Outros programas de TV / Rádio

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
Este Manuel Serrão não tem noção das barbaridades que diz por vezes pois não?
É pá, eu também não gosto muito do Lope mas a verdade é que apesar de erros que ele cometeu no ano passado ele teria sido campeão se não fosse aquele colinho aos vermelhos!
Capaz de dizer algo quem que não acredita só para mostrar que a teimosia dele tem que levar a melhor.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CRIANÇAS CANTARAM AS JANEIRAS AO PLANTEL

Alunos do Colégio Júlio Dinis revelaram os seus dotes vocais no Olival

A tradição ainda é o que era. O treino desta terça-feira do FC Porto, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, começou de forma diferente, com cerca de 160 crianças do Colégio Júlio Dinis a cantar as Janeiras ao plantel. Os jogadores não foram meros espectadores, revelando humor e boa disposição com as quadras elaboradas pelos jovens.

Do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa a José Peseiro, o novo treinador dos Dragões, passando por Helton, Casillas, Maxi, Martins Indi, Marcano e Rúben Neves, sem esquecer Brahimi, Danilo, André André, Aboubakar, Maicon, Miguel Layún e Corona, as crianças brindaram o plantel com as quadras gerando a resposta dos jogadores no refrão.

Aqui ficam três exemplos da capacidade criativa dos jovens cantores: “Jorge Nuno Pinto da Costa / É o nosso presidente / Muito atento, dedicado / Sempre forte e presente / Basta uma palavrinha / Leva tudo à sua frente”; “Nosso príncipe beijoqueiro / Casillas, o Guardião / Campanheiro, solidário / Tem um grande coração / Apanha as bolas com o seu charme / É o gato deste Dragão”; e “Conhecido por Tecatito / Rápido e habilidoso / O Corona é um atleta / Muito ágil e talentoso / Velocidade supersónica / Ele é muito poderoso”.

https://www.youtube.com/watch?v=wactGandZR0
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,829
3,935
como é possivel o pedro henriques dizer que este lance do guedes é penalty e do Maxi não?
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
lucas8 disse:
como é possivel o pedro henriques dizer que este lance do guedes é penalty e do Maxi não?
Lembrei-me do mesmo. Olha este palhaco do PH, pensei. Este é literalmente atirar à piscina pois viu que ja nao conseguia fazer nada da posicao onde estava (a nao ser sacar um mergulho).
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Hugo Soares disse:
http://4.bp.blogspot.com/-SDtgiDuZkmU/Vqe5i0qb-yI/AAAAAAAAoxI/N8yCIY85XIM/s1600/Digitalizar0012.jpg

Alguém já viu isso? Eu ainda não me dei ao trabalho de ler a crónica toda, mas só o titulo já me enche de vergonha.
O Miguel Sousa Tavares simpatiza com o LFV, o Porto que o Miguel Sousa Tavares defende para o futuro é um FCP cúmplice e simpático com este poder do Estado Lampionico, e neste padrão o Porto irá sempre vencer bola, zero, niente, nada, rien de rien. O Porto que nos adeptos temos saudades é o Porto combativo, lutador, que não se verga e para esse Porto renascer não existe espaço para cumplicidades com o  Poder instalado lampionico.
Quer se goste ou não se goste, o Bruno Carvalho tenta copiar um pouco o modelo do inicio de Pinto da Costa, e no meu entender bem, e no meu entender é o que o FCP precisa a curto, médio prazo, talvez um pouco mais polite, mais um estilo de um André Villas-Boas, mas alguém que faça mexer as coisas e confronte de uma vez por todas o poder do benfica sem reservas.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
dragoneye disse:
Gustavo Santos no Facebook. Não sei se alguém já deixou isto por aqui:

https://www.facebook.com/OficialGustavoSantos/posts/470767213106536:0
Opa esse Gustavo Santos, até me parece bom moço. Dizem que era bom bailarino de hip-hop, participou num Big Brother "famosos", apresenta o Querido Mudei a Casa e até tem 5 ou 6 livros editados de auto-ajuda. É curioso que os livros se chamem de auto-ajuda mas que se tenham que comprar e dar dinheiro a outro que os escreveu.
A única coisa que lhe invejo é o corpo! que gostava de ter. Não na minha cama, entenda-se. Mas isso se eu quiser muito e treinar no duro chego lá,
Já para se ter um cérebro é mais difícil, nem a jogar 1000 sudokus por dia e a resolver 2 cubos de rubik na retrete alguns lá chegam.  As palavras que lhe saem da boca, na minha opinião, não passam coisas do senso comum decoradas com um palavreado bonito....o que ele diz lê-se aqui no forum às pazadas...secalhar ele ate anda por aqui xD
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
ultimate_dr4gon disse:
Opa esse Gustavo Santos, até me parece bom moço. Dizem que era bom bailarino de hip-hop, participou num Big Brother "famosos", apresenta o Querido Mudei a Casa e até tem 5 ou 6 livros editados de auto-ajuda. É curioso que os livros se chamem de auto-ajuda mas que se tenham que comprar e dar dinheiro a outro que os escreveu.
A única coisa que lhe invejo é o corpo! que gostava de ter. Não na minha cama, entenda-se. Mas isso se eu quiser muito e treinar no duro chego lá,
Já para se ter um cérebro é mais difícil, nem a jogar 1000 sudokus por dia e a resolver 2 cubos de rubik na retrete alguns lá chegam.  As palavras que lhe saem da boca, na minha opinião, não passam coisas do senso comum decoradas com um palavreado bonito....o que ele diz lê-se aqui no forum às pazadas...secalhar ele ate anda por aqui xD
E tratas assim um colega do forum? ;)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
COMEMORE O DIA DOS NAMORADOS NO ESTÁDIO DO DRAGÃO

No dia 14 de fevereiro, não é só o amor pelo FC Porto que vai andar no ar

No Estádio do Dragão, o único amor permitido é o pelo FC Porto, mas no dia 14 de fevereiro vai abrir-se uma exceção à regra. Na data em que se celebra o Dia dos Namorados, e à semelhança de anos anteriores, o FC Porto volta a proporcionar aos mais românticos um jantar inesquecível, em pleno Dragão, num camarote exclusivo.

Tal como no ano passado, esta iniciativa tem o aliciante de incluir um bilhete duplo para um jogo europeu. Neste caso, para o FC Porto-Borussia Dortmund, marcado para dia 25 de fevereiro, às 20h05, no Estádio do Dragão, referente à segunda mão dos 16 avos de final.

Após o sucesso registado em anos anteriores, em que as inscrições excederam a oferta disponível, o FC Porto informa que as reservas podem ser feitas via telefone (22 508 33 00) ou por correio eletrónico (portocomercial@fcporto.pt), até dia 12 de fevereiro.

Camarote Exclusivo

130€ - 2 pessoas
Jantar + cachecol + bilhete duplo para o FC Porto-Borussia Dortmund
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
ultimate_dr4gon disse:
Opa esse Gustavo Santos, até me parece bom moço. Dizem que era bom bailarino de hip-hop, participou num Big Brother "famosos", apresenta o Querido Mudei a Casa e até tem 5 ou 6 livros editados de auto-ajuda. É curioso que os livros se chamem de auto-ajuda mas que se tenham que comprar e dar dinheiro a outro que os escreveu.
A única coisa que lhe invejo é o corpo! que gostava de ter. Não na minha cama, entenda-se. Mas isso se eu quiser muito e treinar no duro chego lá,
Já para se ter um cérebro é mais difícil, nem a jogar 1000 sudokus por dia e a resolver 2 cubos de rubik na retrete alguns lá chegam.  As palavras que lhe saem da boca, na minha opinião, não passam coisas do senso comum decoradas com um palavreado bonito....o que ele diz lê-se aqui no forum às pazadas...secalhar ele ate anda por aqui xD
Existe uma tendência de se dizer mal das pessoas sem as conhecer. Não concordar com o que elas dizem, tudo bem, agora desvalorizar a pessoa em si não posso concordar.
Atenção que não conheço esse Gustavo de lado nenhum, apenas não me parece correto dizer que não tem cérebro.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Hoje no mais tabaco disseram que o Futre era um exemplo da boa relação entre benfica e atlético. Sempre a subir de nível...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CLÁSSICO DA LUZ JOGA-SE DIA 12

Conheça aqui o calendário dos Dragões até 6 de Março

O clássico entre Benfica e FC Porto, da 22.ª jornada da Liga NOS, no Estádio da Luz, vai disputar-se a 12 de Fevereiro (sexta-feira), às 20h30, com transmissão televisiva na BTV. Estão também agendados os encontros das três jornadas seguintes, que serão transmitidos pela Sport TV: FC Porto-Moreirense (21 de Fevereiro, domingo, às 18h15), Belenenses-FC Porto (28 de Fevereiro, domingo, às 19h15) e Sporting de Braga-FC Porto (6 de Março, domingo, às 20h30).

Está igualmente fechada a data e hora da receção ao Gil Vicente, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, que irá ocorrer a 2 de Março (quarta-feira), às 20h00, e passa em direto na Sport TV.

Pode consultar aqui as datas de todos os jogos, sendo que as partidas frente ao Borussia Dortmund, para os 16 avos de final da Liga Europa, já estavam programadas para 18 e 25 de Fevereiro.