
25,108
Conquistas
1
Nirvanes disse:
Mas esforço-me! Mesmo quando não é uma opinião popular como é o caso!

Eu "não reconheci" onde? Eu só rebati outros casos. Nunca disse que o Benfica nunca foi favorecido nesses lances. Parece-me óbvio.

Mas se é preciso declarar assim seja: Eu reconheço!!!!!!!
Agora diz o blog para ir para lá mandar vir...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,202
1,306
m3a4424 disse:
Mas as escutas verdadeiras ou as que andam pela internet?

Se não leste o acordão, aconselhava-te a ler pois estão lá as escutas, a acusação do ministério público e as decisões e comentários do Juíz.
(Penso que é acordão que se diz mas não tenho a certeza.)



Isso só dependerá da pressão que o Porto fizer sobre a arbitragem.

Neste momento a grande diferença entre a amostragem de cartões ao Maxi, pode ser aproveitada para fazer pressão.

Acredito, que se houver pressão, a coisa mude de figura.

Se não houver pressão, o ritmo da amostragem de cartões vai continuar.

Basicamente o mesmo se passará com o Jesus no sporting, sendo que com este deverão ter mais cuidado para que ele não meta a boca no trombone...
Ouvi todas as que encontrei na altura. Não só de PdC obviamente. E li a do Vieira.

Como te disse, não vou falar sobre o assunto. Não estou com disposição para tal. Não insistas.

Quanto ao resto concordo!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,947
7,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Pois eu adoro.

Especialmente quando os supostos adeptos desses clubes são benfiquistas encapotados e só vão ao jogo porque são anti-Porto.

Por exemplo, em Portimão, poderás ver as mesmas pessoas num jogo contra o benfica, apoiar o benfica com uma camisola encarnada vestida, e depois vê-los no jogo contra o Porto, com a camisola do portimonense vestida.

E porque sei que não é só em Portimão que isso acontece, mas por esse país inteiro, que cada vez gosto mais desses cânticos.



Por isso é que eu detesto correctores automáticos.

Por isso e por muitas outras coisas.

Não acertam uma.  :)
são so chamados biclubistas, nao me cabe na cabeça. Mas isso é porque só consigo amar 1 clube como so consigo amar uma mulher.


 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
A classificação real que O Jogo costuma fazer no fim do campeonato é sintomática de que estamos praticamente sempre atrás nos três grandes. Somos os mais prejudicados ou os menos beneficiados. Eles têm em conta situações que resultam em golo, quer a favor, quer contra.

Não analisam os diferentes critérios na amostragem dos cartões, porque não são erros que resultam em golo.

No entanto, os erros ou a influência, será sempre transversal ao que acontece em campo. Pelo menos, assim o diz a estatística.

Só um cego poderá negar a diferença de tratamento dos árbitros em relação aos nossos jogadores.

Se alguém puder procurar as declarações do Eurico Gomes sobre a diferença de jogar no Porto, era interessante para o que se escreve aqui.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,602
25,108
Conquistas
1
Nirvanes disse:
Ouvi todas as que encontrei na altura. Não só de PdC obviamente. E li a do Vieira.

Como te disse, não vou falar sobre o assunto. Não estou com disposição para tal. Não insistas.

Quanto ao resto concordo!
A coisa mais bonita das escutas é que não têm qualquer correspondência factual com alteração da verdade desportiva.

Factualmente dizem respeito a jogos em que os peritos de arbitragem dizem que o Porto foi prejudicado...

Portanto dizer que pelas escutas se prova que não houve verdade desportiva é claramente mal intencionado...

Quem comentar as escutas só o pode faze-lo no âmbito da vida privada de PdC... Tipo discussão cor de rosa...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Nirvanes disse:
Ouvi todas as que encontrei na altura. Não só de PdC obviamente. E li a do Vieira.

Como te disse, não vou falar sobre o assunto. Não estou com disposição para tal. Não insistas.
Não precisas de falar.

Só te faço um pedido.

Lê o acordão pois lá estão transcritas as escutas verdadeiras.

Quanto às que andam aí pela internet, não temos como saber se são verdadeiras ou falsas.

É que é tão fácil imitar a voz de outrém.

Não é preciso ser um Fernando Pereira para isso...