Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Pixel disse:
o guerra é um escarro, disso ninguem duvida, mas entalou algumas vezes o bagaço de carvalho que é um rufia armado em presidente de um clube...
Por acaso achei mais o contrário, o Bruno de Carvalho, pos o Guerra sem argumentos, totalmente disse do benfica aquilo que eles nunca ouviram , disse apresentando factos, transcritos na CS.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,053
Gaia
O bdc não tem o lado institucional da função, e foi louco a dizer aquelas verdades aos lampioes.
Nós fomos entalados por esta cambada e hoje senti um pouco de gozo de ver o vieira ser gozado e maltratado numa televisão, uma coisa nunca vista em portugal.
Nunca vi em portugalinho o benfique e o seu presidente praticamente acusado de corromper os arbitros.
Tiro o chapéu ao bruninho que pos o gordo em pleno ataque diarreico.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
grandeporto disse:
Momento chocante da noite, foi quando o guerra disse: "Eu já pertenci a um governo do nosso país......"

Estou chocado depois do rui gomes da selva este cabrão também foi governante???!!!!!

Como é que nós não andaremos mal....
clube do regime vem de algum lado...
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Philipp disse:
Por outro lado, o Bruno de Carvalho é arrogante, peneirento, irritante e mal educado mas fez uma coisa que inexplicavelmente nem o Presidente do FC Porto nem a direcção do FC Porto têm sido capazes de fazer principalmente nestes dois últimos anos e que é atirar-se com tudo para cima do LFV.
Exactamente isto o que penso. Mas atenção o Bruno Carvalho não tem 30 e tal anos de presidência, e um caso como o apito dourado. Mas é isto que o futebol português precisa que o poder totalitário que se instalou no benfica seja questionado e confrontado, por simplesmnete instituiu-se que o benfica pode fazer o que quer e nunca ser questionado, e o Bruno Carvalho teve essa coragem.
Achei o Bruno de Carvalho muito confiante e seguro e sem receio,Ou das duas uma ou o benfica está mesmo a dar o estoiro e a ruir por todos os lados, ou o Bruno de Caravalho é mesmo corajoso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,585
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Momento chocante da noite, foi quando o guerra disse: "Eu já pertenci a um governo do nosso país......"

Estou chocado depois do rui gomes da selva este cabrão também foi governante???!!!!!

Como é que nós não andaremos mal....
ele disse mesmo que serviu o país.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Walter White disse:
Resumindo, existe um claro pacto de não-agressão entre o NGC e os lagartos.
Então disseram aqui que o Carrillo já tem acordo com o FC Porto e existe um pacto de não agressão?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,053
Gaia
Villas disse:
clube do regime vem de algum lado...
-----------------------------------

Esse epiteto já vem dos tempos de salazar mas cada vez acho mais que essa cambada tá colado ao Poder e à mama.
De repente lembrei doutro mamão, diabo gabriel?????!!!!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Philipp disse:
Apenas vi uma parte deste programa mas deu para tirar conclusões bem fortes.

Eu também não acho que o Bruno de Carvalho tenha a "guerra" contra o Guerra. Apenas utilizava um estilo de pretensa superioridade e foi beneficiado pela complacência do moderador. O Pedro Guerra é um cromo, um autentico vendido, que hoje ficou prejudicado por não ter o palco para si.

Foi um autentico circo que a TVI, como canal circense que é, agradece.

Por outro lado, o Bruno de Carvalho é arrogante, peneirento, irritante e mal educado mas fez uma coisa que inexplicavelmente nem o Presidente do FC Porto nem a direcção do FC Porto têm sido capazes de fazer principalmente nestes dois últimos anos e que é atirar-se com tudo para cima do LFV.
pois... mas não achas estranho que não se atirem?

das tres uma... ou estão sob ameaça... ou existe pacto... ou não lhes apetece...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,037
39
Walter White disse:
Resumindo, existe um claro pacto de não-agressão entre o NGC e os lagartos.
O problema foi temos tido esse pacto com o clube do regime na época passada, algo que me envergonha como Portista.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Philipp disse:
Então disseram aqui que o Carrillo já tem acordo com o FC Porto e existe um pacto de não agressão?
que existe, existe hoje ficou claro e apoio totalmente esse pacto, só o FCP e o Sporting juntos poderão acabar com este Poder totalitário do benfica, porque a continuar como estava daqui a uns anos teriamos os jogos do FCP a darem na benficaTV e ainda nos convenciam que era muita bom para o nosso clube e ainda agradeciamos.
Isto é um pouco como a politica, perfiro 90000000 mil vezes uma aproximação a este Sporting, que a este benfica, liderado por a direcção que fez e criou o apito dourado apoiada pelo poder politico deste pais.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,053
Gaia
KomodoDragonFCP disse:
Exactamente isto o que penso. Mas atenção o Bruno Carvalho não tem 30 e tal anos de presidência, e um caso como o apito dourado. Mas é isto que o futebol português precisa que o poder totalitário que se instalou no benfica seja questionado e confrontado, por simplesmnete instituiu-se que o benfica pode fazer o que quer e nunca ser questionado, e o Bruno Carvalho teve essa coragem.
Achei o Bruno de Carvalho muito confiante e seguro e sem receio,Ou das duas uma ou o benfica está mesmo a dar o estoiro e a ruir por todos os lados, ou o Bruno de Caravalho é mesmo corajoso.
-------------------------------------

O gajo é corajoso e tem a ponta de loucura e maluqueira e juventude que o nosso Presidente nesta idade não poderá ter, além de que o NGP nunca esqueceu que o cargo tem um lado institucional.

O bdc deve é saber que os orcs estão muito mal de guito e decidiu montar o cerco.
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Philipp disse:
Então disseram aqui que o Carrillo já tem acordo com o FC Porto e existe um pacto de não agressão?
Curiosamente disseram-me hoje que tem acordo com os mouros e com premios de assinatura a ascenderem os 5M€!
Tambem pensei que viesse pra nós....
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Treinador de Bancada disse:
O Sousa Martins é o Jerry Springer português! O nível do diálogo entre o BDC e o Guerra não difere muito do nível entre o Castelo Branco e o Zézé Camarinha, o que de certa forma respeita o benchmark da TVI
Mesmo. Para um canal que está habituado a transmitir programas como a Casa dos Segredos, com violência, insultos e badalhoquice, isto hoje não foi nada.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
pois... mas não achas estranho que não se atirem?

das tres uma... ou estão sob ameaça... ou existe pacto... ou não lhes apetece...
Eu acho uma vergonha que os dirigentes do FC Porto não se atirem ao LFV depois de tudo o que ele fez e continua a fazer ao FC Porto.

O LFV é um criminoso e o líder de uma perigosíssima teia de influencias. Até me dá arrepios depois do que aconteceu na época passada e o LFV está confortável no lugar dele com os seus cães de caça a lutar por ele.

Não faço ideia do que se passa para não se atacar o LFV nem quero estar a especular.