Se não estou em erro já disseram quais as consequências disso, acho que foi mesmo no programa do Porto Canal de há 2 ou 3 semanas, sendo que eram pelo menos realização de jogos à porta fechada.barroselo disse:Segundo o que eu entendi das palavras do Francisco, se conseguimos demonstrar o apoio ilegal que os vermelhos dao as claques, entao ai vai ver vir a casa abaixo por completo.
ja agora onde se pode ouvir essas declarações???Zeus disse:Vi agora o que o Rui Santos disse sobre a "cartilha dos lamps" e estave impecável, quem diria, rasgou os comentadores avençados de alto a baixo.
Eu puxei para trás na minha TV, não consegues fazer o mesmo? Foi na SicNoticias.andrito disse:ja agora onde se pode ouvir essas declarações???
já agora que programa ou a que horas passou?Zeus disse:Eu puxei para trás na minha TV, não consegues fazer o mesmo? Foi na SicNoticias.
Parte final do "Edição da Noite".andrito disse:já agora que programa ou a que horas passou?
Mais concretamente ás 22:45andrito disse:já agora que programa ou a que horas passou?
Se assim for então o regime terá que jogar à porta fechada nos próximos 10 anos. É que a lei entrou em vigor em 2007, sendo que a obrigatoriedade do registo das claques já é de 2004.jpcardoso disse:Se não estou em erro já disseram quais as consequências disso, acho que foi mesmo no programa do Porto Canal de há 2 ou 3 semanas, sendo que eram pelo menos realização de jogos à porta fechada.
Não há coincidências, nem almoços grátis.madeirafcp disse:Já repararam que a TVI, TVI24 e MaisFutebol não tocam no assunto?
será que não teria jogado a mesma equipa por parte dos orcs?PortoMDL disse:Eu concordo e já gozei no facebook e tudo mas a verdade é que se tivesse ficado 1-1 na primeira mão o benfica não teria jogado ontem com vários suplentes. O jogo de ontem aconteceu assim porque claramente desprezaram o Estoril.
estão à espera que os comentadores recebam o próximo briefing para saberem o que dizer.madeirafcp disse:Já repararam que a TVI, TVI24 e MaisFutebol não tocam no assunto?
claro que alguns também a recebiam é que alem da triste figura dos sr.s comentadores quem lhes dá "abrigo" também ficou mal na fotografia se bem que neste país isso não os incomoda é assim desde que se lembram, as instâncias oficiais da bola tuga também assobiam para o lado (veja-se o caso dos "Jonas e Samaris"-arquivados), precedente perigoso agora quem fizer gravatas a outro em pelo jogo pelas costas dos árbitros ou protegido pelos mesmos juízes pode e deve ser sempre arquivado sem castigo, não tarda nada e com um bilhete de futebol leva dois espectáculos pelo preço de um (Futebol e Wrestling), está a ficar bonito.Vlk disse:Obviamente hoje ZERO sobre a cartilha nas capas dos jornais.
Muito bom!madeirafcp disse:Quando um adepto deles estiver a espingardar muito perguntem só:
"qual é a página?"
Philipp disse:"Confirmou que recebe, confirmou que muitos os recebem, confirmou que recebem muitas vezes, confirmou que são de Carlos Janela em nome do Benfica. A cartilha desta semana tem 24 páginas. Isto não é profissionalismo, isto é um polvo-papagaio. Uma coisa é o acesso à informação, outra é esta vergonha. Uma coisa é pensar pela sua cabeça, outra é reproduzir o pensamento oficial.
Não, nunca recebi nada disto do FC Porto. E quem tiver dúvidas, que as metam no sítio onde eu meteria papéis iguais a estes: no lixo.
Não confundo a grandeza do Benfica com os seus serventes. Aos papagaios, envergonhem-se. Ninguém serve o seu clube ou o que quer que seja se não se der ao respeito. Ao que isto chegou.
P.S: não sei se o meu amigo João Gobern recebe isto ou não. Acredito que, se receber, lhe dê o destino acima citado."
Miguel Guedes
PS: Aquela PS é que não está com nada. É ser muito ingénuo pensar que o canalha do Gobern não recebe instruções. Sempre foi um dos maiores lambe botas do traficante de droga.