Outros programas de TV / Rádio

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Branco disse:
Não existe valor estipulado porque a Federação ao contrário da UEFA não permite quaisquer ofertas, nem a Federação alguma vez fez contas a nada, simplesmente cagou nas denúncias, e se os valores nunca negados do bolo global que saiu na CS forem verdadeiros (não foi o Brunão que os lançou), dão sim valores a rondar em média os milhares de euros de prendas a cada jogo.
Afinal foi a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga e não o Conselho de Disciplina, my bad.

Não existe um limite estipulado nas competições nacionais, mas a Liga não proíbe as ofertas desde que tenham um valor simbólico (não estipula quanto é), e na análise tiverem em conta o limite da UEFA e fizeram o cálculo dos valores das putativas refeições, que dava um valor em muito inferior ao alegado pelo BC, que nunca o contestou.

Sinceramente acho que o Porto fez bem em não se meter nessas querelas entre os clubes de Lisboa.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
joliveira disse:
Afinal foi a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga e não o Conselho de Disciplina, my bad.

Não existe um limite estipulado nas competições nacionais, mas a Liga não proíbe as ofertas desde que tenham um valor simbólico (não estipula quanto é), e na análise tiverem em conta o limite da UEFA e fizeram o cálculo dos valores das putativas refeições, que dava um valor em muito inferior ao alegado pelo BC, que nunca o contestou.
Se nem o Kit Eusébio é inferior ao valor estipulado pela UEFA e cada um dos 4 elementos da equipa de arbitragem recebeu um , não percebo como chegas a esses valores, obviamente que fura o tecto da UEFA e ainda mais o tal simbolismo da FPF.

Quanto ao Brunão ter contestado ou não, ele não pára de falar dos vouchers, logo também não percebo isso de dizer que ele não contestou, ele continua a dizer que foi corrupção, simplesmente não entrou numa guerra de números, algo que na minha lógica deveria ter feito.

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É esta a transcrição do TdD:

"Inaceitável. Veja-se lá que a comissão de inquérito foi perguntar aos árbitros se eles se sentiam pressionados ou coagidos. Isto é um gozo! Nos regulamentos, o que é punível não é o sentimento dos árbitros: é a oferta de prendas de valor comercial. Não interessa o sentimento do árbitro, o que é ilegal foi a prática do Benfica - que aparentemente deixou de entregar os seus kits (se não havia nada incriminatório, por que deixar de os entregar?). Vítor Pereira mentiu, em defesa do seu clube (por seu, entenda-se o único clube que o segura na instância da arbitragem), e o Benfica só teve que esperar que o caso chegasse a este desfecho.

Que fez o FC Porto perante tudo isto? Nada. Ficou calado, sem uma única reação. Mas porquê? Ficar em silêncio perante isto é a mesma coisa que o Maicon parar de correr, que o Herrera falhar um passe e o Varela perder a bola: é uma gestão que não faz tudo o que está ao seu alcance para ganhar. Indiferença? Reféns de alguma coisa? Ou estratégia? Nada o justifica."
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,504
39
Oh Philipp, a estratégia é a de andar de mãos dadas com o regime, como é óbvio. Ou achas que é coincidência as amizades com serpa, c.pereira e elogios ao d.gomes?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
apocalypto disse:
Oh Philipp, a estratégia é a de andar de mãos dadas com o regime, como é óbvio. Ou achas que é coincidência as amizades com serpa, c.pereira e elogios ao d.gomes?
Não posso acreditar nessa teoria. Andamos de mãos dadas com o regime e nas duas últimas épocas tivemos os 2 orçamentos mais caros da história do clube? Para quê?

O que eu acho é que há desnorte total, desespero para se ganhar sem qualquer tipo de estratégia desportiva e financeira.

Se a tua teoria estiver correcta, o que se passa no clube assume proporções ainda mais graves, para lá da loucura, e os responsáveis teriam que acabar na cadeia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,504
39
WarriorFCP disse:
Não posso acreditar nessa teoria. Andamos de mãos dadas com o regime e nas duas últimas épocas tivemos os 2 orçamentos mais caros da história do clube? Para quê?

O que eu acho é que há desnorte total, desespero para se ganhar sem qualquer tipo de estratégia desportiva e financeira.

Se a tua teoria estiver correcta, o que se passa no clube assume proporções ainda mais graves, para lá da loucura, e os responsáveis teriam que acabar na cadeia.
Os orçamentos permitem pagar muitos favores e enriquecer muita gente.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ESTÁDIO DO DRAGÃO CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Adeptas portistas com direito a bilhete a preço especial para o FC Porto-União da Madeira e a duas ofertas

O FC Porto e a Caixa Geral de Depósitos voltam a associar-se ao Dia Internacional da Mulher, que se celebra esta terça-feira, 8 de março, e disponibilizam o bilhete especial Caixa Woman, que dará acesso ao FC Porto-União da Madeira, deste sábado, às 20h45. O preço destas entradas, cuja venda é exclusiva para adeptas, é de 12 euros e a disponibilidade está limitada a 500 bilhetes.

Associado ao bilhete está também um cachecol Caixa Woman e um voucher para visitar o Museu FC Porto (válido até 30 de junho), cujo levantamento deverá ser efetuado no dia do jogo, entre as 18 e as 21h00, no balcão Caixa Woman localizado no hall do Museu FC Porto, mediante a apresentação do bilhete para este jogo relativo à 26.ª jornada da Liga NOS.

Os ingressos, que darão acesso à bancada Coca-Cola, estão disponíveis na Loja do Associado, nas bilheteiras do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores ArrábidaShopping, Baixa, NorteShopping, El Corte Inglês Gaia-Porto (Serviço ao Cliente, Piso -1), NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
COMUNICADO


O direito à crítica, favorável ou desfavorável, é inalienável e o FC Porto aceita-o, fazendo parte do escrutínio que a atividade pública pressupõe.

Outra coisa bem diferente é fazer acusações falsas, infundadas e sem qualquer respeito pelas instituições e que põe em causa a honorabilidade de quem a representa, como aconteceu com o deputado Carlos Abreu Amorim, vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD, com especiais responsabilidades dadas as funções que exerce.

Posto isto, entendeu a Direção do FC Porto e a Administração da SAD:

1 - Remeter para o Conselho Fiscal e Disciplinar as afirmações de Carlos Abreu Amorim, escritas na rede social Facebook e difundidas pela generalidade da Comunicação Social, em especial quando afirma: “…com uma Direção acomodada… sobretudo, pejada de nepotismo e de milionários que enriqueceram no clube e sem causa”.

2 - A Direção deu instruções ao Departamento Jurídico para responsabilizar judicialmente o vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD Carlos Abreu Amorim pelas declarações acima referidas.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,612
7,850
e vir defender o clube dos erros de arbitragem...... ?
e defender treinadores expulsos injustamente... ?
e esclarecer adeptos e apoiantes qual o programa para o 14º mandato de PC ..... ?
e vir dar a cara perante os adeptos que estao à mais de 30 meses sem qualquer titulo.... ??

lamentavel.......
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
joaoalvercafcp disse:
COMUNICADO


O direito à crítica, favorável ou desfavorável, é inalienável e o FC Porto aceita-o, fazendo parte do escrutínio que a atividade pública pressupõe.

Outra coisa bem diferente é fazer acusações falsas, infundadas e sem qualquer respeito pelas instituições e que põe em causa a honorabilidade de quem a representa, como aconteceu com o deputado Carlos Abreu Amorim, vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD, com especiais responsabilidades dadas as funções que exerce.

Posto isto, entendeu a Direção do FC Porto e a Administração da SAD:

1 - Remeter para o Conselho Fiscal e Disciplinar as afirmações de Carlos Abreu Amorim, escritas na rede social Facebook e difundidas pela generalidade da Comunicação Social, em especial quando afirma: “…com uma Direção acomodada… sobretudo, pejada de nepotismo e de milionários que enriqueceram no clube e sem causa”.

2 - A Direção deu instruções ao Departamento Jurídico para responsabilizar judicialmente o vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD Carlos Abreu Amorim pelas declarações acima referidas.
Algo não está mesmo bem. Abriram a "boca" para isto?
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
joaoalvercafcp disse:
COMUNICADO


O direito à crítica, favorável ou desfavorável, é inalienável e o FC Porto aceita-o, fazendo parte do escrutínio que a atividade pública pressupõe.

Outra coisa bem diferente é fazer acusações falsas, infundadas e sem qualquer respeito pelas instituições e que põe em causa a honorabilidade de quem a representa, como aconteceu com o deputado Carlos Abreu Amorim, vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD, com especiais responsabilidades dadas as funções que exerce.

Posto isto, entendeu a Direção do FC Porto e a Administração da SAD:

1 - Remeter para o Conselho Fiscal e Disciplinar as afirmações de Carlos Abreu Amorim, escritas na rede social Facebook e difundidas pela generalidade da Comunicação Social, em especial quando afirma: “…com uma Direção acomodada… sobretudo, pejada de nepotismo e de milionários que enriqueceram no clube e sem causa”.

2 - A Direção deu instruções ao Departamento Jurídico para responsabilizar judicialmente o vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD Carlos Abreu Amorim pelas declarações acima referidas.
Estão com medo que concorra contra eles e vão arranjar uma forma de o expulsarem de sócio.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
RuiDias disse:
Estão com medo que concorra contra eles e vão arranjar uma forma de o expulsarem de sócio.
Mas isso não é só eles que devem ter medo. A generalidade dos Portistas deve ter medo que um tipo como o CAA esteja perto do FC Porto.

Quanto ao comunicado, diria que é lamentável que apenas falam por isto. O FC Porto anda a ser assaltado pela arbitragem à duas épocas e eles nada fazem.

Quanto à situação em questão é igual à do MST. Nada que deva preocupar os adeptos do FC Porto. Os tribunais resolvem.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O que é que tem de mal esse CAA?

Confesso que politica nao é o meu forte, nem conheço o passado dessa figura.
So sei que ele é um gajo importante do PSD.
Sei tambem que tu és um simpatizante/defensor do PS.

A questao entao é de saber se ele tem que ser posto de lado por alguma boa razao ou se é so por ser um gajo importante de um partido com o qual nao te identificas?

E ja agora, tu que te estas sempre a queixar dos orcs dominarem tudo e estarem representados em massa em todo o lado, nao achas interessante um portista ser uma figura importante de um dos partidos com mais seguidores em Portugal?

E outra coisa. Havera algo que meta mais medo do que pensar em mais 4 anos com esta SAD da treta que nos vai chuchar até ao ultimo centimo (até porque neste momento qualquer mandato arrisca-se a ser o ultimo por isso ha que mamar bem)?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mika-Genebra disse:
O que é que tem de mal esse CAA?

Confesso que politica nao é o meu forte, nem conheço o passado dessa figura.
So sei que ele é um gajo importante do PSD.
Sei tambem que tu és um simpatizante/defensor do PS.

A questao entao é de saber se ele tem que ser posto de lado por alguma boa razao ou se é so por ser um gajo importante de um partido com o qual nao te identificas?

E ja agora, tu que te estas sempre a queixar dos orcs dominarem tudo e estarem representados em massa em todo o lado, nao achas interessante um portista ser uma figura importante de um dos partidos com mais seguidores em Portugal?

E outra coisa. Havera algo que meta mais medo do que pensar em mais 4 anos com esta SAD da treta que nos vai chuchar até ao ultimo centimo (até porque neste momento qualquer mandato arrisca-se a ser o ultimo por isso ha que mamar bem)?
Eu sou de esquerda, não sou do PS.

O CAA, para quem o conhece, é uma pessoa intragável. Tanto hoje diz uma coisa como amanhã diz outra qualquer se for pago para isso. Ele passou a dizer mal desta direcção a partir do momento em que o Presidente passou a visitar o Sócrates. Se não fosse por isso ele ainda diria que eles são os maiores.

O CAA antes de lhe darem este lugar no PSD atirava-se com tudo contra a classe politica. De um momento para o outro vendeu-se e a postura dele na assembleia da republica e na politica é das piores coisitas que pode haver. Também por isso levou a coça que levou nas autárquicas em Gaia.

Esta direcção do FC Porto está a mais no clube. A única solução é a saída mas a solução para a sua substituição além de muito importante não é assim tão evidente. E devemos todos precaver-nos destas figuraças oportunistas.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Resumindo, o CAA disse alguma mentira? Não.

Quero lá saber se ele é do PSD, se é um vendido, se é o filho perdido do Hitler. Estou-me a borrifar para o que ele é ou deixa de ser.
O que ele diz é a mais pura das verdades. Assim como o que disse o Baía. Mas claro, preferem dar valor ao local onde são proferidas as declarações e não ao seu conteúdo.

Espero é que os coninhas vendidos dos SD comecem a fazer visitas às instalações da SAD em vez de irem aos restaurantes. Aí é que eles brilhavam...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
“…com uma Direcção … pejada de nepotismo e de milionários que enriqueceram no clube e sem causa”.

Não percebo o alarido com esta questão. Isto é para os tribunais resolverem. O CAA disse que a direcção enriqueceu à custa do clube por isso vai ter que provar isso em tribunal. Acho que esta questão é normalíssima.

O próprio CAA também deve estar satisfeito com este comunicado. Agora vai poder provar as alegações em tribunal.

Quantos aos adeptos têm uma eleições para mandar embora a direcção. Eu estarei lá a contribuir para esse desfecho. Vamos ver quantos vão aparecer.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
A direcçao foi rapida novamente a colocar mais um processo a um adepto do clube.os verdadeiros ataques ao clube oassam-lhes ao lado.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Martinovic disse:
A direcçao foi rapida novamente a colocar mais um processo a um adepto do clube.os verdadeiros ataques ao clube oassam-lhes ao lado.
Eles gostam de levar... Mas de benfiquistas...

De portistas não...