Outros programas de TV / Rádio

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,533
98,698
Regod disse:
eu ja pensei assim, alias e na formação tem muito que se lhe diga também.

Nao sejas ingenuo... É um mundo muito sujo
Não estou a ser ingénuo, estou a ser realista. A UEFA faz controlos. Se houvesse doping estavam completamente queimados. Até o Lance Armstrong foi condenado! Não iam proteger o regime porque sim.

E, na eventualidade de ser ilegal e passar, nós também o poderíamos fazer. O regime não manda NADA lá fora. Não conta para o totobola.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,725
29,731
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Não estou a ser ingénuo, estou a ser realista. A UEFA faz controlos. Se houvesse doping estavam completamente queimados. Até o Lance Armstrong foi condenado! Não iam proteger o regime porque sim.

E, na eventualidade de ser ilegal e passar, nós também o poderíamos fazer. O regime não manda NADA lá fora. Não conta para o totobola.
estás porque achas que a uefa é limpa.... nao o é.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,397
Conquistas
1
apocalypto disse:
A UEFA faz controlos e se fosse ilegal estavam completamente queimados! Claro que é legal, caso contrário já tinham sido apanhados. Os jogadores podem ganhar corpo de forma natural, basta trabalharem muito (veja-se o Ronaldo).

É escusado ver fantasmas em todo o lado, não nos leva a lado nenhum.

Mais, na formação (e não só) temos de começar a trabalhar bem melhor. O F.Ramos, por exemplo, tem de desenvolver muito a nível físico...ainda não vi nada. Outro exemplo é o Reyes. Desde que cá chegou, a evolução a nível físico foi ZERO. No carnide já teria outro cabedal, e não é por ser no carnide...no Manchester United, por exemplo, acontecia-lhe o mesmo (foi o que fizeram com o Ronaldo). Já pensaram que se calhar estão a trabalhar bem na formação e que nós não?
O Ronaldo... Nas férias fica sempre bombeado...

Hás de reparar

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
mas isto nao foi com subornos. Foi mesmo uma missiva do governo feita para proteger o carnide. Porque se fossem permitidos testes ao sangue o carnide fechava portas.

Alias a forma que apresentam agora é impossivel sem recurso a cenas ilegais devido a pessima pre epoca que tiveram.

Achas normal veres equipas todas arrebentadas fisicamente, e no regime a jogar todas as semanas quase alia a correr 90 minutos?
Em determinados jogadores acho estranho. E olha, sabes um caso que acho muito estranho? O do Gonçalo Guedes. Início da época com uma disponibilidade física tremenda, fazia o flanco direito todo, apesar do talento não ser muito, o rapaz andava a correr que nem um maluco, atacava, defendia, atacava, defendia, andava ali só a fazer piscinas. De repente, desaparece completamente. Nem sequer no banco. Acaba a ir para a bancada. É um caso tremendamente evidente para quem tem a mínima noção de como as coisas funcionam. Depois apareceu o Sanches, outro com uma disponibilidade física tremenda. Não tarda nada e vai ter uma fase de abstinência e quebra. Estes são casos evidentes. Depois tens os casos do Gaitan que tem 20 jogos a correr que nem um maluco seguido de uma fase de muito menor fulgor. Entre outros.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,533
98,698
É um tipo de conversa que não tem assunto e não nos leva a lado nenhum.

Primeiro, não é ilegal. Segundo, se fosse seria válido também para nós.

Devíamos estar preocupados era a discutir um eventual apito encarnado por causa das arbitragens. Mas com dirigentes que compactuam com isto compreendo que haja desmotivação pois eles é que têm o poder de mudar algo e estão de braços cruzados a ganhar dinheiro e a criticar os próprios adeptos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,397
Conquistas
1
Regod disse:
Os períodos de doping tal como o Warrior diz, são em períodos de paragem de inverno... Pré época... Paragem para selecções... Aquilo às vezes tem vida útil no organismo de 3 dias...

Passado três dias não acusa nada

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,725
29,731
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
O Ronaldo... Mas férias fica sempre bombeado...

Hás de reparar
esse é outro, alias desde manchester ou acham que a evolução fisica dele é normal? dele e do nani por exemplo.

WarriorFCP disse:
Em determinados jogadores acho estranho. E olha, sabes um caso que acho muito estranho? O do Gonçalo Guedes. Início da época com uma disponibilidade física tremenda, fazia o flanco direito todo, apesar do talento não ser muito, o rapaz andava a correr que nem um maluco, atacava, defendia, atacava, defendia, andava ali só a fazer piscinas. De repente, desaparece completamente. Nem sequer no banco. Acaba a ir para a bancada. É um caso tremendamente evidente para quem tem a mínima noção de como as coisas funcionam. Depois apareceu o Sanches, outro com uma disponibilidade física tremenda. Não tarda nada e vai ter uma fase de abstinência e quebra. Estes são casos evidentes. Depois tens os casos do Gaitan que tem 20 jogos a correr que nem um maluco seguido de uma fase de muito menor fulgor. Entre outros.
saõ os ciclos que se faz. o gaitan a conta disso anda com problemas de lesoes..... 

A mim disseram curto e grosso: "a equipa do benfica está toda dopada" e tambem disse que é normal no desporto. E que os calimeros contrataram um gajo para a b na epoca passada e mentiram na inscriçao era mais velho, muito mais, e meteram no mais novo para jogar tambem pelos putos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
A UEFA faz controlos e se fosse ilegal estavam completamente queimados! Claro que é legal, caso contrário já tinham sido apanhados. Os jogadores podem ganhar corpo de forma natural, basta trabalharem muito (veja-se o Ronaldo).

É escusado ver fantasmas em todo o lado, não nos leva a lado nenhum.

Mais, na formação (e não só) temos de começar a trabalhar bem melhor. O F.Ramos, por exemplo, tem de desenvolver muito a nível físico...ainda não vi nada. Outro exemplo é o Reyes. Desde que cá chegou, a evolução a nível físico foi ZERO. No carnide já teria outro cabedal, e não é por ser no carnide...no Manchester United, por exemplo, acontecia-lhe o mesmo (foi o que fizeram com o Ronaldo). Já pensaram que se calhar estão a trabalhar bem na formação e que nós não?
Apo, não te fies na UEFA. A UEFA não é melhor que a FIFA, as pessoas que estão no controlo anti doping da UEFA são pessoas escolhidas a dedo, inseridas no lobby. Os casos de doping que aparecem de não sei quantos em não sei quantos anos, servem unicamente para dar o minimo de credibilidade à entidade na questão do doping. Se realmente fosse uma estrutura imaculada, em todas as jornadas europeias tinhas centenas de jogadores a acusarem positivo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,725
29,731
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:

Devíamos estar preocupados era a discutir um eventual apito encarnado por causa das arbitragens. Mas com dirigentes que compactuam com isto compreendo que haja desmotivação pois eles é que têm o poder de mudar algo e estão de braços cruzados a ganhar dinheiro e a criticar os próprios adeptos.
Transfusao de sangue é ilegal.

WarriorFCP disse:
Apo, não te fies na UEFA. A UEFA não é melhor que a FIFA, as pessoas que estão no controlo anti doping da UEFA são pessoas escolhidas a dedo, inseridas no lobby. Os casos de doping que aparecem de não sei quantos em não sei quantos anos, servem unicamente para dar o minimo de credibilidade à entidade na questão do doping. Se realmente fosse uma estrutura imaculada, em todas as jornadas europeias tinhas centenas de jogadores a acusarem positivo.
verdade. A nba é a mesma coisa por exemplo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,533
98,698
Regod disse:
Não é. Mas se houvesse doping , quem o fizesse, estava arruinado. Até o mito Lance Armstrong foi destruído!

E, se a UEA é corrupta como dizes (e fecha os olhos), também o faria para nós pois a esse nível o regime manda zero e sabes bem disso.

Preocupo-me mais é com o acto de jogadores como o Reyes chegarem cá uma miséria a nível físico e saírem da mesma maneira. Isso é que e grave. O F.Ramos, que é um grande talento, a nível físico não sai do sítio. Não achas que isso é que é grave? Lá fora trabalham muito melhor os jogadores, o regime apenas está a igualar o que se faz no estrangeiro, e muito bem na minha opinião.

Em vez de criticar o seixal lab eu prefiro pedir um olival lab para que os jogadores dêem o salto a nível físico, e isso nada tem a ver com doping.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,533
98,698
WarriorFCP disse:
Se assim for, também o podemos fazer. De que estamos à espera para montar o olival lab? Hoje ao ver os sub 19...bem, a nível físico os nossos jogadores dão pena...

Se calhar é por isso que o Presidente quer construir um centro de formação. Mas não chega. Como Portistas temos que ficar corados de vergonha com o exemplo do Reyes que entrou e saiu igual...um pau.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,269
13,789
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Em vez de criticar o seixal lab eu prefiro pedir um olival lab para que os jogadores dêem o salto a nível físico, e isso nada tem a ver com doping.
... é muita proteína.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,533
98,698
Regod disse:
esse é outro, alias desde manchester ou acham que a evolução fisica dele é normal? dele e do nani por exemplo.
Claro que é normal. Basta trabalhar que nem um doido, e o Ronaldo trabalha.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:

LOL Apo, estás a brincar? Não é ilegal? Claro que é. Os esteróides anabolizantes são completamente proibidos e os clubes usam e abusam dessas substâncias para melhorar o físico e o rendimento de determinados jogadores, principalmente na pré-época. E depois claro, estamos também a falar de substâncias completamente ilícitas, não só esteróides anabolizantes, mas substâncias que influenciam o rendimento dos jogadores, que estimulam os atletas, aumentam os indices de concentração, o nível de oxigénio no sangue, a concentração de determinados hormonios etc...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,533
98,698
WarriorFCP disse:
LOL Apo, estás a brincar? Não é ilegal? Claro que é. Os esteróides anabolizantes são completamente proibidos e os clubes usam e abusam dessas substâncias para melhorar o físico e o rendimento de determinados jogadores, principalmente na pré-época. E depois claro, estamos também a falar de substâncias completamente ilícitas, não só esteróides anabolizantes, mas substâncias que influenciam o rendimento dos jogadores, que estimulam os atletas, aumentam os indices de concentração, o nível de oxigénio no sangue, a concentração de determinados hormonios etc...
Pronto, seja legal, seja ilegal. Só não faz quem não quer. Queixas destas não levam a lado nenhum. O regime faz? Nós também podemos fazer, todos podem fazer.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Não é normal. Ele teve uma alteração morfológica entre o 1º e o 2º ano de Manchester United, num curto espaço de tempo, que foi qualquer coisa de ridículo. Impossível de ser normal. Agora, também é um facto que ele trabalha muito, mas o trabalhar muito significa que se atinjam determinados níveis físicos num curto espaço de tempo, como o que ele atingiu.

E logicamente, a forma como o Ronaldo e o Messi têm o rendimento constante e altíssimo que têm ao longo dos anos é tudo menos normal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,533
98,698
O que vocês não deviam achar normal é o físico do Reyes. Eu sinto vergonha pela falta de evolução do jogador a esse nível.

Mas há bons exemplos. O Ismael Diaz é muito forte e cada vez vai ser mais...deve ser doping :)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,725
29,731
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
nao é nada normal, aquilo foi demasiado rápido e nao é nada natural. uma musculatura natural é longe de ser perfeita, e demora anos a conseguir chegar a metade daquele corpo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Pronto, seja legal, seja ilegal. Só não faz quem não quer. Queixas destas não levam a lado nenhum. O regime faz? Nós também podemos fazer, todos podem fazer.
Não é bem assim. É verdade que só o faz quem não quer, mas nem todos o podem fazer da mesma forma, depende dos € envolvidos, das pessoas que estão envolvidas etc... obviamente que todos o podem fazer, é uma prática disseminada, mas dependendo de vários factores, alguns têm restrições que outros não têm.