Outros programas de TV / Rádio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,750
29,761
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
O que vocês não deviam achar normal é o físico do Reyes. Eu sinto vergonha pela falta de evolução do jogador a esse nível.

Mas há bons exemplos. O Ismael Diaz é muito forte e cada vez vai ser mais...deve ser doping :)
esse nao toma merdas, e como tal é franzino porque é a caracteristica natural do seu corpo. O ismael tem corpo natural e nota-se na morfologia muscular, o hulk idem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,792
WarriorFCP disse:
E logicamente, a forma como o Ronaldo e o Messi têm o rendimento constante e altíssimo que têm ao longo dos anos é tudo menos normal.
Meu caro Warrior, vale para todos. Faz quem quer, quem não quer não faz. Não vejo nenhum clube a queixar-se nem podemos estar a dizer que andamos prejudicados por causa disto. É que se chegarmos a esse nível acabamos vistos como uns chorões e isso nada tem a ver com o FC Porto. Arbitragens é uma coisa, isto é outra totalmente diferente e na qual não somos minimamente prejudicados.

Por falar em doping, não é só o Ismael...o Hulk também era um dopado do caraças! E na época do AVB era só doping porque aqueles jogadores corriam que se fartavam! Claro que não concordo minimamente com isto que está a ser dito.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,644
29,401
Conquistas
1
apocalypto disse:
Pronto, seja legal, seja ilegal. Só não faz quem não quer. Queixas destas não levam a lado nenhum. O regime faz? Nós também podemos fazer, todos podem fazer.
A questão é mais associada à da arbitragem do que possas pensar...

Os organismos de anti doping, em Portugal, são muito idênticos aos do conselho de arbitragem...

Altamente controlados pelo benfica... Não sei se já reparaste, mas agora os atletas olímpicos são quase todos do galinheiro...

É outra guerra que é preciso combater

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,750
29,761
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:

Os organismos de anti doping, em Portugal, são muito idênticos aos do conselho de arbitragem...

Altamente controlados pelo benfica... Não sei se já reparaste, mas agora os atletas olímpicos são quase todos do galinheiro...

disseste tudo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,792
Só vocês é que estão a levantar este assunto. O FC Porto não é prejudicado a este nível.

E esqueçam em acabar com o seixal lab. Provavelmente o que vamos ver é o nosso clube a copiá-los, tal como eles já nos copiaram em muita coisa. Aqui são eles que estão à frente. No estrangeiro já se faz isto há muito tempo e foi o regime que deu o passo em frente em Portugal.

Quando começarem a ver os nossos jogadores a evoluírem fisicamente, não me venham depois dizer que é natural por ser no nosso clube. E podem ter a certeza que isso vai acontecer, aliás, o nosso Presidente já falou na construção de um centro de formação. Podem esperar algo muito parecido ao regime.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Villas disse:

É a verdade. Nós também já tivemos as pessoas certas nos lugares certos, em determinados momentos, o regime actualmente tem o total controlo dessas entidades.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,792
Regod disse:
esse nao toma merdas, e como tal é franzino porque é a caracteristica natural do seu corpo. O ismael tem corpo natural e nota-se na morfologia muscular, o hulk idem.
O Reyes está assim porque aqui se trabalha muito mal nesse aspecto. É uma vergonha que não tenha mudado nada desde que cá chegou, isso sim é grave.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,644
29,401
Conquistas
1
http://4.bp.blogspot.com/_O8NEhbiXiI8/TNRXdzxeZxI/AAAAAAAAFJI/nXMASmZREcw/s1600/abola_20101105.jpg

Este caso remonta a 2010...

E a Adop claramente se demarcou... Visto que afinal tinha sido a UEFA...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,792
O Moutinho quando cá chegou também desenvolveu um bocado a musculatura...deve ter sido doping.

Meus caros, no futebol e fora dele há muita gente que ganha corpo e músculos de forma natural. Trabalhando muito, tendo uma alimentação regrada e tomando produtos que nada têm de ilícito. E isso já aconteceu com amigos meus, e não jogam futebol, fará se jogassem. Se vocês os vissem, diriam logo que é doping (diriam mesmo) mas estariam a mentir pois sei que o conseguiram com muito sacrifício, muito mesmo. Eu gostaria de conseguir melhorar a nível físico mas não tenho a enorme força de vontade que eles tiveram. Implica fazer ginásio TODOS os dias, duas horas no mínimo, para além de não poder comer praticamente nada do que como actualmente. Para mim não dava mesmo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Só vocês é que estão a levantar este assunto. O FC Porto não é prejudicado a este nível.

E esqueçam em acabar com o seixal lab. Provavelmente o que vamos ver é o nosso clube a copiá-los, tal como eles já nos copiaram em muita coisa. Aqui são eles que estão à frente. No estrangeiro já se az isto há muito tempo e foi o regime que deu o passo em frente em Portugal.

Quando começarem a ver os nossos jogadores a evoluírem fisicamente, não me venham depois dizer que é natural por ser no nosso clube. E podem ter a certeza que isso vai acontecer, aliás, o nosso Presidente já falou na construção de um centro de formação. Podem esperar algo muito parecido ao regime.
O assunto nunca se irá levantar porque toda a gente está metida no assunto. O doping é uma prática generalizada. No ciclismo teve efeito dominó. Em Itália quando quiseram investigar o problema também teve efeito dominó, mas perceberam que não podiam ir mais a fundo. Se realmente se quisesse acabar com o doping, com uma mega investigação, muitos dos pilares e mitos da história do desporto iriam cair. Em Espanha também começaram uma mega investigação, em espécies de agências criadas com o único intuito de desenvolver os melhores métodos e as melhores substâncias para um melhor rendimento, começaram a tocar em nomes de grandes atletas mas mais ligados ao atletismo mas que não tinham grande reconhecimento social, até que começaram a tocar em nomes como os de grandes tenistas, grandes basquetebolistas, grandes pilotos, grandes futebolistas e tiveram que parar de imediato.
É só ver o que era o desporto espanhol há uns anos atrás e BOOM que se deu de um momento para o outro. Começaram a ter campeões em todas as modalidades, ténis, futebol, basquetebol, fórmula 1, moto gp, etc... CHegou um momento, quando começaram a aparecer os grandes nomes do desporto espanhol, tiveram que ficar por ali, senão seria a descredibilização total... ficaram-se pelo peixe miúdo... foram os que levaram por tabela.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,644
29,401
Conquistas
1
Villas disse:
http://4.bp.blogspot.com/_O8NEhbiXiI8/TNRXdzxeZxI/AAAAAAAAFJI/nXMASmZREcw/s1600/abola_20101105.jpg

Este caso remonta a 2010...

E a Adop claramente se demarcou... Visto que afinal tinha sido a UEFA...
Este jogo, em que foram controlados pela UEFA três dias antes..

Acho que se recordam que jogo foi...

No Dragão... Ficou 5 - 0...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,792
Para além de que a nível internacional o regime é uma anedota, manda zero. Já teriam sido apanhados há muito, ou então são bons no que fazem, portanto há que copiar o modelo.

Não há nada de mal em copiar os bons exemplos. O regime copiou imensa coisa do FC Porto! Como é que acham que eles têm vindo a crescer?

Acreditem que não é inocente o Presidente ter vindo anunciar um centro de formação...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O controlo anti-doping no futebol é uma anedota.
Basta ver o caso Nani antes do Mundial. Foi abafado e ninguém piou. Se fosse outra modalidade..ui...o que seria.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,644
29,401
Conquistas
1
jardel disse:
Basta ver o caso Nani antes do Mundial. Foi abafado e ninguém piou. Se fosse outra modalidade..ui...o que seria.
O Queirós aí... Chamou das boas à Adop...

Para algumas coisas são mais papistas que o papa... Para outras agremiações... Deixam passar tudo

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
O Moutinho quando cá chegou também desenvolveu um bocado a musculatura...deve ter sido doping.

Meus caros, no futebol e fora dele há muita gente que ganha corpo e músculos de forma natural. Trabalhando muito, tendo uma alimentação regrada e tomando produtos que nada têm de ilícito. E isso já aconteceu com amigos meus, e não jogam futebol, fará se jogassem. Se vocês os vissem, diriam logo que é doping (diriam mesmo) mas estariam a mentir pois sei que o conseguiram com muito sacrifício, muito mesmo. Eu gostaria de conseguir melhorar a nível físico mas não tenho a enorme força de vontade que eles tiveram. Implica fazer ginásio TODOS os dias, duas horas no mínimo, para além de não poder comer praticamente nada do que como actualmente. Para mim não dava mesmo.
Apo, eu sou formado em Ciências do Desporto. Compreendo o que dizes, em muitos casos é assim, em outros não. E digo-te, o problema dos esteróides anabolizantes é um problema que não diz respeito somente ao desporto de elite, actualmente, qualquer pessoa tem acesso a essas substâncias, em qualquer ginásio, há tipos, inclusive treinadores que ou as arranjam ou dão as indicações onde as arranjar. É extremamente fácil. Há um ginásio aqui na minha zona, onde à vontade 70 a 80% dos utilizadores entre os 17/18 anos e os 35/40 anos usam anabolizantes. O irmão do dono do ginásio tem uma loja de suplementos mesmo ao lado, que na verdade, os suplementos só servem de fachada para aquilo que na realidade é uma loja de esteróides anabolizantes, a loja só serve para lavar dinheiro, nada mais.

Há físicos e físicos, o físico do Moutinho é um físico perfeitamente normal para um jogador de futebol, as mudanças de físicos abruptas, em curtos espaços de tempo e curtos espaços de tempo são 1/2/3/4/5 meses, é que são claros indícios do uso de esteróides anabolizantes. E há determinados esteróides que não servem somente para aumentar a massa magra, existe uma gama de substâncias para muitas outras funções. Para queimar mais rapidamente gordura, etc... O caso do Ronaldo, é evidente, o caso do Messi que há uns anos numas férias apareceu muito mais robusto com um claro ganho de massa muscular, etc... muitos e muitos casos.

Uma pessoa normal, por exemplo, um jovem de 18 anos, que nunca fez musculação, mas que até faz algum tipo de actividade física, para ficar com um físico como o do Ronaldo, através simplesmente do treino, da alimentação e da suplementação, necessita de bastante tempo para ficar com um físico semelhante, mais de 1 ano e já estou a ter uma visão optimista, obviamente depende das especificidades do indivíduo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,750
29,761
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Para além de que a nível internacional o regime é uma anedota, manda zero. Já teriam sido apanhados há muito, ou então são bons no que fazem, portanto há que copiar o modelo.

Não há nada de mal em copiar os bons exemplos. O regime copiou imensa coisa do FC Porto! Como é que acham que eles têm vindo a crescer?

Acreditem que não é inocente o Presidente ter vindo anunciar um centro de formação...
estas a falar de um clube que combinava jogos internacionais, comprava arbitros.

mas la esta nao meto as maos no fogo pelo porto....

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Lá está, inclusive nós, se quisermos. Quem nos diz que já não fazemos o mesmo? Pois...
Vês pelo rendimento dos jogadores se podemos ou não estar a fazê-lo. Se o fazemos actualmente, muito provavelmente, mas não tenho a menor dúvida que é muito menor escala que o regime.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,644
29,401
Conquistas
1
WarriorFCP disse:
Apo, eu sou formado em Ciências do Desporto. Compreendo o que dizes, em muitos casos é assim, em outros não. E digo-te, o problema dos esteróides anabolizantes é um problema que não diz respeito somente ao desporto de elite, actualmente, qualquer pessoa tem acesso a essas substâncias, em qualquer ginásio, há tipos, inclusive treinadores que ou as arranjam ou dão as indicações onde as arranjar. É extremamente fácil. Há um ginásio aqui na minha zona, onde à vontade 70 a 80% dos utilizadores entre os 17/18 anos e os 35/40 anos usam anabolizantes. O irmão do dono do ginásio tem uma loja de suplementos mesmo ao lado, que na verdade, os suplementos só servem de fachada para aquilo que na realidade é uma loja de esteróides anabolizantes, a loja só serve para lavar dinheiro, nada mais.

Há físicos e físicos, o físico do Moutinho é um físico perfeitamente normal para um jogador de futebol, as mudanças de físicos abruptas, em curtos espaços de tempo e curtos espaços de tempo são 1/2/3/4/5 meses, é que são claros indícios do uso de esteróides anabolizantes. E há determinados esteróides que não servem somente para aumentar a massa magra, existe uma gama de substâncias para muitas outras funções. Para queimar mais rapidamente gordura, etc... O caso do Ronaldo, é evidente, o caso do Messi que há uns anos numas férias apareceu muito mais robusto com um claro ganho de massa muscular, etc... muitos e muitos casos.

Uma pessoa normal, por exemplo, um jovem de 18 anos, que nunca fez musculação, mas que até faz algum tipo de actividade física, para ficar com um físico como o do Ronaldo, através simplesmente do treino, da alimentação e da suplementação, necessita de bastante tempo para ficar com um físico semelhante, mais de 1 ano e já estou a ter uma visão optimista, obviamente depende das especificidades do indivíduo.
Parabéns pelo Post...

Esta é a pura das verdades...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
jardel disse:
Bem lembrado, o caso Nani é evidente. E o Liedson também teve um caso abafado quando estava no Sporting.