Outros programas de TV / Rádio

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
Falem com o senhor antero o Luciano é amigo dele
O D'Onofrio é um velho conhecido do futebol português, e é amigo de Pinto da Costa, não me parece que o Antero esteja na génese desta história. O D'Onofrio esteve muito envolvido no FCPorto, inclusive fez parte da estrutura lá para o final dos 80. Ganhou muito dinheirinho à custa do nosso clube e não só, fez muitos negócios também com os calimeros e com os orcs.

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
278
140
Regod disse:
Falem com o senhor antero o Luciano é amigo dele
Não só do Antero, não o querendo defender, porque só se liga o Antero a negócios e não a restante SAD?
Não me digas que são todos uns anjinhos e o Antero come-os de cebolada.
Nem sequer é ele que detém maior responsabilidade dentro da SAD.
Porque ninguém fala do Adelino ou do próprio Presidente o maior responsavel pela politica da SAD, sendo boa ou má, não interessa, não é isso que está em discussão.
Porque quando as épocas quando correm mal o Antero há-de ser o maior responsavel logo de seguida ao treinador? E restante SAD não?
Expliquem-me, que ainda não percebi!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,588
29,431
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O D'Onofrio é um velho conhecido do futebol português, e é amigo de Pinto da Costa, não me parece que o Antero esteja na génese desta história. O D'Onofrio esteve muito envolvido no FCPorto, inclusive fez parte da estrutura lá para o final dos 80. Ganhou muito dinheirinho à custa do nosso clube e não só, fez muitos negócios também com os calimeros e com os orcs.
o problema é pdc deixar e entrar. Quem trouxe isto foi o antero que passa sempre entre as gotas da chuva. Aliás ele é o senhor Adelino caldeira É impressionante.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,588
29,431
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Petar Mihtarski disse:
Não só do Antero, não o querendo defender, porque só se liga o Antero a negócios e não a restante SAD?
Não me digas que são todos uns anjinhos e o Antero come-os de cebolada.
Nem sequer é ele que detém maior responsabilidade dentro da SAD.
Porque ninguém fala do Adelino ou do próprio Presidente o maior responsavel pela politica da SAD, sendo boa ou má, não interessa, não é isso que está em discussão.
Porque quando as épocas quando correm mal o Antero há-de ser o maior responsavel logo de seguida ao treinador? E restante SAD não?
Expliquem-me, que ainda não percebi!
falas de mum? Eu critico todos, agora não me faço de cego e não vejo o dinheiro das comissões que ele tira. Ainda há pouco tempo ia sacar quase 1 milhão por um jogador, aí pdc interveio

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
278
140
Regod disse:
falas de mum? Eu critico todos, agora não me faço de cego e não vejo o dinheiro das comissões que ele tira. Ainda há pouco tempo ia sacar quase 1 milhão por um jogador, aí pdc interveio
E os restantes, nada?
Repara, eu estou-me  a borrifar para o Antero, mas não podemos elevar as suspeições sobre uma pessoa e esquecer as restantes ainda por cima com mais responsabilidade.
A maioria dos empresários que o Porto trabalha, vêem do tempo da outra senhora, muito antes do Antero.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,588
29,431
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Petar Mihtarski disse:
E os restantes, nada?
Repara, eu estou-me  a borrifar para o Antero, mas não podemos elevar as suspeições sobre uma pessoa e esquecer as restantes ainda por cima com mais responsabilidade.
A maioria dos empresários que o Porto trabalha, vêem do tempo da outra senhora, muito antes do Antero.
Se o dizes repara o descalabro começou com a chegada dele e de outros. Empresários é normal haver é tem de ganhar  dinheiro l. Cabe ao clube fazer o melhor negócio. Últimos tempos, digo te após a conquista da lc começou a vir os camiões de jogadores de empresários onde o clube fica com pequenas percentagens e paga um valor inflacionado. Eu não vou falar de outros tenho conhecimento destes. É necessário uma enorme limpeza a fundo na SAD

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
Há anos que sou contra a dependencia desses fundos manhosos, mas enquanto o pessoal andava bebado nas vitorias nunca quis acordar.
Recordo que houve aqui muitos portistas a dizer que nós só podiamos estar onde estamos devido à participação dos fundos. E não é que têm razão, estamos mal finaceiramente desportivamente porque nos vergamos a interesses estranhos ao FC do Porto sendo a sad a principal culpada.
O facto do Porto depender desses fundos, demonstra que o Porto não está ser tão bem gerido como parece.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
tripeiro_de_gema disse:
O facto do Porto depender desses fundos, demonstra que o Porto não está ser tão bem gerido como parece.
Já o disse noutro tópico.... temos a melhor geração de jogadores que me lembro em muitos anos. Há laterais de qualidade, Pdl de qualidade, médios de muita qualidade, GR de qualidade, Centrais de qualidade....
.... a mesmo tempo temos uma necessidade urgentíssima de baixar a nossa massa salarial para não sermos obrigados a vender 3 titulares todas as pré-épocas.

Uma janela de oportunidade como esta poderá não surgir tão cedo. Mesclar alguma da qualidade que temos no plantel principal com a juventude de qualidade que temos na B e empréstimos + 2 ou 3 reforços (porque já sabemos que vamos ter que voltar a vender bastante) dar-nos-á um plantel que acredito que seja equilibrado, com jovens valores e provavelmente com uma massa salarial bem inferior.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
As vozes do dono da SICN estão em forma. Depois de David Borges ter dito que o Gaitan é o Messi do benfica para a Champions.  Eis que o Ribeiro Cristóvão sai com uma ao mesmo nível dizendo que o Lopetegui não venceu nada o ano passado e este ano está em vias de não ganhar nada justificando o seu argumento pela saída da Champions do FCP.  Ora bem para a mente brilhante deste ilustre comentador isentissimo e nada freteiro,o FCP esta em riscos de não ganhar porque saiu da Champions. .. Muito bem assim o Rui Vitória e o Benfica já podem vencera Champions e quiçá a taça de Portugal e o campeonato pois o benfica está muito melhor que o Lopetegui na tabela classificativa e na taça de Portugal também mesmo não estando lá.  As vozes do dono da SIC já estão a fazer o seu trabalho pondo o sal na ferida do Lopetegui.  Aí que maravilhoso seria sermos campeões com este treinador só para ouvir as vozes do dono seria eépico

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Estes gajos da SICN é bajulação de primeira ao regime, não há remédio para estes tipos.

Mas a verdade é que o Lopetegui anda-se a pôr a jeito.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
MustangFCP disse:
Estes gajos da SICN é bajulação de primeira ao regime, não há remédio para estes tipos.

Mas a verdade é que o Lopetegui anda-se a pôr a jeito.
Sem duvida que o Lopetegui tem se posto a jeito.  Mas é um insulto para a inteligência de qualquer pessoa com dois dedos de testa, o comentário do Ribeiro Cristóvão afirmar que o FCP estar a meio caminho de perder tudo esta época por ter saido da Champions quando:
1. O FCP ao ser despromovido para a Liga Europa aumenta muito mais as hipóteses de vencer essa prova que a Champions.
2.O FCP esta a frente do benfica no campeonato com melhores hipóteses de lutar pela conquista do título que o Benfica,e o Ribeiro Cristóvão não diz que o Benfica esta a caminho de não vencer nada está época.
3. O FCP esta na taça de Portugal e o Benfica não está .
Como é que o FCP estando na Liga Europa,taça de Portugal, e a 2 pontos do Sporting para o campeonato está a meio caminho andado de não vencer nada esta época e o Benfica estando na Champions sendo a equipa ou das equipas mais fracas em prova,estando o Benfica fora da taça de Portugal e a 8 pontos do Sporting menos um jogo não está em riscos de não vencer nada como o FCP?O  Ribeiro Cristóvão é brilhante.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
WarriorFCP disse:
Esta madrugada no "Toda a Verdade" da SIC Notícias que passou por volta das 2h, passou o documentário sobre a investigação que um canal francês, o "France 2", fez sobre os fundos de investimento. Focaram-se num único jogador Eliaquim Mangala. Sei que a reportagem saiu já há muito em França, mas foi a primeira vez que vi num canal em Portugal, e tenho que dizer, nem imaginam a vergonha que senti ao ver aquilo. Ver o nosso clube no meio de tudo aquilo.

O jornalista veio a Portugal, ao FC Porto falar com o Mangala, falaram na sala de imprensa sob o olhar de uma das responsáveis pelo departamento de comunicação do FC Porto. O jornalista perguntou ao Mangala se tinha conhecimento que o seu passe tinha sido vendido à Doyen e à Robi Plus, o jogador respondeu que não, que ninguém no clube lhe tinha dito nada e que nunca tinha ouvido falar na Doyen e na Robi Plus. A meio, a responsável do FC Porto levanta-se, pede para terminar a entrevista porque não tinha sido aquilo o combinado e que só os directores do FC Porto é que podiam falar de negócios, não o jogador. A vergonha que senti e sinto ao ver o meu clube no meio daquela história é indescritível. Então quando eles procuram saber o que é a Robi Plus, chegaram á conclusão que é uma empresa, sediada num paraíso fiscal, e que pertence a um indivíduo que tem participações em mais de 400 empresas sediadas em paraísos fiscais. Quando contactam o tipo, ele diz-lhes que quem gere aquilo tudo é o sócio, Luciano D'Onofrio. Quando tentam falar com o Luciano, está o tipo a sair de casa, vê o jornalista a querer falar com ele e desata a sprintar pelo meio da rua. O tipo já esteve preso, é um mafioso de primeira, não pode ser agente FIFA e anda a sacar dinheiro indirectamente através deste tipo de negócios. É a este tipo de gente que anda o nosso clube a dar a mamar.

Depois aparece um gráfico com os jogadores que mais dinheiro renderam a fundos de investimento, quem são esses jogadores? Deco, Lisandro Lopez, James Rodriguez, Di Maria e Falcao.

Eu como portista, apesar de ter consciência de que é algo generalizado no mundo do futebol, não posso deixar de dizer que senti uma enorme vergonha e tristeza por ver na investigação o nome do FC Porto ligado a todos estes esquemas financeiros de mafiosos.
Também vi essa pouca vergonha. O Luciano D'Onofrio parecia o Obikwelu a fazer os 200 metros ahahaha
Ultimamente tenho estado mais atento ao Football Leaks, eles têm estado a desmascarar um pouco dessas tretas. Offshores de gajos da Doyen e afins, mas a imprensa não quer saber de nada disso.
O nosso clube e o futebol em geral estão numa fase verdadeiramente dramática. Certos negócios são demasiado nojentos para se tolerar, mas enfim, nem a FIFA nem a UEFA, nem a PJ, nem nós adeptos queremos saber disto enquanto certos animais enriquecem.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Espero que um dia o futebol se livre destes negócios, mas que nesse mesmo dia, todas as receitas sejam divididas de igual forma por todos os clubes.

Uma melhor distribuição de receitas fará com que estes negócios acabem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,505
29,126
Conquistas
1
KomodoDragonFCP disse:
Sem duvida que o Lopetegui tem se posto a jeito.  Mas é um insulto para a inteligência de qualquer pessoa com dois dedos de testa, o comentário do Ribeiro Cristóvão afirmar que o FCP estar a meio caminho de perder tudo esta época por ter saido da Champions quando:
1. O FCP ao ser despromovido para a Liga Europa aumenta muito mais as hipóteses de vencer essa prova que a Champions.
2.O FCP esta a frente do benfica no campeonato com melhores hipóteses de lutar pela conquista do título que o Benfica,e o Ribeiro Cristóvão não diz que o Benfica esta a caminho de não vencer nada está época.
3. O FCP esta na taça de Portugal e o Benfica não está .
Como é que o FCP estando na Liga Europa,taça de Portugal, e a 2 pontos do Sporting para o campeonato está a meio caminho andado de não vencer nada esta época e o Benfica estando na Champions sendo a equipa ou das equipas mais fracas em prova,estando o Benfica fora da taça de Portugal e a 8 pontos do Sporting menos um jogo não está em riscos de não vencer nada como o FCP?O  Ribeiro Cristóvão é brilhante.
Por isso é que temos de ganhar o campeonato... dessa forma o benfica não vê nada...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,795
20,306
Expresso a entrar na onda da publicidade a carnide...
"Chegou o patrão do Benfica. Ponham-se a pau" - Renato "sanchez"

É só rir com estes...

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
Pinga disse:
O Ribeiro Cristóvão que dê lugar a gente nova. Está senil esse "jornalista"
o que interessa que um facínora velho dê lugar a facínora novo?
estão lá para servir o sistema e para nos prejudicar.

deixem de ver merda.
eh pa....há aqui alguém que não tem tv por cabo?!
vejam outras coisas. alargem horizontes!