O mais tabaco a dar a repetição da tarde dose dupla.
Terminou neste momento.
Terminou neste momento.
"fundamentas-te" ? [member=5221]Filipe01[/member]Filipe01 disse:Ti fundamentas-te a tua opinião, o Sangue Azul, criticou com as criticas habituais.
E a meu ver, tu és o género de portista que aceita tudo cegamente- o que só prejudica o FCP.Sangue Azul disse:"fundamentas-te" ? [member=5221]Filipe01[/member]
Antes de mais não dês pontapés na gramática, que esta não tem culpa nenhuma
A tua posição no Portal é, a meu ver, a de criticar por criticar. São opções legítimas.
Quanto a ligações à SAD não tenho nenhumas.
Ao FCP sim pois sou sócio desde 1980
Nem quero saber se és sócio ou não, pois isso não faz ninguém mais ou menos portista
O cromado explicou pq é que a história do Rafa saiu toda ao contrário do que ele disse ou foi bola prá frente que isso agora não interessa nada?Dragão Branco disse:O bras a dizer que também queremos o André xD
Quando for com os outros, é simples. Se for com o Sporting, ainda há alguma reclamação. Se for com o Porto, depende. Se beneficiar, constante reclamação. Se prejudicar, está tudo bem.miguel1980 disse:Mas que merda é esta a sic noticias passado dois dias ainda insiste nos lances dos orcs e até chamam antigos árbitros. Quero ver quando for com os outros
Aos ridículos, todos eles bem como ao "relatador"/comentador principal da RTP que até ao primeiro golo do FCPorto só falou em Roma e nos nomes dos jogadores da Roma.. Uma vergonha!! O ridículo só falou das anteriores vitórias do FCPorto a 2 minutos do fim..DuBosk disse:Grande grande grande!!!!
A dedicar aos media portugueses.. Afinal a "fava" é o FC Porto!! E desta feita calhou à Roma..
Vá não sejas assim...sericucos disse:E a RTP acaba de censurar as declarações do NGP... Isto é demais!!
Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk
Começou a dizer que "só um imbecil precisa de dizer que não apoia uma equipa portuguesa numa competição internacional", com claras indiretas e estava-se mesmo a ver isso a acontecer...sericucos disse:E a RTP acaba de censurar as declarações do NGP... Isto é demais!!
Cambada de fdpsericucos disse:E a RTP acaba de censurar as declarações do NGP... Isto é demais!!
a dor de corno é grande para aqueles lados...sericucos disse:E a RTP acaba de censurar as declarações do NGP... Isto é demais!!