Outros programas de TV / Rádio

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,438
250
Sem conhecer as pessoas em causa tenho má impressão do fulano do Sporting...O certo é que os dois clubes lá de baixo têm estratégias definidas para estes programas. Isto até ao jogo vai ser sempre a aquecer. Penso que o reforço policial vai ter que ser bem grande.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dos ambientes mais tensos que me lembro dos últimos anos entre dois clubes da mesa cidade e com um derby entre eles à porta. E isto tudo a acontecer sem que o Fernando Gomes ou o Pedro Proença abram a boca para vir repudiar, censurar ou até mesmo castigar os intervenientes neste festival de circo.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Isso é folclore à tuga. Desde ja digo que por mim até se podiam matar uns aos outros e levarem ambos castigos pesados. Mas acreditando que ha bom senso para nao se chegar a isso diria que isto em Portugal é mais folclore que outra coisa. As coisas aquecem sempre muito antes dos jogos mas depois vai-se a ver e no pasa nada de mais tirando umas merditas pré jogo (tipo casuals).

No fundo eu acho que contrariamente a outros paises onde os adeptos é que sao arruaceiros e os dirigentes educados, em Portugal é o contrario. Vê-se muita peixarada, dirigentes burros e sempre em guerra mas isso acaba por nao passar assim tanto para o campo.
Alias, tendo em conta a quantidade de bocas e guerras entre rivais que ja houve no futebol tuga, é de admirar nunca ter acontecido nada de dramatico como consequencia disso (houve a cena do very light mas isso foi um caso isolado e nao consequencia de guerras entre clubes, foi sim um adepto burro).

PS: hoje vou voltar a ver o Prolongamento. Duas semanas consecutivas quem diria... mas quero ver toda a merda que o guerra vai dizer. Ele deve ir muito bem preparado depois do baile que levou a semana passada e como hoje nao havera BdC a dominar o programa vai-se voltar ao (ao que parece) habitual do programa que é o guerra a dissertar sozinho.
Uma pena estar la um burro a defender o Porto. O Miguel Guedes caia bem ali. Ele nao entra em peixaradas mas seria um gajo que saberia responder à altura a todas as merdas que o guerra diz. E faria-o com classe.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Acho que isto tudo está a servir para branquear a questão essencial e de fundo, que são os tais jantares que não foram desmentidos por ninguém.
A UEFA não diz que ofertas superiores a um determinado montante são proibidas? Essas ofertas superam ou não esse tecto? esta é a questão essencial e ai ninguém nega, muito menos os moralistas benfiquistas tipo Diamantino ou Gobern ou Simões. Esta é a questão essencial e parece-me que ao contrário do que muitos dizem o presidente do Sporting de parvo não tem nada, e mais nota-se que está muito seguro do que diz e do que refere, e se vejo insegurança vejo no presidente do benfica sempre que intervêm em publico, será por causa do Jorge Jesus?

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Oxala as tensoes se mantenham e aumentem até ao derby dos clubes de trampa.
Quero ver guerra e confrontos entre esses bois. Essas escumalhas tem que ficar mal na fotografia.

Tudo o que for um derby sem casos dentro e fora do campo sera uma desilusao.

Molho é o que se pede.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Tantos programas de televisão, mas só 1 é que consegue falar no nosso futebol mais em geral. Um programa com convidados dos 3 grandes por estação, numa semana não chegava?

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,747
20,228
Hugo Soares disse:
Tantos programas de televisão, mas só 1 é que consegue falar no nosso futebol mais em geral. Um programa com convidados dos 3 grandes por estação, numa semana não chegava?
Não. :) Programas de humor a mais... nunca é demais. Rimou e tudo...
BTW... hoje temos Prolongamento, certo?

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
o bernadino barros no porto canal farta-se de criticar este tipo de programas e peixeirada mas gosta de ir para lá, os euros são bons. Não julgo ninguem, nem tenho o direito de o fazer, mas isto mete-me nojo!!!! e fico-me por aqui. Vou-me rir agora...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,677
30,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu tinha vergonha de ir a um programa onde se senta o Pedro Guerra ou o Rui Gomes da Silva. Consigo perceber uma linha de adeptos como o Eduardo Barroso ou o Gobern. São tendenciosos, parciais vêm com cartilha mas conseguem manter a conversa dentro dos limites da urbanidade e da boa educação. Agora respirar o mesmo ar que doentes psicopatas como o Rui Gomes da Silva ou cãezinhos amestrados que combinam facciosismo com falta de educação e baixo nivel como o Pedro Guerra é legitimar este tipo de personagem e este nojo de programas.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
happy dragon disse:
o bernadino barros no porto canal farta-se de criticar este tipo de programas e peixeirada mas gosta de ir para lá, os euros são bons. Não julgo ninguem, nem tenho o direito de o fazer, mas isto mete-me nojo!!!! e fico-me por aqui. Vou-me rir agora...
Eu também critico e gostava de lá estar.

E olha que a mim nem necessitavam de me pagar nada.
Até ia À borla.