Outros programas de TV / Rádio

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
apocalypto disse:
O Coroado não vai avançar por falta de...apoios.
O Estado Lampianico não dorme, o jogo de bastidores esta fortíssimo e nisso ninguém bate os Orcs,  chegou-me aos ouvidos que  há "violentas manobras" para afastar concorrência a Fontela Gomes. Não vão passar de eleições fictícias com os Orcs a por trás de tudo, vai ser a lista de fontela gomes contra uma lista fictícia para não parecer mal se só uma. O Carnide tem a maioria dos clubes comprados.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,506
39
Philipp disse:
Pois... não sabia disso. Então vai para lá o camarada José Gomes Fontela e vai ser mais uns anos do Benfica a conquistar campeonatos à pré- 25 de Abril.
Esqueceste-te de referir que, se for, é com o apoio do FC Porto, directo ou indirecto. Se assim for, é porque temos interesses em fazê-lo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,506
39
WarriorFCP disse:
O Estado Lampianico não dorme, o jogo de bastidores esta fortíssimo e nisso ninguém bate os Orcs,  chegou-me aos ouvidos que  há "violentas manobras" para afastar concorrência a Fontela Gomes. Não vão passar de eleições fictícias com os Orcs a por trás de tudo, vai ser a lista de fontela gomes contra uma lista fictícia para não parecer mal se só uma. O Carnide tem a maioria dos clubes comprados.
Nós incluídos?

É que o Coroado só não avançou porque não deve ter tido o apoio de um dos clubes: FC Porto ou scp...acho que sei qual foi.

O FC Porto vai apoiar o Fontelas Gomes, ou abster-se, o que na prática é igual.

Não esquecer que, juntamente com o scp, e contra a vontade do regime, colocou-se o Proença na Liga.

Sendo assim, estamos esclarecidos quanto à vontade de mudar alguma coisa aqui. Às tantas ainda vamos ser nós a ter colinho no futuro...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
WarriorFCP disse:
O Estado Lampianico não dorme, o jogo de bastidores esta fortíssimo e nisso ninguém bate os Orcs,  chegou-me aos ouvidos que  há "violentas manobras" para afastar concorrência a Fontela Gomes. Não vão passar de eleições fictícias com os Orcs a por trás de tudo, vai ser a lista de fontela gomes contra uma lista fictícia para não parecer mal se só uma. O Carnide tem a maioria dos clubes comprados.
Isso é óbvio. Em estratégia que ganha não se mexe. Foi isso que lhes deu o ultimo campeonato e que lhes vai dar este. Por isso têm de manter a qualidade no posto em questão.

Na minha opinião o José Gomes Fontela ainda vai ter um melhor rendimento que o seu antecessor.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,506
39
Philipp disse:
Isso é óbvio. Em estratégia que ganha não se mexe. Foi isso que lhes deu o ultimo campeonato e que lhes vai dar este. Por isso têm de manter a qualidade no posto em questão.

Na minha opinião o José Gomes Fontela ainda vai ter um melhor rendimento que o seu antecessor.
Continuas a ignorar o óbvio.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Continuas a ignorar o óbvio.
Eu insurjo-me e protesto contra o facto da direcção do FC Porto nada dizer nem nada fazer em relação à SAD do Benfica liderada por LFV.

Por isso seria um contra senso em calar-me em relação a isto. LFV é um corrupto cadastrado que não tem pejo em continuar a exercer actividades ilícitas. Se noutros tempos foi no trafico de droga desde à uns anos que alargou as suas actividades ilícitas para o desporto.

De uma ou outra maneira o meu clube está a ser prejudicado por esta máfia que controla o futebol português e portanto não me calo perante esta vergonha. Foi a vergonha do ano passado que irá ser repetida esta época.

São o clube do regime, nada existe mais a dizer.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
apocalypto disse:
Nós incluídos?

É que o Coroado só não avançou porque não deve ter tido o apoio de um dos clubes: FC Porto ou scp...acho que sei qual foi.

O FC Porto vai apoiar o Fontelas Gomes, ou abster-se, o que na prática é igual.

Não esquecer que, juntamente com o scp, e contra a vontade do regime, colocou-se o Proença na Liga.

Sendo assim, estamos esclarecidos quanto à vontade de mudar alguma coisa aqui. Às tantas ainda vamos ser nós a ter colinho no futuro...
Ter o apoio de Sporting e Porto não chega, o Carnide tem a maioria dos clubes do seu lado, na 2a Liga são a maioria, na 1a nem se fala, de que vale ter o apoio de Porto, Sporting, Guimarães e mais 4  ou 5 clubes... o Carnide tem a sua posição bem cimentada, bastou andar a pagar as dívidas aos aflitos.

Quanto às eleições na Liga, valem praticamente zero, não mudam nada, os poderes estão actualmente totalmente concentrados na FPF.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,506
39
Tens o teu clube a compactuar e a contribuir para isto, portanto resta-te protestar contra os dirigentes que permitem isto...os nossos. Enquanto eles não mudarem de postura, isto vai continuar, portanto de nada te adianta protestares contra o regime.

E, como te disse, cheira-me que ainda vamos beneficiar com isto. É a única leitura que posso fazer daquilo que tem acontecido e da ausência de apoio ao coroado. Ainda vamos é ter colinho...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,506
39
WarriorFCP disse:
Ter o apoio de Sporting e Porto não chega, o Carnide tem a maioria dos clubes do seu lado, na 2a Liga são a maioria, na 1a nem se fala, de que vale ter o apoio de Porto, Sporting, Guimarães e mais 4  ou 5 clubes... o Carnide tem a sua posição bem cimentada, bastou andar a pagar as dívidas aos aflitos.

Quanto às eleições na Liga, valem praticamente zero, não mudam nada, os poderes estão actualmente totalmente concentrados na FPF.
Não é verdade. Nas eleições para a Liga, há apenas um ano e depois de uma época de intenso colinho, o FC Porto e scp tiveram a maioria dos clubes do seu lado.

E repito, só há uma leitura a retirar da ausência de apoio ao coroado (por parte do FC Porto), que será confirmada com o apoio ao fontelas gomes, e mesmo com abstenção. Acho que está muito fácil de ver...

Até o elogiado duarte gomes está nesta lista. Eu sei que custa, mas acordem para esta realidade. As posições do regime são apoiadas pelo nosso clube. O Draconem já tinha dito que estava à espera que o clube desmentisse que ia apoiar o fontelas gomes. Logo aí, fiquei esclarecido.

Escolham:

- Temos um pacto com o regime que a partir da próxima época vai beneficiar o FC Porto;

- Alguém conseguiu comprar o Presidente e tem-no na mão, ou seja, algo muito grave para ele a nível judicial.

Nenhuma delas é boa e deixa-me profundamente desolado enquanto Portista. E tenho a certeza absoluta que não passa disto a explicação para o que tem acontecido.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O Estado Lampianico não dorme, o jogo de bastidores esta fortíssimo e nisso ninguém bate os Orcs,  chegou-me aos ouvidos que  há "violentas manobras" para afastar concorrência a Fontela Gomes. Não vão passar de eleições fictícias com os Orcs a por trás de tudo, vai ser a lista de fontela gomes contra uma lista fictícia para não parecer mal se só uma. O Carnide tem a maioria dos clubes comprados.
basta o Porto e os Calimeros se juntarem e apertarem bem os pequenitos que o Fontela anda de lado.

O que irá acontecer é que a nossa direçao nao ira fazer nada, ira se abster. O fontela ganha e a SAD lava as maos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,506
39
Regod disse:
O que irá acontecer é que a nossa direçao nao ira fazer nada, ira se abster. O fontela ganha e a SAD lava as maos.
E fica contente pois esse é o seu candidato. O que remete para o meu post anterior.

Se quiséssemos, o coroado ganhava, tal com o o proença ganhou para a liga. Triste realidade, a de fazermos parte do sistema lampiónico...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
E fica contente pois esse é o seu candidato. O que remete para o meu post anterior.

Se quiséssemos, o coroado ganhava, tal com o o proença ganhou para a liga. Triste realidade, a de fazermos parte do sistema lampiónico...
Eu ja ouvi muita coisa e como nao quero acreditar nisso nem especulo.

Aguardo pacientemente
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
O nosso clube não vai apoiar ninguém para a arbitragem, foi o que entendi hoje, mas não tenho a certeza que na altura levantou-se barulho e foi o que acho que entendi.
Mas se for mesmo,como disse estamos entregue a bicharada, não apoiar ninguém é meio caminho para ser roubados as próximas épocas até acabar o mandato do próximo...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,506
39
Regod disse:
Eu ja ouvi muita coisa e como nao quero acreditar nisso nem especulo.

Aguardo pacientemente
Eu, no início, também não queria acreditar, o certo é que os sinais estão lá todos. Compreendo que seja diícil aceitar, mas, como dizia um anúncio, "o algodão não engana".
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,506
39
BestMimo disse:
O nosso clube não vai apoiar ninguém para a arbitragem, foi o que entendi hoje, mas não tenho a certeza que na altura levantou-se barulho e foi o que acho que entendi.
Mas se for mesmo,como disse estamos entregue a bicharada, não apoiar ninguém é meio caminho para ser roubados as próximas épocas até acabar o mandato do próximo...
O Nuno referiu que o Presidente disse que estava a trabalhar para que fosse para lá um menos mau que o v.pereira.

Discurso nada ambicioso e tudo aponta para fontelas gomes.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
apocalypto disse:
O Nuno referiu que o Presidente disse que estava a trabalhar para que fosse para lá um menos mau que o v.pereira.

Discurso nada ambicioso e tudo aponta para fontelas gomes.
Ele estava mais perto, eu estava do outro lado, por isso dou-lhe a duvida, a mim pareceu-me que tinha dito que não apoiava ninguém, mas como se levantaram vozes fiquei sem certezas...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
apocalypto disse:
Nós incluídos?

É que o Coroado só não avançou porque não deve ter tido o apoio de um dos clubes: FC Porto ou scp...acho que sei qual foi.

O FC Porto vai apoiar o Fontelas Gomes, ou abster-se, o que na prática é igual.

Não esquecer que, juntamente com o scp, e contra a vontade do regime, colocou-se o Proença na Liga.

Sendo assim, estamos esclarecidos quanto à vontade de mudar alguma coisa aqui. Às tantas ainda vamos ser nós a ter colinho no futuro...
Acreditas mesmo nisso? LOL

O Porto nao vai ter colinhos no futuro, esquece. Nao sei o que ha por tras disto tudo. Mas eu acredito mais em "rabos presos" do que em pactos para dividir campeonatos. Até porque os orcs vao a caminho do tri. Isso é dividir campeonatos? Nao me parece. Eu do meu lado ja conto com mais uns anos de seca e nao com titulos obtidos graças a pactos. A sermos campeoes, sera porque fomos mesmo muito mais fortes do que os orcs. Mas isso significaria competencia da nossa parte e eu ja nao acredito nisso com esta direçao.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
apocalypto disse:
Não é verdade. Nas eleições para a Liga, há apenas um ano e depois de uma época de intenso colinho, o FC Porto e scp tiveram a maioria dos clubes do seu lado.

E repito, só há uma leitura a retirar da ausência de apoio ao coroado (por parte do FC Porto), que será confirmada com o apoio ao fontelas gomes, e mesmo com abstenção. Acho que está muito fácil de ver...

Até o elogiado duarte gomes está nesta lista. Eu sei que custa, mas acordem para esta realidade. As posições do regime são apoiadas pelo nosso clube. O Draconem já tinha dito que estava à espera que o clube desmentisse que ia apoiar o fontelas gomes. Logo aí, fiquei esclarecido.

Escolham:

- Temos um pacto com o regime que a partir da próxima época vai beneficiar o FC Porto;

- Alguém conseguiu comprar o Presidente e tem-no na mão, ou seja, algo muito grave para ele a nível judicial.

Nenhuma delas é boa e deixa-me profundamente desolado enquanto Portista. E tenho a certeza absoluta que não passa disto a explicação para o que tem acontecido.
Volto a repetir, o que valem as eleições para a Liga? A Liga deixou de ter importância.

No que toca a FPF e a Conselho de Arbitragem, achas que os orcs andam a dormir? O regime tem Braga, Belenenses, Paços, Nacional, Marítimo, Moreirense, Boavista, Tondela e uns 80% de equipas da 2ª Liga a comerem-lhe na mão.
Além de que dificilmente vai aparecer uma lista com capacidade para concorrer contra o Fontela Gomes, os possíveis candidatos já estão a ser afastados à força. Vão lançar uma candidatura fictícia, estilo eleições dos orcs, para não descredibilizar as eleições para o conselho de arbitragem.