Finalmente fizeram 'renascer' esse mítico vídeo. Vamos ver quanto tempo aguenta...Regod disse:
Já me fez rir bastante
Finalmente fizeram 'renascer' esse mítico vídeo. Vamos ver quanto tempo aguenta...Regod disse:
Afinal também o Vieira gosta de peixeiradas. Pensei que era só o BdC.Regod disse:
Por isso ainda lá está....Vlk disse:(...) Pior é o nosso representante ser humilhado desta forma e ao fim de 10 anos ainda cotinuar no programa.
O salario deve ser bem bom.Vlk disse:Lata? Lata é do fdp lampião do jornalista que permite este atentado à liberdade jornalistica e fica a olhar com cara de porquinho para a situação. Como é lata a conivência da estação televisiva, não havia um segurança para lhe enfiar o maxilar nos olhos? Pior é o nosso representante ser humilhado desta forma e ao fim de 10 anos ainda cotinuar no programa.
É o pedro moutinho e tenho quase a certeza que é portista.Vlk disse:Lata? Lata é do fdp lampião do jornalista que permite este atentado à liberdade jornalistica e fica a olhar com cara de porquinho para a situação. Como é lata a conivência da estação televisiva, não havia um segurança para lhe enfiar o maxilar nos olhos? Pior é o nosso representante ser humilhado desta forma e ao fim de 10 anos ainda cotinuar no programa.
Pedro Mourinho, e fica doente qdo os lampiões perdem, agora já não aparece tanto mas até se via a azia na cara dele.Martinovic disse:É o pedro moutinho e tenho quase a certeza que é portista.
Talvez humilhado não seja a palavra correcta mas hostilizado e enxovalhado.Nirvanes disse:Foi humilhado? O vieira saiu de lá completamente derrotado e enterrou-se a si próprio. Valeu bem pela palhaçada que foi lá fazer e sem ter razão nenhuma pelos vistos.