Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
henriqueg1984 disse:
Bem meus caros, o rui santos parecia agora uma protistuta, o cliente era o benfica.

1) Dão um pontapé no cú ao luisão, é bem gerida situação.
2) É tudo normal nas vendas do Talisca por 25M, Salvio por 35M e Samaris por 20M, não se estranha os clubes para onde vão e o valor pago por eles.
3) O Carrillo pode sair, não se adaptou, é outro na casa dos 25M, não se estranha, ninguém o querer em Janeiro a custo 0 e agora depois de um ano sem jogar, não consegue render no benfica e salta fora por 25M, nem no FM meus amigos.

Se ele fosse homem, dizia assim, quem está a fazer este mercado é o Mendes, quando pede os 8M a nós e ao benfica, deixa para outras negociatas.

Ui agora começou a falar de nós.
Até parece que o Rui Santos nunca foi um cliente do barão da droga nem nada.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Estou agora a ver o Porto Canal e aparece-me uma CI do Moncho Lopez e só se vê dois micros, um do Porto Canal e outro.... da AbolhaTv, parece-me claro que o relacionamento com abolha estão muito melhores do que à uns anos atrás. Aquela ida do Serpa à gala dos Dragões de Ouro não foi inocente e é óbvio que aquela do Presidente dizer que não sabia que ele tinha ido foi conversa para o boi dormir, vou começar a dar um pouco de mais credibilidade à abolha, alias ainda à pouco tempo fizemos duas capas da abolha e não foi a falar mal de nós, como os tempos mudam!

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
O Mais Tabaco a dizer que o Rafa estava fora dos planos do Boifica e pumba... estes é que são espertos, aldrabam que se fartam e caímos que nem patinhos
#SomosMansos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Já se sabe que hoje é dia de festa nas mais variadas redacções do país.

Cabe a cada um desligar-se ou ser masoquista.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,702
2,002
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Komodo disse:
Já se sabe que hoje é dia de festa nas mais variadas redacções do país.

Cabe a cada um desligar-se ou ser masoquista.
Hoje vai ser um festim... mas mais uma vez da parte do nosso clube o "silêncio é de ouro"

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,702
2,002
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Zeus disse:
Desculpa, mas a nossa SAD só tem de comer e calar, foram comidos de cebolada. Agora que se foquem em outros jogadores e reforcem a equipa, ou então que se metam na alheta. Neste caso sim o silêncio é ouro, pois temo que se alguém falasse só nos ia enterrar mais.
Não falo em relação ao rafa mas sim em relação ao caso antero nem um comunicado houve...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
LordFCP disse:
Os treinadores e jogadores podem deixar de responder nas conferências de imprensa a alguns jornalistas que representam certos jornais ou há alguma regra que os impeça de fazerem isso?
Não tenho a certeza mas acho que não estão obrigados a responder às perguntas dos jornalistas. O que acho que é proibido é impedir a presença dos jornalistas nas instalações.

Mas eu começava por ai a guerra. Nem que tivéssemos de ir para a justiça. As coisas como estão não podem continuar.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Philipp disse:
Não tenho a certeza mas acho que não estão obrigados a responder às perguntas dos jornalistas. O que acho que é proibido é impedir a presença dos jornalistas nas instalações.

Mas eu começava por ai a guerra. Nem que tivéssemos de ir para a justiça. As coisas como estão não podem continuar.
Eu se fosse ao PDC dizia ao NES e aos jogadores para sempre que houvessem perguntas de certos jornais eles dizerem que não respondem a perguntas para esse jornal.Eventualmente eles iam deixar de ir às conferências de imprensa.

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
LordFCP disse:
Eu se fosse ao PDC dizia ao NES e aos jogadores para sempre que houvessem perguntas de certos jornais eles dizerem que não respondem a perguntas para esse jornal.Eventualmente eles iam deixar de ir às conferências de imprensa.
Quem decide quem pode ou não colocar perguntas nas conferências de imprensa é o nosso diretor de comunicação, Rui Cerqueira.
Agora pasmem-se, ou talvez não, é Rui Cerqueira quem há algum tempo permite que os jornalistas da bolha façam perguntas aos nossos treinadores e aos nossos jogadores.
Por que razão? Não sei. Mas se tiverem atentos às nossas conferências de imprensa confirmam isto que estou a dizer.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DRAGON_H disse:
Quem decide quem pode ou não colocar perguntas nas conferências de imprensa é o nosso diretor de comunicação, Rui Cerqueira.
Agora pasmem-se, ou talvez não, é Rui Cerqueira quem há algum tempo permite que os jornalistas da bolha façam perguntas aos nossos treinadores e aos nossos jogadores.
Por que razão? Não sei. Mas se tiverem atentos às nossas conferências de imprensa confirmam isto que estou a dizer.
Não pode impedir que um meio de comunicação faça perguntas. Se não deixasse ia contra a liberdade de imprensa, nomeadamente quando estão lá outros e deixa que façam as perguntas. Os atletas/treinador podem é não querer responder.

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
PortoMDL disse:
Não pode impedir que um meio de comunicação faça perguntas. Se não deixasse ia contra a liberdade de imprensa, nomeadamente quando estão lá outros e deixa que façam as perguntas. Os atletas/treinador podem é não querer responder.
Se não lhe conceder a palavra para formular a questão nem sequer chega a impedir de fazer a pergunta. Como se faz isso? Fácil, concede-se a palavra a três ou quatro meios de comunicação social, que não a bolha, e encerra-se a conferência de imprensa.
O regulamento da liga em momento algum refere que os jornalistas podem colocar questões nas conferências de imprensa. O que refere é que os jornalistas têm de ter acesso, sem restrições e sem descriminações às conferências de imprensa. O que não impedirá, por exemplo, que seja feita uma conferência de imprensa sem direito a perguntas.
Quanto à violação da liberdade de imprensa, a ser assim teríamos sempre de deixar todos os jornalistas acreditados de fazer as questões que quisessem nas conferências de imprensa e isso não acontece. Nem tem de acontecer. O NGC, e seus funcionários, têm o direito a responder a quem querem e da forma como quiserem, como qualquer cidadão.
Mais, a liberdade de imprensa não tem nada que ver com a permissão de colocar questões mas é algo mais amplo que tem que ver com não a ingerência do estado na divulgação de notícias.
Por último, ninguém se recorda dos nossos antigos "blackouts" à bolha e inclusive a todos os órgãos de comunicação social. O que mudou na nossa política de comunicação desde então?