LOL. Ele disse isso???xandre7 disse:"também não gostava que lhe enviassem as moradas das escolas dos seus filhos....etc....,senhor padre" Pedro Guerra
LOL. Ele disse isso???xandre7 disse:"também não gostava que lhe enviassem as moradas das escolas dos seus filhos....etc....,senhor padre" Pedro Guerra
O Pedro Marques, embora soft, faz um excelente trabalho na defesa do clube.apostador87 disse:È preciso uma petição para arranjarmos portistas de jeito a defender o nosso clube nos programas desportivos?O único que me parece fazê-lo mais ou menos bem é o Bernardino Barros.
Acorda Porto.
Pode ser que em maio coloquem uma do Soares a dizer "Uns sonham 2 dias, outros sonham 10 meses. No fim,WarriorFCP disse:https://twitter.com/itwitting/status/833450391241043969
Já festejam títulos de campeão em Fevereiro e tudo.
Quem os contrata não são os canais?apostador87 disse:È preciso uma petição para arranjarmos portistas de jeito a defender o nosso clube nos programas desportivos?O único que me parece fazê-lo mais ou menos bem é o Bernardino Barros.
Acorda Porto.
E não há ninguem que impeça/desmascare esta pouca vergonha?DaniMontana disse:Quem os contrata não são os canais?
Os "portistas" nesses programas estão quase todos manietados.
Só estão lá por serem portistas, do resto não passam de verbos de encher!
Os gajos só podem estar a pagar mesmo muita massa para que esses "portistas" emprestem as suas caras para esta pouca vergonha!
Alguma vez um Portista ia para a TV ver o seu clube ser alvo de chacota sem ter uma reacção?
Alguma vez um portista ia parecer um cão sem bolas em frente ao atrasado mental do Silva?
I love Porto
Esse gajo anda a fazer o papel do adepto vermelho que pensa por ele e o tanas quando se sabe que ele já tem lugar na SAD dos traficantes.Paredes5 disse:O Ventura está a arriscar muito a pele...
Eu se fosse a ele não punha os pézinhos no Porto tão cedo.
Resumindo telenovela para homens.gnh disse:Eu nem sei como é que as pessoas perdem tempo a ver estes programas horríveis.
O único onde se fala de futebol (e mesmo assim já divagam um bocado...) é o Play-Off.
Os outros todos até nos fazem descer o QI. Metem uma cambada de fanáticos aos berros, a mentir e claramente com discursos encomendados. Os comentadores do regime são um escândalo. Em 3 ou 4 programas diferentes, dizem exatamente a mesma coisa. Parece que comeram todos a mesma cassete.
Mas depois, vêm dizer que as reuniões com o diretor de comunicação eram apenas para, segundo o Calado, "discutir a internacionalização da marca Regime". Sim, porque o Calado, RGS, Pedro Guerra e Gobern percebem é disso.
O melhor a fazer é nem ver essas palhaçadas.
Os comentadores do Porto nao sao assim tao maus nem subservientes do regime.DaniMontana disse:Quem os contrata não são os canais?
Os "portistas" nesses programas estão quase todos manietados.
Só estão lá por serem portistas, do resto não passam de verbos de encher!
Os gajos só podem estar a pagar mesmo muita massa para que esses "portistas" emprestem as suas caras para esta pouca vergonha!
Alguma vez um Portista ia para a TV ver o seu clube ser alvo de chacota sem ter uma reacção?
Alguma vez um portista ia parecer um cão sem bolas em frente ao atrasado mental do Silva?
I love Porto
O Serão só está lá para a palhaçada parece.KB24 disse:Os comentadores do Porto nao sao assim tao maus nem subservientes do regime.
O que os faz parecer maus é o facto de contrariamente aos dos orcs nao irem para os programas com uma cartilha bem preparada.
O pior é mesmo o Guilherme Aguiar. Esse nao tem ponta por onde se pegar realmente. Creio que continua por la apenas pelo tacho. Depois o facto de ser uma figura de relevo dentro da sua profissao parece-me que o faz ser mansinho tambem. Nao quer espalhafates nem sujar o seu nome.
Agora de facto nao sei como é que alguem pode aguentar tantos anos a coincidir num programa com aquela besta orc.
Pessoalmente teria ja batida com a porta à muito tempo. Ou entao teria lhe ido às fuças em directo.
Mas repara, nesse programa chegou a ir o Pedro Marques Lopes. Se a ideia fosse ter sempre mansinhos a representar o Porto nao chamavam o Pedro.
Na TVI24 esta o Manuel Serrao ha "seculos". Esse nao é nenhum mansinho. Alias insultos em directo aos outros comentadores é pratica recorrente da sua parte. Nao se tratam de "fdp's" os insultos mas nao deixam de ser palavras que à priori nao se imagina ver num programa.
A questao é que o Serrao nao tem o dom da palavra. Nao tenho duvidas que defende apaixonadamente o Porto mas ha situaçoes em que as suas limitaçoes, a sua pobreza de vocabulario, o limitam. Alem disso tem uma voz no minimo irritante/bizarra e muitas vezes é dificil entender o que ele diz porque fica uma especie de barulho de "gaguejamento".
Na cmtv sei que ha mais do que um comentador portista mas so sei o nome de um, o Jorge Amaral. Tambem nao é nenhum manso. Tem uma postura correcta, e nao vai para la debitar mentiras ou ser desonesto. E nota-se que defende com paixao o clube. Alem disso parece-me um portista atento.
Na rtp esta la o Miguel Guedes (e no ultimo programa o convidado para o substituir foi o Pedro Marques Lopes). Um excelente comentador. Muito atento e informado. Nao hesita em mandar picas e ripostar quando o orc nojento vem com conversas sujas em relaçao ao nosso clube. E sabe usar a ironia para mandar uma alfinetadas. Um gajo inteligente sem qualquer duvida. Representa bem o Porto.
E é isto. O clube pior representado é sem duvidas o zbording.
E depois claro temos os orcs. E esses sao todos uns porcos nojentos. Eles preparam-se em conjunto para os programas, nao ha duvidas disso. Basicamente os représentantes dos lampioes andam nesses programas a passar uma mensagem propagandistica. Mentem à descarada. Repetem mentiras constantemente (como por exemplo a do benfique ser o clube mais prejudicado) a ver se cola. E como o que ha mais sao orcs em Portugal a mensagem acaba por passar facilmente. Tem um discurso de vitimizaçao constante quando os larapios sao eles.
Sao uma escumalha muito perigosa. Eles fomentam o odio com a postura que tem.
Resta esperar que alguem perca a cabeça e faça o trabalho sujo de os limpar...
Aqui está um perfeito resumo do estado actual de coisas em relação a comentadores.KB24 disse:Os comentadores do Porto nao sao assim tao maus nem subservientes do regime.
O que os faz parecer maus é o facto de contrariamente aos dos orcs nao irem para os programas com uma cartilha bem preparada.
O pior é mesmo o Guilherme Aguiar. Esse nao tem ponta por onde se pegar realmente. Creio que continua por la apenas pelo tacho. Depois o facto de ser uma figura de relevo dentro da sua profissao parece-me que o faz ser mansinho tambem. Nao quer espalhafates nem sujar o seu nome.
Agora de facto nao sei como é que alguem pode aguentar tantos anos a coincidir num programa com aquela besta orc.
Pessoalmente teria ja batida com a porta à muito tempo. Ou entao teria lhe ido às fuças em directo.
Mas repara, nesse programa chegou a ir o Pedro Marques Lopes. Se a ideia fosse ter sempre mansinhos a representar o Porto nao chamavam o Pedro.
Na TVI24 esta o Manuel Serrao ha "seculos". Esse nao é nenhum mansinho. Alias insultos em directo aos outros comentadores é pratica recorrente da sua parte. Nao se tratam de "fdp's" os insultos mas nao deixam de ser palavras que à priori nao se imagina ver num programa.
A questao é que o Serrao nao tem o dom da palavra. Nao tenho duvidas que defende apaixonadamente o Porto mas ha situaçoes em que as suas limitaçoes, a sua pobreza de vocabulario, o limitam. Alem disso tem uma voz no minimo irritante/bizarra e muitas vezes é dificil entender o que ele diz porque fica uma especie de barulho de "gaguejamento".
Na cmtv sei que ha mais do que um comentador portista mas so sei o nome de um, o Jorge Amaral. Tambem nao é nenhum manso. Tem uma postura correcta, e nao vai para la debitar mentiras ou ser desonesto. E nota-se que defende com paixao o clube. Alem disso parece-me um portista atento.
Na rtp esta la o Miguel Guedes (e no ultimo programa o convidado para o substituir foi o Pedro Marques Lopes). Um excelente comentador. Muito atento e informado. Nao hesita em mandar picas e ripostar quando o orc nojento vem com conversas sujas em relaçao ao nosso clube. E sabe usar a ironia para mandar uma alfinetadas. Um gajo inteligente sem qualquer duvida. Representa bem o Porto.
E é isto. O clube pior representado é sem duvidas o zbording.
E depois claro temos os orcs. E esses sao todos uns porcos nojentos. Eles preparam-se em conjunto para os programas, nao ha duvidas disso. Basicamente os représentantes dos lampioes andam nesses programas a passar uma mensagem propagandistica. Mentem à descarada. Repetem mentiras constantemente (como por exemplo a do benfique ser o clube mais prejudicado) a ver se cola. E como o que ha mais sao orcs em Portugal a mensagem acaba por passar facilmente. Tem um discurso de vitimizaçao constante quando os larapios sao eles.
Sao uma escumalha muito perigosa. Eles fomentam o odio com a postura que tem.
Resta esperar que alguem perca a cabeça e faça o trabalho sujo de os limpar...