Outros programas de TV / Rádio

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Philipp disse:
O Record diz que não existe penalty sobre o Soares e que existe um penalty a favor do Tondela. Também vamos vergar-nos ao irmão gémeo do Correio da Manha?
ah já arranjaram um penalty para o Tondela também??? ainda gostava de saber qual o lance

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,956
5,428
Olimpo
Incrível como de um momento para o outro passamos a encomodar outra vez. Já tinha saudades disto! Uma semana em que o destilar de ódio ao Porto, aos nossos adeptos e ao nosso Presidente foi bastante evidente. E amanhã a saga vai continuar depois de um jogo em que supostamente fomos beneficiados, adoro! XD

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
o regime está mesmo numa situação bicuda. durante estes anos deixaram-nos em paz. eram beneficiados e compreenderam que atacar o FC Porto era um mau sistema. até porque coincidiu com uma fase difícil nossa e boa deles. montaram o polvo e ali estavam eles descansados. só que, o FC Porto este ano incomoda, parece ser mais resiliente.. e o regime está mais fraco. adormeceram em guerras com os verdes. e agora vêem a casa arder, e a primeira coisa, a mais natural que existe neles, é dizerem que roubamos: mas esquecem que foi precisamente durante os anos que nos acusavam de tudo e mais alguma coisa que nós mais ganhamos, pelo nosso sentido de prova de justiça, ganhavamos sem espinhas. haja união dentro de nós nesta fase!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Blashyrkh disse:
o regime está mesmo numa situação bicuda. durante estes anos deixaram-nos em paz. eram beneficiados e compreenderam que atacar o FC Porto era um mau sistema. até porque coincidiu com uma fase difícil nossa e boa deles. montaram o polvo e ali estavam eles descansados. só que, o FC Porto este ano incomoda, parece ser mais resiliente.. e o regime está mais fraco. adormeceram em guerras com os verdes. e agora vêem a casa arder, e a primeira coisa, a mais natural que existe neles, é dizerem que roubamos: mas esquecem que foi precisamente durante os anos que nos acusavam de tudo e mais alguma coisa que nós mais ganhamos, pelo nosso sentido de prova de justiça, ganhavamos sem espinhas. haja união dentro de nós nesta fase!
O Benfica não está mais fraco, está igual. O ano passado beneficiaram das abebias do Sporting e da eficácia dos vouchers para, por milagre, se sagrarem campeões.

A qualidade de jogo este ano está igual. Fizeram mais pontos porque a eficácia dos vouchers esta época entrou em cena desde o inicio. O ano passado apenas começou no celebro jogo em Guimarães.

Mas no final da época voltarão a ser campeões. O FC Porto não tem condições para evitar mais esta farsa. Que não haja ilusões porque no final o desgosto vai ser maior.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
O Benfica não está mais fraco, está igual. O ano passado beneficiaram das abebias do Sporting e da eficácia dos vouchers para, por milagre, se sagrarem campeões.

A qualidade de jogo este ano está igual. Fizeram mais pontos porque a eficácia dos vouchers esta época entrou em cena desde o inicio. O ano passado apenas começou no celebro jogo em Guimarães.

Mas no final da época voltarão a ser campeões. O FC Porto não tem condições para evitar mais esta farsa. Que não haja ilusões porque no final o desgosto vai ser maior.
não acho. acho que o boifica está mais fraco este ano, menos intenso e muito menos coeso (coesão que lhes valeu o título na parte final do campeonato, este ano estão a quebrar muito mais cedo)

de resto concordo em tudo contigo, nomeadamente sobre as esperanças em sermos campeões, onde já por diversas vezes o disse não acreditar. seja por inacção da direcção, seja pelo treinador que temos.

só um milagre. um verdadeiro, não aquele de fátima ;) nos levaria a campeões

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Blashyrkh disse:
não acho. acho que o boifica está mais fraco este ano, menos intenso e muito menos coeso (coesão que lhes valeu o título na parte final do campeonato, este ano estão a quebrar muito mais cedo)

de resto concordo em tudo contigo, nomeadamente sobre as esperanças em sermos campeões, onde já por diversas vezes o disse não acreditar. seja por inacção da direcção, seja pelo treinador que temos.

só um milagre. um verdadeiro, não aquele de fátima ;) nos levaria a campeões
O Benfica na época passava também apresentou uma muito maior intensidade de jogo na segunda volta e naquela fase decisiva do campeonato. Também por culpa da inclusão do Renato Sanches na equipa. Veremos o que acontece desta vez mas de qualquer das maneiras não é isso que será decisivo para o titulo do Benfica.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,051
15,851
É natural os lampiões estarem a chorar. O problema não está no FCPORTO ter um penalty a favor ou não. O problema dos lampiões é que estão a quebrar fisicamente. Esse sim é o receio deles.

Sobre a comunicação social, para mim são merda. Fossem isentos e ainda os respeitava

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Komodo disse:
Penalty para o Tondela?

Uauuu... Desta nem o Pepa se lembrou. Bravo!
Daikan disse:
ah já arranjaram um penalty para o Tondela também??? ainda gostava de saber qual o lance
Acho que devem estar a falar dum lance a meio da primeira parte, onde Felipe pura e simplesmente ganhou a bola, que no entanto jogou pelo seguro e em vez de aliviar para a frente, pôs a bola para fora, e o jogador do Tondela caiu na área. "Penalty".

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,956
5,428
Olimpo
bfreirepst disse:
Acho que devem estar a falar dum lance a meio da primeira parte, onde Felipe pura e simplesmente ganhou a bola, que no entanto jogou pelo seguro e em vez de aliviar para a frente, pôs a bola para fora, e o jogador do Tondela caiu na área. "Penalty".
A haver falta nesse lance é fora da área, logo nunca seria penalty...

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Zeus disse:
A haver falta nesse lance é fora da área, logo nunca seria penalty...
Tentei lembrar-me de cabeça de algum lance, e provavelmente fiz confusão então, mas o único lance que de repente me ocorre onde nada se assinalou e houve "protestos" do Tondela, foi aí, ou seja, mantém a a questão, qual é o tal penalty?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
A CRÓNICA DO FC PORTO-TONDELA, 4-0: EMPURRÃO PROVIDENCIAL
Antes de construírem uma vitória robusta, os dragões beneficiaram de um penálti inexistente e de uma expulsão sem razão

PS: É este o titulo da cronica do Record sobre o nosso jogo. Também vão ficar sem resposta?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,447
17,699
Philipp disse:
A CRÓNICA DO FC PORTO-TONDELA, 4-0: EMPURRÃO PROVIDENCIAL
Antes de construírem uma vitória robusta, os dragões beneficiaram de um penálti inexistente e de uma expulsão sem razão

PS: É este o titulo da cronica do Record sobre o nosso jogo. Também vão ficar sem resposta?
As melhores respostas sao dadas em campo com vitorias..Queres ser como o sporting e como o moço do face que falam,falam, respondem a tudo e tal, e no fim.........nada? Temos é de ir ganhando e deixa-los falar..nao sejas carvalho..xD

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portoallez2 disse:
As melhores respostas sao dadas em campo com vitorias..Queres ser como o sporting e como o moço do face que falam,falam, respondem a tudo e tal, e no fim.........nada? Temos é de ir ganhando e deixa-los falar..nao sejas carvalho..xD
Mas o BdC fala e nos últimos andou mais perto de ser campeão que nós. O ano passado não foram campeões depois daquelas abebias já na ponta final do campeonato.

Em Portugal tens que fazer pressão para não seres comido de cebolada. Isso de responder com vitorias no campo tem dado o resultado que tem dado.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,447
17,699
Philipp disse:
Mas o BdC fala e nos últimos andou mais perto de ser campeão que nós. O ano passado não foram campeões depois daquelas abebias já na ponta final do campeonato.

Em Portugal tens que fazer pressão para não seres comido de cebolada. Isso de responder com vitorias no campo tem dado o resultado que tem dado.
O pior é que nem temos tido nos ultimos anos vitorias em campo... Neste momento sim é o melhor a fazer, agora entrar numa guerra com a CS so ia fazer mal aos atletas tambem...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portoallez2 disse:
O pior é que nem temos tido nos ultimos anos vitorias em campo... Neste momento sim é o melhor a fazer, agora entrar numa guerra com a CS so ia fazer mal aos atletas tambem...
Com o Lopetegui tiveste vitorias em campo, tanto internamente como na Europa. Em Portugal vencias o campeonato com vários pontos de avanço se não fosse um dos maiores roubos de que existe memoria no futebol português.

Nessa altura ficamos mudo (só o treinador falou) e o resultado foi mais um campeonato lá para baixo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,447
17,699
Philipp disse:
Com o Lopetegui tiveste vitorias em campo, tanto internamente como na Europa. Em Portugal vencias o campeonato com vários pontos de avanço se não fosse um dos maiores roubos de que existe memoria no futebol português.

Nessa altura ficamos mudo (só o treinador falou) e o resultado foi mais um campeonato lá para baixo.
Sim.deve ter sido por causa de nao teres respondido á CS que perdeste o campeonato..xD, oh pa fique marcado que eu nao me importo que respondemos, eu tambem tenho um pó do crl a estes fdp das bolas,recordes, cmtvs e afins mas oh pa para mim nao é a prioridade...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,956
5,428
Olimpo
Philipp disse:

No primeiro ano do Lope foi de facto um escândalo! Por muitos defeitos que ele tivesse esse campeonato foi lhe claramente roubado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portoallez2 disse:
Sim.deve ter sido por causa de nao teres respondido á CS que perdeste o campeonato..xD, oh pa fique marcado que eu nao me importo que respondemos, eu tambem tenho um pó do crl a estes fdp das bolas,recordes, cmtvs e afins mas oh pa para mim nao é a prioridade...
A imprensa é o coração do regime. É pela imprensa que eles fazem a pressão aos árbitros e a todos os agentes envolvidos directa e indirectamente no futebol português. É ai que eles moldam e direccionam a mensagem que querem passar. É por ai que eles tornas as mentiras em verdade.