Outros programas de TV / Rádio

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,543
25,029
Conquistas
1
Regod disse:
HErman jose e o solnado mais o feio foram os unicos humoristas de jeito que Portugal teve e tem, Os gatos tiveram piada no inicio e nas series que faziam, mas foi sempre a descer... ninguem bate o herman jose, principalmente na fase onde ele podia fazer tudo o que lhe apetecia inclusive levar uma caçadeira de canos cerrados para um final de programa.

O resto nao tem piada, nem os gatos que ja chateia. Mas quando  um gajo como markl é considerado humorista de renome, quando limita-se a roubar piadas que ve na net e adaptar de gajos estrangeiros.
Isso humoristas é gajos que a determinada altura fazem rir...

Eu olhei para a capa da Playboy que ele fez e não me apeteceu rir... Não quer dizer que não tenha piada... E até de forma consistente...

Agora ele nota-se que é um anti-portista conforme muitos de nós somos anti-benfiquistas...

Ele faz piadas com o que quiser... Depois quando passa por pessoas mais violentas pode passar por situações de aperto...

Mas isso são opções... É como fazer desenhos de deuses a serem molestados por trás... Depois há malucos para fazerem ataques suicidas...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,259
m3a4424 disse:
Já leste o acordão do Juíz?

Aconselho-te a ler pois as escutas provam que a companheira de Pinto da Costa mentiu sobre as acusações, sendo que se tivesse sido aceites, inocentariam também o Pinto da COsta devido a isso.

Não fui eu que escrevi.
Foi o juíz.


Vamos ver que média de cartões vai ter o Maxi este ano comparado com a média que teve no benfica.

Por enquanto, a diferença de tratamento é grande.

Será que vai abrandar?
Já disse que não vou falar desse assunto. Eu ouvi as escutas com os meus próprios ouvidos há já alguns anos.

Sim é o que eu peço, vamos ver no fim. Não agora! Só isso.

Para já há uma igualdade de tratamento em relação há duas ou três épocas atrás, como já apontei.

Abrandar? De certeza. Normalmente quando um jogador apanha um jogo abranda quase sempre depois. Sinceramente acredito que o Maxi tenha capacidade para ser menos faltoso também.

Agora não digo que no final da época não possa ter mais que o record de 11 que teve no Benfica. É possível. Mas para já, como já se viu, levar 3 amarelos não vaticina de imediato a época dele. É preciso ter calma. E lembrar que o Porto teve 4 jogos dificeis até agora ao contrário dos rivais ;) e ainda vai ter um quinto. Nos jogos mais 'confortáveis', não vai ter tantas complicações.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Nirvanes disse:
Não sabia que era requisito dizer mal dos outros ;) se calhar isso é que está mal.

A mim preocupa-me mais os problemas do meu clube do que dos outros, há muita gente que não percebe e prefere exteriorizar para os outros clubes. São-me indiferentes. Eu quero que o meu clube seja o melhor a todos os niveis, quero ganhar bem ganho, com classe, inequivocamente, sendo um exemplo a todos os níveis. O mesmo para a massa adepta.
Isto da clubite é como gostar de mulheres ou um estilo de música ou se gosta ou não se gosta mas acima de tudo nota se.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,598
8,667
30
Porto
O Bruno Nogueira foi o melhor na altura do levanta-te e ri, pois atacava os podres da sociedade portuguesa.
Depois, afastou-se uns anos até 2010, mas nunca mais foi o mesmo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,259
Mike_Walsh disse:
Por falar nisso, não queria, mas vou ter de regressar a 1931:
«Na Final do Campeonato de Portugal de 1931, em Coimbra, Aníbal José, do Benfica, lesionara propositadamente o melhor jogador do Porto, Norman Hall, que se viu obrigado a abandonar a carreira por causa da lesão sofrida.
Aníbal José foi o primeiro jogador português a inscrever-se como profissional. Numa entrevista a Silva Petiz da «Stadium» de 19 de Outubro de 1932, quando já jogava no Braga, confessa que há muito tempo que ele – e os seus colegas – recebiam dinheiro «por baixo da mesa» e que, por isso mesmo, decidira assumir o profissionalismo. «Olhe: joguei no Vitória, no Belenenses, estive algum tempo no Nacional da Madeira e ultimamente pertencia, como sabe, ao Benfica. Pois ouça: Recebi sempre dinheiro! Eu – e outros! E a própria Federação não deve desconhecer que se ganha…»
Relativamente ao caso que protagonizara com Norman Hall, quando jogava no Benfica, confessa: «Quando do desafio Benfica – Porto, em Coimbra, final do Campeonato de Portugal, era o Hall o melhor jogador do actual campeão, estorvando o Benfica, que se deixava comandar.
Vítor Silva [o capitão de equipa] veio ter comigo e disse-me: - Ó Aníbal, dá uma grande pancada no Hall, inutiliza-o, quando não estamos perdidos!
- E você?...
- Eu imediatamente fui ao encontro do Norman Hall e desanquei-o de tal maneira que os rapazes no campo disseram: lá mataram o Hall!»
O certo é que logo a seguir o Benfica fez dois goals, de nada valendo vir o desgraçado do Hall para a ponta esquerda, visto que nada já podia fazer… E na outra parte metemos outro goal, ficando o resultado, como se deve lembrar, em 3-0, que nos deu a vitória e o título de campeões de Portugal. Já vê…
- Já vejo que só tarde se faz a história…» - acaba por dizer o jornalista.»
Obrigado pela partida. Não conhecia! Onde encontraste?
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Villas disse:
Isso humoristas é gajos que a determinada altura fazem rir...

Eu olhei para a capa da Playboy que ele fez e não me apeteceu rir... Não quer dizer que não tenha piada... E até de forma consistente...

Agora ele nota-se que é um anti-portista conforme muitos de nós somos anti-benfiquistas...

Ele faz piadas com o que quiser... Depois quando passa por pessoas mais violentas pode passar por situações de aperto...

Mas isso são opções... É como fazer desenhos de deuses a serem molestados por trás... Depois há malucos para fazerem ataques suicidas...
Não me digas que ficaste muito chocado com as escutas. Que coisa horrivel esses conteúdos das escutas oonde já ouvi isto?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,370
6,577
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ruifcpsempre disse:
O Bruno Nogueira foi o melhor na altura do levanta-te e ri, pois atacava os podres da sociedade portuguesa.
Depois, afastou-se uns anos até 2010, mas nunca mais foi o mesmo.
No curto circuito era genial, ele e o unas.... depois saiu e andou em baixa, voltou em grande no ultimo a sair depois voltou a cair
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,543
25,029
Conquistas
1
Nirvanes disse:
Não sabia que era requisito dizer mal dos outros ;) se calhar isso é que está mal.

A mim preocupa-me mais os problemas do meu clube do que dos outros, há muita gente que não percebe e prefere exteriorizar para os outros clubes. São-me indiferentes. Eu quero que o meu clube seja o melhor a todos os niveis, quero ganhar bem ganho, com classe, inequivocamente, sendo um exemplo a todos os níveis. O mesmo para a massa adepta.
Onde alguém disse que era um requisito?

Só disse que em assuntos de comparação com o benfica, denota-se que nunca os críticas focando as críticas no nosso grande Porto.

Até diria, no teu grande Porto :)
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,259
KomodoDragonFCP disse:
Isto da clubite é como gostar de mulheres ou um estilo de música ou se gosta ou não se gosta mas acima de tudo nota se.
Ainda bem que não preciso da vossa aprovação para gostar do Porto. Se não estava lixado. Parece que tenho de agradar aos pais para pedir a mão da filha.
Quem me conhece sabe bem. Não são os primeiros nem os últimos a questionar o meu portismo. Mas cada vez que questionam só o torna maior. Já muito faço em tentar justificar-me minimamente, nem o tinha de fazer, só o faço por simpatia. Tenho lugar como qualquer um na blogosfera portista. Ainda bem que não temos todos opiniões iguais, se não era uma seca. Sei é que cada um gosta à sua maneira.
 
M

Mike_Walsh

Guest
ruifcpsempre disse:
O Bruno Nogueira foi o melhor na altura do levanta-te e ri, pois atacava os podres da sociedade portuguesa.
Depois, afastou-se uns anos até 2010, mas nunca mais foi o mesmo.
Mas é isso que ele continua a fazer diariamente, atacar os podres da sociedade portuguesa. E não é nada meigo.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
Ainda bem que não preciso da vossa aprovação para gostar do Porto. Se não estava lixado. Parece que tenho de agradar aos pais para pedir a mão da filha.
Quem me conhece sabe bem. Não são os primeiros nem os últimos a questionar o meu portismo. Mas cada vez que questionam só o torna maior. Já muito faço em tentar justificar-me minimamente, nem o tinha de fazer, só o faço por simpatia. Tenho lugar como qualquer um na blogosfera portista. Ainda bem que não temos todos opiniões iguais, se não era uma seca. Sei é que cada um gosta à sua maneira.
Deixa lá, já tive aqui um que me disse que era mais portista do que eu porque insulta os adversários e eu não. Fora os que já me chamaram infiltrado.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,543
25,029
Conquistas
1
KomodoDragonFCP disse:
Não me digas que ficaste muito chocado com as escutas. Que coisa horrivel esses conteúdos das escutas oonde já ouvi isto?
O que as escutas têm a ver com o RAP?
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,259
Villas disse:
Onde alguém disse que era um requisito?

Só disse que em assuntos de comparação com o benfica, denota-se que nunca os críticas focando as críticas no nosso grande Porto.

Até diria, no teu grande Porto :)
Deixaste no ar...

Eu tenho mais coisas a dizer do Porto do que do Benfica, porque o primeiro é o meu clube, o segundo apenas o rival. Por isso é que aqui há 300000+ tópicos sobre o Porto, e só um sobre o rival.
Ainda gostava de ver que criticas é que tenho feito ao clube. Do benfica falo apenas quando assuntos deste género para comparação surgem. Já estás a inventar.

Não tentes que não consegues ;)
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Nirvanes disse:
Ainda bem que não preciso da vossa aprovação para gostar do Porto. Se não estava lixado. Parece que tenho de agradar aos pais para pedir a mão da filha.
Quem me conhece sabe bem. Não são os primeiros nem os últimos a questionar o meu portismo. Mas cada vez que questionam só o torna maior. Já muito faço em tentar justificar-me minimamente, nem o tinha de fazer, só o faço por simpatia. Tenho lugar como qualquer um na blogosfera portista. Ainda bem que não temos todos opiniões iguais, se não era uma seca. Sei é que cada um gosta à sua maneira.


O Pacheco Pereira é portista portanto.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,598
8,667
30
Porto
Regod disse:
No curto circuito era genial, ele e o unas.... depois saiu e andou em baixa, voltou em grande no ultimo a sair depois voltou a cair
Ele gozava com: casa pia, política, canais de tv cá do burgo, figuras da sociedade, hábitos estúpidos dos tugas...
Corajoso ele era...
Só uma achega: Aquele que falaste não era o Markl, aquele que querias dizer é outro.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,543
25,029
Conquistas
1
Nirvanes disse:
Ainda bem que não preciso da vossa aprovação para gostar do Porto. Se não estava lixado. Parece que tenho de agradar aos pais para pedir a mão da filha.
Quem me conhece sabe bem. Não são os primeiros nem os últimos a questionar o meu portismo. Mas cada vez que questionam só o torna maior. Já muito faço em tentar justificar-me minimamente, nem o tinha de fazer, só o faço por simpatia. Tenho lugar como qualquer um na blogosfera portista. Ainda bem que não temos todos opiniões iguais, se não era uma seca. Sei é que cada um gosta à sua maneira.
Nós só queremos é que o teu Portismo continue a crescer... É por isso que iremos questionar cada vez mais...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Apollo disse:
Não, ele está lá como humorista porque é a sua profissão. Está num programa que não trata do tema futebol e fez um comentário como se tivesse na Benfica TV. O problema é esse.
Pensei que era um dos milhentos programas sobre futebol em que há representantes de cada clube. Como também parece que está lá  o Miguel Sousa Tavares, pensei que era um desses programas.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,598
8,667
30
Porto
Mike_Walsh disse:
Deixa lá, já tive aqui um que me disse que era mais portista do que eu porque insulta os adversários e eu não. Fora os que já me chamaram infiltrado.
Tenho uma pequena ideia de quem seja...
Deve ser o mesmo que cisma em teimar comigo...