Já pensei o mesmo.Filipe01 disse:Estou a ver pela primeira vez este programa da CM.
Alguém me explica como ainda nimguem desafiou o tipo dos vermelhos a entregar as cartilhas dos últimos meses?!
Já pensei o mesmo.Filipe01 disse:Estou a ver pela primeira vez este programa da CM.
Alguém me explica como ainda nimguem desafiou o tipo dos vermelhos a entregar as cartilhas dos últimos meses?!
Essa é outra das coisas boas disto. Vai criar divisão e caça as bruxas interna na melhor altura possível.Tiagotg999 disse:Isto foi uma autentica bomba so falta descobrir quem foi o "garganta funda" hihihiihi
deve ser por isso que lá está...Emanuel85 disse:1ªvez que vejo este programa da CMTV e digo uma coisa... estamos muito mal servidos de comentador!
Acho que todo o pessoal percebeu menos eu... era ironia?Cheue disse:deve ser por isso que lá está...
Não sei se acredita ou não naquilo (na parte do "P.S.) que escreveu, mas partilhando eles um espaço televisivo, tinha de o fazer. Aliás até acho que o fez da melhor maneira, pelo menos não o defendeu...Philipp disse:"Confirmou que recebe, confirmou que muitos os recebem, confirmou que recebem muitas vezes, confirmou que são de Carlos Janela em nome do Benfica. A cartilha desta semana tem 24 páginas. Isto não é profissionalismo, isto é um polvo-papagaio. Uma coisa é o acesso à informação, outra é esta vergonha. Uma coisa é pensar pela sua cabeça, outra é reproduzir o pensamento oficial.
Não, nunca recebi nada disto do FC Porto. E quem tiver dúvidas, que as metam no sítio onde eu meteria papéis iguais a estes: no lixo.
Não confundo a grandeza do Benfica com os seus serventes. Aos papagaios, envergonhem-se. Ninguém serve o seu clube ou o que quer que seja se não se der ao respeito. Ao que isto chegou.
P.S: não sei se o meu amigo João Gobern recebe isto ou não. Acredito que, se receber, lhe dê o destino acima citado."
Miguel Guedes
PS: Aquela PS é que não está com nada. É ser muito ingénuo pensar que o canalha do Gobern não recebe instruções. Sempre foi um dos maiores lambe botas do traficante de droga.
Partilhando o mesmo espaço televisivo que ele apenas tem uma coisa a fazer: ataca-lo de alto a baixo. Ele até pode ser amigo dele fora do programa mas durante aquela hora que dura o programa é o seu maior inimigo.jpcardoso disse:Não sei se acredita ou não naquilo (na parte do "P.S.) que escreveu, mas partilhando eles um espaço televisivo, tinha de o fazer. Aliás até acho que o fez da melhor maneira, pelo menos não o defendeu...
Mas nada melhor do que o programa seguinte para o desmascarar, apertar e criticar se for caso disso, mas partilhando o espaço televisivo e, como ele diz, sendo amigos tem de lhe dar o beneficio da dúvida. Se me dissessem que um amigo meu fazia uma qualquer ilegalidade provavelmente não partiria logo para a acusação sem o confrontar.Philipp disse:Partilhando o mesmo espaço televisivo que ele apenas tem uma coisa a fazer: ataca-lo de alto a baixo. Ele até pode ser amigo dele fora do programa mas durante aquela hora que dura o programa é o seu maior inimigo.
E o Miguel Guedes não pode ter nenhuma duvida em relação ao canalha do Gobern. Isto porque não acredito que não tenha visto a fotografia que por ai circulou do famoso almoço entre dejectos humanos.
É onde há mais avençados.madeirafcp disse:Já repararam que a TVI, TVI24 e MaisFutebol não tocam no assunto?
Mesmo XDAzul disse:É onde há mais avençados.
Quem? O jogador da NBA adepto da adid... cough... cough... benfica?Philipp disse:O Record desesperadamente a tentar desviar as atenções no seu site para o jogador da NBA mas não consegue. Este tema da cartilha foi forte de mais.
José Eduardo Moniz! Eis a resposta ao silêncio...Azul disse:É onde há mais avençados.
E provavelmente o mais burro e declarado deles todos, o guerra, é que ele nem se devia dar ao trabalho de transmitir a propaganda pelas palavras dele, aliás ele nem devia pensar no que estava a dizer. É que quem lê a cartilha associa imediatamente aquelas palavras ao indivíduo.Azul disse:É onde há mais avençados.