Outros programas de TV / Rádio

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,699
1,042
Este processo ao Carlos Abreu Amorim é simplesmente lamentável. Esta administração da SAD deixa que qualquer um possa dizer cobras e lagartos do FCPorto, mas se um portista a critica, é certo e sabido que leva com um processo em cima.

Isto é sintoma do fim. Todos os regimes autocráticos acabam quando só vêm fantasmas dentro de casa e esquecem-se do mais importante.

Estou completamente solidário com o Carlos Abreu Amorim que subiu na minha consideração ao não ter medo de por o dedo na ferida.

Ele, teve, aliás, o cuidado de escrever que os administradores enriqueceram no clube e não à custa do clube. Ora os administradores do clube estão ricos, a começar pelo presidente, pelo que não percebo as pernas que processo algum venha a ter, a não ser chatear um portista e inibir outros de exerceram a livre crítica.

Mais uma vez: lamentável.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Xiuuuuu!!!!!!
Não digas nada senão tens um processo em tribunal.
É que eles podem ver-te como um possível concorrente ao cargo de Presidente.
Não é assim que funcionam as ditaduras incompetentes?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Philipp disse:
“…com uma Direcção … pejada de nepotismo e de milionários que enriqueceram no clube e sem causa”.

Não percebo o alarido com esta questão. Isto é para os tribunais resolverem. O CAA disse que a direcção enriqueceu à custa do clube por isso vai ter que provar isso em tribunal. Acho que esta questão é normalíssima.
Se não estou enganado, disse "enriqueceu" e não "enriqueceu ilegalmente", logo isso é fácil de provar.

Basta ver o que esses senhores receberam do Porto, ao longo dos anos e se somados todos esses valores, o total que receberam se pode considerar enriquecimento ou não.

Eu, pessoalmente e sem saber o valor total, não tenho qualquer dúvida que o dinheiro que receberam, legitima e legalmente do Porto, os enriqueceu.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
m3a4424 disse:
Se não estou enganado, disse "enriqueceu" e não "enriqueceu ilegalmente", logo isso é fácil de provar.

Basta ver o que esses senhores receberam do Porto, ao longo dos anos e se somados todos esses valores, o total que receberam se pode considerar enriquecimento ou não.

Eu, pessoalmente e sem saber o valor total, não tenho qualquer dúvida que o dinheiro que receberam, legitima e legalmente do Porto, os enriqueceu.
Então isso reforça ainda mais o que eu disse. O CAA estará satisfeito com este desfecho porque poderá esclarecer tudo em tribunal e os adeptos do FC Porto também vão ficar esclarecidos.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Não há nada para esclarecer.

Basta dizer o que eu disse e apresentar os relatórios de contas públicos com os valores que os senhores da direcção receberam do Porto.

Nem sei onde está o caso.

Para mim, acho que nem vai haver qualquer julgamento.
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Ele faz outra acusação:
"Direção ... avelhentada e, sobretudo, pejada de nepotismo e de milionários que enriqueceram no clube e sem causa".

Nepotismo- é um termo utilizado para designar o favorecimento de parentes em detrimento de pessoas mais qualificadas, geralmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos.

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Por acaso as filhas de Dois dirigentes não estão no Porto Canal?

uais as suas qualificações e em que é que eram melhores que os outros candidatos?
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,449
384
Lisboa, 1978
Fantástico o rigor e a rapidez da SAD, a accionar juridicamente e castigar os próprios adeptos (já antes tinha sido o MST); em contraste com a atitude de permitir todos os insultos e enxovalhos a alguma comunicação social, jornalistas e comentadores; e com a ausência de posição contra os "roubos" da arbitragem, que o Clube vem sendo vitima.

Já agora na próxima gala anual, além do director da bola, convidem o do CM e recebam-nos com todas as honras e cortesias.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
So falta a SAD agir judicialmente contra os SD por estes terem ido ao restaurante do pai daquele arbitro fdp.
Tudo o que for intimidar ou tentar intimidar gente que trabalha minuciosamente em prol do estado actual do futebol português a favor dos vermelhos deve ser visto com maus olhos pelos amiguinhos da SAD do Porto.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Considero o processo normal.

Eu acharia estranho é se depois das acusações de enriquecimento dos dirigentes e nepotismo, se ficassem quietos.

O que é ridículo, é a SAD ser mais rápida e ágil  a processar quando são adeptos do clube a criticar, mas quando é toda a tralha inimiga la de baixo, é um silencio total. Isso é que é incompreensível.
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Isto do processos é uma palhaçada. Com tantos problemas para resolver internamente, andam a perder tempo em processos contra pessoas que nao vai trazer qualquer beneficio ao clube. A direção que deixe de mesquinhices e volte a ser o que era e a trabalhar em prol do clube. É para isso que eu pago as quotas para trabalharem em prol do Porto e nao para meter processos em adeptos que so querem que o clube acorde!!!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
O André, ao menos, apregoa em todo o sitio que é portista. Se ele não quer vir para nosso treinador tem a ver com as sua opções pessoais que só a ele dizem respeito, não precisamos de criticar mas sim aceitar.
Espero que um dia venha para Presidente do clube (se calhar é melhor apagar isto senão ainda o expulsam de sócio para não poder concorrer).
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
xandre7 disse:
N'a tvi, tudo indignado com o AVB É so rir!
Eu acho que ele até foi brando demais. Devia era ter dito:

"Eu quero é que o benfica se FODA!!!"

"Ah... e a TVI também!!!"
 
M

mercgold3

Guest
Um Benfiquista FDP a gozar connosco num fórum internacional em Inglês por eu ter festejado o golo do Hulk.

Disse ele 'típico adepto do FC Porto, a festejar antes do tempo'

WTF lol
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Grande André Villas-Boas, podem dizer o que quiserem do trabalho e da competência do AVB que falhou quando saiu do FCP em todo o lado, que não tem qualidade e tal, mas foi com o AVB que vivi a época mais magica do FCP desde da era Mourinho, e foi com o AVB que assisti á total rendição do benfiquismo á força do FCP e isso estarei sempre grato. E mais é neste portismo que me revejo, e não no portismo do politicamente correcto que se ouve nas tvs e nas redes sociais, o portismo politicamente correcto penso que seja uma réplica um revivalismo do que era o Porto antes de Pedroto e Pinto da Costa, o FCP amigo, o FCP solidário com o benfica, o FCP que elogia facilmente o benfica, que convive bem com as derrotas, esse portismo politicamente correcto é o que tem surgido em força, vejo-os nos programas de painel de opinião, vejo, nas redes sociais. Um FCP subjugado ao poder do clube dominante do Benfica uma espécie de satélite, o FCP que elogia mais facilmente tudo o que é benfiquista do que luta contra o poder instituído, não me revejo nesse portismo, não quero fazer parte desse portismo. É o portismo do AVB que me revejo e não o portismo da CMTV, da sicnoticias ou do record é esse portismo que terá o meu voto como sócio futuramente é esse portismo que desejo que renasça que se concilie que a cidade, que atraia a região novamente, o portismo colonizado dispenso.  Uma coisa acho que é clara não poderemos exigir o renascimento desse portismo a uma personalidade com mais de 75 anos como JNPC  nem a ninguém desta direcção , o clique terá de ser dado por sangue novo, novas personalidades, mas é a linha do AVB que será a minha e não a da CMTV ou outra linha do Porto revivalista dos anos 60 e 70.
 
M

mercgold3

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Grande André Villas-Boas, podem dizer o que quiserem do trabalho e da competência do AVB que falhou quando saiu do FCP em todo o lado, que não tem qualidade e tal, mas foi com o AVB que vivi a época mais magica do FCP desde da era Mourinho, e foi com o AVB que assisti á total rendição do benfiquismo á força do FCP e isso estarei sempre grato. E mais é neste portismo que me revejo, e não no portismo do politicamente correcto que se ouve nas tvs e nas redes sociais, o portismo politicamente correcto penso que seja uma réplica um revivalismo do que era o Porto antes de Pedroto e Pinto da Costa, o FCP amigo, o FCP solidário com o benfica, o FCP que elogia facilmente o benfica, que convive bem com as derrotas, esse portismo politicamente correcto é o que tem surgido em força, vejo-os nos programas de painel de opinião, vejo, nas redes sociais. Um FCP subjugado ao poder do clube dominante do Benfica uma espécie de satélite, o FCP que elogia mais facilmente tudo o que é benfiquista do que luta contra o poder instituído, não me revejo nesse portismo, não quero fazer parte desse portismo. É o portismo do AVB que me revejo e não o portismo da CMTV, da sicnoticias ou do record é esse portismo que terá o meu voto como sócio futuramente é esse portismo que desejo que renasça que se concilie que a cidade, que atraia a região novamente, o portismo colonizado dispenso.  Uma coisa acho que é clara não poderemos exigir o renascimento desse portismo a uma personalidade com mais de 75 anos como JNPC  nem a ninguém desta direcção , o clique terá de ser dado por sangue novo, novas personalidades, mas é a linha do AVB que será a minha e não a da CMTV ou outra linha do Porto revivalista dos anos 60 e 70.
AVB ???

Foi tudo graças ao Vitinho. É o que se diz por aqui.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,603
73,513
39
mercgold3 disse:
AVB ???

Foi tudo graças ao Vitinho. É o que se diz por aqui.
Foi um misto dos dois.

AVB tem uma coisa que VP não tem e na qual é top: aspecto motivacional.

VP é muito bom tacticamente.
 
M

mercgold3

Guest
apocalypto disse:
Foi um misto dos dois.
Nunca vi um adjunto tao subvalorizado na minha vida, volto a dizer, se VP não tivesse sido treinador principal do FC Porto ninguém se lembraria do adjunto de AVB naquela época.