Precário Guerra é mesmo o melhor.
Essa é que essa, tens toda a razão, o pior é que não nos têm respeito para isso..Zeus disse:Começo a mudar a minha opinião em relação ao alcance do programa Universo Porto da Bancada e digo isto porquê? Pois bem este programa chega está claro a todos nós portistas mas tb chega aos lamps mais importantes que são os comentadeiros avençados que a unica forma que têm de responder aos ataques do nosso programa é falando nos seus programas da CMerdaTV, Tvi24, Si Noticias, etc... programas esses que são vistos por pessoas de todos os clubes e com audiências muito razoáveis.
Claro que foi só esse Bruno Mendes... o Abel já deu entrevistas e tudo a dizer que é uma vitima...WarriorFCP disse:E a notícia do caso Jogo Duplo?
Apresentam o Bruno Mendes, um dos detidos, como elemento dos SuperDragões e metem uma fotografia dele a cumprimentar Pinto da Costa. Em relação ao Abel, ex-jogador de futebol, também um dos detidos e que mediava o esquema, é apresentado como antigo campeão do mundo de sub-20, mas a verdade, é que o Abel também foi jogador do... SLBenfica.
E é assim mais um dia no tugão.
Bem me parecia que tinhas partilhado o vídeo errado... ehehehehsinal disse:Já partilharam isto aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=r8ASSdBerCU
P.S. Fdx, coloquei o vídeo errado. Peço desculpa pessoal.
Fui ver quem era o tal Bruno, conheço-o desde quando era puto no seu bairro e dos Super, tal como conheço o Aranha desde os tempos que estudava no Rodrigues e também dos Super. Dessa altura. Que era uma realidade muito diferente de hoje. Ou algo vá.WarriorFCP disse:E a notícia do caso Jogo Duplo?
Apresentam o Bruno Mendes, um dos detidos, como elemento dos SuperDragões e metem uma fotografia dele a cumprimentar Pinto da Costa. Em relação ao Abel, ex-jogador de futebol, também um dos detidos e que mediava o esquema, é apresentado como antigo campeão do mundo de sub-20, mas a verdade, é que o Abel também foi jogador do... SLBenfica.
Eu estou a ver isto a coisa de 20 min mas já me estou aqui a espumar todo com este guerra, nojo é a unica coisa que consigo dizer para este otario!Oliver13 disse:vale a pena eu meter do inicio?? já aconteceu algum confronto interessante?
Sao uns grandes FdpWarriorFCP disse:E a notícia do caso Jogo Duplo?
Queria tanto ver um frente a frente do BB com o precário guerra, como o próprio BB disse, era lindo de se ver!Blashyrkh disse:o que eu mais gostei foi de ver a azia do precário guerra para com o Universo Porto da Bancada.. ahahaha