Outros programas de TV / Rádio

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,484
Porto
Filipe01 disse:
Ti fundamentas-te a tua opinião, o Sangue Azul, criticou com as criticas habituais.
"fundamentas-te"  ? [member=5221]Filipe01[/member]
Antes de mais não dês pontapés na gramática, que esta não tem culpa nenhuma
A tua posição no Portal é, a meu ver, a de criticar por criticar. São opções legítimas.
Quanto a ligações à SAD não tenho nenhumas.
Ao FCP sim pois sou sócio desde 1980
Nem quero saber se és sócio ou não, pois isso não faz ninguém mais ou menos portista

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066
Sangue Azul disse:
"fundamentas-te"  ? [member=5221]Filipe01[/member]
Antes de mais não dês pontapés na gramática, que esta não tem culpa nenhuma
A tua posição no Portal é, a meu ver, a de criticar por criticar. São opções legítimas.
Quanto a ligações à SAD não tenho nenhumas.
Ao FCP sim pois sou sócio desde 1980
Nem quero saber se és sócio ou não, pois isso não faz ninguém mais ou menos portista
E a meu ver, tu és o género de portista que aceita tudo cegamente- o que só prejudica o FCP.

Aliás, o teu comentário anterior foi paradigmático. Podias ter argumentado contra o que disse o Rodolfo, mas não, a critica foi pessoal e de baixo nível.

Argumentos a rebater? Zero.

É uma opção, que vale o que vale.

E não  te preocupes, sou socio à 20 anos, com lugar anual.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,484
Porto
não é "à" é "há"
fico a saber que tenho o prazer de ser colega de cativo
relativamente à crítica que fiz quanto ao ataque do Rodolfo ao Nuno já escrevi o que tinha a escrever, nada tendo a acrescentar
No programa temos o Inácio a dizer bem dos lagartos, o Alves a dizer baboseiras mas sempre a defender o boifica e temos o Rodolfo a atacar sempre o nosso clube
Se achas que está bem tens todo o direito [member=5221]Filipe01[/member] 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,895
18,001
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Dragão Branco disse:
O bras a dizer que também queremos o André  xD
O cromado explicou pq é que a história do Rafa saiu toda ao contrário do que ele disse ou foi bola prá frente que isso agora não interessa nada?

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,405
984
Nederland
Mas que merda é  esta a sic noticias passado dois dias ainda insiste nos lances dos orcs e até chamam antigos árbitros. Quero ver quando for com os outros

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,552
6,901
miguel1980 disse:
Mas que merda é  esta a sic noticias passado dois dias ainda insiste nos lances dos orcs e até chamam antigos árbitros. Quero ver quando for com os outros
Quando for com os outros, é simples. Se for com o Sporting, ainda há alguma reclamação. Se for com o Porto, depende. Se beneficiar, constante reclamação. Se prejudicar, está tudo bem.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
DuBosk disse:
Grande grande grande!!!!

A dedicar aos media portugueses.. Afinal a "fava" é o FC Porto!! E desta feita calhou à Roma..
Aos ridículos, todos eles bem como ao "relatador"/comentador principal da RTP que até ao primeiro golo do FCPorto só falou em Roma e nos nomes dos jogadores da Roma.. Uma vergonha!! O ridículo só falou das anteriores vitórias do FCPorto a 2 minutos do fim..
Custou, não foi??!!?? E foram 3..

A

Apollo

Guest
Imagino. Mas dos privados não espero nada (sic e tvi é sempre o mesmo), a rtp é uma estação PÚBLICA.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,895
18,001
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Dani e Braz pegados. Dani a defender o que BB disse e Braz armado em insider e ainda por cima a dizer que o rafa vai para o benfica como sempre disse!...

Ó FDP LEMBRA-TE DO QUE DISSESTE HÁ UMA SEMANA!!

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
sericucos disse:
E a RTP acaba de censurar as declarações do NGP... Isto é demais!!

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk
Começou a dizer que "só um imbecil precisa de dizer que não apoia uma equipa portuguesa numa competição internacional", com claras indiretas e estava-se mesmo a ver isso a acontecer...