Outros programas de TV / Rádio

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
278
140
Para não cair no esquecimento.
``BENFICA OFERECE PRENDAS AOS ÁRBITROS NO VALOR DE 500000 EUROS´´
                                                                                Bruno de Carvalho
Por apitos de 35 euros fez-se o apito dourado, o maior ataque orquestrado contra um clube em Portugal.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901
Bem este programa foi épico!! Assim é que estamos bem, deixemos os de lá de baixo matarem-se uns aos outros.

Mas BdC esteve muito bem ao atacar aqueles fdp!! Está tudo ali, na televisão, preto no branco!! Corrupção por parte do Benfica!! Mas claro está ninguém vai querer levar isto avante.

Fiquei com um bocado menos de nojo do BdC mas que ele também foi entalado pelo gordo, lá isso foi.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,571
27,848
Gaia
Petar Mihtarski disse:
Para não cair no esquecimento.
``BENFICA OFERECE PRENDAS AOS ÁRBITROS NO VALOR DE 500000 EUROS´´
                                                                                Bruno de Carvalho
Por apitos de 35 euros fez-se o apito dourado, o maior ataque orquestrado contra um clube em Portugal.
------------------------------------------

É aqui que temos de ferrar o dente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,571
27,848
Gaia
Só me sento vingado quando esses badalhocos da porta 18 forem desmascarados.
Ficarei feliz como se fosse um 5-0 quando a verdade e podridão desse clube saltar e vier ao de cima.

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
278
140
O gordo, hoje disse aquilo que muita gente podia dizer e não tem coragem.
Não gosto da personagem, mas que dá gozo ver o ataque directo ao Fafica e seu presidente trafulha, dá. E muito!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,571
27,848
Gaia
Eu gostava que houvesse um inquerito comandado pela PJ e os arbitros fossem ao DIAP levar todas as prendas que recebem.
As prendas não podem ultrapassar determinado valor este assunto tem de ser levantado.

É SÓ NEVOEIRO.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901
E como já se previa, só o Record (imagine-se, o Record... ou então não é tão inocente assim) noticia a corrupção praticada por aquele clube nojento.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,770
29,929
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
arkeru disse:
Ah. Era bem jogado da nossa parte, mas não sei...
O Porto sabe os podres de muita gente, mas convem nao dar a cara, nem dizer. A nossa guerra é com a fpf os calimeros atacam o regime.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,654
29,446
Conquistas
1
arkeru disse:
E como já se previa, só o Record (imagine-se, o Record... ou então não é tão inocente assim) noticia a corrupção praticada por aquele clube nojento.
mas ele não disse que o record é que decidia as datas de publicação do football leaks?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
algumas ideias sobre o programa;

- antes de começar estava na dúvida sobre qual dos gordos é a personagem mais odiosa. agora sinto que fui injusto com o guerra, é a personagem mais ridícula da história dos programas com este formato - aquela cena de dizer que o presidente do suporte desrespeitou a memória do inzébio não lembra ao diabo.

- o guerra levou patada, do outro gordo, em todo o lado. acho que o único parâmetro em que venceu foi mesmo no tamanho da pança.

- o programa foi curto. na verdade, qualquer coisa menor que um estilo "24 de le mans" seria sempre curto.

- tendo o voz de bagaço dado porrada no outro, ninguém ficou a ganhar. foi mais ou menos a baixaria que estava à espera. ficaria muito envergonhado ao ver o presidente do meu clube naquelas figuras.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901
Regod disse:
O Porto sabe os podres de muita gente, mas convem nao dar a cara, nem dizer. A nossa guerra é com a fpf os calimeros atacam o regime.
Também pensei nessa ideia. Os calimeros são a nossa marioneta para atacar o regime.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,654
29,446
Conquistas
1
o bruninho é verdinho...

é verdinho porque não percebe que no mundo do futebol é um mundo minado...

ele não está aliado com ninguém e rejeitou pactos com o vieira... e que vai ter a sic, a tvi, o record, cmtv, ex dirigentes leoninos, sad do benfica... escutas... etc etc tudo contra ele...

o bruninho é um romântico, muito sportinguista, que vai ter um final infeliz... por não jogar o jogo...