Outros programas de TV / Rádio

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,373
2,734
DRAGÕES COM DEZEMBRO ALUCINANTE

FC Porto disputa sete jogos no último mês de 2015 para quatro competições diferentes

O mês de Dezembro apresenta-se como uma verdadeira maratona para o FC Porto, que se prepara para realizar sete jogos até ao final do ano para quatro competições diferentes. Já esta quarta-feira, a partir das 20h00, no Estádio da Madeira, os azuis e brancos entram em campo para defrontar o União, em jogo em atraso da nona jornada da Liga NOS. Ainda esta semana, no sábado (dia 5), às 18h30, os Dragões recebem o Paços de Ferreira na 12.ª jornada do campeonato, centrando depois atenções na Liga dos Campeões.

A sexta e última jornada do Grupo A reserva ao FC Porto uma viagem a Londres para defrontar o Chelsea, no dia 9 (19h45), em Stamford Bridge, num jogo em que se discutirá a passagem aos oitavos-de-final da competição. No dia 13 (16h00), nova deslocação à Madeira, desta vez para jogar frente ao Nacional, no Estádio da Madeira, em partida da 13.ª jornada da Liga NOS. Posteriormente, entre os dias 15 e 17, os portistas fazem uma curta viagem até Santa Maria da Feira, onde defrontam o Feirense nos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Após três jogos longe do Estádio do Dragão, o FC Porto regressa a casa para receber a Académica na 14.ª jornada do campeonato, num encontro marcado para dia 20, às 20h30. O ano de 2015 fecha-se diante do Marítimo, novamente no Dragão, na última semana do mês, naquela que será a estreia do FC Porto na presente edição da Taça da Liga. Os azuis e brancos integram o Grupo A, que além dos madeirenses inclui ainda Feirense e Famalicão.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,327
5,494
Vieira_Amares disse:
Paneleiro do guerra falou na minha terra ( Amares ) como sendo um antro de vermelhos.  So propaganda..  Por aqui é quase 70 por cento azul.  Temos os SD Amares liderados pelo leminhos e que estão em todo o lado! 

Depois temos o FC Amares que é uma filial do FC Porto e tem o símbolo semelhante ao do Porto,  equipamentos todos os anos sao iguais ao principal ( este ano até o pormenor das riscas no fundo da camisola tem ) e a cereja no topo do bolo..  O estádio foi inaugurado pelo NGP em 1991 com dois golos do vinha e é parecido na arquitetura com o saudoso estádio das Antas..
E eu que nunca vi o teu clube jogar (mas já passei pela tua terra várias vezes) sou seu fã há muito. Pela bela terra que é e quase à porta do Gerês (a zona mais bela de Portugal). E por ser azul e branco como Nós.
À 2ª feira vejo sempre os resultados dos "meus" 3 clubes do Alto Minho: Gerês, Terras do Bouro e Amares.
As razões parecem óbvias... :)

Mandai-o apanhar no lefo...
A porra toda é que se calhar gosta...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,327
5,494
Mas o que vim aqui escrever é sobre as declarações do Dias Ferreira.
Adorei ouvir cada palavra que proferiu sobre os paineleiros e dirigentes do clube do regime!
Foi hilariante e, sobretudo, verdadeiro!!!

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Hilariante, Marques Mendes a dizer que o LFV é o melhor presidente do benfica de todos os tempos, por causa do negocio dos direitos televisivos...
Os gajos recuam, a benficaTV acaba por ser um fracasso, voltam de novo para a SportTV depois de dizerem cobras e lagartos da mesma, manipulam números, valores, duração do contrato para a Comunicação social, para atirarem areia para os olhos dos adeptos, e depois metem estes supostos credibilizadores na CS a transformarem desaires em vitorias, humilhações em glorias, recuos em avanços... Os gajos aprenderam e muito com o Goebells, ou com os comités soviéticos...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,533
7,896
46
Lisboa
KomodoDragonFCP disse:
Hilariante, Marques Mendes a dizer que o LFV é o melhor presidente do benfica de todos os tempos, por causa do negocio dos direitos televisivos...
Os gajos recuam, a benficaTV acaba por ser um fracasso, voltam de novo para a SportTV depois de dizerem cobras e lagartos da mesma, manipulam números, valores, duração do contrato para a Comunicação social, para atirarem areia para os olhos dos adeptos, e depois metem estes supostos credibilizadores na CS a transformarem desaires em vitorias, humilhações em glorias, recuos em avanços... Os gajos aprenderam e muito com o Goebells, ou com os comités soviéticos...
Por acaso disse uma coisa que me deixou pasmado e que levantaria suspeitas em qualquer país decente:

- Confirmou que os jogos dos lampiões vão passar na SporTV. Ora a SporTV é obrigada por lei a estar disponível em todos os operadores por cabo. Então por que raio de merd@ é q

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,533
7,896
46
Lisboa
KomodoDragonFCP disse:
Por acaso disse uma coisa que me deixou pasmado e que levantaria suspeitas em qualquer país decente:

- Confirmou que os jogos dos lampiões vão passar na SporTV. Ora a SporTV é obrigada por lei a estar disponível em todos os operadores por cabo. Então por que raio de merd@ é que será a NOS, em vez da SporTV a investir os 400M, que vantagem comercial é que isto lhe traz em realação à MEO ou à Vodafone??? Isto cheira a lavagem de dinheiro, e cheira a limpeza de imagem do traficante, por todos os lados.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
Vlk disse:

- Confirmou que os jogos dos lampiões vão passar na SporTV. Ora a SporTV é obrigada por lei a estar disponível em todos os operadores por cabo. Então por que raio de merd@ é que será a NOS, em vez da SporTV a investir os 400M, que vantagem comercial é que isto lhe traz em realação à MEO ou à Vodafone??? Isto cheira a lavagem de dinheiro, e cheira a limpeza de imagem do traficante, por todos os lados.
A vantagem da NOS em relação às concorrentes será a exclusividade da BTV (não é que seja grande coisa).
Quanto a serem eles a comprar os direitos televisivos e não a Olivedesportos... pode haver vários motivos:

- maior liquidez da NOS (sendo a Sporttv detida a 50% por eles, acho eu)
- possibilidade de revenda desses direitos (nomeadamente a nível internacional)
- "fintar" a questão dos 80% que o Porto tem acordados com a Olivedesportos
- possibilidade de mais parcerias futuras da NOS com o Benfica (coisa que com a Olivedesportos não aconteceria)
- etc

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
KomodoDragonFCP disse:
O Marques Mendes é um sabujo da politica e é normal que também seja maus um moço de recados do LFV.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vlk disse:

Realmente... é que os jogos nem vão passar em exclusivo na NOS...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,580
29,403
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A btv vai passar a benficatv e nao vai passar jogos de italia nem da frança. vao so passar da equipa b e das modalidades. parece-me que os 15 milhoes sao para comprar as ligas que detem

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,791
82,546
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
K92 disse:
E eu que nunca vi o teu clube jogar (mas já passei pela tua terra várias vezes) sou seu fã há muito. Pela bela terra que é e quase à porta do Gerês (a zona mais bela de Portugal). E por ser azul e branco como Nós.
À 2ª feira vejo sempre os resultados dos "meus" 3 clubes do Alto Minho: Gerês, Terras do Bouro e Amares.
As razões parecem óbvias... :)

Mandai-o apanhar no lefo...
A porra toda é que se calhar gosta...
De facto isto por aqui é muito bonito...  Eu gosto mais do douro e das planícies alentejanas mas sei reconhecer que cada vez mais gente anda por aqui.  Quando vieres prova umas papas de sarrabulho na tapada do Fernando aqui em Amares e um pernil na telha em caldelas no Vaticano..  E visita também a terra do grande variações..

Já agora o atual vencedor da taça af Braga é o FC Amares..

Já que falas no Gerês aproveita para ver amanhã no reportvv uma reportagem sobre a choupana do Minho..  O Gerês clube que representei à dois anos...

Um abraço!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,080
15,894
KomodoDragonFCP disse:
Natural o sôr Marques Mendes elogiar o Presidente do seu clube...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,080
15,894
lucas8 disse:
Esta quentinho o prolongamento hoje lol
Segundo o Peixe Balão, Herrera faz falta antes do penalty e o Maxi Pereira faz um penalty ahahaha...

O Peixe Balão, Cú de Babuíno Lampião, deveria ir mesmo ao médico.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Os programas de tv continuam a querer semear a desordem no NGC, é verdade que o Lopetegui colocasse a jeito, mas falam do Nosso Treinador, como sei lá, tivesse sido goleado por uma equipa albanesa, ou tivesse perdido 3 vezes com um rival uma vez por 0-3 em casa, ou que tivesse mais de 5 derrotas esta época, ou tivesse a uns 5,6 pontos do 1º classificado, fora da taça de Portugal. É engraçado, o que um espelho pode fazer muitas vezes, a nós exigisse a excelencia, a perfeição, as goleadas porque? Para semearem a desordem a instabilidade... a Outros tolera-se tudo e mais alguma coisa, porque? Para semearem a ordem, a estabilidade, a concordância. Sabem muito, mas felizmente a nossa direcção também o sabe principalmente o Jorge Nuno Pinto da Costa.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
miguel disse:
Natural o sôr Marques Mendes elogiar o Presidente do seu clube...
Há uns anos que é moda, elogiar o LFV por tudo e por nada e ai de quem não o faça... Depois os ditadores são os outros.
O que não acho tão normal é á nossa comunicação social, ter supostos comentadores políticos, que comentam futebol, como não acho normal é a nossa CS, ter 80%,90% de comentadores afectos ao benfica, quando na realidade, estão longe de representarem 80%,90% da população portuguesa. Existe aqui uma discrepância entre o poder que o benfica tem na CS e a realidade do pais que tem e deve ser corrigida, eles não tem 7,8,9 milhões de adeptos em Portugal, logo não devem ser tratados pela CS como tivessem.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,439
251
A cena que o Pina fez das capas dos jornais está excelente. Recomendo! Mostra o ridículo que é a propaganda lampiónica.

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
808
226
A rtp mete nojo com tanta publicidade ao benfica a mais de 2 horas do jogo já estão a fazer para lá diretos nojentos  quero ver para amanhã