Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
grandeporto disse:
-------------------------------------

O gajo é corajoso e tem a ponta de loucura e maluqueira e juventude que o nosso Presidente nesta idade não poderá ter, além de que o NGP nunca esqueceu que o cargo tem um lado institucional.

O bdc deve é saber que os orcs estão muito mal de guito e decidiu montar o cerco.
E montou mesmo chamou e disse tudo na cara daqueles gajos do benfica.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Villas disse:
pois... mas não achas estranho que não se atirem?

das tres uma... ou estão sob ameaça... ou existe pacto... ou não lhes apetece...
Sim, alguma coisa se passa , pois se os lagartos têm informações como a das prendas ao arbitros, nós cettamente que tambem teremos...não percebo porque a nossa direção anda tão calada durante estes últimos anos...mas não me agrada minimamente...

A verdade é que isto foi tudo menos bom para o Sporting e Benfica,  pois estas acusações mútuas dá pano para muita manga... e a verdade é que o Bruninho ficou muito entalado em diversas questões. ..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Hank Moody disse:
Curiosamente disseram-me hoje que tem acordo com os mouros e com premios de assinatura a ascenderem os 5M€!
Tambem pensei que viesse pra nós....
o vieira sempre apostou na formação
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,053
Gaia
Só falta mesmo é a imprensa nacional DISTORCER o que foi dito hoje e esquecer as acusações de 5000 mil euros por epoca investidos em PRENDAS para ARBITROS.
Investiguem na PJ. Ministerio Publico.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Philipp disse:
Eu acho uma vergonha que os dirigentes do FC Porto não se atirem ao LFV depois de tudo o que ele fez e continua a fazer ao FC Porto.

O LFV é um criminoso e o líder de uma perigosíssima teia de influencias. Até me dá arrepios depois do que aconteceu na época passada e o LFV está confortável no lugar dele com os seus cães de caça a lutar por ele.

Não faço ideia do que se passa para não se atacar o LFV nem quero estar a especular.
mas a razão parece óbvia... ele foi recebido no camarote...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hank Moody disse:
Curiosamente disseram-me hoje que tem acordo com os mouros e com premios de assinatura a ascenderem os 5M€!
Tambem pensei que viesse pra nós....
É um bom reforço para o Benfica tendo em conta o estado do Salvio. Mas sinceramente acho que é prematuro estar a traçar cenários. Para mim tudo pode acontecer.

Acho que faz mal falta ao Benfica do que a nós tendo em conta o estilo de jogo mas se tivesse que dar um palpite acho que ele vem para nós.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Philipp disse:
Então disseram aqui que o Carrillo já tem acordo com o FC Porto e existe um pacto de não agressão?
E viste o BdC a atacar o NGC por causa do Carrillo? Ou do Danilo? Ou da Doyen?
O homem até defendeu o nosso clube o caso das leaks.

Há uma clara aproximação. Ao género da aliança EUA-União Soviética. Não se suportam mas há que unir esforços para destronar esses corruptos.

Ficou bem claro nesta "participação" do BdC no "programa".
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Walter White disse:
E viste o BdC a atacar o NGC por causa do Carrillo? Ou do Danilo? Ou da Doyen?
O homem até defendeu o nosso clube o caso das leaks.

Há uma clara aproximação. Ao género da aliança EUA-União Soviética. Não se suportam mas há que unir esforços para destronar esses corruptos.

Ficou bem claro nesta "participação" do BdC no "programa".
No caso Danilo por acaso vi um ataque fortíssimo ao FC Porto.

"A nossa contabilidade é limpa e isenta, só temos canetas, folhas e computadores, não temos sacos para por fruta. Euros iguais a Norte e a Sul? Essa frase marcou-me, ficámos a saber que a prostituição é igual no continente e nas ilhas."

Palavras do Bruno de Carvalho à menos de duas semanas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Lucho88 disse:
Sim, alguma coisa se passa , pois se os lagartos têm informações como a das prendas ao arbitros, nós cettamente que tambem teremos...não percebo porque a nossa direção anda tão calada durante estes últimos anos...mas não me agrada minimamente...

A verdade é que isto foi tudo menos bom para o Sporting e Benfica,  pois estas acusações mútuas dá pano para muita manga... e a verdade é que o Bruninho ficou muito entalado em diversas questões. ..
o sporting não me preocupa minimamente... o que me preocupa é como se vende cavaleiros por 15 milhões, como se anda a vender droga para comprar jogadores como gaitans, como se anda em conversações com o benfica por treinadores e jogadores... enfim...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,053
Gaia
Petar Mihtarski disse:
Só espero que para a semana vá ao Dia Seguinte!
------------------------------------------------

Tem de visitar todos os nossos ex governantes?!!!!?????

Por amor de Deus fujam deste País e destes governantes. É cada lixo.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Walter White disse:
E viste o BdC a atacar o NGC por causa do Carrillo? Ou do Danilo? Ou da Doyen?
O homem até defendeu o nosso clube o caso das leaks.

Há uma clara aproximação. Ao género da aliança EUA-União Soviética. Não se suportam mas há que unir esforços para destronar esses corruptos.

Ficou bem claro nesta "participação" do BdC no "programa".
E só assim o FCP e o Sporting poderão sobreviver e acabar com o poder total do benfica no futebol nacional, chegou a um ponto que não havia outra hipoteses.
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Philipp disse:
É um bom reforço para o Benfica tendo em conta o estado do Salvio. Mas sinceramente acho que é prematuro estar a traçar cenários. Para mim tudo pode acontecer.

Acho que faz mal falta ao Benfica do que a nós tendo em conta o estilo de jogo mas se tivesse que dar um palpite acho que ele vem para nós.
Eu tambem acreditei mas hoje deixei de acreditar... Mais de 5M€ de premio de assinatura mais ordenado. Prefiro o (um)Corona... ;)
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Hank Moody disse:
Eu tambem acreditei mas hoje deixei de acreditar... Mais de 5M€ de premio de assinatura mais ordenado. Prefiro o (um)Corona... ;)
o negócio da coca vai bem...