Outros programas de TV / Rádio

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Filipe01 disse:
Estou a ver pela primeira vez este programa da CM.

Alguém me explica como ainda nimguem desafiou o tipo dos vermelhos a entregar as cartilhas dos últimos meses?!
Já pensei o mesmo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,378
43,026
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tiagotg999 disse:
Isto foi uma autentica bomba so falta descobrir quem foi o "garganta funda" hihihiihi
Essa é outra das coisas boas disto. Vai criar divisão e caça as bruxas interna na melhor altura possível.

E provavelmente não podem denunciar quem o fez sob pena de o regime ser exposto ainda mais.

Lindo!!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,944
5,819
1ªvez que vejo este programa da CMTV e digo uma coisa... estamos muito mal servidos de comentador!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,355
45,306
Conquistas
7
109
Emanuel85 disse:
1ªvez que vejo este programa da CMTV e digo uma coisa... estamos muito mal servidos de comentador!
deve ser por isso que lá está...

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Voces ainda vêm esses programas de merda, são só acefalos que batem punhetas com uma imagem do LFV á frente. Não se ganha nada em ver isso e ficamos mais burros.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Record desesperadamente a tentar desviar as atenções no seu site para o jogador da NBA mas não consegue. Este tema da cartilha foi forte de mais.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Confirmou que recebe, confirmou que muitos os recebem, confirmou que recebem muitas vezes, confirmou que são de Carlos Janela em nome do Benfica. A cartilha desta semana tem 24 páginas. Isto não é profissionalismo, isto é um polvo-papagaio. Uma coisa é o acesso à informação, outra é esta vergonha. Uma coisa é pensar pela sua cabeça, outra é reproduzir o pensamento oficial.

Não, nunca recebi nada disto do FC Porto. E quem tiver dúvidas, que as metam no sítio onde eu meteria papéis iguais a estes: no lixo.

Não confundo a grandeza do Benfica com os seus serventes. Aos papagaios, envergonhem-se. Ninguém serve o seu clube ou o que quer que seja se não se der ao respeito. Ao que isto chegou.

P.S: não sei se o meu amigo João Gobern recebe isto ou não. Acredito que, se receber, lhe dê o destino acima citado."

Miguel Guedes

PS: Aquela PS é que não está com nada. É ser muito ingénuo pensar que o canalha do Gobern não recebe instruções. Sempre foi um dos maiores lambe botas do traficante de droga.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Philipp disse:
"Confirmou que recebe, confirmou que muitos os recebem, confirmou que recebem muitas vezes, confirmou que são de Carlos Janela em nome do Benfica. A cartilha desta semana tem 24 páginas. Isto não é profissionalismo, isto é um polvo-papagaio. Uma coisa é o acesso à informação, outra é esta vergonha. Uma coisa é pensar pela sua cabeça, outra é reproduzir o pensamento oficial.

Não, nunca recebi nada disto do FC Porto. E quem tiver dúvidas, que as metam no sítio onde eu meteria papéis iguais a estes: no lixo.

Não confundo a grandeza do Benfica com os seus serventes. Aos papagaios, envergonhem-se. Ninguém serve o seu clube ou o que quer que seja se não se der ao respeito. Ao que isto chegou.

P.S: não sei se o meu amigo João Gobern recebe isto ou não. Acredito que, se receber, lhe dê o destino acima citado."

Miguel Guedes

PS: Aquela PS é que não está com nada. É ser muito ingénuo pensar que o canalha do Gobern não recebe instruções. Sempre foi um dos maiores lambe botas do traficante de droga.
Não sei se acredita ou não naquilo (na parte do "P.S.) que escreveu, mas partilhando eles um espaço televisivo, tinha de o fazer. Aliás até acho que o fez da melhor maneira, pelo menos não o defendeu...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
jpcardoso disse:
Não sei se acredita ou não naquilo (na parte do "P.S.) que escreveu, mas partilhando eles um espaço televisivo, tinha de o fazer. Aliás até acho que o fez da melhor maneira, pelo menos não o defendeu...
Partilhando o mesmo espaço televisivo que ele apenas tem uma coisa a fazer: ataca-lo de alto a baixo. Ele até pode ser amigo dele fora do programa mas durante aquela hora que dura o programa é o seu maior inimigo.

E o Miguel Guedes não pode ter nenhuma duvida em relação ao canalha do Gobern. Isto porque não acredito que não tenha visto a fotografia que por ai circulou do famoso almoço entre dejectos humanos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,136
5,623
Olimpo
Vi agora o que o Rui Santos disse sobre a "cartilha dos lamps" e estave impecável, quem diria, rasgou os comentadores avençados de alto a baixo.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Philipp disse:
Partilhando o mesmo espaço televisivo que ele apenas tem uma coisa a fazer: ataca-lo de alto a baixo. Ele até pode ser amigo dele fora do programa mas durante aquela hora que dura o programa é o seu maior inimigo.

E o Miguel Guedes não pode ter nenhuma duvida em relação ao canalha do Gobern. Isto porque não acredito que não tenha visto a fotografia que por ai circulou do famoso almoço entre dejectos humanos.
Mas nada melhor do que o programa seguinte para o desmascarar, apertar e criticar se for caso disso, mas partilhando o espaço televisivo e, como ele diz, sendo amigos tem de lhe dar o beneficio da dúvida. Se me dissessem que um amigo meu fazia uma qualquer ilegalidade provavelmente não partiria logo para a acusação sem o confrontar.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,412
22,651
Philipp disse:
O Record desesperadamente a tentar desviar as atenções no seu site para o jogador da NBA mas não consegue. Este tema da cartilha foi forte de mais.
Quem? O jogador da NBA adepto da adid... cough... cough... benfica?

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Azul disse:
É onde há mais avençados.
E provavelmente o mais burro e declarado deles todos, o guerra, é que ele nem se devia dar ao trabalho de transmitir a propaganda pelas palavras dele, aliás ele nem devia pensar no que estava a dizer. É que quem lê a cartilha associa imediatamente aquelas palavras ao indivíduo.