Outros programas de TV / Rádio

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,721
422
41
Peso da Régua, 1984
O meus amigos, vocês estão a ir nesta onda de que os jantares compram arbitros! Não sejam anjinhos!

Vou fazer aqui um pequeno resumo.

Um arbitro por jogo no nosso campeonato ganha 1.100 euros por jogo, se apitar na UEFA ganha 4000 e se apitar na Champions ganha 5000 por jogo, onde acham que todos querem chegar?

O Marco Ferreira meteu a boca no trombone e naquilo que realmente é grave, e deu exemplos, um jogo do Porto e outro do Benfica, ele apitou o do NGC e houve um penalti por marcar a nosso favor que ele não marcou e foi castigado por isso, depois deu um exemplo de um jogo dos orcs na mesma situação, penalti por marcar por mao na bola como o nosso, o arbitro não marcou e o arbitro não teve a penalização!

As imagens foram vistas pelas mesmas pessoas, analisadas pelas mesmas pessoas mas os critérios foram diferentes.

Os arbitros cometem erros, nessa semana não se fala noutra coisa mas depois passa, mas no fim o que conta são os pontos para chegarem a internacionais!

O Marco Ferreira saiu de profissional e o Soares Dias é hoje internacional, O Marco Ferreira apitou o nosso jogo e Soares Dias o tal jogo dos Orcs.

isto sim é GRAVE agora jantares... Meus amigos não vão em cantigas!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
As pessoas falam sempre nas prostitutas e a fruta.

Então uma prostituta de 300 euros compra árbitros. E um jantar de 500 euros não compra árbitros?

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Não se esqueçam o Bruno Carvalho tem lá o Jorge Jesus se fosse à maquina do benfica teria mais cuidado.  Tantas pedras atiraram ao FCP tanto difamaram o clube e até a própria cidade lembram se do apito dourado?  não nos pensam agora relações curdiais como nada tivesse acontecido.  Tanto julgaram acusaram que agora o FCP não se esqueça disso

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O FC Porto e o Sporting juntos são a MAIORIA têm de fazer como os soviéticos e os Aliados na WWII unirem se estrategicamente para terem Poder na CS na federação ns Política tem de haver limites não pode ser tudo vermelho tipo corea do Norte.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,666
29,558
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
slowboy disse:
As pessoas falam sempre nas prostitutas e a fruta.

Então uma prostituta de 300 euros compra árbitros. E um jantar de 500 euros não compra árbitros?
300 euros por uma prostituta? andas a ser roubado lamento. 100 euros hora é o normal e nao sao as de rua sao as de "agencias"

Aquele facebook que postei tem todo ar de ser do pedro guerra

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Regod disse:
300 euros por uma prostituta? andas a ser roubado lamento. 100 euros hora é o normal e nao sao as de rua sao as de "agencias"

Não uso esses serviços, mas obrigado pela dica.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Hermetic disse:
O meus amigos, vocês estão a ir nesta onda de que os jantares compram arbitros! Não sejam anjinhos!
E eu volto-te a responder aquilo que te respondi:
m3a4424 disse:
Oh, amigo.

O Alberto Capone foi preso por fraude fiscal.

Aqui o importante não é se se deixam comprar ou não.

O importante é ter alguma coisa por onde pegar para acabar com os mafiosos (vulgo slbzóides.)
Nem jantares nem acompanhantes (que por sinal são bem mais baratas que jantares), compram jogos.

Mas pelos vistos os chamados impolutos que pediam a descida do Porto quando houve suspeitas dessas ofertas do Porto que não se vieram a confirmar, agora que apareceram estas denúncias já confirmadas por diversas fontes, devem ter seguido o conselho do Passos e terem ido emigrar pois não vejo nenhum pedir a descida de divisão do benfica como pediram a do Porto na altura...

M

Mike_Walsh

Guest
Regod disse:

Tu lá sabes...
Quanto ao tema, a oferta da caixa do Eusébio parece-me normalíssima. Já os jantares não me parecem nada normais. E cá para mim tem dedo do Jesus.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,666
29,558
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
slowboy disse:
Não uso esses serviços, mas obrigado pela dica.
também não uso, mas gosto de estar informado principalmente a quantidade de mulherio que tem bons empregos, casadas que anda nesta vida

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,753
4,153
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Na minha opinião o JJ abriu a boca e não devia. Se for averiguado e se prova que isto tudo aconteceu, todas as vitórias do JJ ficam sem o seu mérito.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,081
5,980
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
houve algum comunicado dos orcs a desmentir a história dos jantares tal como o gordo a contou na tv?

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
katatonia10 disse:
houve algum comunicado dos orcs a desmentir a história dos jantares tal como o gordo a contou na tv?
Já houve mas foi através dos subsidiários, nomeadamente a apaf e o colégio de comentadores isentos colocados estrategicamente em programas de opinião.

Por isso, não precisam de comunicado quando já começou o branqueamento publico de um claro caso de corrupção.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
olha, olha, é impressão minha ou o video já não funciona??? isto é que são rápidos a esconder a verdade mas têm o rabo todo entalado são piores que todos os outros clubes juntos em "artimanhas e falcatruas" mas uma já não escondem é que a denuncia já foi noticia fora do país e aí meus senhores o benfas não mexe nem que a vaca tussa,  a ver vamos onde vai isto parar, afinal tanto alarido e queixa crime contra o BdC nem vê-la, com esta das caixas é que os gajos não contavam e logo em publico ainda fico com a impressão que o BdC sabe muito mais sobre a "transparecia lampeonica" e por isso ficam calados que nem ratos, eh eh eh.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Os gajos do Record também são uns incendiários do caraças. Mal abro a página deparo-me logo com a Criolina Salgado. Porra, vale tudo...