M
Mike_Walsh
Guest
Pois, mas esses cânticos também aparecem no Dragão e mesmo quando não há adeptos dos outros clubes presentes. Já cheguei a ouvir esses cânticos em plena festa do Porto Campeão Nacional.m3a4424 disse:Pois eu adoro.
Especialmente quando os supostos adeptos desses clubes são benfiquistas encapotados e só vão ao jogo porque são anti-Porto.
Por exemplo, em Portimão, poderás ver as mesmas pessoas num jogo contra o benfica, apoiar o benfica com uma camisola encarnada vestida, e depois vê-los no jogo contra o Porto, com a camisola do portimonense vestida.
E porque sei que não é só em Portimão que isso acontece, mas por esse país inteiro, que cada vez gosto mais desses cânticos.
Por isso é que eu detesto correctores automáticos.
Por isso e por muitas outras coisas.
Não acertam uma.![]()
Ou seja, há alguns que, em vez de se preocuparem em chamar pelo Porto no momento da maior felicidade, estavam mais preocupados em insultar o adversário.
Isto só tem mal porque mostra a pequenez de quem o faz. Nem sequer percebem que, ao insultarem o adversário, só estão a dar-lhe valor, a dizer que ele é importante, caso contrário não se dariam ao trabalho de o insultar.
Ninguém faz cânticos contra o Sporting, por exemplo! Pois, o Sporting não ganha nada, não nos incomoda, simplesmente ignoramos a sua existência. Ignorar algo ou alguém é o pior que se pode fazer. Mas não, preferimos insultá-los, monstrando que nos preocupamos com eles.
Por isso é que gosto quando os vejo a insultar-nos. Mostram que nós os incomodamos, que se preocupam connosco. Há uns anos, simplesmente ignoravam-nos, que era o pior que nos podiam fazer. Agora já não é assim.