Para quem andou aqui a criticar a RTP porque só dava a Champions às Terças. Por exemplo, em Inglaterra só na tv paga.

e que tem ser só na tv paga?PortoMDL disse:Para quem andou aqui a criticar a RTP porque só dava a Champions às Terças. Por exemplo, em Inglaterra só na tv paga.
![]()
E salvaguardou, dá uma equipa portuguesa por jornada.Regod disse:e que tem ser só na tv paga?
Tu não entendes que a rtp quando comprou os direitos devia ter salvaguardado as equipas portuguesas.
É uma coisa simples.
Já houve alturas em que teve umas boas saídas em defesa do FC Porto... Eu não costumo ver esse programa, pois acho que tem uma falta de qualidade abismal e não consigo ouvir aquele Pedro Guerra mais que 10 segundos, mas também costumo ler por aí que ele anda muito manso. Sabe bem a nota no bolso no fim do mêsVieira_Amares disse:Destacar mais uma vez a vergonhosa participação do Serrão no programa. Absolutamente inócuo e só pensa em gozar com o JJ e a lagartada. É o típico fanfarrão lampião que não interessa minimamente ter em representação do Porto. Este é lampião por todos os poros, mas infelizmente nasceu portista!
Trabalhas na RTP? É que defender uma televisão teoricamente pública, que de pública não tem nada, dessa forma quando são N situações lamentáveis...PortoMDL disse:E salvaguardou, dá uma equipa portuguesa por jornada.
Havia de ir à falência e era chegar o fogo àquilo para não haver chance de reabertura!Philipp disse:http://www.jn.pt/economia/interior/dono-do-correio-da-manha-prepara-despedimento-de-70-a-80-pessoas-5708712.html
PS: Só descanso quando forem todos para o olho da rua.
Para mim, o Rodolfo é o único minimamente em condições. Diz o que tem a dizer e sem medos. Já o vi muitas vezes discutir com o RS e discordar da sua opinião. Entendo que haja alguma "amizade" que o leve a ser brando com ele, mas continua a ser de longe, na minha opinião, o melhor comentador afeto ao FC Porto que temos na TV. (**)WarriorFCP disse:Eu do prolongamento só vi ontem uns 5 minutos e virei, logo, não posso com aquilo e o Serrão é completamente ridículo. Andam a ganhar os 1500 para irem para ali 1 vez por semana fazer papel de grunhos.
O Rodolfo Reis, cada vez que vejo, sinto vergonha alheia, anda ali completamente submisso ao Rui Santos.
Já deixei de prestar atenção a esses programas, só vou vendo se acontecer alguma coisa relevante no fim de semana futebolístico.
O Rodolfo que nunca crítica o regime? Que apenas crítica o nosso clube e a lagartagem?gnh disse:Para mim, o Rodolfo é o único minimamente em condições. Diz o que tem a dizer e sem medos. Já o vi muitas vezes discutir com o RS e discordar da sua opinião. Entendo que haja alguma "amizade" que o leve a ser brando com ele, mas continua a ser de longe, na minha opinião, o melhor comentador afeto ao FC Porto que temos na TV. (**)
** Isto sem contar, claro, com o Bernardino, que não costuma participar nesses programas. Vá-se lá saber porquê...
Isso não é verdade...deco macau disse:O Rodolfo que nunca crítica o regime? Que apenas crítica o nosso clube e a lagartagem?
Sent from my iPhone using Tapatalk
O telejornal começa às 20 e acaba mais ou menos às 21h... O Benfica começou às 20:15... O resumo do Benfica só deu no telejornal do dia seguinte. O do Porto deu no próprio dia porque começou às 18:15 e ainda acabou a tempo de dar o resumo no Telojornal. Eu não percebo qual a dúvida, sinceramente...DiogoS disse:Falavas antes de ser compreensível passar apenas uma vez o Porto nos resumos. Mas então porquê passar 2x a orcalhada quando jogou 2 horas depois apenas?
O Rodolfo é hipócrita. Ele sabe muito bem que um dos responsáveis pelo controlo total do futebol português por parte do regime. O Rui Santos andou em parceria com Luís Filipe Vieira a atacar-nos constantemente, andava com a "treta" da verdade desportiva e das tecnologias no futebol, levaram isso à assembleia, para quê? Tudo fachada. Tudo estratégia para que o regime tomasse as rédeas de tudo.gnh disse:Isso não é verdade...
Vejo-o quase todos os programas pegado com o Alves, dizendo que ele traz cartilha. Também o vejo constantemente a dizer que o Benfica só é campeão há 3 anos com colinho. Não entendo estas criticas ao Rodolfo, muito sinceramente.
Por um lado, poderá ser bom...ElDragondeOro disse:Gobern a criticar o Rui Vitória. A máquina do Vieira n falha... Pede aos comentadores que de forma subtil que critiquem o treinador, para depois quando o mandar embora, fique bem visto pelos adeptos...
Eles têm uma teia gigante....