Outros programas de TV / Rádio

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,605
73,523
39
Mika-Genebra disse:
Com os orcs a caminho do tri, a hipotese do pacto para dividir titulos cai por terra. Resta a outra portanto...
Ou não...dependendo do número de títulos que ganhemos daqui para a frente e da forma como serão ganhos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,605
73,523
39
WarriorFCP disse:
Volto a repetir, o que valem as eleições para a Liga? A Liga deixou de ter importância.

No que toca a FPF e a Conselho de Arbitragem, achas que os orcs andam a dormir? O regime tem Braga, Belenenses, Paços, Nacional, Marítimo, Moreirense, Boavista, Tondela e uns 80% de equipas da 2ª Liga a comerem-lhe na mão.
Além de que dificilmente vai aparecer uma lista com capacidade para concorrer contra o Fontela Gomes, os possíveis candidatos já estão a ser afastados à força. Vão lançar uma candidatura fictícia, estilo eleições dos orcs, para não descredibilizar as eleições para o conselho de arbitragem.
Continuas a esquecer o mais importante, o apoio do FC Porto, directa ou indirectamente.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
apocalypto disse:
Continuas a esquecer o mais importante, o apoio do FC Porto, directa ou indirectamente.
Não pode haver apoio se não há candidato e os possíveis candidatos mais fortes contra uma candidatura apoiada pelo regime estão a ser afastados ou absorvidos.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Não se esqueçam que a nossa queda começou mais ou menos quando as Associações de Clubes começaram a perder o poder que tinham e, nós, fomos comidos de cebolada pelos vermelhos. Nisto o Fernando Gomes (Federação) foi um Judas.
Urge fazer algo para colocar alguém acima de qualquer suspeita à frente da arbitragem nacional.
É preciso dar credibilidade à arbitragem e, por consequência, à nossa liga.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,605
73,523
39
WarriorFCP disse:
Não pode haver apoio se não há candidato e os possíveis candidatos mais fortes contra uma candidatura apoiada pelo regime estão a ser afastados ou absorvidos.
Pode pode. Pergunta ao Draconem quem acha que o FC Porto vai apoiar.

Não te iludas caro Warrior. A presença do elogiado duarte gomes nesta lista, diz tudo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
Ou não...dependendo do número de títulos que ganhemos daqui para a frente e da forma como serão ganhos.
Eu acredito muito mais num cenário onde estamos entalados com qualquer coisa.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
RuiDias disse:
Mas entalados com quê?
Algum crime fiscal qualquer por exemplo (coisa que deve ser ao fartote do futebol). Sei lá... mas existem  evidências que a SAD não ataca o benfica ou a arbitragem. Isso é clarríssimo como a água.

Custa-me a crer que passaram a gostar do benfica.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
apocalypto disse:
Pode pode. Pergunta ao Draconem quem acha que o FC Porto vai apoiar.

Não te iludas caro Warrior. A presença do elogiado duarte gomes nesta lista, diz tudo.
Iludido? Acho que não entendeste bem o sentido dos meus comentários.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
BestMimo disse:
Ele estava mais perto, eu estava do outro lado, por isso dou-lhe a duvida, a mim pareceu-me que tinha dito que não apoiava ninguém, mas como se levantaram vozes fiquei sem certezas...
Nesta altura ja havia muito burburinho na sala...se calhar fui eu que não entendi.

P.s- como sabes que eu tava do outro lado, viste-me :)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,605
73,523
39
Fontelas Gomes. Fixem este nome.

Se ele for eleito com o apoio ou a abstenção do FC Porto, e se formos prejudicados, resta-me exigir, como adepto, a demissão do nosso Presidente.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
COMUNICADO


A Rádio e Televisão de Portugal, através dos seus canais RTP 1 e RTP 3, está a passar uma peça falsa sobre a Assembleia Geral do FC Porto de ontem à noite. Diz a peça que os associados que quiseram participar “encontraram uma sala pequena e quase cheia com funcionários do clube e elementos das claques”. Baseia-se a RTP na afirmação “segundo a imprensa desta manhã”.

É falso que a sala estivesse quase cheia com funcionários e elementos das claques. Todas as pessoas que quiseram participar na Assembleia Geral tiveram de fazer prova da sua condição de associado no gozo dos seus direitos associativos e todos acabaram por poder participar, embora alguns o tivessem que fazer de pé.

A RTP é um canal público, pago por todos nós, a quem se exige um especial cuidado no escrutínio da informação que emite. A boa informação é sempre a informação verdadeira. E só essa.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,797
5,485
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
É claro que estamos entalados e o entalar entorno chama-se Dr. Fernando Gomes Presidente da FPF.
mais um que foi afastado pdc por estar contra certas pessoas da direçao. o angelino tambem saiu por estar contra
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,926
13,374
nuno queiros disse:
Nesta altura ja havia muito burburinho na sala...se calhar fui eu que não entendi.

P.s- como sabes que eu tava do outro lado, viste-me :)
Não te vi, foi pena!
Eu fiquei ao lado do Madureira! hehehe
Por isso não te vi, preferiste ficar ao lado do AH! lol
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
BestMimo disse:
Não te vi, foi pena!
Eu fiquei ao lado do Madureira! hehehe
Por isso não te vi, preferiste ficar ao lado do AH! lol
É que foi mesmo quase ao lado dele, mas foi o lugar que estava livre, até foi a menina que me disse pois já estava preparado a ficar de pé...
 

ncoelho

Superior
21 Julho 2015
82
0
apocalypto disse:
Acredito piamente numa dessas duas possibilidades. Ou pacto ou rabo preso.
Nunca precisámos de pactos ou acordos, seja o que for para ganhar.

É que repara: que sentido faria estar com pactos "Agora ganhas tu, depois ganho eu" quando se tem o maior orçamento dos últimos anos e se gasta o que se gasta? Não faz sentido.

No entanto não me esqueço que depois do nosso tri, o regime/orelhas estavam pressionados. Tinham que vencer fosse que forma fosse ou a contestação poderia subir de tom. O que aconteceu a seguir? Pois... Agora invertam os papéis e vejam o que se está a passar. Dá que pensar.