O guerra acaba de chamar por 2x talibã ao francisco j.marques....
Este?Portoallez2 disse:O guerra acaba de chamar por 2x talibã ao francisco j.marques....
Isso é um óptimo sinal.Portoallez2 disse:O guerra acaba de chamar por 2x talibã ao francisco j.marques....
Obviamente. Ele não é director de conteúdos da BTV?Azul disse:Acabou de dizer que sabe como se escondem lances em televisão.
Sim.Philipp disse:Obviamente. Ele não é director de conteúdos da BTV?
Benfica in a nutshell!WaywardPines disse:
O Domingos Amaral não era aquele marmanjo que fazia crónicas no Record absolutamente nojentas? Sem me lembrar de casos específicos, recordo-me de crónicas reprováveis sobre outros clubes onde, claro está, se incluíam Porto e Sportingcastrius disse:o domingos amaral tem a daquelas caras perfeitas para levar umas boas bordoadas!!
A recibos verdes. O homem humilha-se daquela maneira todas as semanas para andar a viver esta situação de precariedadePhilipp disse:Obviamente. Ele não é director de conteúdos da BTV?
O Domingos Amaral é tão doente como o Gordo Guerra ou o Gomes Selva, apenas se tenta conter mais um bocadinho. Lembro-me perfeitamente da sua reacção após terem perdido a Liga Europa para o Sevilha. Veio destilar ódio ao NGC e ao guarda-redes Beto (ex jogador do FCP) no seu blog, mas as palavras estavam tão carregadas de fel e ódio, que depois apagou o post e retratou-se nas redes sociais. O BB tem sabido lidar muito bem com essa besta.DiogoS disse:O Domingos Amaral não era aquele marmanjo que fazia crónicas no Record absolutamente nojentas? Sem me lembrar de casos específicos, recordo-me de crónicas reprováveis sobre outros clubes onde, claro está, se incluíam Porto e Sporting
Calma!KB24 disse:Espero que um dia alguem perca a cabeça e esses escumalha sejam todos assassinados um a um.
Essa gente nao merece viver. Fomentam o odio. Mentem à descarada. Sao uns propagandistas de merda. Sao uns Hitler desportivo.
E depois ainda temos comentadores da treta que em vez de lhes responder como deve ser e dos humiliar quica mesmo ameaçar, nao, temos uns fantoches tirando o BB.
Matar essa escumalha. Esses fdp nao merecem o ar que respiram.
Os gajos sao tri e provavelmente vao ser tetra muito tambem à custa disso. A propaganda deles, a forma como mandam na CS, os jogos caseiros no proprio canal (curiosamente foram sempre campeoes desde que os jogos passaram para la).
Metem-me nojo. Odio de morte a esses fdp. Eles brincam com os sentimentos de milhoes de pessoas. Pode ser que um dia alguem perca mesmo a cabeça. Oxala que sim. Merecem ir todos para o inferno.
Escumalha.