Outros programas de TV / Rádio

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,069
5,560
Olimpo
Começo a mudar a minha opinião em relação ao alcance do programa Universo Porto da Bancada e digo isto porquê? Pois bem este programa chega está claro a todos nós portistas mas tb chega aos lamps mais importantes que são os comentadeiros avençados que a unica forma que têm de responder aos ataques do nosso programa é falando nos seus programas da CMerdaTV, Tvi24, Si Noticias, etc... programas esses que são vistos por pessoas de todos os clubes e com audiências muito razoáveis.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,551
17,874
Zeus disse:
Começo a mudar a minha opinião em relação ao alcance do programa Universo Porto da Bancada e digo isto porquê? Pois bem este programa chega está claro a todos nós portistas mas tb chega aos lamps mais importantes que são os comentadeiros avençados que a unica forma que têm de responder aos ataques do nosso programa é falando nos seus programas da CMerdaTV, Tvi24, Si Noticias, etc... programas esses que são vistos por pessoas de todos os clubes e com audiências muito razoáveis.
Essa é que essa, tens toda a razão, o pior é que não nos têm respeito para isso..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
E a notícia do caso Jogo Duplo?

Apresentam o Bruno Mendes, um dos detidos, como elemento dos SuperDragões e metem uma fotografia dele a cumprimentar Pinto da Costa. Em relação ao Abel, ex-jogador de futebol, também um dos detidos e que mediava o esquema, é apresentado como antigo campeão do mundo de sub-20, mas a verdade, é que o Abel também foi jogador do... SLBenfica.

E é assim mais um dia no tugão.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,038
20,620
WarriorFCP disse:

Apresentam o Bruno Mendes, um dos detidos, como elemento dos SuperDragões e metem uma fotografia dele a cumprimentar Pinto da Costa. Em relação ao Abel, ex-jogador de futebol, também um dos detidos e que mediava o esquema, é apresentado como antigo campeão do mundo de sub-20, mas a verdade, é que o Abel também foi jogador do... SLBenfica.

Claro que foi só esse Bruno Mendes... o Abel já deu entrevistas e tudo a dizer que é uma vitima...
Seria "engrassade" saber quais os jogos no esquema...

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
WarriorFCP disse:
Fui ver quem era o tal Bruno, conheço-o desde quando era puto no seu bairro e dos Super, tal como conheço o Aranha desde os tempos que estudava no Rodrigues e também dos Super. Dessa altura. Que era uma realidade muito diferente de hoje. Ou algo vá.
Dói-me ver o que fazem dos Super, mas foi por isso que saí, à muito.

Bem, quanto ao tal de abel, li a sua explicação creio que no +fut.
Ok, faz-se de virgem inocente, no futebol não existem.

E quem é que no seu perfeito juízo vê um investidor estrangeiro credível, que quer comprar dois clubes em Portugal, a delegar no Aranha toda a operação?
E que o Aranha entrega o projecto dos dois clubes ao Abel?

Se ainda me viesse com a história de que foi um advogado ilustre e eloquente da nossa praça que o seduziu com palavras e papéis que ele não sabia decifrar e que depois foi ameaçado de morte por um gang albanês, ainda lhe dava a minha moedinha de cortesia, sendo assim o melhor era estar calado.

De facto não há vergonha em lado nenhum.
E é uma pena.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
eu não acredito nas parvoíces que estou a ouvir o pedro adão e silva dizer na sporttv..!

e eles insistem em dizer que o André Silva se atira para a piscina..

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,688
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Que bomba atômica estão a preparar na TVI 24, Bernardino Barros e Pedro Guerra juntos no mesmo estúdio... ui ui.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,815
24,182
34
Vila Das Aves
Este guerra é um otario!!!!

Eu se estivesse no estúdio, já me tinha levantado e partindo aqueles dentes todos!!!

Incrivel e depois ainda vem qual virgem ofendida de falar em clima incendiado pelo FCP etc etc!!!

OTARIO!!!!!!!!!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,815
24,182
34
Vila Das Aves
Oliver13 disse:
vale a pena eu meter do inicio?? já aconteceu algum confronto interessante?
Eu estou a ver isto a coisa de 20 min mas já me estou aqui a espumar todo com este guerra, nojo é a unica coisa que consigo dizer para este otario!

Sempre com ofensas para com o bernardino barros, ao ponto de corrigir a maneira de ele falar, muito a imagem daquela mania lisboeta de superioridade, por mim levantava-me e era biqueiro nos dentes.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,597
5,332
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
BB a calar o guerra... Pensas o k ó boi. Com ele nao ha gelados na testa

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,597
5,332
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
WarriorFCP disse:

Sao uns grandes Fdp

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
o que eu mais gostei foi de ver a azia do precário guerra para com o Universo Porto da Bancada.. ahahaha

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Blashyrkh disse:
o que eu mais gostei foi de ver a azia do precário guerra para com o Universo Porto da Bancada.. ahahaha
Queria tanto ver um frente a frente do BB com o precário guerra, como o próprio BB disse, era lindo de se ver!

Este BB é claramente outro nível, o precário até se engasgou quando ele lhe disse que não era o diretor de conteúdos da BoiTV, não teve muito tempo para fazer o debriefing com o porco gil

Que agradável surpresa estes Polvo Leaks, venham mais e que sejam bem aproveitados!

D

DaniMontana

Guest
Não sei onde por isto.

Golos do mês de Março

https://youtu.be/rc9ejEBPjyE

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk