Outros programas de TV / Rádio

M

Mike_Walsh

Guest
m3a4424 disse:
Pois eu adoro.

Especialmente quando os supostos adeptos desses clubes são benfiquistas encapotados e só vão ao jogo porque são anti-Porto.

Por exemplo, em Portimão, poderás ver as mesmas pessoas num jogo contra o benfica, apoiar o benfica com uma camisola encarnada vestida, e depois vê-los no jogo contra o Porto, com a camisola do portimonense vestida.

E porque sei que não é só em Portimão que isso acontece, mas por esse país inteiro, que cada vez gosto mais desses cânticos.



Por isso é que eu detesto correctores automáticos.

Por isso e por muitas outras coisas.

Não acertam uma.  :)
Pois, mas esses cânticos também aparecem no Dragão e mesmo quando não há adeptos dos outros clubes presentes. Já cheguei a ouvir esses cânticos em plena festa do Porto Campeão Nacional.
Ou seja, há alguns que, em vez de se preocuparem em chamar pelo Porto no momento da maior felicidade, estavam mais preocupados em insultar o adversário.
Isto só tem mal porque mostra a pequenez de quem o faz. Nem sequer percebem que, ao insultarem o adversário, só estão a dar-lhe valor, a dizer que ele é importante, caso contrário não se dariam ao trabalho de o insultar.
Ninguém faz cânticos contra o Sporting, por exemplo! Pois, o Sporting não ganha nada, não nos incomoda, simplesmente ignoramos a sua existência. Ignorar algo ou alguém é o pior que se pode fazer. Mas não, preferimos insultá-los, monstrando que nos preocupamos com eles.
Por isso é que gosto quando os vejo a insultar-nos. Mostram que nós os incomodamos, que se preocupam connosco. Há uns anos, simplesmente ignoravam-nos, que era o pior que nos podiam fazer. Agora já não é assim.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
Ouvi todas as que encontrei na altura. Não só de PdC obviamente. E li a do Vieira.

Como te disse, não vou falar sobre o assunto. Não estou com disposição para tal. Não insistas.

Quanto ao resto concordo!
Nunca ouvi essas escutas. Sempre me recusei e ouvi-las.
Mas li as do Vieira, as tais que não aparecem no youtube.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Mike_Walsh disse:
Já cheguei a ouvir esses cânticos em plena festa do Porto Campeão Nacional.
Quanto a essa, é um clássico.

Tem que ser cantado sempre pois aparece na TV e há benfiquistas a ver.

E custa muito ouvir cantar isso, principalmente quando se está com a azia de ter perdido o campeonato para o Porto.


Mike_Walsh disse:
Nem sequer percebem que, ao insultarem o adversário, só estão a dar-lhe valor, a dizer que ele é importante, caso contrário não se dariam ao trabalho de o insultar.
Discordo.

Hoje em dia quase toda a gente diz mal / insulta o hitler.

Não me parece que as pessoas que o insultam, o estejam a valorizar.

Simplesmente insultam-no porque o odeiam.

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
m3a4424 disse:
Pois eu adoro.

Especialmente quando os supostos adeptos desses clubes são benfiquistas encapotados e só vão ao jogo porque são anti-Porto.

Por exemplo, em Portimão, poderás ver as mesmas pessoas num jogo contra o benfica, apoiar o benfica com uma camisola encarnada vestida, e depois vê-los no jogo contra o Porto, com a camisola do portimonense vestida.

E porque sei que não é só em Portimão que isso acontece, mas por esse país inteiro, que cada vez gosto mais desses cânticos.



Por isso é que eu detesto correctores automáticos.

Por isso e por muitas outras coisas.

Não acertam uma.  :)
Eu prefiro não dar importância desnecessária aos já elevados egos de alguns, ainda por cima no insulto barato. É só escusado. Quero a minha claque a puxar pelos jogadores e a cantar pelo Porto, apenas e só.

Mas olha que no Algarve o Porto tem muitos adeptos! Deve ser uma das regiões mais afastadas com mais adeptos!

Tu e eu. Depende sempre do contexto, às vezes capitaliza a palavra Porto quando não é necessário. É quando lhe apetece.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Mike_Walsh disse:
Nunca ouvi essas escutas. Sempre me recusei e ouvi-las.
Mas li as do Vieira, as taias que não aparecem no youtube.
As escutas só provam uma coisa...

Que o benfica está acima da lei...

Divulgação dos registos áudio confidenciais nunca acontecerá a dirigentes do benfica...
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
ruifcpsempre disse:
O Bruno Nogueira foi o melhor na altura do levanta-te e ri, pois atacava os podres da sociedade portuguesa.
Depois, afastou-se uns anos até 2010, mas nunca mais foi o mesmo.
O novo programa dele. som de cristal, é do melhor, eu choro a rir e concordo com quem disse que ele e o Rui Sinel de cordes são Top e têm um humor peculiar que me agrada. Fim do O.T.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Mike_Walsh disse:
Ninguém faz cânticos contra o Sporting, por exemplo! Pois, o Sporting não ganha nada, não nos incomoda, simplesmente ignoramos a sua existência. assim.
Discordo também.

Para mim não tem a ver com ganhar ou não mas sim com a atitude belicista contra o Porto.

Não tenho qualquer dúvida que se o bruno carvalho continuasse com o seu anti-Portismo primário, em breve apareceria um cântico contra o sporting, mesmo ele continuando sem ganhar campeonatos.

Eu pessoalmente sou anti-benfiqusta, não por o benfica ganhar muitos campeonatos mas sim porque a maior parte dos seus adeptos odeiam de morte o Porto e o Pinto da Costa.

E tanto podia ganhar a Liga dos Campeões como estar no Distrital que o meu anti-benfiquismo continuaria igual...

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Nirvanes disse:
Tu e eu. Depende sempre do contexto, às vezes capitaliza a palavra Porto quando não é necessário. É quando lhe apetece.
Eu não utilizo correctores automáticos em nada, nem no Word.

Por isso é que vês as minhas mensagens editadas muitas vezes.  :)
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
m3a4424 disse:
Discordo também.

Para mim não tem a ver com ganhar ou não mas sim com a atitude belicista contra o Porto.

Não tenho qualquer dúvida que se o bruno continuasse com o seu anti-Portismo primário, em breve apareceria um cântico contra o sporting, mesmo ele continuando sem ganhar campeonatos.

Eu pessoalmente sou anti-benfiqusta, não por o benfica ganhar muitos campeonatos mas sim porque a maior parte dos seus adeptos odeiam de mnorte o Porto e o Pinto da Costa.

E tanto podia ganhar a Liga dos Campeões como estar no Distrital que o meu anti-benfiquismo continuaria igual...
Os cantigos do Porto contra o benfica explica-se como os cantigos do benfica contra o Porto...

Sempre quem vêm ao dragão insultam o Porto... Nem é o FCPorto...

Quando o Porto foi à champions disseram força Mónaco...

São responsáveis pela única morte em estádios nacionais...

Podem ter adeptos que agridem fiscais de linha em todos os jogos...

Evidentemente que concentram os ódios todos porque estão acima da lei
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
m3a4424 disse:
Eu não utilizo correctores automáticos em nada, nem no Word.

Por isso é que vez as minhas mensagens editadas muitas vezes.  :)
Tipo agora, vais ter de editar esse vez

Já eu edito muitas mensagens precisamente por causa do corrector!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Villas disse:
As escutas só provam uma coisa...

Que o benfica está acima da lei...

Divulgação dos registos áudio confidenciais nunca acontecerá a dirigentes do benfica...
Eu tenho uma teoria um bocado diferente.

Será que as escutas são verdadeiras?

É que se não forem, o ministério publico não pode actuar.

E se forem, aí é considerado um crime público e o ministério público terá que actuar.

Sendo que essa actuaçao passa em primeiro lugar pela exigência do apagamento dessas escutas do youtube.

Logo, se eles não fizeram isso, só há duas hipóteses.

Ou as escutas são falsas e eles neste caso, nada poderão fazer sem uma denúncia de alguém que se sinta prejudicado, ou elas são verdadeiras e neste caso, estão a cometer uma ilegalidade que roça a corrupção.

Como eu não acredito que as pessoas do ministério público sejam corruptas, apenas me posso inclinar para que as escutas sejam falsas.
 
M

Mike_Walsh

Guest
m3a4424 disse:
Quanto a essa, é um clássico.

Tem que ser cantado sempre pois aparece na TV e há benfiquistas a ver.

E custa muito ouvir cantar isso, principalmente quando se está com a azia de ter perdido o campeonato para o Porto.


Discordo.

Hoje em dia quase toda a gente diz mal / insulta o hitler.

Não me parece que as pessoas que o insultam, o estejam a valorizar.

Simplesmente insultam-no porque o odeiam.
Pois odeiam, mas indirectamente estão a valorizá-lo, nem que seja pela negativa. Por isso é que é uma das figuras históricas mais importantes do séc. XX. Embora a comparação não faça grande sentido.
De resto, os portistas são anti-benfiquistas porque os benfiquistas odeiam o Porto e os benfiquistas são anti-portistas porque os portistas odeiam o Benfica.
Eu cá não odeio ninguém. Gostava que perdessem todos os jogos em Portugal e na Europa, gostava que descessem de Divisão, mas não os odeio. Nem a eles nem a ninguém. Houve uma altura em que odiava muitos deles, há uns 20 anos, mas já me passou. O Rui Cartaxana, por exemplo, ou o Alfredo Farinha - já estão a fazer tijolo há muitos anos. Houve uma altura em que odiei o Scolari, por causa do Vítor Baía, mas senti-me vingado depois dos 7-1 do Mundial e traído pelo Baía na época passada por causa daquilo que ele disse das arbitragens.
Já nem o Sócrates odeio. Já nem a Aida odeio - uma colega minha da escola que é uma verdadeira cabra.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
m3a4424 disse:
Eu tenho uma teoria um bocado diferente.

Será que as escutas são verdadeiras?

É que se não forem, o ministério publico não pode actuar.

E se forem, aí é considerado um crime público e o ministério público terá que actuar.

Sendo que essa actuaçao passa em primeiro lugar pela exigência do apagamento dessas escutas do youtube.

Logo, se eles não fizeram isso, só há duas hipóteses.

Ou as escutas são falsas e eles neste caso, nada poderão fazer sem uma denúncia de alguém que se sinta prejudicado, ou elas são verdadeiras e neste caso, estão a cometer uma ilegalidade que roça a corrupção.

Como eu não acredito que as pessoas do ministério público sejam corruptas, apenas me posso inclinar para que as escutas sejam falsas.
Claro que são corruptas...

Isso é a única certeza que há
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Mike_Walsh disse:
Pois odeiam, mas indirectamente estão a valorizá-lo, nem que seja pela negativa. Por isso é que é uma das figuras históricas mais importantes do séc. XX. Embora a comparação não faça grande sentido.
De resto, os portistas são anti-benfiquistas porque os benfiquistas odeiam o Porto e os benfiquistas são anti-portistas porque os portistas odeiam o Benfica.
Eu cá não odeio ninguém. Gostava que perdessem todos os jogos em Portugal e na Europa, gostava que descessem de Divisão, mas não os odeio. Nem a eles nem a ninguém. Houve uma altura em que odiava muitos deles, há uns 20 anos, mas já me passou. O Rui Cartaxana, por exemplo, ou o Alfredo Farinha - já estão a fazer tijolo há muitos anos. Houve uma altura em que odiei o Scolari, por causa do Vítor Baía, mas senti-me vingado depois dos 7-1 do Mundial e traído pelo Baía na época passada por causa daquilo que ele disse das arbitragens.
Já nem o Sócrates odeio. Já nem a Aida odeio - uma colega minha da escola que é uma verdadeira cabra.
Eu agora para além de detestar o benfica detesto a Aida enquanto pessoa...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Mike_Walsh disse:
Também a conheces?  :)
Daquilo que me deste a entender... Neste momento até detesto mais a Aida do que propriamente o benfica... Eles são uns meninos...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Mike_Walsh disse:
Pois odeiam, mas indirectamente estão a valorizá-lo, nem que seja pela negativa. Por isso é que é uma das figuras históricas mais importantes do séc. XX. Embora a comparação não faça grande sentido.
De resto, os portistas são anti-benfiquistas porque os benfiquistas odeiam o Porto e os benfiquistas são anti-portistas porque os portistas odeiam o Benfica.
Eu cá não odeio ninguém. Gostava que perdessem todos os jogos em Portugal e na Europa, gostava que descessem de Divisão, mas não os odeio. Nem a eles nem a ninguém. Houve uma altura em que odiava muitos deles, há uns 20 anos, mas já me passou. O Rui Cartaxana, por exemplo, ou o Alfredo Farinha - já estão a fazer tijolo há muitos anos. Houve uma altura em que odiei o Scolari, por causa do Vítor Baía, mas senti-me vingado depois dos 7-1 do Mundial e traído pelo Baía na época passada por causa daquilo que ele disse das arbitragens.
Já nem o Sócrates odeio. Já nem a Aida odeio - uma colega minha da escola que é uma verdadeira cabra.
Mas a questão não é o dar valor.

O hitler teve valor, tal com o estaline, e outros assassinos em massa da história.

Custa dizer isto mas infelizmente é assim pois não é qualquer um que consegue fazer o mal que eles fizeram.

E já agora juntamos também o amigo "Mau" da China.

Quanto ao benfica, por muito que me custe dizê-lo também, é uma equipa com valor, e são só o segundo melhor clube em Portugal, e isso não podemos ignorar.