Outros programas de TV / Rádio

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,538
17,862
De facto é preciso não ter vergonha na cara para dizer as coisas que este filho da granda put...  está a dizer, a falar de suspeições e essas merdas quando é um cabrão mentiroso, só sai merd.. daquela boca, vive para isto, e ainda vem com estas... PS: o guerra está muito incomodado com o J.Marques...eheheheheheh, está mau para aqueles lados!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,538
17,862
O guerra acabou de ameaçar a sporttv??? LOOOOOOOOOL , dá-lhes 24h para mostrar melhor um lance do benfica contra o feirense..Ele esta a enterrar-se TODO!! ahahahah, diz ele , que sabe como fazer as coisas ,esconder lances, até o pina mencionou isso

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,011
11,998
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gosto muito do não-verbal; o BB a falar a olhar para o palhaço, o outro parece vidrado a olhar para lado nenhum a repetir monossílabos sem contacto ocular. Diz muito.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
castrius disse:
o domingos amaral tem a daquelas caras perfeitas para levar umas boas bordoadas!!
O Domingos Amaral não era aquele marmanjo que fazia crónicas no Record absolutamente nojentas? Sem me lembrar de casos específicos, recordo-me de crónicas reprováveis sobre outros clubes onde, claro está, se incluíam Porto e Sporting

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,816
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Philipp disse:
Obviamente. Ele não é director de conteúdos da BTV?
A recibos verdes. O homem humilha-se daquela maneira todas as semanas para andar a viver esta situação de precariedade :(

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Vi agora o vídeo do show do Bernardino e foi de facto brilhante. Inacreditável como o árbitro assistente Inácio Pereira tem o carro riscado, a família e ele ameaçados, queixa na GNR e não houve nem sequer um espacinho em nenhum dos jornais para noticiar o acontecimento. Se fosse ao contrário, era um escândalo, o benfiquista de paredes até mexia uns cordelinhos para fazer um prós e contras especial sobre o estado da arbitragem e a segurança dos árbitros.
Isto é o Benfica, sempre foi assim, cresci com este tipo de omissões, cresci a ver o meu clube ser acusado de tudo e mais alguma coisa enquanto os outros tranquilamente ganhavam meias-finais europeias com as mãos e levavam todas as semanas árbitros ao Elefante Branco. Como é que alguém pode ser indiferente a isto? É natural que eu queira que o Benfica perca sempre, seja aqui ou na europa e de preferência aos 7 de cada vez.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
DiogoS disse:
O Domingos Amaral não era aquele marmanjo que fazia crónicas no Record absolutamente nojentas? Sem me lembrar de casos específicos, recordo-me de crónicas reprováveis sobre outros clubes onde, claro está, se incluíam Porto e Sporting
O Domingos Amaral é tão doente como o Gordo Guerra ou o Gomes Selva, apenas se tenta conter mais um bocadinho. Lembro-me perfeitamente da sua reacção após terem perdido a Liga Europa para o Sevilha. Veio destilar ódio ao NGC e ao guarda-redes Beto (ex jogador do FCP) no seu blog, mas as palavras estavam tão carregadas de fel e ódio, que depois apagou o post e retratou-se nas redes sociais. O BB tem sabido lidar muito bem com essa besta.

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Espero que um dia alguem perca a cabeça e esses escumalha sejam todos assassinados um a um.

Essa gente nao merece viver. Fomentam o odio. Mentem à descarada. Sao uns propagandistas de merda. Sao uns Hitler desportivo.

E depois ainda temos comentadores da treta que em vez de lhes responder como deve ser e dos humiliar quica mesmo ameaçar, nao, temos uns fantoches tirando o BB.

Matar essa escumalha. Esses fdp nao merecem o ar que respiram.

Os gajos sao tri e provavelmente vao ser tetra muito tambem à custa disso. A propaganda deles, a forma como mandam na CS, os jogos caseiros no proprio canal (curiosamente foram sempre campeoes desde que os jogos passaram para la).

Metem-me nojo. Odio de morte a esses fdp. Eles brincam com os sentimentos de milhoes de pessoas. Pode ser que um dia alguem perca mesmo a cabeça. Oxala que sim. Merecem ir todos para o inferno.

Escumalha.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
KB24 disse:
Espero que um dia alguem perca a cabeça e esses escumalha sejam todos assassinados um a um.

Essa gente nao merece viver. Fomentam o odio. Mentem à descarada. Sao uns propagandistas de merda. Sao uns Hitler desportivo.

E depois ainda temos comentadores da treta que em vez de lhes responder como deve ser e dos humiliar quica mesmo ameaçar, nao, temos uns fantoches tirando o BB.

Matar essa escumalha. Esses fdp nao merecem o ar que respiram.

Os gajos sao tri e provavelmente vao ser tetra muito tambem à custa disso. A propaganda deles, a forma como mandam na CS, os jogos caseiros no proprio canal (curiosamente foram sempre campeoes desde que os jogos passaram para la).

Metem-me nojo. Odio de morte a esses fdp. Eles brincam com os sentimentos de milhoes de pessoas. Pode ser que um dia alguem perca mesmo a cabeça. Oxala que sim. Merecem ir todos para o inferno.

Escumalha.
Calma!
E noção com as coisas que se dizem.

Aconselho-te a deixar de ver qualquer programa desse género, ou até mesmo qualquer tv portuguesa, é fácil e não se sente saudade alguma no após.

É triste que o desporto, o futebol, a justiça e tantas outras coisas sejam tratadas como são neste País, mas chegará o ponto em que entendes que não há solução, está nos genes da extensa maioria.

Se és diferente, parabéns, mas tenta ser feliz e não te deixes contaminar.